• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Situação inusitada na loja de Donnuts (Reflexão e opinião dos confrades)
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Situação inusitada na loja de Donnuts (Reflexão e opinião dos confrades)
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
03-09-2013, 12:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2013, 12:57 AM por Mister.M.)
Essas situações de confronto são bastante comuns em bares e baladas.

Não tenho fontes nem dados estatísticos, mas acredito que muitos homicidios que ocorrem nesses locais são motivados por situações como esta.

O idiota leva a garota para a balada, um cafa/destacado começa a azarar a mina do cara sem dó nem piedade, aproveitando da sua força fisíca e do bando que sempre o acompanha.

Ocorre que muitas vezes esse beta cuzão que abaixa a cabeça na hora, fica com o sangue fervendo e volta minutos depois armado e passa fogo em geral.

Certamente todos vocês já ouviram essa história muitas vezes.

Eu tenho namorada, cometi a burrice de levar uma única vez em uma festa universitária e só tomei no cu. Esses cafas não tem respeito pela sua fêmea, uma hora um maluco bebado passou a mão na minha mulher e eu prontamente lasquei uma ombrada no malandro (na época eu tava com quase 90kg, tenho quase 1,90), ele estava com outro amigo e vieram para cima de mim, um segurança viu e apartou. facepalm:

Enfim, coloquei as rédeas na minha namorada e eu determino todos os lugares para onde a gente vai a partir daquele dia.

Eu bato novamente na tecla da postura que todo homem deve ter, tem que ser firme, seja beta mas não seja frouxo. Reparem no próprio comportamento de vocês, quando uma mulher está acompanhada de um homem de verdade, nosso próprio instinto de olhar para os atributos da dama percebe que para aquela fêmea há um limte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-09-2013, 11:17 AM
O vídeo é.. porr*, é sensacional. Queria poder compartilhá-lo no Facebook.

Há dois pontos que eu me chamaram a atenção. Primeiro, a questão da química feminina. Ela sabe que ele tomou a atitude correta, pelo menos dentro das possibilidades naquele momento. Ok! Ele talvez não devesse ter gritado com os moleques daquela forma, ele foi burro neste momento, mas depois, o que ele fez foi evitar uma briga totalmente desnecessária, especialmente tendo em vista que ele levaria uma coça dos piás. Da parte dela, mesmo sabendo que racionalmente ele fez o correto para ele e também para ela, ela simplesmente confessou que foi broxante, e nada fez para ir contra este sentimento. Sabemos que o pensamento controla muitas coisas, e ela poderia muito bem ter ao menos tentado ir contra tudo isso. Segundo, não é de se estranhar o que ela fez, exceto pelo fato dela ter sido sincera. Muitas tentariam disfarçar este sentimento de 'nojo' pelos fracos, ela não. Neste ponto, Alita diz que não devemos esperar que elas mudem, e esta é uma das grandes críticas que podem ser feitas ao feminino, que é o de exigir que o homem reprima seu lado animal, enquanto elas se sentem no direito de usá-lo o quanto acharem necessário. Pois bem, fato é que não devemos esperar nada delas. Se este sentido é natural e elas não estão dispostas a mudar isso, temos de jogar nas regras do jogo, mudando a nós mesmos.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
03-09-2013, 11:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2013, 11:23 AM por Andarilho.)
(03-09-2013, 11:17 AM)Tyler Escreveu: (...) e esta é uma das grandes críticas que podem ser feitas ao feminino, que é o de exigir que o homem reprima seu lado animal, enquanto elas se sentem no direito de usá-lo o quanto acharem necessário.

Frase sensacional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
03-09-2013, 11:32 AM
Fez o mais correto, minha bunda que fez.

Como se a dignidade dele não valesse nada. Como se a segurança e o bem estar fosse a prioridade numero um e tivesse que ser evitado a todo custo algum confronto.

Só de se mostrar disposto a enfrentar o muleque, já faria ele recuar. Nem precisaria fazer nada, era só ficar conversando normalmente e dar indicações que se fosse preciso ele lutaria, mesmo se fosse perder.

Agir assim, é pedir pra ser sempre vitima. Entenda uma coisa, todo mundo é covarde. As pessoas vão sempre pela lado mais fácil. E o rapaz teve um aproveitamento de 100% na ação dele. Ninguem fez nada. NADA. Se ele tivesse aumentado a voz ou qualquer coisa já seria o suficiente para desencorajar o bully.

É como uma fila, se tu ver alguém furando fila e ninguem falar nada, a pessoa continua fazendo. Mas só o ato de alguem rejeitar o comportamento dele e falar abertamente, já cria uma associação negativa. E por mais pequena que seja, é o suficiente para parar a maioria das pessoas.

(03-09-2013, 11:22 AM)Andarilho Escreveu:
(03-09-2013, 11:17 AM)Tyler Escreveu: (...) e esta é uma das grandes críticas que podem ser feitas ao feminino, que é o de exigir que o homem reprima seu lado animal, enquanto elas se sentem no direito de usá-lo o quanto acharem necessário.

Frase sensacional.

[2]

Basicamente é isso que se resume o feminazismo. Reclama dos homens serem homens, e deixam reclamam para a gente "aguentar que nem homem" (man up).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
03-09-2013, 12:27 PM
(03-09-2013, 11:22 AM)Andarilho Escreveu:

Frase sensacional.

é disso que alita trata. da contraditoriedade da mulher. e vejam o quão isso é profundo; enquanto o feminazismo exige a repreensão do instinto masculino, as mulheres o clamam, mesmo que silenciosamente. como as mulheres são feministas, ou a maioria, pró-feminazismo, existe um conflito no interior de suas mentes entre desejo e razão.

lí um texto um dia desses, postado aqui, sobre o feminazismo e sua "contribuição" na sociedade para as mulheres, e aquilo me abriu uma outra visão sobre tal. comecei a enxergar que, hoje em dia, a maioria das mulheres são obrigadas a aceitarem os movimentos feministas tacitamente. e boa parte delas não convive feliz com isso, mesmo que tentem pregar o contrário. muitas ainda idealizam a família, no seu sentido tradicionalista, onde o homem exerce seu papel de provedor, ela cuida dos afazeres domésticos e filhos. no entanto esse ideal é reprimido e atacado por todos os lados. estão sendo desde cedo pressionadas a colocar a carreira em primeiro lugar, pensar em filhos tão somente depois dos trinta. tomaram o lugar de tantos homens no mercado de trabalho e desvalorizaram tanto o mercado, que hoje, quando se casam, não podem nem mais se dar ao direito de ficar em casa e cuidar dos filhos. prontamente têm que sair a luta para trabalhar e dividir a despesa com os homens. e isso lhes causa também a falsa sensação de independência. não conseguem nem ser boas mães, ou pelo menos, mães integralmente, nem boas profissionais.

bem, resumindo pra não me afundar mais em idéias. o feminazismo pra mim sempre foi o ideal feminino de um grupo minoritário(ou vários grupos) imputado a um universo bem maior, como uma onda que começa pequena e no final invade casas. muitas vezes esse grupo maior pensa diferente, no entanto se deixa levar acreditando que essas mudanças lhe farão/ou estão fazendo bem. essa corrente também as forçam a acreditar que sim.
já está tão propagado que seus estragos são irreversíveis. e mesmo que hoje houvesse um surto em todas as mulheres e estas tentassem reparar o efeitos do feminazismo, deixando-o de lado, não haveria mais como voltar atrás. irreparável.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
03-09-2013, 02:31 PM
(02-09-2013, 09:32 PM)Professor Escreveu: Essa cena é espetacular, parece até que foi feita para um curso de formação de GdRs. Mandou bem Tim !
Minha opinião: o erro básico do cara foi ter pedido pros moleques se calarem. Porra, esses caras fazem de tudo pra irritar e forçar um confronto. Um cara experiente diria pra balzaca: "olha, nossa conversa tá legal mas esse barulho está me irritando, e eu não quero ser forçado a dar um corretivo nesses moleques agora, então levanta e vamos embora".
Depois que ele fez a merda a única coisa sensata a fazer era evitar a briga mesmo, a não ser que ele dominasse kung-fu e se garantisse contra 4 ou 5 ao mesmo tempo.
Quanto à balzaca, ela apenas expressou sua reação biológica primitiva. Na vida real certamente ela não falaria isso, ia dizer algo como: "Olha, a noite foi ótima mas esse stress todo me deixou nervosa,...,já quero ir pra casa..."
A lição que fica é: se não se garante numa briga, então não se coloque numa situação que você não tem o controle, principalmente na frente de uma fêmea que você quer pegar.

Concordo com o Professor. Atitude correta seria sair do local. O cara vai em um buteco xexelento e quer arrotar grosso?! Imagine um coroa indo em um bar de favela pedindo pros malandro calarem a boca... É morte porra!!

Algumas observações:

No inicio do video a linguagem corporal da mulher indica que ela não queria sair com o coroa beta. Ela estava efusiva, um bom realista entenderia a situação e não forçaria. O Coroa velho ficou implorando pela compania da balzaca.

O coroa não ia comer a balzaca de jeito nenhum, mesmo se não ocorresse a cena dos valentões. A linguagem corporal da balzaca não nega o desprezo que ela sente pelo coroa, ou nojo...

O coroa é muito beta. Não soube sair da situação e se expos ao ridiculo por um garoto muito mais novo que ele.

O errado na historia todo é o Coroa beta. A balzaca apenas explanou como as mulheres funcionam.

Parabéns Tim, esse tópico rendeu excelentes percepções.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
03-09-2013, 03:56 PM
(03-09-2013, 02:32 PM)Mandrake Escreveu: Parabéns Tim, esse tópico rendeu excelentes percepções.

Obrigado Mandrake!

Recomendo assistirem essa série. Bom, se estão curiosos para saber o que acontece, é o seguinte..ele vai atras do cara e descobre onde ele mora, vai falar com os pais deles e....

assistam pra saber o resto trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
03-09-2013, 05:43 PM
Cena interessante, não pela mulher pois ela agiu de acordo com seu gênero, não ha nada de evolução ou coisa do tipo. Ela deixou isso bem claro, ela só broxou porque é o que QUALQUER MULHER FARIA.

Agora quanto ao cara, lamentável. Eu parto do pressuposto que se você é homem pra começar uma briga tem que ser homem pra terminá-la. De começo eu já evito brigar pq nego hj em dia não tem valor na vida alheia, desce bala sem dó. Fica a dica confrades, evitem brigas, só se for último caso. Defender honra? Honra seria brigar com um sequestrador que quer pegar tua filha, pular na frente de uma bala pra salvar teu pai, algo assim. Agora, enfrentar cinco nego por causa de uma balzaca q sequer eu ia comer? Eu quero mais que a concepção de honra dela se foda.

Eu fiquei revoltado é com os muleque criado a leite com pêra. PQP, se acontecesse essa cena bem na minha frente eu ajudava o gordo. yaoming

Citar:O cara é baixo, gordo, velho e não tem cara de perigoso. O que fazer? Existem pessoas que simplesmente não foram ajudadas pela genética.

Carrega um canivete, e, mesmo depois de velho não tem motivos pra não malhar e emagrecer aquela bunda flácida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-09-2013, 04:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2013, 04:19 AM por Mister.M.)
(03-09-2013, 12:27 PM)Johnnie Walker Escreveu: bem, resumindo pra não me afundar mais em idéias. o feminazismo pra mim sempre foi o ideal feminino de um grupo minoritário(ou vários grupos) imputado a um universo bem maior, como uma onda que começa pequena e no final invade casas. muitas vezes esse grupo maior pensa diferente, no entanto se deixa levar acreditando que essas mudanças lhe farão/ou estão fazendo bem. essa corrente também as forçam a acreditar que sim.

Ao ler seu comentário logo fiz uma analogia com o movimento Gay.

O feminazismo alcançou tamanha dimensão que até mesmo a legislação dos países foi e está sendo moldada em favor das mulheres, que a cada dia ganham força nas bancadas (congresso, senado) e até mesmo na presidência (Viva dilma facepalm).

Eu vejo hoje o movimento pró-gay indo nesse mesmo sentido. São a minoria, e mesmo que quase todo o restante da sociedade seja contra, estão conseguindo o que querem, mudando a legislação, etc, etc.

No caminho em que as coisas estão indo não demora muito ser homem e hetero será crime hediondo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
27-02-2014, 05:18 PM
Confrades, estou dando um up aqui por 2 motivos: para retomar o assunto principal do tópico, já que muitos não tiveram a oportunidade de ver, e informar que a 4a temporada dessa série FODA começa em maio. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-02-2014, 06:26 PM
O cara fez o certo. Se fosse só o valentão sozinho, blz, mas o fdp tava com 5. Não compensa sair todo quebrado (ou até morto) só pra pagar de "machão"

A mulher sem comentários. normal, ela só foi sincera, pq 99% delas pensam assim.

Se fosse comigo tmb faria o mesmo que sua "amiga" Tim, terminaria de comer, pagaria a conta e vazava.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
27-02-2014, 08:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2014, 08:19 PM por Sniper.)
O cara tbm teve uma decisão baseada nos instintos primitivos.Muita gente disse que faria isso ou aquilo, que não abaixaria a cabeça. O problema é que na hora, vc não consegue tomar uma decisão racional, pois se vc se depara com uma situação dessa o medo bate e vc não consegue pensar no que fazer.

Um exemplo: Uma vez um cara quase me atropelou de bicicleta, eu não falei nada, apenas o fiquei encarando.

O cara tinha o corpo igual o Kerry King (avatar do Sorine) e ainda tava com uma pochete na cintura, além de ter uma cara de mal encarado. Ele voltou e perguntou pq eu estava encarando ele, eu disse que ele havia se enganado pois eu não tava olhando pra ele. Ele foi embora e eu agradeci por não ter acontecido nada comigo, e claro me arrependi totalmente, por ter encarado um cara fisicamente maior do que eu.

Depois eu pensei no que poderia ter feito: poderia ter empurrado ele da bicicleta e correr, ou pegar algum objeto próximo pra tentar me defender, mas na hora eu sequer tive cabeça pra pensar.

Garanto que muitos aqui que disseram que não aceitariam isso, teria a mesma atitude do cara, pois o instinto falaria mais alto e nem sequer ia conseguir pensar numa saída.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
27-02-2014, 10:16 PM
Esse tópico vale mesmo um up. A maioria dos confrades viu a situação como normal, mas eu me coloquei muito no lugar do cara, espero nunca passar por essa humilhação. Fica também uma lição de que se você não tiver total controle da situação, o melhor é sair do local ao menor sinal de confusão.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
27-02-2014, 11:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2014, 12:01 AM por Falchion.)
eu sou do tipo de defendo com unhas e dentes q o cara n deve se foder por causa de mulher e seus instintos sadicos,eu mesmo prefiro ser um bundão inteiro vivo do que ser um cavalheiro branco fudido e morto!, quem nunca teve aquela ex que arrumou namorado novo contou uma mentira pra se formar uma briga pelo simples fato de testar a "bravura" do caboco contra vc!?...e do istinto delas gostarem se serem disputadas pelos mais fortes mas diferente de com animais onde se define e se devota ao macho(reprodutor) com provas de proteção a femea...mulheres são egoistas elas querem ser disputadas eternamente sempre almejando alguém melhor,elas n vão sentir nenhum remorso se o cara morrer no meio dessas investidas de "heroi" mais facil elas no dia do seu funeral estarem na cama de quem te matou,puro sadismo mas isso e escrotice d+...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
28-02-2014, 11:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2014, 11:24 AM por Gary Holt.)
(27-02-2014, 05:18 PM)Tim Laflour Escreveu: Confrades, estou dando um up aqui por 2 motivos: para retomar o assunto principal do tópico, já que muitos não tiveram a oportunidade de ver, e informar que a 4a temporada dessa série FODA começa em maio. Fuckyeah

Tem ela em algum site que eu possa ver amigo?Pois não tenho TV a cabo.

Quanto aos confrades que falaram que daria uma surra e tal, não é questão de enfrentar ou não que vai torna-los menos homem. O mais certo seria ele ter ido embora, pois imaginemos que os confrades estariam armados, o que fariam?Meteriam bala, para depois ir preso e no final ser comido em vez de comer a balzaca?Dariam um susto dando tiro para cima, para depois no futuro os muleques verem o coroa em uma esquina e dar uma surra?Pensem com calma.

O confrade Mandrake deu a real: desde o começo a balzaca tava de "cú doce" então eu nem chegaria a ir na lanchonete;

O confrade Mister M. deu a real tmb: jamais iria a um lugar destes, principalmente este horário, pois tem aquele ditado que "passarinho que come pedra sabe o c* que tem".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
28-02-2014, 01:14 PM
Situação realmente interessante. A real escancarada de como funciona o instinto feminino!
Eu mesmo não sei o que faria, mas normalmente não tenho costume de ser submisso nesse tipo de situação, quando sou confrontado. Já vivi uma situação ligeiramente parecida.

Acho que a melhor saída para essa situação seria a seguinte:
Show ContentSpoiler:
Daria um soco ou uma pratada na cara do valentão, e então correria feito louco!yaoming
A porta do restaurante estava desguarnecida mesmo!
E deixava a conta do estabelecimento para a balzaca pagar!:rage

Já que meu respeito seria perdido de todo jeito, pelo menos eu iria ter comido uns Donnuts e batido num playboy vagabundo tudo de graça!Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
28-02-2014, 02:45 PM
Insisto: DESENVOLVIMENTO PESSOAL!!!
Um cara de 40 anos, se praticar exercícios, boa alimentação e tals... tá inteiro ainda e não precisaria IMPLORAR pra sair com a balaca.
Antes de mais nada, se o cara fosse ligeiro mesmo, usaria o barulho dos moleques como pretexto pra cair fora dali. Se fosse pro abate, bem, se não (e provavelmente não ia comer), já caia fora. Pronto. Resolvido.
Mas consideremos que a situação de conflito fosse inevitável...
Se o cara praticasse algum esporte, cuidasse da aparência e tal, teria muito mais condições de levantar e meter a real no moleque, tipo "você fala grosso porque tá com seus amiguinhos, ou então tem alguma arma escondida aí". E falaria isso em alto e bom som, pra todos os presentes escutarem. Isso já baixaria a bola do moleque. Com isso o clima ficaria ruim e só sobraria bater em retirada, mas seria uma retirada com honra. E os moleques ficariam num impasse: se não fizessem nada, teriam perdido pra um coroa, mas se partissem pra cima, seriam uns merdas covardes, e provavelmente os presentes tomariam partido a favor do cara, e se o moleque fosse valentão mesmo e partisse pra cima sozinho o cara possivelmente daria conta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
28-02-2014, 04:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2014, 04:48 PM por Burt Reynolds.)
"Minha mente diz que você é um cara fantástico, mas a minha química diz que é um otário". Acho que a mulher - que não é exatamente uma beldade - demonstra pouco interesse, desde o início. Ela já aparenta desconforto quando convidada. Quando ele precisa insistir, ele já começa a errar, porque como adulto devia antever o final dessa história. Um homem precisa aprender a ler os sinais, a compreender a linguagem por trás de sorrisos e olhares constrangidos, evitaria muitas situações semelhantes a que vimos na cena. Ele se afunda ainda mais quando ao final entra em uma discussão com a mulher "Vocês preferem os fortes aos fracos e gentis". Altamente broxante, o cúmulo da falta de estima, aí mesmo ele se chama de "fraco". E no final, preocupa-se em chamar um táxi para ela. Ele pensa pouco a respeito de si mesmo, e permite-se ser desprezado por uma mulher que deve ter os seus quarenta e poucos. Os confrades já bateram nessa tecla: se você pensa pouco sobre si, que não consegue, que não merece respeito, que toda mulher é uma santa e só o fato de ela conceder alguns minutos para tomar café contigo já é algo extraordinário, você já se põe em fracasso antes de começar. Não ia ser mesmo essa balzacona que ia dizer "Ei, querido, você é ótimo, você é o melhor, não fique triste, ponha-se em primeiro lugar bla bla bla". Com essa subserviência ridícula você já escreve o final da sua própria história. O que é mais deprimente é que ele poderia ter usado este momento de vulnerabilidade como o seu "décimo quarto round", a alusão que eu faço ao filme Rocky, quando todos estivemos no chão, humilhados, sem chance, porém escolhemos nos levantar. Ao invés de simplesmente reerguer-se, ele insiste em um papo inútil com uma mulher que visivelmente se sente incomodada com a sua presença, e por toda a ladainha, fica claro que continuará a ser o mesmo babaca "fraco e gentil", pronto para ser humilhado novamente. Ele devia ter baixado a cabeça, sorrido, se levantado em silêncio, partido, e já no instante seguinte, em casa, feito uma profunda reflexão para que direção está levando a própria vida e o que deseja para si. Não é humilhante ser derrubado, o que é humilhante é não se reerguer como homem. Ele pensa como um boboca tolão virjão "Vocês preferem o forte ao fraco bla bla bla...". Lide com os fatos, companheiro. Você não vai mudar o mundo. Pare de choramingar. Se olhe no espelho. Vai para uma academia malhar. Dê-se o respeito. Respeite a si, tenha planos, invista em si, fuja de migalhas emocionais. A vida procura ensinar, mas há pessoas que preferem persistir nos mesmos erros. Tem uma coisa, que escrevi em uma história minha, e o que o personagem diz traduz o que eu penso da vida. A única coisa realmente nossa são os sentimentos. Todo o restante - carros, casas - não os levamos quando morremos, porém os sentimentos sim. E por isso, não podemos ou devemos menosprezá-los ou deixar que terceiros os desrespeitem. É verdade que muitas vezes somos levados a situações humilhantes pela falta de experiência, ignorância, e não há problema. Não é vergonhoso rastejar-se para as cordas e lutar para se levantar. Vergonhoso é perdurar nas mesmas fantasias, nas mesmas decepções, é não amar a si, não colocar-se em primeiro lugar, cuspir nos próprios sentimentos em nome de colocar mulher sobre um pedestal. Eu teria pena desse babaca do vídeo, mas ele mesmo é seu pior inimigo.
Fechem os olhos e imaginem se Renan Calheiros ou Carlinhos Cachoeira teriam dificuldade em chamar essa coroa rodada para um "café". Postura, gente. POSTURA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
28-02-2014, 05:01 PM
(28-02-2014, 02:45 PM)Plissken Escreveu: Insisto: DESENVOLVIMENTO PESSOAL!!!
Um cara de 40 anos, se praticar exercícios, boa alimentação e tals... tá inteiro ainda e não precisaria IMPLORAR pra sair com a balaca.
Antes de mais nada, se o cara fosse ligeiro mesmo, usaria o barulho dos moleques como pretexto pra cair fora dali. Se fosse pro abate, bem, se não (e provavelmente não ia comer), já caia fora. Pronto. Resolvido.
Se o cara praticasse algum esporte, cuidasse da aparência e tal, teria muito mais condições de levantar e meter a real no moleque, tipo "você fala grosso porque tá com seus amiguinhos, ou então tem alguma arma escondida aí". E falaria isso em alto e bom som, pra todos os presentes escutarem. Isso já baixaria a bola do moleque. Com isso o clima ficaria ruim e só sobraria bater em retirada, mas seria uma retirada com honra. E os moleques ficariam num impasse: se não fizessem nada, teriam perdido pra um coroa, mas se partissem pra cima, seriam uns merdas covardes, e provavelmente os presentes tomariam partido a favor do cara, e se o moleque fosse valentão mesmo e partisse pra cima sozinho o cara possivelmente daria conta.

Você acha que esses marginaizinhos se importam com isso? Eles estão pouco se fodendo pra covardia.
Um exemplo disso é na época do colégio, quantas vezes não vimos um grupinho de 3, 4 caras ir tirar satisfação pra cima de um magrelo normal, que muitas vezes não fez porra nenhuma?

Tenho nojo desses filhas das putas, ver uma cena assim me deixa com mais ódio do que ver uma mulher dando pra um cafa na frente do marido.

Só quem já passou por isso sabe a raiva que da. Uma vez uns fdp vieram me bater por causa do meu cabelo cara, A PORRA DO MEU CABELO INCOMODOU ELES, VAI TOMAR NO CU :rage:rage:rage:rage:rage:rage:rage:rage:rage:rage
Deu vontade de pegar uma faca e esquartejar esses filhas das putas.
Ainda bem que vontade passa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
28-02-2014, 06:44 PM
(28-02-2014, 05:01 PM)Bruce N. Escreveu:
(28-02-2014, 02:45 PM)Plissken Escreveu: Insisto: DESENVOLVIMENTO PESSOAL!!!

Você acha que esses marginaizinhos se importam com isso? Eles estão pouco se fodendo pra covardia.
Um exemplo disso é na época do colégio, quantas vezes não vimos um grupinho de 3, 4 caras ir tirar satisfação pra cima de um magrelo normal, que muitas vezes não fez porra nenhuma?

Tenho nojo desses filhas das putas, ver uma cena assim me deixa com mais ódio do que ver uma mulher dando pra um cafa na frente do marido.

Só quem já passou por isso sabe a raiva que da. Uma vez uns fdp vieram me bater por causa do meu cabelo cara, A PORRA DO MEU CABELO INCOMODOU ELES, VAI TOMAR NO CU :rage:rage:rage:rage:rage:rage:rage:rage:rage:rage
Deu vontade de pegar uma faca e esquartejar esses filhas das putas.
Ainda bem que vontade passa.

O que mais me chama a atenção é que toda essa situação poderia ter sido evitada se o cara fosse só um pouquinho esperto...
Fora isso, sempre vai ter alguém querendo passar por cima de você, e às vezes vão conseguir! O que faz toda a diferença é se você será esmagado lutando, com dignidade ou implorando pra não ser esmagado.
Quanto à mulher, foda-se ela! Devemos ser honrados pra nós mesmo, o resto é consequência.
Como dizia o SK, seja o "perdedor mais foda do mundo".

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Opinião dos confrades] A classe social da mulher interfere no relacionamento? Gary Holt 49 17,138 25-10-2015, 05:12 AM
Última Mensagem: cabraman
  OPINIÃO DOS CONFRADES Devoto 10 2,580 11-08-2014, 07:45 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  [VIDEO] Quatro mulheres furtaram bonés e camisetas de loja de skate Mandrake 1 6,190 10-08-2014, 08:47 AM
Última Mensagem: cabraman
  Uma opiniao dos confrades... Zack Fair 10 2,925 05-03-2014, 12:53 AM
Última Mensagem: Lizard King
  A loja de maridos barãozin 1 1,139 12-12-2013, 07:44 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo