27-02-2014, 02:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2014, 03:01 PM por NW GD FLW.)
(26-02-2014, 06:34 PM)Raito Escreveu: 1 - Depois de conhecer a Real e entender a Hipergamia, percebi que minha forma de pensar estava correta. Assim sou até hoje. Convivo em ambientes onde as pessoas são de uma classe social/econômica acima da minha e eu só me aproximo das mulheres que tem uma postura mais humilde, que não fazem questão de roupas de marca e nem ficam postando fotos de viagens a Londres, Paris, etc. Até as conversas são diferentes, a meu ver muito fúteis.
2 - A mulher sempre quer um homem que esteja acima dela e que seja destacado no meio em que ela vive, assim terá satisfeito seu instinto hipergâmico. Esther Vilar fala disso, que a mulher julga que seu valor aumentou por se graduar, se tornando portanto mais exigente, mesmo que para o homem a mulher ser graduada não determina se o homem vai interessar ou desinteressar nela.
3 - Isso me faz procurar me envolver com mulheres mais jovens que eu, também prefiro mulheres menos graduadas que eu ou que se formaram em um curso com menos status.
Passei a ter o mesmo pensamento que o seu Raito sobre essa questão.
O meu grande dilema a pouco tempo atrás eram casos : que envolviam isso: meninas que eram de classe econômica superior a minha. É uma roubada esse tipo de relacionamento...
Mas claro para relacionamentos casuais, ficar em festas, sexo casual, existem muitos casos sim, onde patricinhas sobem o morro pra dá pra traficantes, esposas ricassas dando pra empregados, mocinhas ricas ficando com marginais etc.