• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Opinião dos confrades] A classe social da mulher interfere no relacionamento?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Opinião dos confrades] A classe social da mulher interfere no relacionamento?
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-02-2014, 02:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2014, 03:01 PM por NW GD FLW.)
(26-02-2014, 06:34 PM)Raito Escreveu: 1 - Depois de conhecer a Real e entender a Hipergamia, percebi que minha forma de pensar estava correta. Assim sou até hoje. Convivo em ambientes onde as pessoas são de uma classe social/econômica acima da minha e eu só me aproximo das mulheres que tem uma postura mais humilde, que não fazem questão de roupas de marca e nem ficam postando fotos de viagens a Londres, Paris, etc. Até as conversas são diferentes, a meu ver muito fúteis.

2 - A mulher sempre quer um homem que esteja acima dela e que seja destacado no meio em que ela vive, assim terá satisfeito seu instinto hipergâmico. Esther Vilar fala disso, que a mulher julga que seu valor aumentou por se graduar, se tornando portanto mais exigente, mesmo que para o homem a mulher ser graduada não determina se o homem vai interessar ou desinteressar nela.

3 - Isso me faz procurar me envolver com mulheres mais jovens que eu, também prefiro mulheres menos graduadas que eu ou que se formaram em um curso com menos status.

Passei a ter o mesmo pensamento que o seu Raito sobre essa questão.

O meu grande dilema a pouco tempo atrás eram casos facepalm: que envolviam isso: meninas que eram de classe econômica superior a minha. É uma roubada esse tipo de relacionamento... Exclamation

Mas claro para relacionamentos casuais, ficar em festas, sexo casual, existem muitos casos sim, onde patricinhas sobem o morro pra dá pra traficantes, esposas ricassas dando pra empregados, mocinhas ricas ficando com marginais etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-02-2014, 03:07 PM
Só um adendo aqui meus confrades, quando digo classe social, não é "condicionando" cultura a $$, pois já vi e MUITO caso mulher humilde, saber conversar e ter mais cultura do que uma carreirista balzaca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cruzado
Aspira
Tópicos: 0
28-02-2014, 02:51 AM
(27-02-2014, 01:53 PM)Hiroshi Escreveu:
(26-02-2014, 11:46 PM)Cruzado Escreveu: Interfere e muito. Pessoas de classes sociais diferentes, origens diferentes, tem visões de mundo diferentes. Como já foi comentado aqui, mulheres de classes sociais mais elevadas (classe média pra cima) costumam ser mais promíscuas, mas não é só isso.

Discordo. Na minha visão promiscuidade não está relacionada ao nível financeiro da mulher e sim a seletividade do parceiro.

Realmente derrapei nesse trecho. Só discordo do confrade quanto à exigência das mulheres feias e "ricas" quanto ao poder financeiro superior do macho. Muitas gurias de classe média, média alta pseudoindependentes trepam com qualquer mané, especialmente se tiverem uma idade mais avançada para os padrões femininos (superior aos 30 anos). Vejo muito isso em bairros boêmios/alternativos de São Paulo, como Vila Madalena, Vila Buarque, Bixiga. E não são poucos os casos...

(27-02-2014, 03:07 PM)Fabricius Escreveu: Só um adendo aqui meus confrades, quando digo classe social, não é "condicionando" cultura a $$, pois já vi e MUITO caso mulher humilde, saber conversar e ter mais cultura do que uma carreirista balzaca.

Fabricius, quando dei minha opinião também levei em conta a cultura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-02-2014, 03:31 AM
Só quem se relacionou com uma mulher de condição financeira superior sabe a pressão e o inferno que é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
01-03-2014, 12:45 AM
Cada um tem sua tribo! Se ela e filha do chefe da tribo, vc e apenas o caximbo da paz. A unica mulher excessão que existe e aquela que te colocou no mundo.
O teatro do tempo que elas moldam isso dura pouco tempo e questão de meter lhe o veneno da paixão e ela sentir nos olhos do apaixonado que a vitima esta bem segura aos olhos delas, Ela te sugara feito bomba eletrica.
Confie em deus e somente em vc ! Aprenda a usar mais do que apreciar . Isso te ajuda a matar a duvida .
Pergunte sempre em analise.
SERA QUE ELA FARIA POR MIM O QUE FAÇO POR ELA. esse e o melhor juiz.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
01-03-2014, 12:52 AM
Alguem por favor crie um topico pra escolher a melhor definicao pro praga.
Mestre, jedi, supremo da Real e pouco!
Pago pau mesmo!
Topico fechado?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
01-03-2014, 06:59 PM
mulheres procuram algo melhor do que elas SOMENTE para relacionamentos para apresentar para os pais, fazer inveja nas amigas, andar de mão dada em algum lugar pra causar inveja e até pro cara ser provedor.

agora o confrade que disse que tem mulheres que transam com os caras de sp com classe e condições menores do que a delas como eu disse na primeira página eh só por aventura, forte emocao ,sexo casual, elas nunca namorariam esses caras e apresentaria para os seus pais.

já sabemos como funciona

Pra casar e apresentar aos pais :

Provedor, bom carro, profissão melhor que a dela, beta etc...

pra satisfazer aventuras fortes emocoes e necessidades sexuais:

marginais, favelados, bombados, bad boys etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
01-03-2014, 08:14 PM
Discordo, Lizard.
Muitas vezes, as patricetes pseudointelectuais modernetes fazem questão de contrariar os pais e namorar com sujeito pobre. O problema é que o conto de fadinha rebelde acaba junto com a mesada do papai...

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
01-03-2014, 11:03 PM
(01-03-2014, 08:14 PM)Plissken Escreveu: Discordo, Lizard.
Muitas vezes, as patricetes pseudointelectuais modernetes fazem questão de contrariar os pais e namorar com sujeito pobre. O problema é que o conto de fadinha rebelde acaba junto com a mesada do papai...

its true
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-03-2014, 07:12 AM
(01-03-2014, 12:45 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Cada um tem sua tribo! Se ela e filha do chefe da tribo, vc e apenas o caximbo da paz. A unica mulher excessão que existe e aquela que te colocou no mundo.
O teatro do tempo que elas moldam isso dura pouco tempo e questão de meter lhe o veneno da paixão e ela sentir nos olhos do apaixonado que a vitima esta bem segura aos olhos delas, Ela te sugara feito bomba eletrica.
Confie em deus e somente em vc ! Aprenda a usar mais do que apreciar . Isso te ajuda a matar a duvida .
Pergunte sempre em analise.
SERA QUE ELA FARIA POR MIM O QUE FAÇO POR ELA. esse e o melhor juiz.

Eu até pensava assim, mas agora que descobri a prateleira de baixo, não quero saber de outra coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline scandolo
Búfalo
**
Tópicos: 2
02-03-2014, 06:10 PM
Inerfere bastante, principalmente em um mundo em que a única caracteristica masculina dos homens em geral que sobrou pra elas se atraierem foi a superioridade financeira. Mas nã define nada.

Vejam nesse texto por exemplo:

http://manhood101br.blogspot.com.br/2013...studo.html

Em que uma apresentadora de TV feminazi e independente casou-se com um lenhador e foi morar com ele, virou literalmente uma 'Amélia'.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-03-2014, 08:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2014, 09:04 AM por Daniel Corleone.)
Essa coisa de classe social não importar muito é somente para as que estão na adolescência e não conhecem porra nenhuma da vida, depois de elas levarem uma enrabada da vida elas ficam mais "espertas" em relação ao seu dinheiro e do homem, começam a incomodar nesse quesito...

Pode ver, as mulheres quando adolescentes (12 anos) ainda acreditam na alma gêmea, em construir algo juntos, viver do lado do amor da vida delas, independente da situação financeira, desde que não seja miséria. Depois de se tornarem "adultas" (pelos 15 anos) acontecem as coisas que todos já estamos carecas de saber.

Não teria problemas em namorar uma mulher mais rica, mas tem que saber lidar com o peso da sua superioridade financeira, nunca ia poder se sentir intimidado e manter as rédeas, não importa o quão mais ela tenha...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
03-03-2014, 10:02 AM
O que importa pra elas, conscientemente ou não é satisfazer a Hipergamia e o Fetiche.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
03-03-2014, 02:58 PM
Fui comentar com um matrixiano colega meu de trabalho isso...q mulher NENHUMA (tirando as velhas e horrorosas) JAMAIS se casam (ou namoram muito tempo) com homens de classe social mais baixa , e ele veio e disse : ''Isso é relativo cara, nada a ver, vc tem q levar em consideração q na nossa sociedade machista o homem sempre ganha mais q a mulher então raramente vc vai ver uma mulher namorando um home q ganha menos mesmo '' facepalm:facepalm:facepalm:facepalm: PQP nessa hora nem falei mais nada.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
03-03-2014, 08:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2014, 08:28 PM por Lizard King.)
(01-03-2014, 08:14 PM)Plissken Escreveu: Discordo, Lizard.

Analisando suas sábias palavras
Concordo plenamente com o teu ponto de vista
muitas vezes estamos cansados de ver isso também

(03-03-2014, 02:58 PM)Sigmarsson Escreveu: Fui comentar com um matrixiano colega meu de trabalho isso...q mulher NENHUMA (tirando as velhas e horrorosas) JAMAIS se casam (ou namoram muito tempo) com homens de classe social mais baixa , e ele veio e disse : ''Isso é relativo cara, nada a ver, vc tem q levar em consideração q na nossa sociedade machista o homem sempre ganha mais q a mulher então raramente vc vai ver uma mulher namorando um home q ganha menos mesmo '' facepalm:facepalm:facepalm:facepalm: PQP nessa hora nem falei mais nada.

facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:
de manginas matrixianos assim eu mantenho distancia , já tive uns colegas assim e é pior que um porre, esses caras são aqueles tipinhos que quando ta você e +1 mulher, tudo o que você disser e a vadia contrariar ele vai ficar do lado da vadia, e tudo o que a vadia disser ele vai concordar, pós real nem tenho mais estomago pra essas coisas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
03-03-2014, 10:11 PM
Falando em manginice...
[off topic]
Acabo de receber uma mensagem de um brother, desmarcando um giro de moto e uma cachaça viril que íamos tomar, tudo por causa de uma vadia...
O cara é gente boa pra caramba, mas em matéria de mulher...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-03-2014, 10:26 PM
Reiterando o que alguns confrades ae já disseram , mulher rica ou paty só quer cara pobre para foda sem compromisso ( marmitagem feminina ) nada mais que isso, nada de relacionamento sério com cara de classe inferior a menos que seja uma Balzaca cheia de gatos.

Ae só cabe o cara saber marmitar uma mina rica sem muitas pretensoes , Nunca que essa mina vai ter coragem de assumir namoro nem nada , acha mesmo que ela vai apresentar o cara sem destaque para as amiguinhas ae família
[+] 1 usuário curtiu o post de Itachi Uchiha:1 usuário curtiu o post de Itachi Uchiha
  • Hombre de hielo
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
04-03-2014, 01:20 AM
(28-02-2014, 03:31 AM)gf. Escreveu: Só quem se relacionou com uma mulher de condição financeira superior sabe a pressão e o inferno que é.

faço minhas as tuas palavras confrade,minha BM era linda e de família muito rica e eu um pé rapado....passei o inferno(emocional) na terra por causa dos joguinhos dessa diaba.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OGuardiao
Búfalo
**
Tópicos: 3
05-03-2014, 11:12 PM
Eu não me comprometo com mulher com nível financeiro acima. Só se for sexo casual, coisa rápida. As que têm mais $ que você, geralmente serão mais arrogantes e podem te humilhar de alguma maneira.

O melhor é se relacionar com as que têm nível financeiro pior que o seu, evitar problemas sempre. Ou pelo menos minimizá-los!
A luz dissipa todas as trevas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-10-2015, 11:00 AM
Sim . Interfere. Baseado em minhas experiencias pessoais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Determinando mulher para RELACIONAMENTO SÉRIO Búfalo 73 12,832 22-01-2020, 07:02 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  Relacionamento x Rede Social conselho 42 2,943 22-10-2019, 12:13 PM
Última Mensagem: Master_DW
  Situação inusitada na loja de Donnuts (Reflexão e opinião dos confrades) Tim Laflour 96 56,775 08-11-2016, 03:01 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  [RELATO] - Peguei duas colegas de classe na casa delas Rob Young 75 36,370 27-04-2015, 09:39 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  OPINIÃO DOS CONFRADES Devoto 10 2,585 11-08-2014, 07:45 AM
Última Mensagem: SapoCaco

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo