• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A foda mais fácil da minha vida.
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A foda mais fácil da minha vida.
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-04-2014, 09:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2014, 11:34 PM por Keyser Soze.)
Quando pensei em fazer este tópico relatando o que ocorreu não sabia se colocaria como título 'a foda mais fácil da minha vida" ou "confirmando a teoria da mãe solteira" ou também "a vingança do beta". Tudo o que aprendi aqui no fórum e com a Real foi essencial para conseguir uma transa de ótima qualidade com um mínimo de esforço.

Eu estava na Universidade em uma quinta feira qualquer quando recebo a seguinte mensagem: "oii, pode falar comigo pelo whats por favor?". Eu havia excluído essa merda de aplicativo para me concentrar nos estudos. Dispus-me a reinstalar só pra ver do que se tratava. Era uma mulher que trabalha como manicure no salão de um parente próximo. Uma morena gostosa. Ela disse que se interessou por mim e que gostaria de me conhecer melhor. Investiguei e descobri que a dita cuja era uma mãe solteira de dois filhos, recém-separada. Vejam confrades: eu sou um mero estudante de Direito que estuda o dia todo para quem sabe passar em um concurso de alto nível em alguns anos. Na cabeça dela talvez eu fosse um bom partido.

Não perdi tempo. Saquei o que ela queria e já mandei na lata: Não sou como você pensa, eu pareço um cara sério mas sou safado. Perguntei se ela gostava de um cara meio safado, e fui mantendo a conversa nesse nível. Ela não demonstrou resistência. Já no dia seguinte apareceu aqui,tive um shit talk com ela por uns 5 min até que fui pra cima. Ela cedeu de um jeito que nunca vi na vida. Foi tão fácil que nem deu graça, só tive o prazer de meter com gosto. Depois fiquei rindo a toa o dia todo, pensando: "e não é que essa parada da mãe solteira é real?" Uma coisa é você ler a teoria e outra é experimentar na prática. Recomendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
26-04-2014, 10:33 PM
Pensei aqui comigo....

Um mulher dessa eu não comeria jamais, tenho medo de pegar qualquer sorte de doença emocional dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
26-04-2014, 10:34 PM
Vai seguir a teoria das três encaçapadas e bomba ninja ou vai pedir a moça em namoro?
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
26-04-2014, 10:35 PM
Pelo menos fui sincero, deixei bem claro que não estou disposto a assumir compromisso sério, estou bem tranquilo quanto a isso, não a obriguei a fazer nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
26-04-2014, 10:37 PM
(26-04-2014, 10:33 PM)Spectro Escreveu: Pensei aqui comigo....

Um mulher dessa eu não comeria jamais, tenho medo de pegar qualquer sorte de doença emocional dela.

Doença emocional se transmite pela foda? yaoming

M$ol Fácil use a regra padrão Eat and Kick
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
26-04-2014, 10:39 PM
(26-04-2014, 10:34 PM)Kohelet Escreveu: Vai seguir a teoria das três encaçapadas e bomba ninja ou vai pedir a moça em namoro?

Já estou assinando pacto antenupcial com comunhão universal de bens confrade hahahah.

Tacar bomba ninja complica porque a guria conhece minha família, mas já deixei bem claro que não quero nada com ela. Nem penso em comer de novo pra não criar nenhum vínculo, agora só vou cortar contato e seguir na minha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

26-04-2014, 10:43 PM
(26-04-2014, 10:37 PM)Ali Escreveu:
(26-04-2014, 10:33 PM)Spectro Escreveu: Pensei aqui comigo....

Doença emocional se transmite pela foda? yaoming

M$ol Fácil use a regra padrão Eat and Kick

Essa foi boa!

M$ol, 2 filhos, usa a Bomba Ninja confrade:

yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
26-04-2014, 11:12 PM
Vivo uma fase da minha vida que ja não supervalorizo o sexo.
Mas sim o contexto do sexo.
O produto que me oferece tal acontecimento.
Tem que ser regado de muito vinho e incenso.
Quem sabe até uma banheira.
O sexo por sexo é o coito que dois cães fazem na rua...daqueles que a gente joga água pra separar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
26-04-2014, 11:13 PM
Ronald Reagan recomenda no máximo 3 fodas com mãe solteira. Depois, é bomba ninja.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

26-04-2014, 11:15 PM
(26-04-2014, 11:12 PM)Spectro Escreveu: [...]
O sexo por sexo é o coito que dois cães fazem na rua...daqueles que a gente joga água pra separar.

Eu gosto é assim. yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
26-04-2014, 11:18 PM
(26-04-2014, 11:12 PM)Spectro Escreveu: Vivo uma fase da minha vida que ja não supervalorizo o sexo.

Caralho veio isso foi muita baitolagem, espero que você esteja sendo sarcástico.

Sexo não tem nada de místico, é puro êxtase corporal, não tem nada de poético em foder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

26-04-2014, 11:20 PM
(26-04-2014, 11:18 PM)Keyser Soze Escreveu:
(26-04-2014, 11:12 PM)Spectro Escreveu: Vivo uma fase da minha vida que ja não supervalorizo o sexo.

Caralho veio isso foi muita baitolagem, espero que você esteja sendo sarcástico.

Sexo não tem nada de místico, é puro êxtase corporal, não tem nada de poético em foder.

[2]

Foi o que eu achei também. Se ele tiver falando de não colocamos o sexo como orientador de nossas vidas(quando ele fala da supervalorização do sexo), tudo bem. Mas depois ele "aviada" a situação do sexo. Sexo é sexo.
[+]
  •
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
26-04-2014, 11:41 PM
(26-04-2014, 11:18 PM)Keyser Soze Escreveu:

Eu tou falando que sexo tem algo de místico? Tou falando que tem algo de poético....espero que você não seja tão burro a ponto de não entender oque eu quis dizer....

Eu cheguei num ponto da minha vida que o sexo por sexo, aquele que vc faz com qualquer tipo de mulher, em qualquer tipo de lugar, em qualquer hora....bastando ela ter um buraco no meio das pernas, seja ela feia, bonita, m$ol, balzaca....pra mim já não tem valor como medidor de evolução pessoal ou poder....

Não utilizo o sexo como poder....nem como necessidade fisiológica....

EU SPECTRO, gosto de regar o meu sexo, gosto de curtir além do coito em sí os aspectos ao derredor, como o ambiente, a parceira, a situação em sí.

Logicamente que eu posso fazer isso dado meu desenvolvimento financeiro e intelectual....depois de ter transado com todo tipo de mulher e ter descorbeto que enfim: sexo é vaidade.

Vaidade por vaidade, prefiro desfrutar de boas memórias, não um coito rápido e sujo com uma m$ol......

Não sei se algum outro confrade que atingiu certo grau de desenvolvimento pessoal enxerga dessa forma....

enfim me sinto como al pacino na cena desse filme, eu acredito que estou entendo mais da psique feminina e mais da minha própria psique a medida que vou me desenvolvimento....

Acho que eu sou o al pacino e vc é aquele cara que ta me olhando dançar....
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

26-04-2014, 11:43 PM
facepalm: facepalm:
[+]
  •
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
26-04-2014, 11:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2014, 11:50 PM por Keyser Soze.)
Tanto Faz, pra mim continua sendo viadagem, sexo é sexo.

E esse negócio de querer compreender a psique feminina ou a sua mesmo pra mim é pura viagem, a humanidade é toda esculhambada mesmo e isso é algo que você deve aprender a aceitar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
26-04-2014, 11:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2014, 11:50 PM por Ali.)
Spectro, também passei dessa fase.

Hoje procuro tornar o momento algo especial especial, assim como a a escolha de um bom vinho e a ocasião certa para aprecia-lo o momento deve ser apreciado em todos os detalhes, não somente o sexo em si mas tudo que leva a ele.

Depois de uma vida de meteção doida igual cachorro, hoje, mesmo que espaçado procuro curtir mais o momento.

Mas não muda o fato de que sexo é sexo, não é pra ser bonito, é pra ser feito Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

26-04-2014, 11:53 PM
Espero que nem chegue nessa fase, pra mim é viadagem. Curtir a vida pra mim é buscar conhecimento, encontrar sentido em sexo é baitolagem.
[+]
  •
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
27-04-2014, 12:14 AM
Sem querer dar uma de paranoico, mas eu to achando meio estranho essa história ai eim.
Aquela famosa frase "não existe almoço grátis" não está se encaixando muito bem nessa história.

Mesmo M$ol desesperada não costuma sair dando fácil assim, a não ser pra um cara destacado ou um CSP que ela quer fisgar (o que parece ser o caso).
O confrade se formando em direito tende a ser um cara bem de vida no futuro, mas mulher interesseira normalmente não costuma "investir" num futuro cara bem de vida, o que ela faz é achar o cara bem de vida/CSP pronto mais próximo possível que esteja ao alcance dela.

Quem garante que ela já não deu pra um vagabundo qualquer ai, tá esperando um EAA dele, e resolveu "dar uma chance pra vc" já que vc é um cara que parece ser muito "responsável"?

Se eu fosse vc ficava de olho bem aberto com essa mulher!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
27-04-2014, 12:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2014, 12:19 AM por Ali.)
(27-04-2014, 12:14 AM)Hiroshi Escreveu: Sem querer dar uma de paranoico, mas eu to achando meio estranho essa história ai eim.
Aquela famosa frase "não existe almoço grátis" não está se encaixando muito bem nessa história.

Mesmo M$ol desesperada não costuma sair dando fácil assim, a não ser pra um cara destacado ou um CSP que ela quer fisgar (o que parece ser o caso).
O confrade se formando em direito tende a ser um cara bem de vida no futuro, mas mulher interesseira normalmente não costuma "investir" num futuro cara bem de vida, o que ela faz é achar o cara bem de vida/CSP pronto mais próximo possível que esteja ao alcance dela.

Quem garante que ela já não deu pra um vagabundo qualquer ai, tá esperando um EAA dele, e resolveu "dar uma chance pra vc" já que vc é um cara que parece ser muito "responsável"?

Se eu fosse vc ficava de olho bem aberto com essa mulher!

Mulher nem sempre condiciona suas ações no interesse presente, mas também em interesse futuro como investimento.

Por isso muitas delas abrem concessões para universitários e pessoas com futuro promissor.

Ou ela só dá pra qualquer um mesmo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

27-04-2014, 12:20 AM
(27-04-2014, 12:18 AM)Ali Escreveu: Mulher nem sempre condiciona suas ações no interesse presente, mas também em interesse futuro como investimento.

Por isso muitas delas abrem concessões para universitários e pessoas com futuro promissor.

Ou ela só dá pra qualquer um mesmo...

Na estratégia de uma puta também entra investimento.
[+]
  •
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Liga o foda-se, caralho! Sr. X 11 5,978 01-05-2020, 12:50 PM
Última Mensagem: fernandobond04
  [Relato] Minha vida depois do divórcio jackblack 33 3,667 15-11-2018, 08:11 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Atualmente e mais facil comer mulher seria do que a baladeira. PRAGAKHAM 12 10,196 02-11-2015, 09:20 AM
Última Mensagem: ThugLife
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,739 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Minha vida virou um inferno quando contei que era bissexual’, diz Fani Andarilho 25 14,451 20-09-2014, 01:21 PM
Última Mensagem: Boyka

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo