• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Espertinha Moderna prontamente sumiu!!! o que fazer?
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Espertinha Moderna prontamente sumiu!!! o que fazer?
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-10-2013, 11:19 PM
Estamos debatendo só isso...me exaltei pelo furor que me causa a desonra das palavras. Apenas esse tipo de desonra pra mim é revoltante, assumo minha flexibilidade moral, mas quando dou minha palavra em algo eu cumpro até o final, não quero tornar o mundo um lugar pior nem me tornar uma mulher.

Traí e muito minha namorada de 10 anos, traí a rodo, mas eu nunca prometi fidelidade a ela nem e exigi, tanto é que levei inúmeros cornos, me arrependo amargamente dessa decisão, pois ela era uma boa mulher e eu sendo cafa só obtive a resposta a altura...

Outra coisa: sexo na minha opinião não é necessidade biológica, fico meses sem bater punheta e não sinto absolutamente nada. Um intelectuo forte e uma razão bem trabalhada vencem o corpo facilmente.

Quanto mais bestial e primitivo é o homem, tanto mais viciado nas concuspiscências da carne, em nada me acrescenta pessoas assim.

Devemos evoluir, realizar o salto do estético para o ético, ou ainda para a fé (mais dificil) ou estará o homem fadado a ser marionete na mão das mulheres, pois são elas as detentoras do sexo e elas perseguem o ideal feminazi a mais tempo que nós estamos perseguindo o ideal masculinista, se não formos honrados vamos perder a guerra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
16-10-2013, 11:36 PM
Já que a galera ta falando de moralidade, que esse não é o projeto de deus e talz....gostaria de lembrar que:

Bater punheta é imoral/errado
Sexo antes do casamento é imoral/errado
Ir para puteiro é imoral/errado..

Existem vários outros itens.....será se todos vcs seguem o puritanismo?

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

16-10-2013, 11:40 PM
Campanha: Não ao banimento instantâneo.
Tem gente que ia participar do fórum e foi banido sem mais e nem menos,
deveria ter um lugar pro sujeito se retratar pelo menos...

Quem trai a esposa precisaria "continuar lendo" e realmente "refletir".
É uma fase é mas ficar esperando passar ou ter pressa em passa-la
só fará o sujeito entender tudo errado.
Conhecer a REAL é como estudar COMPUTAÇÃO, você pode escolher
ser um 'HACKER' e se divertir invadindo computadores de estranhos
ou pode direcionar seus estudos pra quebrar sistemas inteiros ou construir
'FIREWALLs' que protegerão ao invés de destruir.É uma escolha que só quem
conhece a verdade por trás das "maquinas" é capaz de fazer.Ser um
hacker ou um homem de valor.
[+]
  •
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
16-10-2013, 11:44 PM
(16-10-2013, 11:36 PM)Mc_lovin Escreveu: Já que a galera ta falando de moralidade, que esse não é o projeto de deus e talz....gostaria de lembrar que:

trollface
Tais perguntas não ajudam muito na discussão...

Como já é bem sabido, cada um faz o que quer, desde que arque com as consequências. Se a pessoa é cristã, muçulmana, budista, atéia, agnóstica, cultuadora do espaguete-voador ou qualquer outra coisa não acrescenta nada nisso.

Se a pessoa realmente for religiosa e seguir à risca, não tem problema. Se ela se dizer seguir princípios de alguma religião e mesmo assim acometer algum desses itens, também não terá o menor problema.

Acho que a questão aqui é realmente que nem um confrade falou: Se isso da traição é mesmo um mal necessário nos casamentos de hoje, se dá pra viver bem sem trair, ou não.

Afinal, casar pode até não ser difícil, mas é muito difícil conciliar a vida sexual ativa com a criação de filhos e formação de família.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-10-2013, 11:49 PM
(16-10-2013, 11:40 PM)Sirehorse Escreveu: Campanha: Não ao banimento instantâneo.
Tem gente que ia participar do fórum e foi banido sem mais e nem menos,
deveria ter um lugar pro sujeito se retratar pelo menos...

Quem trai a esposa precisaria "continuar lendo" e realmente "refletir".
É uma fase é mas ficar esperando passar ou ter pressa em passa-la
só fará o sujeito entender tudo errado.
Conhecer a REAL é como estudar COMPUTAÇÃO, você pode escolher
ser um 'HACKER' e se divertir invadindo computadores de estranhos
ou pode direcionar seus estudos pra quebrar sistemas inteiros ou construir
'FIREWALLs' que protegerão ao invés de destruir.É uma escolha só quem
conhece a verdade por trás das "maquinas" é capaz de escolher ser um
hacker ou ser um homem.

Gostei da analogia. Só que invadir o computador dos outros é crime. Traição deixou de ser faz um tempo já.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

16-10-2013, 11:54 PM
(16-10-2013, 11:36 PM)Mc_lovin Escreveu: Já que a galera ta falando de moralidade, que esse não é o projeto de deus e talz....gostaria de lembrar que:

trollface

Acho que da até pra aproveitar seu questionamento, tendo em vista que você só esta se usando dum artificio muito conhecido na retórica:Tacar uma bomba por debaixo da porta e sair correndo porque vai dá merda! yaoming

Vou levar pro lado das falsas "religiosas" modernas RELATIVISTAS:
(ao invés de tentar defender os nossos amigos do fórum)

Sexo antes do casamento é errado.
Atitude: Não fazer sexo.Porém mudar esse conceito.Elas agora dão o cu, engolem porra mas o cabaço ta lá, intacto.
E se você dizer: Puta! Elas responderão: "Sou virgem."
Não quero nem levar pra discussão sobre religião nem nada, sou um "falso ateu" por enquanto.
(também acho que é fase)
[+]
  •
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-10-2013, 11:59 PM
O puritanismo é tão vil quanto o feminazismo, não é isso que está sendo debatido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
17-10-2013, 12:03 AM
Vou repetir pela milésima vez: a existência de uma "ala honrada" na Real traz mais problemas que vantagens pro grupo como um todo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
17-10-2013, 12:08 AM
(17-10-2013, 12:03 AM)John Romano Escreveu: Vou repetir pela milésima vez: a existência de uma "ala honrada" na Real traz mais problemas que vantagens pro grupo como um todo.

Como assim jhon?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-10-2013, 12:13 AM
Fato: a sua consciência é que determina o que você pode fazer ou não. Um homem que tem princípios, ou uma ética, se sente um merda quando se desvia do seu caminho. Se a tua ética compreende uma noção de honra que envolve manter o seu juramento, então qualquer traição que cometeres no teu casamento vai te deixar arrasado, pois você deu um passo atrás no seu caminho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
17-10-2013, 12:33 AM
(17-10-2013, 12:08 AM)Mc_lovin Escreveu:
(17-10-2013, 12:03 AM)John Romano Escreveu: Vou repetir pela milésima vez: a existência de uma "ala honrada" na Real traz mais problemas que vantagens pro grupo como um todo.

Como assim jhon?
Talvez no sentido de que aquele que fizer tudo certinho, e ainda assim ser passado para trás será tachado de trouxa. Acertei?

Ou você acha que eles estão com saudosismo e "segurando a Real no passado' ao invés de "evoluir"?

Sei lá, só chutei mesmo.

Mas não, não vejo problema em ter indivíduos com palavra forte e definida aqui. Eles são tão necessários para manter o equilíbrio aqui quanto os marriage strikers.

Se não tivermos ninguém pra colocar opinião diferente, tenderíamos a nos polarizar e daqui a pouco isso aqui seria "A Onda" (quem viu tanto o antigo quanto o novo deve entender).
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

17-10-2013, 12:44 AM
Caralho não sabia que tinham feito um FILME desse nível.

"Este filme mostra como um grupo pode ser manipulado com idéias e propósitos maléficos assim como
Hittler fez com o povo alemão."

Link: https://www.youtube.com/watch?v=QBjeX5jPRi4
[+]
  •
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
17-10-2013, 01:15 AM

trollface

Não entendo esse questionamento, quem tem o mínimo de noção do evangelho já sabe que essa cartada é morta. Agora, se for pra questionar se quem diz sobre honra é honrado a resposta também tá pronta, ngm aqui é honrado o suficiente pra ser um exemplo, mas é algo que todo homem deve buscar.

E outra, se chega algum confrade aqui que é o tal puritano que vocês procuram tenho certeza que ninguém iria admirar o cara, iríamos achar ele louco! Iriamos provavelmente dizer que ele não sabe nada de mulheres e é um virjão, então, pra que querer que alguém aqui o seja?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-10-2013, 04:26 AM
O problema dos honrados está no fato de que acreditam na exceção, esse blá, blá, todo é porque alguns sonham e outros acreditam que encontraram a sua exceção. Portanto toda a loucura aí é pra justificar um idelização.

as piores foram:

1) Uma bocetinha pode ser substituida por uma punheta!

2) O discurso dos direitos iguais, se você faz, ela tbm pode fazer...(mola-mestra do feminazismo)

No mais, podem escrever até um enciclopédia sobre o tema, mas pra mim, enquanto o cara cumpre com suas obrigações enquanto chefe de familia, todas elas, ele tem o direito de comer fora vez por outra e continuar honrado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-10-2013, 04:29 AM
(16-10-2013, 06:31 PM)Sirehorse Escreveu:
(16-10-2013, 05:07 PM)cabraman Escreveu: Derrepente, percebi que ala honrada, está argumentando pra convencer eles mesmo! trollface

Se esses caras fazem parte da ala honra de que ala você é?
Tem 1.000 posts em TRÊS meses fórum, como?
Você faz parte da ala dos flooders, falam 3 frases num
tópico e ainda saem com o peito erguido: "Sou foda","Meti a real"

facepalm:

(16-10-2013, 05:51 PM)Stifler Escreveu: Lógico que não aceito, ela é mulher e eu sou homem, fim da historia..

Só falta me chamarem de machista agora trollface

A vida é sua amigo.Ninguém aqui escreveu nada pra te dar um conselho, larga a mão de ser burro.O problema é quando o cara faz merda e depois quer vir aqui e discutir feminazismo ou qualquer outro assunto com aquele tom de intelectual e sempre achando que tem razão.Ai já era mesmo.

ô zé boceta... fica quieto aí, você não é cara desse tópico aqui:

Citar:http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=4919

escreva mais!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
17-10-2013, 08:22 AM
A honra independe de religião. Eu não sou religioso mas se um dia viesse a prometer "amar, respeitar e ser fiel até que a morte nos separe" a uma mulher na igreja, de frente ao padre, não seria só por respeito a deus ou a igreja. Seria por respeito a mim mesmo e a pessoa que está na minha frente. Se você não cumpre suas próprias promessas, onde está a honra?

Quando você vira policial, você faz um juramento. De que adianta se tornar policial e receber propina?

Quando você se torna padre, você se converte. De que adianta se converter e ser pedófilo?

Quando você casa, você faz uma promessa de, entre outras coisas, ser fiel. De que adianta se casar e trair sua esposa?

Na minha opinião, todos esses exemplos são de pessoas desonradas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
17-10-2013, 10:56 AM

O ponto chave dessa discussão não é o sexo em si, ou mesmo a imoralidade, mas a famigerada "palavra de homem".

Como o Mc_lovin disse, existem vários outros itens, mas vamos usar os três já citados para exemplificar:

- "Bater punheta é imoral/errado" - Correto, mas, até aqui,você não deu sua palavra a ninguém.

- "Sexo antes do casamento é imoral/errado" - Aqui, novamente, você ainda não deu sua "palavra de homem" e jurou fidelidade à sua parceira.

- "Ir para puteiro é imoral/errado" - "Again and again"... você não dá sua palavra, jurando fidelidade à puta.

Será que agora começou a clarear?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-10-2013, 01:34 PM
(17-10-2013, 10:56 AM)Plissken Escreveu:

O ponto chave dessa discussão não é o sexo em si, ou mesmo a imoralidade, mas a famigerada "palavra de homem".

Como o Mc_lovin disse, existem vários outros itens, mas vamos usar os três já citados para exemplificar:

- "Bater punheta é imoral/errado" - Correto, mas, até aqui,você não deu sua palavra a ninguém.

- "Sexo antes do casamento é imoral/errado" - Aqui, novamente, você ainda não deu sua "palavra de homem" e jurou fidelidade à sua parceira.

- "Ir para puteiro é imoral/errado" - "Again and again"... você não dá sua palavra, jurando fidelidade à puta.

Será que agora começou a clarear?

Eu to discutindo ate agora somente sobre sexo sim.
Pq é sobre isso que estamos tratando, esvaziar o saco em uma buceta qualquer, nada mais que isso.

Eu to registrado no forum a coisa de 1 mes ou menos, mas isso não quer dizer que eu to chegando hj na real, nem que eu esteja em alguma fase de revolta, muito pelo contrario sou muito feliz na minha vida e com minha familia, não tenho esse odio e essa polarização que o pessoal tem contra as mulheres e os relacionamentos.
Na verdade eu me registrei no forum pra dividir minha experiencia e minhas historias de vida.
Mas diante da atitude de uma galera aqui, ja do repensando isso.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
17-10-2013, 01:59 PM
Desisto...
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

17-10-2013, 02:13 PM
Cabraman,
Você fez a pergunta meio difícil de responder...Mas o que tem o texto?
E valeu pelo conselho, estou escrevendo no meu
bom e velho bloco de notas por enquanto.
Traduzi um texto esses dias e postei aqui no fórum também,
não fez muito sucesso mas deu um trabalho dos infernos. rsrsrs
Mais pra frente vou traduzir alguns outros, participo de fóruns gringos
é bem interessante o ponto de vista deles por lá.
[+]
  •
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ARMADILHA DA MULHER MODERNA. PRAGAKHAM 16 6,732 18-05-2019, 10:07 AM
Última Mensagem: zumnupy
  Tag the Sponsor expõe a devassidão da Mulher Moderna Rider 63 25,166 04-07-2018, 10:47 AM
Última Mensagem: Avenger
  Triste retrato da mulher moderna - Badoo André Almeida 73 32,566 31-10-2015, 06:19 AM
Última Mensagem: cabraman
  Matrix Moderna. PRAGAKHAM 3 1,781 02-06-2014, 08:27 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  Ética sexual moderna prejudica as mulheres. Mats 4 2,668 02-06-2014, 06:40 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo