• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ideias controversas. Devo sair do fórum?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ideias controversas. Devo sair do fórum?
Offline BillPaiva
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 52 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 95
26-04-2019, 05:44 PM
Pra mim é ban nesse Jaguar, desrespeitando o Brasil, os Brasileiros, os demais confrades desse fórum. Se sentindo o ser superior.. pau no cu desse arrombado.. 

E sem mimimi de aí mas e só opinião contrária, nesse caso não, nesse caso o indivíduo só quer menosprezar os membros desse fórum, e da nação Brasileira..
[+] 2 usuários curtiram o post de BillPaiva:2 usuários curtiram o post de BillPaiva
  • Digons, Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
26-04-2019, 06:08 PM
(26-04-2019, 12:59 PM)Spectro Escreveu: Mas e aí o cara saiu do fórum ou não?

Deve ter saído, agora já querem tirar outro yaoming
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • Spectro
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
26-04-2019, 06:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2019, 06:38 PM por Diamante. Motivo da edição: Correção de sintaxe )
Este tópico até que foi produtivo.

- Debate sobre Esquerda e Direita; 
- Geopolítica;
- Descobertas de pessoas mau informadas que acham que Nazismo é de extrema direita;
- Barão respondendo de forma técnica;
- Barão em modo Rage;
- Veterano mandando um tipo de 'Foda-se' para o povão.

Etc etc.
Altas emoções aqui presentes. yaoming
[+] 2 usuários curtiram o post de Diamante:2 usuários curtiram o post de Diamante
  • Papa Mike, Senna
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
26-04-2019, 07:57 PM
Vou deixar a recomendação do filme do Brasil Paralelo sobre o Regime Militar de 1964, que é um verdadeiro soco na cara do marxismo cultural e ideológico. Tô pelo celular então não consigo por o link aqui.

Sobre os países de fora, não se enganem sobre as mil maravilhas que contam, lá fora o marxismo e a destruição de valores é muito maior e mais danosa ao homem.
[+] 1 usuário curtiu o post de A6M Zero:1 usuário curtiu o post de A6M Zero
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
26-04-2019, 09:25 PM
Esse tópico foi tão bom quanto pintar com luxcolor
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefahal
Break the chains!
*
Tópicos: 0
Curtido: 30 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 0
26-04-2019, 11:35 PM
Tópico começa com uma dúvida simples e já estão falando de marxismo cultural, que virada, meus amigos, Que virada, hahaha.

Também não sinto orgulho nenhum desse país todo misturado de cultura, que nem teve uma grande história, nem uma grande guerra ou influência mundial, mas tô aqui buscando meu lugar no sol sem reclamar. 

Jaguar Pão de sal Escreveu:Portanto, falar em ''revolução conservadora'', em um lugar de cultura nacional tão podre, só pode significar conservar a podridão.

De tudo digitado concordo apenas com essa frase.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
26-04-2019, 11:51 PM
Que o OP siga os conselhos do Spectro e do Diamante na primeira página, sem complicações.

Só.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline BillPaiva
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 52 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 95
27-04-2019, 01:20 AM
(26-04-2019, 11:35 PM)Nefahal Escreveu: Tópico começa com uma dúvida simples e já estão falando de marxismo cultural, que virada, meus amigos, Que virada, hahaha.

Também não sinto orgulho nenhum desse país todo misturado de cultura, que nem teve uma grande história, nem uma grande guerra ou influência mundial, mas tô aqui buscando meu lugar no sol sem reclamar. 

Jaguar Pão de sal Escreveu:Portanto, falar em ''revolução conservadora'', em um lugar de cultura nacional tão podre, só pode significar conservar a podridão.

De tudo digitado concordo apenas com essa frase.

Alto lá confrades, tudo bem que temos países com uma puta historia, tal como a da Escócia, Estados Unidos, Inglaterra. mas falar que temos uma cultura nacional podre ? 

Esportes: Futebol, Volei, Formula 1, sempre foram fortes.. e algumas menções históricas no tênis, no boxe, no basquete, etc...
Religião: País predominantemente cristão, apesar do Estado Laico
Guerras: Brasil já foi invadido por meio mundo, pelos espanhóis, franceces, ingleses, colombianos, uruguaios.. e sempre repeliu todos. fora que, participou da segunda guerra mundial sem se acovardar(ah mas entrou no fim) não aguenta nem 5 minutos de porrada e ta falando de quem foi pra guerra.. fora que invadiu a colombia sem medo, depois da invasão da FARC. E as guerras internas, onde vários momentos estados tentaram se desmembrar do país.
Culinária: Me fale um gringo que resiste a feijoada, pão de queijo, coxinha, a nossa pizza, que é bem mais recheada que a própria italiana. fora outros pratos típicos vatapá, acarajé. 

Ah mas e as contribuições para o mundo ? 

Já ouviram falar em Santos Dumont confrades ? "ah mas foram os irmãos lá"... tirando estados unidos, e talvez a Inglaterra, a própria europa inteira, dá mais créditos ao Santos Dumont, ou já viu avião sendo arremessado por catapulta ? "Ah mas ele estudou na França" o sangue em suas veias, é brasileiro, e também teve muito auxilio do Brasil, vinha para cá, para sua casa em petropolis, em santos dumont, onde descansava e estudava em seus projetos. 

Musica:

Vou nem falar nada, falar que nossa musica sempre foi ruim, não tem historia ? tem para todos os gostos, desde Bossa Nova, a Sertanejo, a Rock, Pagode, axé, etc... Ou vai me falar que Roberto Carlos, Nelson Gonçalves, Tom Jobim, Seu Jorge, Jorge Ben Jor, Carlinhos Brown, Zezé Di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Legião Urbana, Cazuza, Raul Seixas, Sergio Reis, Chitãozinho e Chororo, Demônios da Garoa.. Vai me dizer que não tem um ai que vc não gosta, "ah mas fulano que citou na lista ai é um lixo" ai é que tá, diversidade, tem pra todos os gostos.

Enfim, já que nossa historia é podre, me conte sobre a historia da australia, ou sobre os outros países que vossa senhoria admira.
[+] 2 usuários curtiram o post de BillPaiva:2 usuários curtiram o post de BillPaiva
  • Berlin, Senna
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
27-04-2019, 12:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2019, 12:49 PM por Berlin.)
@BillPaiva O cara não conhece a cultura do próprio país vai conhecer a dos cangurus? Eles pegam (des)gostos pessoais para generalizar tudo e todos. Fala que o brasil é podre por ter o funk, mas adora uma Beyonce, e se tu for comparar, tem muita letra de funks ai mais profundas do que a Rabuda do single ladies. Fala que o Brasil é lixo por ter a Anita, mas alivia pros Americanos que tiveram a desgraça da Madonna. Se anita fosse Americana, ele pouparia, iria dizer que é exceção a regra. Como é brasileira, é podre, e todo mundo, mesmo que não goste dela, também é podre!

Fala que aqui é uma merda pois é a terra do samba, e resumem o samba como sendo um monte de mulata rebolando e só. Nunca pegou uma letra de Noel Rosa, nunca pegou um composição do Cartola. Falar umaparada aqui que nego vai me xingar rs Mas muitas composições de Noel Rosa coloca um Pink Floyd no chinelo rs (tá podem xingar!)

Sobre Guerras: Dá pra ver que o menino geração "só acredito se algum youtuber happy face" falar, não sabe nada. No confronto contra o Paraguai, o Brasil ia perder aquela guerra. Os barcos da Marinha brasileira eram muito altos, e como a luta era num ambiente estreito por ser um rio, os Paraguaios estavam triturando, já que seus barcos eram baixos e mais velozes(os canhões do Brasil não acertavam). Dai até o Almirante Barroso ter a brilhante ideia: Já que não dá pra acertá-los, atropele" E começou usar a própria proa pra partir no meio os barcos paraguaios. Tacada de mestre. Mas o menino ai nunca sequer deve ter ouvido falar. Afinal, se não tem leke de 15 anos com seus vídeos cheio de edições falando, não ocorreu. Isso quem me contou foi uma mina da marinha, e narrou cheia de orgulho. Dai vem um bucha desse e falar que não tivemos guerras. É cuspir na cara de quem perdeu a vida em pró de garantir nosso território.

Toda cultura, por mais que achemos "podre", devem ser respeitadas e preservadas. É a identidade de um povo. Você tem todo direito de achar uma merda o frevo pernambucano, mas deve respeitar e jamais querer os mesmos abdiquem de sua cultura e comecem a ouvir Bethoveen. Você pode não gostar de um forró risca faca, mas jamais pode dizer que é mais cultural pra esse maluco do sertão, dançar salsa & Merengue. Isso é cultura, broder. Tem que respeitar

Antigamente o garot0 esperava ter a quadrilha de são joão pra poder dançar com a thuthuca predileta. Esperava-se um 1 ano. Hoje vejo esses lekes ficarem vendo vídeo de americano PUA. Num f! Caga pau do caraio pra cultura dos outros. Vai dançar quadrilha, parceiro. Vai soltar um fogos 12/1. Vai jogar uma bola. Quebrar um perna. Vai numa casa de massagem.

Papo progressista da poha. Inacreditável como o esquerdismo parece chegar onde sequer cogitamos.

Tinha um resposta da Dercy Gonçalves a um reporte que foi muito foda.

Reporter - Eai Dercy, fiquei sabendo que você foi fazer uma viagem pros EUA, aprendeu falar inglês antes?

Dercy - "Meu querido, eu tenho dinheiro, sou rica, tô indo fazer turismo, gastar bufunfa lá, então é o Garçom americano que tem obrigação de me entender. Eu tenho que falar inglês poha nenhuma não, ele que pra me servir é quem precisa aprender português"

Oh o pensamento da mulher.

Agora dos complexados vira-latas que vemos por ai. Quando esses putos vem pra cá, a gente tem que saber o básico de inglês, dai quando vamos pra lá, também temos que saber o básico do inglês?

Brasil é uma merda? É. Mas é a Melhor merda do Mundo.

P.S Olha que nem sou patriota heim!
[+] 2 usuários curtiram o post de Berlin:2 usuários curtiram o post de Berlin
  • BillPaiva, Gorlami
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
27-04-2019, 02:25 PM
Na ciência também temos Cezar Lattes e o padre que inventou o rádio.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gorlami:1 usuário curtiu o post de Gorlami
  • Baralho
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
28-04-2019, 03:07 PM
Jaguar, assim como a maioria de nós, é uma pessoa ciosa da sua contribuição perante a familia e  sua comunidade, o que deve refletir no todo da nação. Esse segmento de inadequação deve permear a maioria dos foristas, o que gerou até um tópico sobre imigração. Mas, parece que a vivência inicial em outras plagas, ao invés de somar algo ao que ele já viveu, somente serviu para reforçar e perenizar o pior do Brasil em comparação com o melhor da Austrália.  Aí a briga é feia, e, esse deslumbre pelo novo ,não ajuda racionalmente em nada.

Como não ter saudade de um feijão com orelha e garganta de porco ?
Como não ter saudade da informalidade ?
Como não ter saudade de poder falar português ?

As qualidades da AUS já conhecemos. Gostaria que ele falasse dos defeitos.

Em uma conversa com um ex-gerente argentino, perguntei a ele a maior diferença que ele percebia entre nossos povos, afinal, viveu trinta anos lá e trinta aqui.  E ele me disse:
- O argentino não é nacionalista ,mas é patriota. O brasileiro não é patriota ,mas apenas nacionalista.

Em suma o argentino ,na sua visão, ia encarar o Vingadores e encaixar na sua visão de argentino, sob Gardel ,Maradona e Borges. O brasileiro encararia como a novidade, mais nova e portanto , mais valida, que Pelé, RC ou Guimarães Rosa.  Todos os brasileiros são assim ?  Não. Mas os que saem do Brasil, e , tal como o Jaguar , não levam (em consideração) nenhuma cultura (local)  preestabelecida pra dialogar (aprendizado=troca) com uma nova , são o  tipo de pessoa que ensejou a expressão "son todos uns macaquitos" pois não dialogam com outras culturas formas de viver, apenas aceitam ,e, por novidade ,acham superior.  O que isso demonstra ? Simplesmente confusão na melhor das hipóteses.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
28-04-2019, 04:31 PM
Pois é eu vejo nego chupando bola de gringo mas esquecem disso aqui:

Carlos Chagas
Santos Dumont
Villa Lobos
Nelson Rodrigues

E tantos nomes da história brasileira que não foram distorcidos pelo esquerdismo.

Quem tá reclamando que o país não inventa nada, que tal fazer então por onde ? Componha algo exclusivamente brasileiro e faça o mundo conhecer tal. Ou crie algo que ajude a tecnologia brasileira a se expandir. Ou ainda, promova algo ou crie algo para as pessoas poderem usar.

O problema de alguns é o vitimismo e a infantilidade .
[+] 2 usuários curtiram o post de A6M Zero:2 usuários curtiram o post de A6M Zero
  • Josey Wales, Senna
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Devo admitir que sou um fracasso com mulheres? Bronson 67 40,069 11-03-2014, 09:14 PM
Última Mensagem: Martinho Búfalo
  Devo me preocupar em ficar com garotas enquanto sou adolescente? Katon 37 13,810 06-03-2014, 08:21 AM
Última Mensagem: barãozin
  Estou pagando com a lingua, o que devo fazer? Fidélis Carlos 36 16,619 16-09-2013, 10:13 AM
Última Mensagem: barãozin
  Facebook - Como devo proceder para ficar tranquilo com a rede social? diogos 31 12,899 25-07-2013, 03:52 PM
Última Mensagem: Meroplâncton
  "Reprodução Consciente: algumas idéias" THEWOLF 9 6,915 11-08-2012, 05:25 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo