• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Tentar voltar com a ex, vale a pena?
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tentar voltar com a ex, vale a pena?
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-09-2014, 11:16 AM
(05-09-2014, 03:58 PM)Devil Jin Escreveu: Não.Parta pra outra.

Exato.
Além do que, é sabido que fazem isso só pra ver se você ainda gosta dela, por pura VAIDADE. Depois de uns meses ela te dá uma tremenda voadora com os dois pés na bunda.

E vai contando pras amigas:
"Sabe o fulaninho... ainda é louco por mim. Eu é que não quero mais."
Você vai virar apenas um personagem folclorico de otários no curriculo dela.

Saia da relação com honra.
Pegue uma MELHOR que ela e esfregue na cara dela.
Essa é a unica forma de ela se lembrar de você com RESPEITO.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-09-2014, 01:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2014, 01:33 PM por Velho.)
(12-09-2014, 09:10 AM)kurose Escreveu: Valeu johnmcclane. Não procurei.

Estive pensando. Realmente o que o camarada falou sobre "gostar de si", "ter dignidade" está certo. Já me humilhei demais. Acho que finalmente a superei, apesar de pensar nela de vez em quando. Se a gente voltasse não ia dar certo de toda forma, eu não confiaria mais nela.

Estou em um momento complicado agora. Estou um pouco "misógino". Estou vendo todas mulheres como iguais e descartando qualquer possibilidade de casar ou mesmo ter um relacionamento sério. Afinal todas as mulheres veem "namoro sério" como algo descartável, algo que pode terminar e ela não dará a mínima para os esforços do homem. Como eu disse mulher não tem senso de gratidão, compreensão, justiça etc. Mas e senso de compromisso? Pelo menos pensei que isso poderia existir, mas agora até isso estou descartando! Porra! Então nem casamento vale a pena, porque casamento tem que ter compromisso!

Estou me sentindo carente também. Gostaria de sair com alguma ninfa esse Fim de semana, transar quem sabe. Conversei com várias mulheres no badoo. Mas ainda não deu em nada.

Mas estou me sentindo lixo. Fico pensando. O que tenho que uma mulher quer? Todas dizem que sou inteligente, bem resolvido financeiramente, mas isso não as atrai.

O que a mulher quer? Personalidade? Virilidade? Nem mais sei o que fazer para me desenvolver para mim mesmo e ao mesmo tempo atrair fêmeas. As mulheres também não gostam do homem pelo que ele é e sim pelo que ele pode oferecer para elas, são extremamente utilitaristas. Ou seja, estou fadado a aceitar isso? Relações mentirosas com mulheres que não valem a pena?

Foda-se o q a mulher quer.

O q VC quer?

Vc n é obrigado a aceitar isso. É só pegar sua lancheira e voltar p a matrix. O problema n é descobrir a REAL, é saber o que fazer com ela.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-09-2014, 05:45 AM
(12-09-2014, 09:10 AM)kurose Escreveu: Valeu johnmcclane. Não procurei.

Estive pensando. Realmente o que o camarada falou sobre "gostar de si", "ter dignidade" está certo. Já me humilhei demais. Acho que finalmente a superei, apesar de pensar nela de vez em quando. Se a gente voltasse não ia dar certo de toda forma, eu não confiaria mais nela.

Estou em um momento complicado agora. Estou um pouco "misógino". Estou vendo todas mulheres como iguais e descartando qualquer possibilidade de casar ou mesmo ter um relacionamento sério. Afinal todas as mulheres veem "namoro sério" como algo descartável, algo que pode terminar e ela não dará a mínima para os esforços do homem. Como eu disse mulher não tem senso de gratidão, compreensão, justiça etc. Mas e senso de compromisso? Pelo menos pensei que isso poderia existir, mas agora até isso estou descartando! Porra! Então nem casamento vale a pena, porque casamento tem que ter compromisso!

Estou me sentindo carente também. Gostaria de sair com alguma ninfa esse Fim de semana, transar quem sabe. Conversei com várias mulheres no badoo. Mas ainda não deu em nada.

Mas estou me sentindo lixo. Fico pensando. O que tenho que uma mulher quer? Todas dizem que sou inteligente, bem resolvido financeiramente, mas isso não as atrai.

O que a mulher quer? Personalidade? Virilidade? Nem mais sei o que fazer para me desenvolver para mim mesmo e ao mesmo tempo atrair fêmeas. As mulheres também não gostam do homem pelo que ele é e sim pelo que ele pode oferecer para elas, são extremamente utilitaristas. Ou seja, estou fadado a aceitar isso? Relações mentirosas com mulheres que não valem a pena?

Entendo que essa porra funcione como grupo de auto ajuda, respeito sua coragem em admitir o apego e carência....

Agora pare com esse mimmimi dos infernos, construa-se, um homem construído não tem que aceitar nada, esvazie o saco com uma puta, trace planos, crie metas, busque o sucesso, alimente os 3Qs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
06-02-2016, 10:53 AM
(05-09-2014, 04:37 PM)Andarilho Escreveu: Não vale a pena. Esfriamento assim é sintomático: ela já está em outra.

"Reconquistar" como? Não tem muita coisa que você pode fazer pra salvar esse titanic afundado. Mudar o frame de "beta controlador" para "beta pegajoso" não fará NENHUMA diferença. E não tem como correr atrás E fingir desapego ao mesmo tempo.

O problema não é falta de esforço de sua parte, é a falta de VALOR perante os olhos dela. Não há nada que você possa fazer por ela que mudará alguma coisa.

Ela já deve ter outros caras que ela considera mais interessantes rodeando ela. Como você mesmo disse ela é "acima da média" e vários caras já perceberam isso. O problema é que eles devem ser mais interessantes que você.

Ela perdeu a atração por você. E não tem como você "negociar atração", ou convence-la racionalmente disso.

Você pode até tentar reconquista-la, mas não tem nada no curto prazo que você pode fazer que possa fazer ela mudar (Talvez ganhar na loteria...).

O problema é que você teria que mudar toda a imagem mental que ela já tem de você, e não há como você fazer isso de uma vez. Você teria que adquirir um sucesso e influência social a ponto de atrair várias outras mulheres, para o instinto dela "apitar de novo" e refazer sua imagem mental.

Procura-la depois de alguns meses só faria diferença se você melhorasse MUITO (Fisicamente, financeiramente, status)

E ela só vai te procurar se: a) souber que você melhorou muito e b) ela nao conseguir algo melhor que você no "mercado", como sua imagem perante dela está queimada, acho dificil.

Você está se sentido culpado pois acha que nunca vai conseguir outra mulher como ela, e "desperdiçou a sua chance". Talvez você tenha falhado, mas a hipergamia dela também falou alto.

Use essa frustração pra repensar suas prioridades, melhorar fisicamente, trato social e financeiramente. Está na hora de SE colocar no próprio foco e melhorar.

Metida de real poderosa.

Mas é bem isso mesmo. Quando mulher começa a se desinteressar assim, é porque já apareceu rola mais doce no canavial dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-02-2016, 10:59 AM
Nem lembrava mais desse tópico.

Já estou namorando com outra há mais de 1 ano. E a ex também está namorando. Não tenho contato com ela, a vida segue.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
31-01-2019, 05:16 PM
Também nem tinha visto esse. Vou acompanhar pra ler com calma. Já tenho minha opinião formada e ela bate com o consenso geral daqui, mas mesmo assim, lerei. Bom pra reforçar meus argumentos, no mínimo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline vonstrucker
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 14 vezes em 7 posts
02-02-2019, 06:30 PM
Voltar para a ex-namorada é o mesmo que você vomitar é depois comer o próprio vomito. Você fazeria isso? De jeito nenhum né? Pois bem, quando a gente volta com ex-namroada a gente só demostra o quanto inseguro e desesperado estamos. Sem outra opção e o que vai acontecer? Ela vai te usar só isso! Jamais vai te amar, ela vai ficar com você até encontrar outro melhor. E ai você fica igual aqueles: Eu fiz tudo, eu dei meu melhor por ela e ela n me quer, que eu fiz de errado? Sabe o que fez de errado? Foi não ter amor próprio e ter colocado um ser humano como proposito de vida! Sempre coloque você em cima de tudo! Se quiser ir embora , deixe a ir mas não volte. Você não é um IO-IO para ir e voltando para ninguém! Se valorize! Tem 8 bilhões de pessoas ai e tu voltar para ex é um desperdício de valor e tempo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
04-02-2019, 10:51 AM
Voltar com a ex é fria porque você volta e os problemas que ela tem voltam também
quero dizer os problemas que você já tem consciência

Dependendo do estado de espirito do ser e de como as coisas terminaram
pode haver um lance de vingancinha por parte dela e ai que mora o perigo
porque ela pode querer aprontar alguma na surdina com você
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lancaster
get shit done
*
Curtido: 6 vezes em 5 posts
04-02-2019, 04:11 PM
O que tem na cabeça uma pessoa que ressuscita um post de 3 anos atrás? Os envolvidos na história já deve estar casados e com filhos...
[+] 1 usuário curtiu o post de Lancaster:1 usuário curtiu o post de Lancaster
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
04-02-2019, 04:42 PM
Aqui nao tem problema ressucitar topicos aspira. Alias é recomendado.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
12-02-2019, 10:08 AM
Eu ia fazer uma resposta, mas ficou bem grande então transformei em relato: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=9776

Tirem suas próprias conclusões. Força e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
06-11-2019, 09:25 PM
Sábado recebi a pior notícia que um cara pode receber do seu 1º namoro, minha ex tinha dito que queria terminar, tava toda chorona e tudo mais, aquilo me doeu demais...1 semana antes ela ficou bem fria e monótona comigo (clássico das mulheres), emfim..acabei que fiquei no pé dela tentando entender o porque e sempre as mesmas respostas..."não estava feliz como estava, "relacionamento não ia bem", do meu ponto de vista estava tudo tranquilo. Detalhe que ela era uma mulher bem ciumenta, qualquer coisa brigava e tudo mais logo no inicio do namoro, acabou que com o tempo ela foi ficando menos 'ciumenta' e mais fria. Relacionamento terminado e eu sem aceitar, cometi o erro de ir manginar e tentar conversar, rever as coisas, mas sinceramente eu acabei me tocando e voltei a ser 'racional' e lembrei de alguns conselhos do Nessahan Alita. Infelizmente tem mulheres que são imprevisíveis demais, passei esses 4 dias na merda só pensando nisso, hj que fiquei mais tranquilo e de fato aceitei o término do namoro. Eu tinha conversado com ela antes pra rever tudo e voltar e ela dizendo que tinha 'terminado' e não achava certo dar tempo pra pensar. Emfim, acabei aceitando a realidade e me conformando, foi minha 1º namorada e o relacionamento durou 4 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
07-11-2019, 01:01 AM
(06-11-2019, 09:25 PM)andre669 Escreveu: Sábado recebi a pior notícia que um cara pode receber do seu 1º namoro, minha ex tinha dito que queria terminar, tava toda chorona e tudo mais, aquilo me doeu demais...1 semana antes ela ficou bem fria e monótona comigo (clássico das mulheres), emfim..acabei que fiquei no pé dela tentando entender o porque e sempre as mesmas respostas..."não estava feliz como estava, "relacionamento não ia bem", do meu ponto de vista estava tudo tranquilo. Detalhe que ela era uma mulher bem ciumenta, qualquer coisa brigava e tudo mais logo no inicio do namoro, acabou que com o tempo ela foi ficando menos 'ciumenta' e mais fria. Relacionamento terminado e eu sem aceitar, cometi o erro de ir manginar e tentar conversar, rever as coisas, mas sinceramente eu acabei me tocando e voltei a ser 'racional' e lembrei de alguns conselhos do Nessahan Alita. Infelizmente tem mulheres que são imprevisíveis demais, passei esses 4 dias na merda só pensando nisso, hj que fiquei mais tranquilo e de fato aceitei o término do namoro. Eu tinha conversado com ela antes pra rever tudo e voltar e ela dizendo que tinha 'terminado' e não achava certo dar tempo pra pensar. Emfim, acabei aceitando a realidade e me conformando, foi minha 1º namorada e o relacionamento durou 4 anos.

Amigo, te desejo força! Isso que você está passando é natural para qualquer homem... Esses sentimentos são naturais e você não é menos homem por sentir-se assim!

“Relacionamento terminado e eu sem aceitar, cometi o erro de ir manginar e tentar conversar”. Cometeu erro não mano!!! Fez o que é normal!! O erro seria (e será) se vc insistir!

Muitos podem tentar te dar conselhos direcionados para a redução da dor, dizendo que você é fraco por se sentir assim; até te xingar e criticar. Não ligue para isso!!! Os psicólogos falam, por exemplo, que o rompimento de relacionamento, quando o parceiro não espera, transmite uma das piores dores que o ser humano sente! Só perde - óbvio - para a dor do Luto (Morte de familiares próximos). Pelo jeito e pela forma como você escreveu (posso estar errado) tenho a impressão de que realmente está muito triste! Não tente controlar a química do seu corpo... é lutar em vão! Tem que esperar passar. Tem que esperar passar...

Porém, vai vendo, homem nenhum merece migalhas de uma mulher. Você já foi atrás dela (uma, ou duas vezes que seja) para conversar, e ainda assim teve negativas... Ignore-a a partir de então, e mostre que tem valor! Isso vai diminuir a sua dor? Claro que não!!! Mas você precisa ter mérito e não ir mais atrás dela. Tentar contato novamente seria o equivalente ao comportamento de um cão que vai à beira da mesa, aguardando a misericórdia dos restos de comida deixados pelos anfitriões. Chore a noite sozinho se for preciso – lágrimas pesadas – mas não se torne um cão faminto!

Por fim, de uma passada neste tópico que eu criei:
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=9863

Nele, eu conto a minha história, sobre quando terminei um namoro há uns anos (fui largado), e sofri muito. Nessa época, uma série de conversas sinceras com um amigo me ajudou a passar por essa fase ruim! Me ajudou muito.

Abraços!

(segue uma boa meditação para os confrades)

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
07-11-2019, 02:06 AM
Pior que só fiquei realmente triste no dia da noticia, hoje estou normal, coloquei os prós e contras na balança e vi que realmente é melhor do jeito que está. O que aprendi com isso é que por mais que a mulher seja 'boa' pra relacionamento, uma hora ou outra ela vai demonstrar os seus 'instintos' com o passar do tempo, de começo é tudo as 1000 maravilhas...depois só Deus sabe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thomas Anderson
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 35 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 4
07-11-2019, 09:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2019, 09:05 AM por Thomas Anderson.)
Ex é igual seringa descartável
Se já foi usada por outro
Volta contaminada (comparações, seu ego ferido... etc)
Não presta mais
E a melhor... sempre é a próxima.
Fui!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
07-11-2019, 11:21 AM
Um cu já mais volta ao tamanho normal depois de arrombado assim e o tal do amor. - PRAGAKHAM

Que frase sensacional, confrades! ... Que frase!
[+] 1 usuário curtiu o post de Fernando_R1:1 usuário curtiu o post de Fernando_R1
  • recruta
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
07-11-2019, 12:38 PM
Eu tenho uma opinião um pouco diferente, mas que não foge muito do consenso da Real. 

1°- Se ex fosse boa era atual

2°- Se for de consenso de ambos, podem continuar marmitando um ao outro, mas sem apego. ( Seguindo a primeira dica).

3°- Se você errou no relacionamento, e ela sabe que está no controle -> tanto em voltar ao relacionamento, quanto acabar. CAIA FORA

4°- Se você não tem um bom emocional, está apegado a ela ainda e etc, não se relacione com sua ex.

5°- Não caia na furada de "PRECISAMOS UM TEMPO". Se ela pediu um tempo caia fora

SennaEssa imagem aqui explica bem o que geralmente acontece nesses casos:
Show ContentSpoiler:

[Imagem: tempinho.jpg]

6°- Acho super maduro você perguntar qual o motivo do término quando ela pedir, e ouvir caladamente o motivo. Depois que ela dizer os motivos você apenas concorda, diga que entende o motivo e que deseja toda sorte do mundo pra ela( seja debochado mesmo kkkk). Ela vai ficar surpresa quando você perguntar isso e ter essa atitude, acho super maduro, mesmo que seus erros que ela tenha comentado você não concorde. Depois disso suma, não mande mensagens nos primeiros meses, apenas fale com ela se ela te chamar. Resumindo, SIGA EM FRENTE

7°- Depois do término, nunca fique manginando, mandando mensagens querendo voltar, se humilhando, pedindo "perdão" pelos seus erros, etc... fazendo isso você perde sua postura de HOMEM, você perde seu orgulho e honra poha, para de ser MANGINA POR BUCETA( desculpem o rage) -> CARA SIGA EM FRENTE (siga a dica 6°)

8°- Não acho muito necessário esse negócios bloquear em todas as redes sociais, nunca mais falar e etc... Claro que existem exceções para essas atitudes, como por exemplo: Se ela te humilhou, traiu e etc. Mas se o término for de boa, não vejo necessidades.
[+] 1 usuário curtiu o post de Master_DW:1 usuário curtiu o post de Master_DW
  • recruta
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
07-11-2019, 03:32 PM
1- Segundo o que entendi o motivo do termino foram as brigas que aconteceram durante todo relacionamento..emfim, qual relacionamento não tem treta ?

2- Ela que resolveu terminar por não estar mais suportando como estavam as coisas, pra mim aparentemente estava tudo OK !

3- Ela terminou e disse que não queria tempo, eu ainda perguntei se era isso mesmo que ela queria...mas emfim, aceitei a escolha dela e beleza.

4- ela ainda ficou falando comigo esses dias pós termino mas vi que aquilo estava me fazendo mal, então resolvi ser monotono com ela, igual fez comigo 1 semana antes de terminar.

5- Se ela pedir pra voltar eu pensaria bem, acredito que não ocorreu sacanagem alguma por parte dela ( O cara desconfia quando a mulher é pilantra)

6- Inevitavelmente isso abala o cara, por mais que tu diga que não mas fica 'sofrendo' devido ao apego por uns meses o que é normal. Resolvi ficar na minha, não bloqueei de whats ou deletei de instagram
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
07-11-2019, 03:48 PM
Este é um tema já sumulado, no qual se chegou ao seguinte consenso.

O Livro de Súmulas da Real - http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=8192

Citar:Súmula nº 1

Voltar com a Ex (namorada, noiva ou esposa)

Na ausência de vínculo afetivo vitalício (filhos) com a ex (namorada, noiva ou esposa), não há motivos plausíveis para se cogitar dar uma segunda oportunidade a relação.

Precedentes:

Enquete: O Que Você Pensa Sobre Voltar com a Ex?
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5844

Tentar voltar com a ex, vale a pena?
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7211

Um dilema.
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7749

[Relato] A melhor hora pra terminar?
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=3909

Aprovaram esta súmula: barãozin, Conrad, Ermac, Free Bird, Josey Wales, Lawlyet, mente, Mistério, Remy LeBeau, Senna e Tiago Sorine.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • recruta
Website Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
08-11-2019, 09:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-11-2019, 09:18 PM por andre669.)
(07-11-2019, 12:38 PM)Master_DW Escreveu: Eu tenho uma opinião um pouco diferente, mas que não foge muito do consenso da Real. 

1°- Se ex fosse boa era atual

2°- Se for de consenso de ambos, podem continuar marmitando um ao outro, mas sem apego. ( Seguindo a primeira dica).

3°- Se você errou no relacionamento, e ela sabe que está no controle -> tanto em voltar ao relacionamento, quanto acabar. CAIA FORA

4°- Se você não tem um bom emocional, está apegado a ela ainda e etc, não se relacione com sua ex.

5°- Não caia na furada de "PRECISAMOS UM TEMPO". Se ela pediu um tempo caia fora

SennaEssa imagem aqui explica bem o que geralmente acontece nesses casos:
Show ContentSpoiler:

[Imagem: tempinho.jpg]

6°- Acho super maduro você perguntar qual o motivo do término quando ela pedir, e ouvir caladamente o motivo. Depois que ela dizer os motivos você apenas concorda, diga que entende o motivo e que deseja toda sorte do mundo pra ela( seja debochado mesmo kkkk). Ela vai ficar surpresa quando você perguntar isso e ter essa atitude, acho super maduro, mesmo que seus erros que ela tenha comentado você não concorde. Depois disso suma, não mande mensagens nos primeiros meses, apenas fale com ela se ela te chamar. Resumindo, SIGA EM FRENTE

7°- Depois do término, nunca fique manginando, mandando mensagens querendo voltar, se humilhando, pedindo "perdão" pelos seus erros, etc... fazendo isso você perde sua postura de HOMEM, você perde seu orgulho e honra poha, para de ser MANGINA POR BUCETA( desculpem o rage) -> CARA SIGA EM FRENTE (siga a dica 6°)

8°- Não acho muito necessário esse negócios bloquear em todas as redes sociais, nunca mais falar e etc... Claro que existem exceções para essas atitudes, como por exemplo: Se ela te humilhou, traiu e etc. Mas se o término for de boa, não vejo necessidades.

Dei um ultimatum sobre a volta e ela realmente não quer mais voltar, acabei que me conformei e vou seguir minha vida...o que percebi é que quando indaguei sobre não gostar mais de mim, ela preferiu não responder, tenho certeza que quer que eu fique na dúvida eterna, mas como sei como funcionam o cérebro das espertinhas então considero o caso perdido ! Valeu pelos conselhos confrades, esse lance de sofrer por indefinição de término estava um saco, pelo menos hoje tive a total certeza e agora sinto que tirei metade do peso das costas !
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Que Você Pensa Sobre Voltar com a Ex? Senna 66 28,042 30-01-2019, 10:26 PM
Última Mensagem: Senna
  Distanciar da Real e Voltar a Ser Matrixiano Stark 31 4,607 29-06-2018, 08:59 AM
Última Mensagem: System Error
  Meter a real em sua propria mãe vale a pena? Jamal 18 4,246 14-12-2016, 12:44 PM
Última Mensagem: canislupus
Thumbs Up Por que não vale a pena ser "esponja" nesta vida? LUDAVIAL 1 2,089 19-04-2016, 01:48 PM
Última Mensagem: Chris Kyle
  Vale a pena insistir em tanto cú doce ? Lizard King 21 13,036 30-01-2014, 02:31 AM
Última Mensagem: Stifler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo