30-12-2016, 07:48 PM
Tem o Tiger Heli do NES com casinhas também que dá para destruir...se não for esse, desisto
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
|
30-12-2016, 07:48 PM
Tem o Tiger Heli do NES com casinhas também que dá para destruir...se não for esse, desisto
30-12-2016, 11:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2016, 11:53 PM por Spectro.)
Caralho o multiplayer de Bf1 é muito show.
Acontece que eu tomei uma lapada, meus K/Ds foram horrorosos, cheguei a ser humilhado num 08/23. Isso é normal no começo assim mesmo? É bem ao estilo do BF4 mas joguei ele pouco então não cheguei a ficar bom naquilo. @Tanathos e @cabraman que jogam a mais tempo, me dêem umas dicas ae manolos ahaha. Forte abraço. Off topic: @Smith, vou trabalhar justamente nos dias 31, dia 01 e dia 02, direto sem tomar banho, água ou ir no banheiro, nem almoçar, pois médicos não tem direito disso heuehuehbr.
31-12-2016, 01:26 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2016, 01:29 AM por Smith.)
Deve ser essa porra desse Tiger Heli mesmo, é o único que se parece com o que tenho na minha memória. Mas de jeito nenhum que joguei no NES, devo ter jogado nesses videogames clones de Nintendinho aí mesmo.
E se for reparar, no jogo que eu joguei era possível soltar umas bombinhas, e nesse vídeo aí, vê-se claramente que tem as tais bombinhas e as casinhas destrutivas que eu falei. Só pode ser o Tiger Heli mesmo.
31-12-2016, 01:33 AM
(30-12-2016, 11:51 PM)Spectro Escreveu: Caralho o multiplayer de Bf1 é muito show. Mas pelo menos ganham dinheiro. Foda é o trabalhador comum que sofre quase tudo isso aí e nem dinheiro tem :rage
31-12-2016, 07:30 AM
Voltei a jogar Fallout New Vegas. Já tinha feito os 4 finais e explorado o mapa até enjoar, mas ainda não tinha jogado as DLC's. Comprei baratinho na Steam com as 4 DLC's (acho que se chama ultimate edition)
Comecei ontem a jogar a Dead Money, não sei se tô enferrujado, mas achei a dificuldade muito acima da campanha principal. Tinha arrumado umas arminhas bacanas antes de ir nela, pra chegar que nem o Rambo , mas dancei porque na DLC você tem todos os seus equipamentos confiscados :
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
31-12-2016, 08:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2016, 08:59 PM por Smith.)
BICHO, BAIXEI ESSE JOGO HOJE, FODA DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS:
31-12-2016, 09:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2016, 10:00 PM por Thanatos.)
(30-12-2016, 11:51 PM)Spectro Escreveu: Caralho o multiplayer de Bf1 é muito show. Eu tenho o habito de jogar mais rush. Não consigo fazer KD bom em TDM/DOM pq tenho um "imã de costinhas", é impressionante a quantidade de costinha que eu tomo. Rush é bom pq raramente os caras te matam de costas. O combate é frente X frente. Operations é bem bom também. Algumas dicas que posso te dar : - Tenha amigos pra jogar, ser revivido = não toma death - Tenha um mouse bom, nada desdes micromouses sem fio. Pegue um mouse grande e com fio. - Tire a aceleração do mouse, isto só atrapalha o "muscle memory" - Não queira bancar o rambo e sair correndo pro objetivo sem ver nada, olhe bem pros lados - Ao invés de ficar trocando de arma e classe, pegue uma arma e jogue 24/7 com ela. Assim vc vai decorar o recoil, spread, etc. - Pratique a pontaria (31-12-2016, 07:30 AM)Seth Gecko Escreveu: Voltei a jogar Fallout New Vegas. Já tinha feito os 4 finais e explorado o mapa até enjoar, mas ainda não tinha jogado as DLC's. Comprei baratinho na Steam com as 4 DLC's (acho que se chama ultimate edition) Dead money é a pior DLC do FLNV https://www.google.com/search?hl=en&sour...+worst+dlc
01-01-2017, 08:13 AM
(30-12-2016, 11:51 PM)Spectro Escreveu: Caralho o multiplayer de Bf1 é muito show. è um jogo de squad, sempre esteja num pelotão. Up as classes de infantaria até a patente 3 (jogue conquista e de fato conquiste suas flags) cada classe tem um especial especifico, use-os bastante. Assalto destrói veículos? recomendo como arma principal a A-10 de caça ou a MP18 de mira óptica, lançador de foguetes e granada antitanque. Assalto é close combat feroz Batedor esse cara spota os inimigos, tem gente que fica a distancia não vai na flag são bestas,o ideal é vc fazer o que lhe dá vontade se quer tentar os long shot vá de M1903 atirador de elite ou gewhr 98 atirador de elite, se vai ficar perto das flags vá de SMLEmkIII de franco atirador midcombat agora batedor de close comat SMLE laurence/infantaria ou as carabinas meu especial é sinalizador e bomba de fio incendiaria o binoculo entrega muito sua posição as balas K só funcionam se o suporte deixar uma caixa de munição pero de vc (12 balas k destroem um tanque pesado) Suporte tu compra uma caixa de munição e usa qualquer versão da MG15 e por onde passar deixa essa caixa de munição, o pessoal curte muito o morteiro mas eu prefiro a mina magnetica De médico eu joguei por vaidade, compra uma caixa de saúde e larga sempre no mesmo esquema do suporte e aí fica perto de seu pelotão, cada vez que vc revive alguém de seu pelotão vc ganha uma kill (100 pontos) usei a mandragon de invasão, selbstlader de mira óptica e de franco atirador a merda é elas só matam com tres tiros o cabra tem de carcar o dedo agora quando cai dentro da bandeira usei a M1907 de varredura De resto ande pelas bordas do mapa, cada vez que levar kill olhe como está a condição do jogo antes de renascer se seu time conseguir deixar os adversários de um só lado do mapa vale nasce de batedor e estourar cabeças mas se a flag A é deles, a B é de vcs e a C é deles o suporte e o médico são mais necessários. Prestando atenção onde eles nascem e flanqueando com calma usando as pedras, paredes e até carros destruídos como proteção vc upa rápido faz uma kill mais tranquila que a outra. Meu K/D é uma merda, meu filho de 9 anos tá de ferias, tá comigo e joga todo dia ele até quebra os calangos mas é coisa tipo 15/18 ou 6/25 :Z= .... Não basta ser pai...
02-01-2017, 01:27 PM
(31-12-2016, 09:59 PM)Thanatos Escreveu:(30-12-2016, 11:51 PM)Spectro Escreveu: [quote='Seth Gecko' pid='228467' dateline='1483180210'] To achando ela bem diferente... mas não ruim, e meio chatinha mas tem um clima meio jogos mortais. E melhor do que aqueles jogos que lançam DLC's que são apenas mais do mesmo. Acabando as DLC's vou pro Fallout 4.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
02-01-2017, 02:02 PM
No bf1 é muito legal jogar de sniper...eu morro menos mas mato menos.
Obrigado pelas dicas confrades. Vocês jogam no pc ou no xbox one?
03-01-2017, 08:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2017, 08:06 PM por Smith.)
UP
Pessoal, uni o tópico do jogo do helicoptero lá à este dos games já que eu resolvi a parada lá, mas parece que perdeu a contagem de views do tópico dos games e colocou só a do helicoptero, portanto não estranhem as apenas 1200 views nesse tópico. No mais, acho que não atrapalhará em nada.
03-01-2017, 08:31 PM
To jogando esse Zelda, só que as vezes tenho que recorrer ao detonado porque fico travado numas partes e as horas passando kkk
O emulador que estou usando é o Dolphin que é um puta emulador foderoso pra Wii e Gamecube, porém pra Wii você tem que ter o controle pra rodar o jogo, já pros ISO de Gamecube é só ter controle de "play" que vai, ou o proprio do video game com entrada USB que tem pra vender no ML. Roda muito bem, baixei Zelda Wind Waker, Star Fox e Mario Kart. Conhecem mais algum jogo legal pra Gamecube?
You've met with a terrible fate, haven't you?
O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6
Spoiler:
/dô-pêu-guenguer/
03-01-2017, 10:39 PM
A porra do Ocarina of Time me desanimou, o jogo é mais complicado do que parece e eu não tenho mais 13 anos pra ficar o dia inteiro jogando pra descobrir o que tem que fazer.
04-01-2017, 05:13 PM
(04-01-2017, 03:29 PM)Spectro Escreveu: Le guia na internet. Spoilar o jogo não tem graça. Essa porra é igual Final Fantasy 7, todo mundo paga um pau, só eu que não consigo empolgar com eles mesmo.
04-01-2017, 07:12 PM
(04-01-2017, 05:13 PM)Smith Escreveu:(04-01-2017, 03:29 PM)Spectro Escreveu: Le guia na internet. Olha, eu sou um jogador das antigas, jogo desde a epoca do Atari, mas como foi falado, hoje em dia não tenho mais horas a fio para ficar fuçando no cenário, tentando descobrir o que fazer, não tenho mais paciencia e a energia mental necessária, quando pego um jogo e fico travado sempre recorro aos "detonados", hoje em dia tem os passo a passo no youtube... o lance é aproveitar o jogo sem se estressar... Por outro lado, vejo que os jogos novos feitos para essa geração leite-com-pera é exatamente ao contrário: todos faceis demais, botões pulando na tela para voce apertar na hora certa, mapa extremamente lineares, a maioria dos jogos é: anda para frente - sequencia pré programada ou CG - mata alguns inimigos - anda para frente - mais CG, até o fim do jogo, vidas infinitas e tudo mais, parecem que os jogos são feitos para autistas, para essa geração que não sabe o que é frustração, um não, ou ter que se empenhar para conseguir alguma coisa.
04-01-2017, 08:16 PM
(04-01-2017, 07:12 PM)fucker_cwb Escreveu: Olha, eu sou um jogador das antigas, jogo desde a epoca do Atari, mas como foi falado, hoje em dia não tenho mais horas a fio para ficar fuçando no cenário, tentando descobrir o que fazer, não tenho mais paciencia e a energia mental necessária, quando pego um jogo e fico travado sempre recorro aos "detonados", hoje em dia tem os passo a passo no youtube... o lance é aproveitar o jogo sem se estressar... Pois é, mas jogo igual Zelda e Final Fantasy não tem isso, se você fica preso, você fica entediado. Como não são jogos dinâmicos, você não tem dificuldade, desafio, vidas limitadas, etc. Fora que jogo desse tipo é uma merda que você tem que ficar gastando tempo pra ficar melhorando as habilidades do personagem, tanto no Final Fantasy, que é RPG, quanto no Zelda, que apesar de ser jogo de aventura você não consegue zerar direto se não upar o personagem. Não sei se alguém notou, mas eu disse anteriormente que estou jogando Sonic Generations, um jogo bem no estilo dos Sonics antigos do Mega Drive com uma belíssima repaginação gráfica. E o jogo é excelente, com vidas limitadas, desafio e dificuldade à nível dos jogos clássicos. Fico imaginando o quanto seria FODA se fizessem remakes como esse em todos os jogos clássicos em 2D dos videogames antigos. A verdade é que o 3D matou o desafio dos games, talvez o único jogo em 3D realmente difícil e desafiador que eu conheça sejam os Tomb Raiders do PS1, aqueles sim. Tirando isso, os jogos se tornaram filmes em que mais importa o enredo do jogo do que o gameplay em si. Eu não vou mentir, eu adoro jogo com gráfico bonito, mas se ficar só na base do "assiste e aperta botão" fica sem graça mesmo.
04-01-2017, 08:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2017, 08:28 PM por Smith.)
VEJAM O QUANTO É FODA QUANDO VOCÊ UNE À VELHA GUARDA À TECNOLOGIA ATUAL:
Esse do Donkey Kong eu já tive, muito bom mesmo:
04-01-2017, 08:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2017, 08:43 PM por Timber Joey.)
(03-01-2017, 08:31 PM)Doppelgänger Escreveu: To jogando esse Zelda, só que as vezes tenho que recorrer ao detonado porque fico travado numas partes e as horas passando kkk Eternal Darkness, F-Zero e Resident Evil, RE4 e RE Zero. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Retro Games] Sites para baixar conteúdos | Senna | 49 | 9,145 |
13-04-2020, 10:21 PM Última Mensagem: Senna |
|
PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? | Smith | 37 | 22,505 |
17-03-2020, 10:32 PM Última Mensagem: Rev.Charles Bronson |
|
Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? | Velho Gonçalves | 5 | 663 |
15-01-2020, 10:15 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Porque mulher não deve jogar futebol: | Mandrake | 41 | 14,877 |
09-06-2019, 01:38 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Timaços que vimos jogar | Smith | 52 | 7,195 |
21-05-2019, 08:59 PM Última Mensagem: Conrad |
usuários a ver este tópico: |
13 Visitante(s) |