• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relato - Dúvida sobre o relacionamento e o desenvolvimento
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato - Dúvida sobre o relacionamento e o desenvolvimento
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
08-02-2014, 08:23 PM
Seguinte confrades.

Tem uma mina aí que parece estar a fim da minha pessoa - há fortes indicativos disto.

Mas como estou envolvido em outros projetos agora, não gostaria de estar esquentando minha cabeça com lances destrutivos e que não tenham nada a agregar.

Como não tenho conhecimento de causa, fica muito difícil pra mim perceber quando uma garota pode ser uma mulher digna, a qual pode-se iniciar um relacionamento amoroso, ou quando é um bucha de canhão, uma cilada.

Estou muito necessitado, mas preciso ter certeza que não estou entrando em uma cilada. Fora que tenho meus outros projetos que estou focando, não posso sair do caminho.

Aguardo suas dicas,

Dominador.

Em resumo:
1) Estou envolvido no meu projeto;
2) Mas estou tendo que ter bolas de aço;
3) Cai uma mulher de paraquedas, que parece estar envolvida no mesmo projeto que eu.
4) Eu preciso me certificar se ela é correta;
5) Eu preciso me certificar que me envolver com ela não irá atrapalhar meu desenvolvimento.

6) Eu não tenho a mínima ideia de como fazer isso;
7) Por isso preciso que os senhores me aconselho, se não devo, e se devo, como proceder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
08-02-2014, 09:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2014, 09:19 PM por Gobila.)
Confrade Dominador, pq você está preocupado se ela é uma mulher digna?
Por acaso você só se envolve exclusivamente com mulheres dignas para relacionamento sério? Já pensou em apenas marmita-la?

Você pode se manter focado no seu trabalho e marmita-la simultaneamente, pra que esse receio se ela é honrada ou não? Esquece isso, ou toda mulher que aparecer pra você, vc sempre vai ficar nessa duvida se presta ou não.

Você está levando ela a sério demais! Cuidado! Ela é apenas uma mulher e não importa se é digna ou não, se ela ta dando mole, mete a madeira até quando ela não ficar enchendo teu saco.

Obs: Se vocês estiverem trabalhando no mesmo projeto eu sugiro que você não prossiga na empreitada, pode atrapalhar o desenvolvimento. O que você pode fazer é aguardar finalizar o projeto e pegar ela depois, não é muito aconselhado ficar com mulheres do trabalho, risco de problema é alto.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
08-02-2014, 09:40 PM
só ter cautela com o apego, eu tava nessa mesma situação necessitado do nada caiu uma mina do céu...ando ficando com ela se pá nem esquento a cabeça sobre ela ser exessão ou não, quando ela quer me ver eu vejo ela mato a um pouco da seca quando n quer nem mantenho contato n me preocupo se ela ta fazendo gangbang 10 negoes n to nem ai,to de bouas tocando minha vida pra frente e quanto mais eu foco em mim e esqueço ela mais ela me procura!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
08-02-2014, 10:24 PM
1) mantenha o foco nos seus projetos;
2) mantenha seu futuro e seu caminho sempre como prioridades;
3) preserve-se e desconfie sempre de palavras doces;
4) não se apegue;
5) toda mulher tem um lado obscuro;

E o principal:

6) a menos que você queria um relacionamento sério, não perca seu precioso tempo escolhendo demais, avaliando qualidades/defeitos e nem fantasiando. Até mesmo vadias rodadas imprestáveis para um relacionamento, servem pra aliviar a pressão do óleo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
09-02-2014, 06:31 PM
Citar:Confrade Dominador, pq você está preocupado se ela é uma mulher digna?
Por acaso você só se envolve exclusivamente com mulheres dignas para relacionamento sério?
Sim.

Citar:Já pensou em apenas marmita-la?
Não mas pode ser uma boa ideia. trollface

Citar:Você pode se manter focado no seu trabalho e marmita-la simultaneamente, pra que esse receio se ela é honrada ou não?
Como mencionei, se eu fosse ter um lance sério, ela deve ser uma pessoa "correta" (subjetivo).

Citar:Esquece isso, ou toda mulher que aparecer pra você, vc sempre vai ficar nessa duvida se presta ou não.
Acho que você está certo, talvez esteja criando expectativas de mais.

Citar:Você está levando ela a sério demais! Cuidado! Ela é apenas uma mulher e não importa se é digna ou não, se ela ta dando mole, mete a madeira até quando ela não ficar enchendo teu saco
. Esta certo gobila. yaoming

Citar:Obs: Se vocês estiverem trabalhando no mesmo projeto eu sugiro que você não prossiga na empreitada, pode atrapalhar o desenvolvimento. O que você pode fazer é aguardar finalizar o projeto e pegar ela depois, não é muito aconselhado ficar com mulheres do trabalho, risco de problema é alto.
Onde se come o pão não se peca a carne, não é mesmo? yaoming

Pois é, esse é meu principal dilema. Quando a questão das expectativas que eu estava criando dela, percebi que isso é furada. Eu tenho que conhecê-la, e se achar que é uma mulher "correta", mando um relacionamento, se não, só uma marmitada.

(08-02-2014, 09:40 PM)Falchion Escreveu: só ter cautela com o apego, eu tava nessa mesma situação necessitado do nada caiu uma mina do céu...ando ficando com ela se pá nem esquento a cabeça sobre ela ser exessão ou não, quando ela quer me ver eu vejo ela mato a um pouco da seca quando n quer nem mantenho contato n me preocupo se ela ta fazendo gangbang 10 negoes n to nem ai,to de bouas tocando minha vida pra frente e quanto mais eu foco em mim e esqueço ela mais ela me procura!

Pois é Falchion, é algo interessanet a se fazer. Obrigado pelo comentário.

(08-02-2014, 10:24 PM)John Romano Escreveu: 1) mantenha o foco nos seus projetos;
2) mantenha seu futuro e seu caminho sempre como prioridades;
3) preserve-se e desconfie sempre de palavras doces;
4) não se apegue;
5) toda mulher tem u
m lado obscuro;

E o principal:

6) a menos que você queria um relacionamento sério, não perca seu precioso tempo escolhendo demais, avaliando qualidades/defeitos e nem fantasiando. Até mesmo vadias rodadas imprestáveis para um relacionamento, servem pra aliviar a pressão do óleo.

Comentários sempre inteligentes John.

Meu principal problema é que não sou muito experiênte. Se encontrasse uma pessoa bacana seria interessante pra mim, ou talvez tenha que ter um pouco mais de experiência com as mulheres (ficar com algumas) pra não cair em ciladas.

Sem dúvidas, eu acho que sou muito inexperiente, não quero ser feito de bobo. Mas quero me permitir. "Sair do ninho", entende. rs

A priori eu vou deixar rolar. Manter o foco no meu projeto, se puder troco umas palavras com ela e vejo qual é a real.

Dependendo do desenrolar (frigir dos ovos yaoming) eu vou postando algo aqui.

Grato pelos comentários confrades!

Abraços!

Dominador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
09-02-2014, 06:35 PM
Meu conselho, quando você se relaciona com uma mulher que está no mesmo projeto que você, a chance de se apegar são enormes... dependendo, ela está buscando um suporte emocional nessa fase do projeto, PODE SER que depois ela te dê um belo PNB... sei la cara, eu to muito descrente quanto a isso mas não tenho tanta experiência, na dúvida opte sempre pelo NEGATIVO.
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-02-2014, 06:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2014, 06:43 PM por Bob.)
Porra cara! pra que tantas preocupações pra pegar uma mulher que já tá na sua??? é só chegar e marcar o gol, se nossos antepassados pensassem tanto pra pegar mulher a maioria de nós nem estaríamos aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
09-02-2014, 06:48 PM
(08-02-2014, 09:40 PM)Falchion Escreveu: só ter cautela com o apego, eu tava nessa mesma situação necessitado do nada caiu uma mina do céu...ando ficando com ela se pá nem esquento a cabeça sobre ela ser exessão ou não, quando ela quer me ver eu vejo ela mato a um pouco da seca quando n quer nem mantenho contato n me preocupo se ela ta fazendo gangbang 10 negoes n to nem ai,to de bouas tocando minha vida pra frente e quanto mais eu foco em mim e esqueço ela mais ela me procura!

[Imagem: 1879f18e_e542_e1c6.jpg]
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
10-02-2014, 01:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2014, 01:16 AM por Mandrake.)
Não fique preocupado com isso.
Não crie expectativas em relação as mulheres.
Não idealize mulheres.
Saia com esta mulher e faça sexo com ela.
Descomplique-se.
Simplifique-se.
Foque no seu projeto, mas não 24hs por dia. Vc precisa de um pouco de diversão. Dê atenção para todas as camadas de sua vida. Equilibrando sua vida, equilibra seu emocional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-02-2014, 01:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2014, 01:25 AM por Mandrake.)
Não entendo essa fixação por mulher ideal. Porra, vc é virgem e quer encontrar outra virgem pra ter um relacionamento sério e casar?!

Só isso?!

Não quer ter experiencia?! Conhecer sexualmente varios tipos de mulheres?! Explorar várias bucetas desse mundão vaginante?!

Uma chave se torna mestra quando abre inúmeros cadeados. E para virar chave mestra, tem que tentar abrir cadeados. Não ficar guardado na gaveta.

Vá viver a vida menino. Para de ficar.. E se.. E se... E se... Se minha mae fosse homem eu teria dois pais. Se não existe. Pega a porra da menina, sai com ela, faça sexo, conheça ela... Sem apegar, sem complicar. Que porra! Sai do condominio e vá viver a vida REAL.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
10-02-2014, 01:42 AM
mandrake mitou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
10-02-2014, 08:02 AM
Porque tanta preocupação com algo que só vai me dar prazer por uns tempos?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
10-02-2014, 08:03 AM
(10-02-2014, 01:21 AM)Mandrake Escreveu: Não entendo essa fixação por mulher ideal. Porra, vc é virgem e quer encontrar outra virgem pra ter um relacionamento sério e casar?!

Só isso?!

Não quer ter experiencia?! Conhecer sexualmente varios tipos de mulheres?! Explorar várias bucetas desse mundão vaginante?!

Uma chave se torna mestra quando abre inúmeros cadeados. E para virar chave mestra, tem que tentar abrir cadeados. Não ficar guardado na gaveta.

Vá viver a vida menino. Para de ficar.. E se.. E se... E se... Se minha mae fosse homem eu teria dois pais. Se não existe. Pega a porra da menina, sai com ela, faça sexo, conheça ela... Sem apegar, sem complicar. Que porra! Sai do condominio e vá viver a vida REAL.

Façam reverencia! Salve Mandrake!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
10-02-2014, 10:09 PM
Citar:Não fique preocupado com isso.
Ótimo, vou ignorar, ainda mais por hora.

Citar:Não crie expectativas em relação as mulheres.
Sim.

Citar:Não idealize mulheres.
As vezes descuide, mas sim.

Citar:Saia com esta mulher e faça sexo com ela.
Se tiver oportunidade para isso, sim. Mas tenho que conversar com ela primeiramente, e ver se ela continua me dando moral.

Citar:Descomplique-se.

Simplifique-se.

Foque no seu projeto, mas não 24hs por dia. Vc precisa de um pouco de diversão. Dê atenção para todas as camadas de sua vida. Equilibrando sua vida, equilibra seu emocional.
To precisando muito disso, mas por hora não sei exatamente como fazê-lo. Por isso pretendo me acalmar, ir trabalhando naquilo que posso, e dar tempo ao tempo.

Tá, e o que que te deu aqui Madrake, soltou os cachorro em mim nesse segundo comentário?!yaoming

Citar:Não entendo essa fixação por mulher ideal. Porra, vc é virgem e quer encontrar outra virgem pra ter um relacionamento sério e casar?!
Quem te disse que sou virgem?!yaoming Mas já tive esse pensamento sim. Talvez fosse um mode de escapar e encarar a realidade, é mais fácil fugir. Agora percebo que um homem não tem que se preservar tanto, quem deve se preservar é a mulher (apesar de hoje em dia ser comum os papéis se inverterem).

Citar:Só isso?!

Não quer ter experiencia?! Conhecer sexualmente vários tipos de mulheres?! Explorar várias bucetas desse mundão vaginante?!

Ótima colocação.

Citar:Vá viver a vida menino. Para de ficar.. E se.. E se... E se... Se minha mae fosse homem eu teria dois pais. Se não existe.

Pega a porra da menina, sai com ela, faça sexo, conheça ela... Sem apegar, sem complicar. Que porra! Sai do condominio e vá viver a vida REAL.
Se puder farei Mandrake, mas vamos com calma. E a propósito, eu to mais pra bicho do mato do que pra guri de apartamento. yaoming

Olha, só quero focar no meu desenvolvimento agora. Se aparecer mulher, melhor, reduz um pouco essa minha frustração.

Olha, eu não quero cair aqui em ponto comum e começar com as lamentações..

O fato é específico. Se puder farei sexo com ela, como você comentou.

Vou deixar rolar... vai uma, vem outra. O importante é estar no jogo.

Apesar de não presenciar a situação de perto, acredito que seu nível de assimilação foi muito grande.

Vou ver o que é possível implementar na prática.

Cada dia de real é como seu um martelo gigante batesse na minha cabeça é gritasse: SAI DO NINHO IMBECIL! yaoming

As vezes é bom um pouco de humor pessoal, não dá pra levar tudo muito a sério, se não a gente pira.

Mais uma vez, grato pelas observações.

Dominador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-02-2014, 10:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2014, 10:26 PM por Mandrake.)
Vc disse que te falta rodagem pra ser mais esperto com as mulheres. Então que vá rodar. Experiencia de vida não é só teoria. Experiencia de vida se constroi vivendo.

Não precisa ser um celibatario e focar só no desenvolvimento financeiro e corporal, bixo. Não endeuse, idealize uma mulher, assim como, não projete uma mulher perfeita dos sonhos, pois esta não existe. Não crie expectativas pelas mulheres.

No lugar de tudo isso, se divirta quando vc julgar necessário e esteja aberto para conhecer novas mulheres. Se baseie nas atitudes das mulheres pelo que vc vê, somente pelo que vc vê. Ao invés de endeusar, projetar e criar expectativas, se valorize, se coloque como um prêmio para ela, passar algumas horas com você, e, por ultimo, leve a vida com mais flexibilidade, perante as circunstancias da vida, você tem o direito de errar porque todos erram. Lembre-se da citação de Bruce Lee:

Citar: Não se coloque dentro de uma forma, se adapte e construa sua própria, e deixa-a expandir, como a água. Se colocarmos a água num copo, ela se torna o copo; se você colocar água numa garrafa ela se torna a garrafa. Água pode fluir ou pode colidir. Seja água, meu amigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
10-02-2014, 11:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2014, 11:01 PM por Aquiles.)
(10-02-2014, 10:25 PM)Mandrake Escreveu: Vc disse que te falta rodagem pra ser mais esperto com as mulheres. Então que vá rodar. Experiencia de vida não é só teoria. Experiencia de vida se constroi vivendo.

Não precisa ser um celibatario e focar só no desenvolvimento financeiro e corporal, bixo. Não endeuse, idealize uma mulher, assim como, não projete uma mulher perfeita dos sonhos, pois esta não existe. Não crie expectativas pelas mulheres.

No lugar de tudo isso, se divirta quando vc julgar necessário e esteja aberto para conhecer novas mulheres. Se baseie nas atitudes das mulheres pelo que vc vê, somente pelo que vc vê. Ao invés de endeusar, projetar e criar expectativas, se valorize, se coloque como um prêmio para ela, passar algumas horas com você, e, por ultimo, leve a vida com mais flexibilidade, perante as circunstancias da vida, você tem o direito de errar porque todos erram. Lembre-se da citação de Bruce Lee:

Citar: Não se coloque dentro de uma forma, se adapte e construa sua própria, e deixa-a expandir, como a água. Se colocarmos a água num copo, ela se torna o copo; se você colocar água numa garrafa ela se torna a garrafa. Água pode fluir ou pode colidir. Seja água, meu amigo.

Obrigado Mandrake, suas palavra me encherão de ânimo!

Estarei atento.

Be water my friend!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dúvida sobre relacionamento Spawn 31 1,426 04-09-2020, 07:34 PM
Última Mensagem: Digons
  [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. King Wolf 57 6,296 21-04-2018, 10:52 AM
Última Mensagem: Wild
  Sobre a traição financeira nos relacionamentos(Relato) zumnupy 32 5,408 19-04-2017, 08:43 PM
Última Mensagem: Baralho
  Dúvida sobre partilha de bens em divórcio Harry Balls 1 1,228 20-04-2015, 04:51 AM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  Pergunta sobre BM/Relato Jotaro Kujo 23 4,791 17-04-2015, 11:31 PM
Última Mensagem: Gilgamesh

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo