• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (146): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 ... 146 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#2,141
19-03-2018, 09:46 PM
@Digons imaginei que a diferença era pq mudaram a engine. O fume Knight matei na segunda tentativa rs.

Sobre senso de se estar perdendo tempo:

Depois que você atinge certo desenvolvimento pessoal, principalmente o profissional, começa a curtir mais a vida, como eu já estou bem estabelecido profissionalmente, amorosamente e fisicamente falta pouco eu me dou o luxo de jogar umas 3x na semana.

Não recomendo jogos pra quem está em processo de estudar e talz, pq realmente atrapalha, vicia, mas é uma ótima atividade mental, inclusive reduz risco de demência em 30% segundo estudos.

Fortinite vou ver se baixo, é de graça mesmo rs.
Depois manda o Nick lá no Xbox one.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 18 vezes em 12 posts
Posts que curtiu: 0
#2,142
19-03-2018, 09:58 PM
De fato, é esse meu sentimento. Até porque meu tempo está curto pras provas militares e eu estou evitando perder tempo... no futuro eu acho que vou ficar mais tranquilo quanto isso.

Beleza. Eu jogo na conta do meu irmão, vou criar uma conta específica e depois mando o nick aqui -- pra gente jogar junto.

Abs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#2,143
20-03-2018, 03:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2018, 03:55 AM por Thanatos.)
Quanto a "perda de tempo", ler, assistir filmes, viajar, passear, ir num cinema, etc pode ser considerado perda de tempo também. A questão é : Não trocar o que e importante por qualquer forma de entretenimento. Deixar de estudar para uma prova importante pra jogar, é algo idiota, como deixar de estudar pra ver um jogo de futebol.

Mas sobre o Diablo 3, sendo bem sincero, achei bem mais ou menos(já escrevi minhas críticas na pag anterior). Não é ruim, mas depois que completei a main quest e consegui um set que queria, e fiz uns greater rifts, ficou bem sem graça e voltei pro D2. O que mais não gostei do D3 é que todo personagem é igual, da pra trocar os skills a qqr momento, enquanto no D2 um druida focado em magia elemental, em shapeshift e em summonar animais eram completamente diferentes, no d3 eu não vejo muita diferença tirando na "gear" de vários personagens.

O PvP do D2 era bem loco. Se o inimigo não for sorceress com teleport ou tiver a a armadura enigma taca bone prison + bone spirit e já era(bone prison cria uma barreira em volta do inimigo que impede ele de se mover) e o bone spirit é um feitiço "teleguiado", muito difícil do cara esquivar. O necromante cria um 'espírito' que persegue o inimigo e o dano que ele da é dano mágico(se não me engano tem só um único item que aumenta esta resistência e aumenta bem pouco, mas não tenho certeza), ao contrário de dano elemental que os jogadores sempre duelam com items que tem dão muita resistência e geralmente reduz o dano em 75%)

Quem quiser ver como o skill é(sem ter que jogar até lv 30 com necro) ta ai um vídeo bem rápido :

Não vou ter tanto tempo livre o resto desta semana, mas pretendo este final de semana farmar o o Trang-Oul's Avatar set (https://diablo.gamepedia.com/Trang-Oul%2...Diablo_II) )

Quando enjoar do D2, vo volta pro PoE, em minha opinião dos aRPG's modernos, o Path of Exile é o melhor e é free to play sem ser P2W e é levinho. Quem não tem PC gamer deve conseguir rodar no low(se não conseguir, só perdeu tempo baixando já que é f2p)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#2,144
22-03-2018, 09:57 PM
Qual é a graça desse sjogos de tiro estilo ''battle royale''?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,145
23-03-2018, 12:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2018, 01:24 AM por Thanatos.)
(22-03-2018, 09:57 PM)Digons Escreveu: Qual é a graça desse sjogos de tiro estilo ''battle royale''?

Eu pessoalmente acho que é o tipo de jogo que enjoa rápido, mas não achei ruim jogar o mod do a3 que tem battle royalle. A tensão é bem diferente de um jogo comum com respawn. Só que depois de umas duas ou três partidas, já enjoa e da vontade de voltar pro king of the hill.

PS : Tão lançando muito battle royale. Daqui a pouco vai ter barbie battle royale
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
#2,146
26-03-2018, 12:42 AM
Jogando Sombras de Mordor.

Jogasso pra quem curte Senhor dos Aneis . É ambientado no mesmo universo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#2,147
26-03-2018, 11:08 AM
Dark souls tem a melhor lore de jogo que já vi.
Interessante demais.
As vezes fico impressionado com a capacidade dos seres humanos de criar narrativas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
#2,148
26-03-2018, 11:29 AM
A história de Dark Souls 2 mostra o lado obscuro das mulheres de novo yaoming

Isso não é spoiler do jogo, mas em resumo, tinha o Rei Vendrick e a esposa dele, se eu não me engano, é Nashandra. Essa era sedenta por poder e fez ele invadir uma terra habitada por gigantes só por conta de um artefato ''qualquer'' aí. E o que isso gerou? Os gigantes invadiram Drangleic (onde se passa o jogo), mas eles não passaram da costa. E adivinha só onde a maioria dos gigantes morreram? FOREST OF THE FALLEN GIANTS.

Porra, que história foda mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#2,149
26-03-2018, 01:57 PM
O artefato que ele roubou era o Throne of want, o forno onde o vendrick deveria se queimar para restaurar a First flame. Quando você mata a nashandra você pode escolher se queimar no trono ou não...deixando a escuridão tomar conta de tudo.

A nashandra é um fragmento da alma do manus father of the Abyys chefe dd DLC do ds1.

Ela tentava restabelecer o poder que tinha antes de se fragmentar. Pra isso precisava que o dark one do DS2 matasse a galera toda pra deixar o caminho livre pra ela chegar até o kiln of the first flame (o forno que reacendia a chama primordial) e foi exatamente isso que acontece, o dark one personagem principal do jogo desfaz todas as barreiras que o king vendrick deixou para impedir que a nashandra chegasse lá.

Então ela chega, só que ele desce o cacete nela e a destrói.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
#2,150
26-03-2018, 03:11 PM
Puta que pariu, spectro. Eu não falei a porra toda pra não spoilar ainda quem não jogou yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#2,151
26-03-2018, 03:27 PM
Mas isso não e spolier isso você so entende vendo vídeo por fora....

O jogo não tem narrativa ele tem no máximo uma narrativa descritiva observacional  LOL
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
#2,152
27-03-2018, 12:43 AM
(22-03-2018, 09:57 PM)Digons Escreveu: Qual é a graça desse sjogos de tiro estilo ''battle royale''?

O que me diverte nesses jogos, especialmente PLAYERSUNKNOWN BATTLEGROUNDS que é um jogo que eu comprei na promoção uns dias atrás é a tensão FDP que o jogo em si cria, é como se em cada canto do mapa houvesse um jogador na sua espreita. Tem tempos que eu não me divertia com um jogo antes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,153
28-03-2018, 01:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2018, 01:29 AM por Thanatos.)
(27-03-2018, 12:43 AM)Samanosuke Escreveu:

O que me diverte nesses jogos, especialmente PLAYERSUNKNOWN BATTLEGROUNDS que é um jogo que eu comprei na promoção uns dias atrás é a tensão FDP que o jogo em si cria, é como se em cada canto do mapa houvesse um jogador na sua espreita. Tem tempos que eu não me divertia com um jogo antes.

Gosto é algo complicado. Por ex, eu gostei de battle royable(só joguei o mod do arma 3) mas enjoei bem rápido, outro gosto impopular que tenho é que não gosto de jRPG e jogos de esporte. jRPG pra mim sempre pareceu ser uma história genérica onde você tem que jogar com um protagonista espadachim adolescente genérico e depois de muito "farm", salvar o mundo. Eu que estava acostumado a escolher background, atributos, skills, etc do meu personagem não consegui gostar de nem um pra ser sincero. Fora o estilo visual que geralmente tem personagens andrógenos ou infantis e a falta de temas maduros(quando digo tema maduro, não é bem algo sexual, mas dilemas éticos, escravidão como no morrowind, etc) e sinto como minhas ações não impactam nada. Já jogo de esporte, eu jogo pra fazer coisas que são impossíveis ou caras na vida real. Acho mais interessante praticar o esporte que jogar um jogo de esporte. 

É só minha opinião e meu gosto, não me levem a mal. Eu sei que se tivesse começado a jogar em console, provavelmente teria uma opinião diferente e sei da importância pra indústria tais jogos. Não encarem isto como cagação de regra.

Por falar em wRPG, se alguém tentou jogar o neverwinter nights 1 que eu falei a um tempo e não conseguiu porque a versão na gog roda muito mal no rWindows 8/10, na steam lançou o NWN1:EE

http://store.steampowered.com/app/704450...d_Edition/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
#2,154
28-03-2018, 05:05 PM
(28-03-2018, 01:25 AM)Thanatos Escreveu:
(27-03-2018, 12:43 AM)Samanosuke Escreveu:

Gosto é algo complicado. Por ex, eu gostei de battle royable(só joguei o mod do arma 3) mas enjoei bem rápido, outro gosto impopular que tenho é que não gosto de jRPG e jogos de esporte. jRPG pra mim sempre pareceu ser uma história genérica onde você tem que jogar com um protagonista espadachim adolescente genérico e depois de muito "farm", salvar o mundo. Eu que estava acostumado a escolher background, atributos, skills, etc do meu personagem não consegui gostar de nem um pra ser sincero. Fora o estilo visual que geralmente tem personagens andrógenos ou infantis e a falta de temas maduros(quando digo tema maduro, não é bem algo sexual, mas dilemas éticos, escravidão como no morrowind, etc) e sinto como minhas ações não impactam nada. Já jogo de esporte, eu jogo pra fazer coisas que são impossíveis ou caras na vida real. Acho mais interessante praticar o esporte que jogar um jogo de esporte. 

É só minha opinião e meu gosto, não me levem a mal. Eu sei que se tivesse começado a jogar em console, provavelmente teria uma opinião diferente e sei da importância pra indústria tais jogos. Não encarem isto como cagação de regra.

Por falar em wRPG, se alguém tentou jogar o neverwinter nights 1 que eu falei a um tempo e não conseguiu porque a versão na gog roda muito mal no rWindows 8/10, na steam lançou o NWN1:EE

http://store.steampowered.com/app/704450...d_Edition/

Fiquei interessado nesse neverwinter mas vi que não tinha para linux e, agora com essa versão HD para rWindows/MAC/Linux, vou comprar pra ver se é bom mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
#2,155
28-03-2018, 08:00 PM
Tenho que terminar AC: Origins e FFXV antes de pegar outros jogos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,156
28-03-2018, 09:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2018, 09:24 PM por Thanatos. Motivo da edição: imagem errada )
(28-03-2018, 05:05 PM)Corpsegrinder Escreveu: Fiquei interessado nesse neverwinter mas vi que não tinha para linux e, agora com essa versão HD para rWindows/MAC/Linux, vou comprar pra ver se é bom mesmo.

Só uma dica pra quem gosta de jogos e não gosta do rWindows. Tem uma aplicação chamada PlayOnLinux. Basicamente tem vários jogos já prontos e ele automaticamente cria um 'diretório virtual' e baixa a versão do wine melhor para aquela determinada aplicação.

D.I.S.C.L.A.I.M.E.R. : Não estou dizendo que da pra rodar qualquer aplicação do windows e que vai ser fácil rodar algumas aplicações. Eu recomendo ter dual boot. 

Por exemplo, pra instalar o neverwinter nights 1 no Play On Linux. Só pra vc ver como é fácil. Em muitas distros basta o apt-get install playonlinux pra instalar o programa. Ai você abre, clica em instalar e seleciona o programa que você quer insaltar
Show ContentSpoiler:
[Imagem: Nr3xki8.png]

Ai ele vai perguntar se você deseja fazer o download caso tenha na gog ou fornecer o instalador. Caso ele peça pra fornecer o instalador, simplesmente execute o instalador. 
Show ContentSpoiler:
[Imagem: u4gWiAo.png]

Ai depois você pode curtir o jogo. O proprio POL vai baixar a versão do wine mais compatível e configurar instalando todas as ""dependências"". Eu configurei o wine pra criar uma tela virtual só pra tirar print mas jogo em fullscreen.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: AJObY4W.png]

Censurei pq usei meu nome real no meu char. Caso o jogo não esteja na lista de jogos do play on linux, você pode procurar no site to wine os testes, ver qual versão tem melhores resultados, clicar em configure, depois new e configurar o jogo pra rodar você mesmo. Da um pouquinho mais de trabalho, mas funciona. Certos jogos, são um inferno pra rodar em Windows modernos como Diablo 1, Diablo 2, Arcanum, etc; estes eu rodo mais fácil no Linux que no rWindows. Por outro lado, certos jogos modernos como Witcher 3 são extremamente difíceis de serem rodados no Linux. Digo isto porque tentei. Tanto no meu notebook como no desktop tenho dual boot porque preciso do rWindows pra testar coisas que desenvolvo e porque infelizmente o wine ainda não roda tudo. Certas coisas no POL eu não entendo. Por exemplo, tem "icewind dale" na lista do playonlinux sendo que IWD não é exclusivo pra win.

Eu tenho a teoria de que as empresas fazem ser difícil rodar jogos modernos no rWindows 8/10 pro pessoal ser forçado a largar eles e mesmo assim o pessoal continua jogando. Diablo 2 ta melhor que muito lançamento pra servidor e gente pra jogar online. Só no nightmare que tive um pouco de problema porque nightmare parece que é muito rushado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
#2,157
28-03-2018, 09:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2018, 09:45 PM por Falchion. Motivo da edição: mais informações )
esses jogos batle royale no começo eu não curtia muito, mas ultimamente estão bastante do meu interesse.
vou tentar montar um pc pra jogar essas bagaças, sempre me pego vendo lives de PUGB ou PUGB no youtube
vou jogar essa bagaça...
atualmente to tentando zerar o final fantasy 12 zodiac age (jogasso) mas acho que escolhi os jobs todos zoados talvez eu tenha que começar do 0
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline loeb
Búfalo
Tópicos: 15
Curtido: 48 vezes em 35 posts
Posts que curtiu: 755
#2,158
29-03-2018, 05:15 PM
Achei estes Livros do Aventuras Fantásticas (Fighting Fantasy, no original) que é uma série de livros-jogos criada por Ian Livingstone e Steve Jackson. Uma espécie de RPG em que se joga sozinho, ou por outro lado uma espécie de livro em que você é o herói!

- Tem alguns PDF's aqui para quem se interessar:
http://www.bibliotecaelfica.com/search/l...date=false

Baixei para testar quando tiver tempo. Parece bom.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
#2,159
29-03-2018, 06:06 PM
Eu já conheço playonlinux, mas essa gambiarra feita para wine ainda faz com que os jogos percam desempenho. Esse fim de semana vou comprar cs 1.6, quem quiser jogar online só chamar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
#2,160
29-03-2018, 06:49 PM
Estou esperando uma promoção do CS 1.6 pra comprar. R$ 19,99 está muito caro. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (146): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 ... 146 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,288 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,717 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 709 15-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,001 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Timaços que vimos jogar Smith 52 7,503 21-05-2019, 08:59 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo