• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relacionamento x Rede Social
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relacionamento x Rede Social
Offline conselho
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 11 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 29
18-10-2019, 11:50 AM
Vamos aos dados: 

- estou em um relacionamento; 
- não tenho rede social; 
- ela tem instagram (conta privada); 
- nossos celulares não tem senha e um não se importa do outro pegar pra dar uma olhada.

Ao mesmo passo que não quero ser controlador (em uma de nossas discussões ela ofereceu os dados de login e senha, mas recusei), não consigo deixar de surtar quando vejo os números crescendo (um número a mais nas pessoas que ela segue ou em que a segue). 

A cabeça não para um minuto: penso se tem alguém mandando mensagem privada, penso em que tipo de conteúdo ela anda vendo, o que anda curtindo, penso em que tipo de coisa ela vem postando no status/stories (como é uma conta privada, não vejo o que anda acontecendo). Todo santo dia abro a página e vejo informações limitadas (por ser conta privada), como: número de fotos, número de seguidores, número de pessoas que segue, texto da biografia e imagem de perfil, apenas.

Vejam bem, não vim me lamentar. Venho com a dúvida de como conciliar relacionamento e redes sociais, quero saber da experiência dos amigos e como lidam com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
18-10-2019, 12:44 PM
Qual o valor da sua paz de espírito e sanidade?

Você não está pronto pra um relacionamento, e eu te entendo por que fui exatamente igual.

Trabalhe pra mudar aquilo que você pode mudar, ou seja, você mesmo. Como dizem, ninguém está livre de ser traído nas próximas 24h, o que não pode é vestir o chapéu de chifres antes da hora. E digo mais, provavelmente teu namoro ta chegando na data de validade, mulher sente o cheiro de insegurança masculina de longe e isso prova pra ela que ela te dominou, te tornando fraco.

Hoje mesmo, uma garota da faculdade me disse que não pode se relacionar com homem fraco, ela precisa de algum que controle ela, "senão eu piso mesmo". Mas enfim, não vou dizer o que fazer, isso tu mesmo vai decidir.
[+] 3 usuários curtiram o post de Gorlami:3 usuários curtiram o post de Gorlami
  • Falchion, Rapaz Iniciante, Villefort
Procurar
Responder
Offline Olympus
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 38 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 26
18-10-2019, 01:22 PM
Mente vazia oficina do diabo.
Ocupe sua cabeça. Estudo, trabalho, musculação.... além de você parar com essa insegurança, você vai aperfeiçoando si mesmo cada vez mais.
E se ela te trair? Foda-se. Como disse o Gorlami, ninguém tá isento de ganhar uns chifres mas o que realmente importa é como você reage.
No Brasilzão atual, temos gente cometendo crimes passionais e outros virando cuckold devido às traições. 

E só um obs: se você tiver um físico legal, bom trabalho e conteúdo, você não vai se preocupar se ela vai te trair ou não pois tem CONFIANÇA que facilmente encontrará outra fêmea.

Abraços.
[+] 3 usuários curtiram o post de Olympus:3 usuários curtiram o post de Olympus
  • Avenger, Challenger, Villefort
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
18-10-2019, 01:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2019, 01:33 PM por Villefort.)
"nossos celulares não tem senha e um não se importa do outro pegar pra dar uma olhada."

Confrade se um não se importa de pegar o celular do outro o porquê de estar com receio de se passar por uma pessoa controladora?

"...em uma de nossas discussões ela ofereceu os dados de login e senha, mas recusei..."

Vocês já estão discutindo por causa disso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
18-10-2019, 01:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2019, 01:36 PM por Fernando_R1.)
O fato da donzela te trair não depende da rede social, o adágio popular: "Água morro abaixo, fogo morro acima e mulher querendo dar ninguém segura " é anterior ao advento das redes sociais e dos badoo e tinders.

O ponto aqui não é a rede social, mas é tua cabeça e sua mórbida insegurança, como disse o confrade acima, ninguém está livre do chifre, entrar em um relacionamento já esperando que pode levar chifre denota essa insegurança associado a insanidade de pensar o que sua namoradinha está fazendo quando não está junto de ti, isto vai fazer mal para ti e acabar com tua saúde e sua paz!

Você ficar em um relacionamento para ficar com essas neuras de que tem um macho carcando na sua namoradinha ou com 'medo de perdê-la', é sinal que ainda não está preparado para se relacionar a sério, com essa postura você possui o perfil ideal a ser enganado pela conversa fácil das espertinhas.

Leia Nessahan Alita, e se liberte dessa neurose.
[+] 2 usuários curtiram o post de Fernando_R1:2 usuários curtiram o post de Fernando_R1
  • Avenger, Villefort
Procurar
Responder
Offline conselho
Búfalo
**
18-10-2019, 01:46 PM
Fazendo um apanhado de tudo que foi dito pelos colegas, pergunto: 

estar preparado para relacionar e ser seguro em um relacionamento é ignorar totalmente o fato de que existem coisas ocultas sobre a outra pessoa e agir como se estivesse tudo normal?

Só para contextualizar: o núcleo familiar dela é de dar inveja e é o melhor relacionamento em que já estive até hoje.

Notem que o problema não é ela, sou eu. Simplesmente não fico tranquilo em não saber o que acontece nesse "mundo" no qual não estou inserido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
18-10-2019, 02:05 PM
Cara, sinceramente, só de tu falar: "o núcleo familiar dela é de dar inveja e é o melhor relacionamento em que já estive até hoje.", dá pra perceber que você precisa mudar um pouco o seu jeito de pensar e ler uns livros indicados pelo fórum( eu indico NA).

Você está vislumbrado com ela, e com certeza, tomou um "chá de buceta" para estar com esses ciúmes todo. Estão ainda brigando pelo simples fato dela seguir ou ser seguida por alguém no Instagram, assim cara é desnecessário. Se ela seguisse o "ex" dela do nada, eu até entenderia o seu lado, mas você não disse nada, então eu interpreto que isso não veio a acontecer. E outra coisa, se ela quiser te trair, já teria te traído, e se ela quiser te trair vai trair, entenda isso. Não estou querendo ser grosseiro, não me entenda mal, porém você precisa entender que relacionamentos são assim, e não é apenas uma rede social que decide se irá haver uma traição.
[+] 2 usuários curtiram o post de Master_DW:2 usuários curtiram o post de Master_DW
  • Fernando_R1, Villefort
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
18-10-2019, 02:08 PM
(18-10-2019, 01:46 PM)conselho Escreveu: Fazendo um apanhado de tudo que foi dito pelos colegas, pergunto: 

estar preparado para relacionar e ser seguro em um relacionamento é ignorar totalmente o fato de que existem coisas ocultas sobre a outra pessoa e agir como se estivesse tudo normal?

Só para contextualizar: o núcleo familiar dela é de dar inveja e é o melhor relacionamento em que já estive até hoje.

Notem que o problema não é ela, sou eu. Simplesmente não fico tranquilo em não saber o que acontece nesse "mundo" no qual não estou inserido.

Esse é o problema confrade, sempre existirão "coisas ocultas". Mesmo que você fosse super inserido em redes sociais, caso ela quisesse te chifrar, vc realmente acha q ela não daria um jeito de esconder isso, pelo menos no início?

Não se trata de "agir normal" em referência as coisas q tu não vê e não sabe dela, mas sim de não deixar isso tirar teu sono e tua paz de espírito, o que parece q é o caso. A segurança tem q vir de dentro de ti, pq se tu ficar esperando tudo a tua volta estar certinho para se sentir seguro, meu amigo... vais caducar esperando.
[+] 2 usuários curtiram o post de Avenger:2 usuários curtiram o post de Avenger
  • Lobo Solitário, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
18-10-2019, 02:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2019, 02:12 PM por Master_DW.)
É o que o Avanger falou, e digo mais, se você ficar transparecendo essa insegurança para ela toda hora, vai tomar uns chifres e depois um "pé na bunda". E pense comigo, já não basta a mulher ser insegura no relacionamento?
(18-10-2019, 02:11 PM)Master_DW Escreveu: É o que o Avanger falou, e digo mais, se você ficar transparecendo essa insegurança para ela toda hora, vai tomar uns chifres e depois um "pé na bunda". E pense comigo, já não basta a mulher ser insegura no relacionamento?

Avenger*
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline conselho
Búfalo
**
18-10-2019, 02:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2019, 02:23 PM por conselho.)
Entendo que sempre haverá coisas ocultas. Mas como vou saber se estão acontecendo coisas que são contra os meus princípios?

Gostaria de ouvir/ler experiências pelas quais vocês passaram com algo relacionado a esse assunto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
18-10-2019, 02:26 PM
Você é so mais um maluco que irá matar a namorada um dia.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
18-10-2019, 02:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2019, 02:31 PM por Fernando_R1.)
Só para contextualizar: o núcleo familiar dela é de dar inveja

Vê se eu entendi ... ela tenha uma família com dinheiro e com uma situação bem melhor que a sua, e aí você tá deslumbradão, não é? ... daí você se vê inferior, com baixo poder de barganha, como se ela estivesse contigo por favor ou caridade ... se for isto, mude esta postura já!

Mesmo que ela seja a filha do Donald Trump ou a filha do Zé do gás o seu proceder como homem terá que ser igual, não aceitar os joguinhos, ter Postura viril, sem ficar demonstrando sentimentos, melosidades, draminhas, etc; Seja firme nas decisões, e não botá-la em um pedestal.

Como falei, leia Nessahan Alita, e se já leu, leia de novo até absorver os conceitos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline conselho
Búfalo
**
18-10-2019, 02:37 PM
(18-10-2019, 02:30 PM)Fernando_R1 Escreveu: Só para contextualizar: o núcleo familiar dela é de dar inveja

Vê se eu entendi ...  ela tenha uma família com dinheiro e com uma situação bem melhor que a sua, e aí você tá deslumbradão, não é? ... daí você se vê inferior, com baixo poder de barganha, como se ela estivesse contigo por favor ou caridade ... se for isto, mude esta postura já!

Mesmo que ela seja a filha do Donald Trump ou a filha do Zé do gás o seu proceder como homem terá que ser igual, não aceitar os joguinhos, ter Postura viril, sem ficar demonstrando sentimentos, melosidades, draminhas, etc; Seja firme nas decisões, e não botá-la em um pedestal.

Como falei, leia Nessahan Alita, e se já leu, leia de novo até absorver os conceitos.

A inveja que disse não é nesse sentido. A família é humilde assim como a minha. Tenho meu sogro como um pai e minha sogra como uma mãe. O núcleo é invejável no sentido de que é conservador, bem diferente das famílias que existem hoje. 

Não sei vocês, mas eu enxergo o Instagram como o novo Tinder. Aparecem outras pessoas com muita facilidade, também é muito fácil entrar em contato, se encantar por perfis etc. É isso que não me agrada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 47 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 34
18-10-2019, 02:47 PM
Vish,já era ! Já vi esse filme haha. esse aí foi claramente infectado pelo sintoma Apaixonamento, imagino que essa donzela deve ter uma bussa muito gostosa e você gozando la dentro né malandrão..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
18-10-2019, 02:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2019, 03:00 PM por Fernando_R1.)
Opa irmão, não importa, o "status questionis" continua o mesmo.

Você sofre de síndrome da cornitude antecipada, está vendo chifre em cabeça de burro, de tanto ficar mostrando insegurança, aí o chifre vem para tua cabeça.

Tipos inseguros com teu perfil são os que mais cometem crimes passionais ou se matam, entram em depressão por causa de traição ou ficam tão neuróticos que passam a colocar escutas telefônicas, pagam detetives para seguir os passos de sua namorada, para terem a certeza que ela não está te colocando uma galhada.

Claro que não dá para confiar no mito da mulher exceção crente conservadora, bela, recatada e do lar, já vi mulheres usarem esta máscara de mulher conservadora para disfarçar as piores putarias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shelby
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 11 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 24
18-10-2019, 03:00 PM
Você está apaixonado, está totalmente apegado a ela, está doente e precisa de tratamento, o remédio para isso se chama "desapego".

Você fala como que se ela te traísse ou resolvesse terminar, sua vida acabaria, se isso um dia acontecer quem perde é ela, não você, tenha essa mentalidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
18-10-2019, 03:05 PM
Confrade é como os confrades falaram ai em cima, se ela tiver que lhe trair ela vai trair, você não pode deixar que a situação lhe deixe louco.
Faz um perfil de instagram também porque você não pode ter um? Lá tem coisas legais que acredito que será bom para você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 668
18-10-2019, 03:09 PM
(18-10-2019, 02:26 PM)Spectro Escreveu: Você é so mais um maluco que irá matar a namorada um dia.

Tem como curtir isso 1000X??? kkkk

Era exatamente o que eu iria dizer... Sem mais!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline conselho
Búfalo
**
18-10-2019, 03:13 PM
(18-10-2019, 03:05 PM)Shelby Escreveu: Você está apaixonado, está totalmente apegado a ela, está doente e precisa de tratamento, o remédio para isso se chama "desapego".

Você fala como que se ela te traísse ou resolvesse terminar, sua vida acabaria, se isso um dia acontecer quem perde é ela, não você, tenha essa mentalidade.

Costumo dizer que sou 8 ou 80. Se estou no relacionamento, realmente estou nele. Mas se vejo que já era, pulo fora. O pessoal fica nisso de termina e volta, de dar mais chances... comigo é diferente, eu dou chances durante o relacionamento, se vejo que não dá mais, vou lá e termino.

(18-10-2019, 03:05 PM)Villefort Escreveu: Confrade é como os confrades falaram ai em cima, se ela tiver que lhe trair ela vai trair, você não pode deixar que a situação lhe deixe louco.
Faz um perfil de instagram também porque você não pode ter um? Lá tem coisas legais que acredito que será bom para você.

Cara, eu já tive instagram e é por isso que não gosto dela ter. Bastava 2 minutos clicando aqui e ali e eu me pegava olhando o perfil de outras mulheres. Sem contar que é um ambiente tóxico, tem estudos sobre essas redes sociais causarem depressão nas pessoas etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
18-10-2019, 07:06 PM
Cara eu fico imaginando.....
Cada maluco que entra no Instagram dela o cara da uma surtada

Nisso já foram mais de mil surtadas....
Porra confrade que paspalhice isso aí ein.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Opinião dos confrades] A classe social da mulher interfere no relacionamento? Gary Holt 49 17,234 25-10-2015, 05:12 AM
Última Mensagem: cabraman
  Facebook - Como devo proceder para ficar tranquilo com a rede social? diogos 31 12,965 25-07-2013, 03:52 PM
Última Mensagem: Meroplâncton

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo