• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O Que Você Pensa Sobre Voltar com a Ex?
Votação: O Que Você Pensa Sobre Voltar com a Ex?
Não vejo nada demais em voltar
6.98%
6 6.98%
É uma Péssima ideia.
81.40%
70 81.40%
Só Convém Pensar no Caso Se Tiver Filhos com a Mulher.
11.63%
10 11.63%
Total 86 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Que Você Pensa Sobre Voltar com a Ex?
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
19-02-2014, 11:03 PM
Confrades, gostaria de fazer um levantamento sobre o que o fórum pensa sobre voltar com a Ex., pensei que era um tema pacificado na Real, mas acho que posso estar enganado. Eu particularmente penso que terminou acabou, não deve haver volta, considerando a possibilidadede voltar apenas na hipótese do rompimento do vínculo por completo não ser possível, como no caso do homem ter um filho com a mulher.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • Villefort
Website Procurar
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
19-02-2014, 11:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2014, 11:08 PM por Sniper.)
Eu acredito que apartir do momento que terminou, deve ser pra sempre, acho que nenhuma mulher respeitaria um homem que aceita voltar com ela. Talvez em alguns casos, do tipo o cara cafa mete um pé na bunda e meses depois a procura.

Mas se a decisão de terminar foi dela, aí sem chances.
[+] 1 usuário curtiu o post de Sniper:1 usuário curtiu o post de Sniper
  • Villefort
Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
19-02-2014, 11:08 PM
Se acabou é porque teve bons motivos para isso. Voltar não vai melhorar nada. Acabou acabou, bola para frente!
[+]
  •
Procurar
Offline Vegeta
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-02-2014, 11:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2014, 07:54 AM por Vegeta.)
Raito, Eu não voltaria com a minha ex mesmo ela sendo a mãe da minha filha, durante o tempo em q vivemos juntos, apesar de eu ter cometido erros graves, acho q tais erros não justificam as coisas absurdas q ela fez e q eu nunca imaginaria q ela faria, ou seja, o lado obscuro aflorou monstruosamente, e respondendo a tua pergunta, acho q NÃO se deve voltar com ex, é uma página virada na vida e ponto final.

Só um adendo q acho relevante ao assunto, um conheçido meu separou, de forma judicial e tudo, teve q vender a casa q ELE comprou e nem tinha terminado de pagar pra dividir o valor com a ex, teve gastos com advogado consideráveis, teve indícios fortes q levou guampa e adivinhem?? voltou com a guria!! ta até com fotinho de casal nu facecu, não sei o q os confrades acham mas eu acho lamentável, e tambem acho q nu fundo a guria naum tem nenhum respeito por ele e pra mim depois dessa ele provou q naum honra o q tem nu meio das pernas.
[+] 1 usuário curtiu o post de Vegeta:1 usuário curtiu o post de Vegeta
  • Villefort
Procurar
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
19-02-2014, 11:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2014, 01:18 AM por Aquiles.)
É um tema muito subjetivo.

Dependerá dos motivos que levaram a separação.

Não se pode aplicar uma sentença sem conhecer os fatores atenuantes e agravantes.

A separação foi derivada de um briga ou discussão casual, por motivos banais ou de convivência?

A pessoa está disposta a mudar estas atitudes, a ser mais flexível?

Vale a pena um esforço de ambas as partes pra manter este relacionamento?

Ela é um mulher de caráter, posso confiar nela?

Gostamos um do outro?

Vale a pena uma outra oportunidade, ela merece, e eu também uma nova chance?

Em resumo, se ainda gostássemos um do outro, e os motivos que ocasionaram a separação não fossem de gravidade elevada, não veria problema algum nisso, desde que ambos estivessem comprometidos a fazer as devidas mudanças necessárias para que o relacionamento "emplacasse".

Agora, mesmo que tivesse filhos na relação, não aceitaria conviver com uma vadia traidora e manipuladora de baixo do mesmo teto.
[+] 1 usuário curtiu o post de Aquiles:1 usuário curtiu o post de Aquiles
  • Villefort
Procurar
Dr. House
Curioso

20-02-2014, 12:10 AM
Eu não posso dizer com todo certeza, pois nunca namorei sério, comia uma vez e tchau.

Mas se namorasse e terminasse nunca mais voltava pra minha ex depois de um tempo.

Se acabou é porque alguma coisa num deu certo.
[+]
  •
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-02-2014, 12:45 AM
Ex é ex ou vai aceitar ficar de amorzinho depois dela tomar umas boladas igual a mina que o cara persistiu até comer o cu dela....****A História de um Garoto Que Só Queria Comer um Cu***.

Meu Voto é péssima ideia...
[+]
  •
Procurar
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
20-02-2014, 12:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2014, 12:53 AM por Lizard King.)
Voltar com ex ? NUNCA
a partir do momento que você termina uma relação, e depois você volta, é como você dar o braço a torcer, é como perder a guerra da paixão, se quando estavam juntos pela primeira vez já não deu certo, seja lá por qual motivo (a maioria pelo lado obscuro) imagine você voltando ? isso é como dar poder a mulher a ponto de fazer ela pensar :

"poxa ele voltou comigo pq não aguenta viver sem mim, então posso sentar na rola do ricardão e fazer o que eu quiser pq estou livre e esse beta não consegue viver sem mim"

ou até mesmo

"poxa agente terminou a primeira vez pq eu falava com outros cafas, mais eu não estava errada, quem estava errado era ele pq ele pediu para voltar, agora vou voltar falar com aquele cafa e na mínima emoção que ele despertar eu me entrego"

por isso jamais dou o braço a torcer !
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
20-02-2014, 07:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2014, 07:26 AM por Daniel Corleone.)
Muitas vezes fico puto com algo e mando tomar no cu, termino de vez, mas depois vejo que era por causa do stress acumulado e que talvez eu tenha exagerado por ter terminado, mas considero isso errado, o certo mesmo é terminar somente quando sabe que deve terminar e de forma definitiva. No máximo ter uns encontros sem compromisso para "relembrar" os bons momentos...
[+]
  •
Procurar
Offline Hiroshi
Veterano
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
20-02-2014, 07:41 AM
Acredito que o homem que se separa(foi chutado) e volta é visto como um fraco, não será mais respeitado no relacionamento.
Voltar pensando no bem dos filhos acho até uma atitude honorável, porém acredito que sua parceira não enxergará isso como sinal de honra e respeito e sim como fraqueza e apego a ela, e continuará com a mesma mentalidade e comportamento que fizeram a relação terminar. Ela só mudará no momento que perceber que não tem mais nenhum atributo físico para atrair um novo paspalho, ai baterá o desespero de ficar sozinha. Enfim, eu não aceitaria!
[+] 1 usuário curtiu o post de Hiroshi:1 usuário curtiu o post de Hiroshi
  • Villefort
Procurar
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
20-02-2014, 08:11 AM
Péssima idéia, eu acredito que o ser feminino nunca muda, ou seja, mesmo se foi o homem que terminou a relação sem ela ter feito algo muito grave, quando voltar o mesmo problema que originou o termino voltará, ou seja, você já sabe o resultado antes mesmo de voltar, isso tudo somado ao fato de imputar na mente dela de que você precisa dela, ao ponto de voltar atrás de uma decisão já tomada, e ela pode não lhe respeitar mais...

No caso dela ter terminado, aí sem chances, ela pode espernear, dançar rumba, virar mortal e prometer sexo de 3 em 3 horas pelo resto da vida, que no final nunca dará certo, você sempre será o ''cara que precisava ser resgatado'', ela irá te ver como um bunda mole que ficou na geladeira por um tempo enquanto ela roçou em outras rolas, e agora ela vai e te tira da geladeira pra te sugar ainda mais...

No caso dela ter pisado na bola, aí não tem nem o que discutir, não volte, não converse, não olhe na cara, não tenha ''revival's'' e esqueça-a pra sempre, tanta mulher no mundo (mais gostosa que a sua ex) que ainda não fez cagada contigo, e você ainda pensa em voltar pra ex que cagou pra todo lado?

Em todos os casos, acho uma péssima ideia voltar, melhor escrever numa folha em branco e limpa com uma nova pepeka, do que tentar apagar uma folha já toda suja pra tentar escrever denovo...

.
[+]
  •
Procurar
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-02-2014, 08:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2014, 08:14 AM por Martinho Búfalo.)
Existam duas questões mas pra mim com a quase a mesma resposta,
porque quase?
Vamos as questões primeiramente ,
1.Eu terminar- Se isto aconteceu foi por algum motivo que te desagradou bastante ,então voltar a namorar é sinal de que você passou pro cima de seus valores ,
simplesmente porque não achou outra melhor, é isso que ela vai pensar e
eu acredito , não vai haver respeito verdadeiro da parte dela.

2- Ela terminar - Sem condições de voltar , ela vai lá, dar a outros caras que sabem que ela não é pra compromisso e depois disso tudo o cara aceitar voltar.
Bom ,merece um tiro na testa do cidadão, nem pra marmitar serve.

Sendo que na primeira opção você pode decidir continuar comendo até achar
alguma coisa melhor , deixando claro que ela é simplesmente isso, uma marmita
kkkkkkk... as mina gama de vez na cafajestagem!
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
20-02-2014, 08:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2014, 08:58 AM por Free Bird.)
Regra geral: nunca voltar.

Exceção, e eu falo com conhecimento de causa.

Terminei com minha ex apenas porque conheci a Real.
Nos demos muito mal enquanto eu estava na fase da revolta e por isso terminamos, apenas pra ser mais específico.
Rolava alguns infernos emocionais a época, mas a culpa era minha por ser um matrixiano idiota e aceitar ser manipulado. O lado obscuro dela em relação a promiscuidade sempre foi controlado (principalmente pela mãe).

Porém, tinhamos uma filha e, graças a Deus, ela é uma mãe que valoriza a presença do pai (devido a ausência do pai dela), de forma que ela sempre fez questão de que eu participasse do dia-a-dia da minha filha, mesmo separados e nunca botou obstáculos para que eu a visse ou saisse com ela. Rolava apenas umas restrições.

Depois de 1 ou 2 anos, sai da fase da revolta e comecei a valorizar mais ela, pois segurou bem a barra de ser mãe nova e seu lado obscuro continuou extremamente controlado (provas físicas, virtuais e testemunhais disso).

No ano passado, já livre da fase da revolta, sentei pra conversar com ela, expus minhas opiniões e meus posicionamentos, ela fez o mesmo em relação aos dela e concordamos quanto a importância de ter uma família unida para o desenvolvimento psicológico/emocional de nossa filha e resolvemos tentar de novo.

Brigas rolam aqui e acolá, mas nada tão sério e nada que me abale como na época da matrix, graças a Real.
Estamos juntos há um bom tempo e o relacionamento está bem estável (um ou outro stress aqui, mas nada preocupante).
Mantenho ela sobre constante observação, virtual e testemunhal, para observar indícios de lado obscuro aflorando e cuido do relacionamento como cuidaria de um negócio. Evito prejuízos e maximizo lucros.

Nessa situação extremamente excepcional, na qual a ex é mãe da filha do gdr E apresenta lado obscuro controlado, além de ser boa mãe, vale a pena tentar mais uma vez.

Qualquer outra situação, é só seguir a regra geral do ADEUS!
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
20-02-2014, 09:01 AM
Caralho Free Bird, vc tem sorte por ter tido sua filha com uma mulher assim, fico feliz por ti cara.
[+]
  •
Procurar
Offline Gary Holt
Cristo Salva
20-02-2014, 09:05 AM
Voltar com ex, é a mesma coisa de ler o mesmo livro duas vezes e esperar um final diferente.
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
20-02-2014, 10:27 AM
Creio que depende também.
Todo extremismo eh burrice.
No meu caso específico não voltaria com a minha ex, também terminei por causa da fase de revolta, mas mesmo assim certas coisas que ela fez não me deixariam tranquilo para namora-la.
Minha atual possui indícios zero de lado obscuro, apesar de estar iniciando agora o relacionamento e comparativamente, estou bem mais tranquilo com ela.
[+]
  •
Procurar
Offline Miguel
Molon Labe
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-02-2014, 10:34 AM
(20-02-2014, 09:05 AM)Fabricius Escreveu: Voltar com ex, é a mesma coisa de ler o mesmo livro duas vezes e esperar um final diferente.

Boa. KKKKKKKK

O motivo do Free Bird também é muito válido. Tenho uma grande consideração por pessoas que colocam o bem estar do filhos em uma relação. Ainda mais nos dias de hoje.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-02-2014, 10:47 AM
Voltar com ex é comprar de volta um carro que ja foi seu, os problemas são os mesmos so que agora ele ta mais rodado!.

Eu não sou muleke e não fico terminando relação por qualquer coisinha, mais se eu cheguei no ponto de terminar é pra nunca mais voltar, mesmo minha ex sendo mãe do meu filho e sendo uma otima mãe. como mãe é otima, como namorada tambem, porem como esposa deixa muito a desejar.
Não tenho nem saco, nem tempo pra ficar aguentando menina mimada.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
20-02-2014, 11:31 AM
depois do acabou n existe o "felizes para sempre"!
[+]
  •
Procurar
Offline Gary Holt
Cristo Salva
20-02-2014, 12:22 PM
(20-02-2014, 10:47 AM)Gustavo Felicio Escreveu: Voltar com ex é comprar de volta um carro que ja foi seu, os problemas são os mesmos so que agora ele ta mais rodado!.

Eu não sou muleke e não fico terminando relação por qualquer coisinha, mais se eu cheguei no ponto de terminar é pra nunca mais voltar, mesmo minha ex sendo mãe do meu filho e sendo uma otima mãe. como mãe é otima, como namorada tambem, porem como esposa deixa muito a desejar.
Não tenho nem saco, nem tempo pra ficar aguentando menina mimada.

Gustavo falou a Real. Já vi muito cara que depois que conhece a Real, fica polarizado e nunca mais engatou um namoro, pois sempre que começava, terminava por qualquer motivos simples ou banal.
[+]
  •
Procurar
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tentar voltar com a ex, vale a pena? kurose 113 31,468 13-09-2020, 12:13 PM
Última Mensagem: Ohmega
  Distanciar da Real e Voltar a Ser Matrixiano Stark 31 4,609 29-06-2018, 08:59 AM
Última Mensagem: System Error
  18 Verdades cruéis sobre os relacionamentos modernos que você vai ter que encarar Bob 8 4,295 29-04-2014, 07:27 PM
Última Mensagem: Smith
  A diferença entre voltar para casa e tomar porrada Meroplâncton 6 3,249 30-03-2013, 07:47 PM
Última Mensagem: wilkson RC
  "Se eu pudesse voltar o tempo atrás, deixaria o bebé viver" Mats 0 1,243 24-11-2011, 11:22 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo