• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Conselhos realísticos para um encontro
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Conselhos realísticos para um encontro
Destro
Curioso

25-09-2013, 08:48 PM
(23-09-2013, 06:38 PM)Plissken Escreveu:
(23-09-2013, 05:26 PM)Tony Stark Escreveu: acabei de falar com ela por telefone de novo, ela não para de ligar pra mim.

e eu manginão otário ficando encantado facepalm:

mas to segurando firme confrades Fuckyeah

Essa é a parte difícil, confrade!

Por mais difícil que seja, desliga essa porra de telefone!

Se possível, ligue pra ela única e exclusivamente para marcar saídas. Um homem está SEMPRE ocupado e NUNCA tem tempo de ficar com conversinha mole ao telefone!

Desliga o telefone e VOCÊ liga pra ela somente quando puder sair com ela de novo (uma semana é um tempo razoável), já marcando o encontro.

Enquanto isso, vai pensando no roteiro da saída, tenha TUDO planejado, mas não fale nada pra ela, só marque o encontro.

VOCÊ decide o dia e a hora, se ela não puder, diga simplesmente "ok, fica pra próxima, então". Mostre pra ela que sua companhia é um prêmio, mas não polarize. Aprenda e aplique a regra dos 3x2.

Não fica de muito conversa não cuidado ,nem a conhece direito
[+]
  •
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-09-2013, 08:59 PM
passamos a tarde namorando hoje, só love HeartHeartHeart

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-09-2013, 09:30 PM
curto e grosso, comeu?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-09-2013, 11:40 PM
Tony, banho maria, banho maria... vai levando.... não se afobe, não se apaixone, não perca a lucidez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
26-09-2013, 12:37 AM
(25-09-2013, 11:40 PM)Mandrake Escreveu: Tony, banho maria, banho maria... vai levando.... não se afobe, não se apaixone, não perca a lucidez.
Então mandrake, se ele nunca sofreu na mão de mulher, você acha melhor ele passar pela experiência de sofrer ou escutar os conselhos e não errar?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
26-09-2013, 04:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2013, 04:27 PM por Mandrake.)
Claro Spectro. Ele deve aprender pelas experiencias dele e pelas experiencias dos outros. Absorver os conhecimentos dos outros para se preparar quando vivenciar as suas, ter a vantagem de se sair melhor, do que um leigo.

Tony vc quer namorar essa garota?! Namore. Mas não precisa ser afoito. Vá curtindo o lance, aperfeiçoando-se, vivenciando as etapas, analisando, refletindo.

Não precisa ter pressa para oficializar um relacionamento. Lembre-se que se vc está muito afoito para namora-la, dá a impressão que vc não consegue outra melhor e que ela é a melhor que apareceu na sua vida. Dai ela começa a manipular vc, vc dá o controle à ela.

Curta o momento, curta ela, mas em nivel menor do que o dela. Deixe ela gostar mais de vc, do que vc dela. O jogo do amor começa na escolha dela de beijar você. Tudo que passar desde então, será testes, em cima de, testes. O namoro é um teste para qualificação de um homem. A Real ensina você a passar nesse teste.

Não reprima suas emoções e seu sentimento, mas racionalize-as. Não precisa virar um bobo apaixonado, mesmo que voce nunca tenha se apaixonado. Não deixe se levar pelo ego, controle-o.

Pés no chão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
26-09-2013, 04:56 PM
(26-09-2013, 04:22 PM)Mandrake Escreveu: Claro Spectro. Ele deve aprender pelas experiencias dele e pelas experiencias dos outros. Absorver os conhecimentos dos outros para se preparar quando vivenciar as suas, ter a vantagem de se sair melhor, do que um leigo.

Tony vc quer namorar essa garota?! Namore. Mas não precisa ser afoito. Vá curtindo o lance, aperfeiçoando-se, vivenciando as etapas, analisando, refletindo.

Não precisa ter pressa para oficializar um relacionamento. Lembre-se que se vc está muito afoito para namora-la, dá a impressão que vc não consegue outra melhor e que ela é a melhor que apareceu na sua vida. Dai ela começa a manipular vc, vc dá o controle à ela.

Curta o momento, curta ela, mas em nivel menor do que o dela. Deixe ela gostar mais de vc, do que vc dela. O jogo do amor começa na escolha dela de beijar você. Tudo que passar desde então, será testes, em cima de, testes. O namoro é um teste para qualificação de um homem. A Real ensina você a passar nesse teste.

Não reprima suas emoções e seu sentimento, mas racionalize-as. Não precisa virar um bobo apaixonado, mesmo que voce nunca tenha se apaixonado. Não deixe se levar pelo ego, controle-o.

Pés no chão.

Concordo é isso mesmo, seja racional.
Não tenha pressa.
Não deixe de estudar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-09-2013, 05:31 PM
(25-09-2013, 08:59 PM)Tony Stark Escreveu: passamos a tarde namorando hoje, só love HeartHeartHeart

yaoming

namorando ou "namorando"? trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-09-2013, 06:57 PM
Espero que já tenham cruzado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
26-09-2013, 07:59 PM
não transamos ainda não, vou começar com as mãos bobas e intimar pra fazer um sexo quando ela estiver 100% solta comigo, ela ainda está tímida.

ela faz faculdade de manhã, estudar a tarde inteira pra faculdade e pra concurso. conversando com ela decidi estudar pra concurso também, ela está me dando os toques. ela só entra no facebook 1h antes de ir dormir, tanto que o perfil dela é totalmente desatualizado, a ultima foto que ela postou foi ano passado.

ela está está estudando pra caixa econômica federal do ano que vem, ela também me convenceu a ir fazer a prova do enem e cursar economia pra fazer carreira quando estiver no banco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-09-2013, 10:29 PM
(26-09-2013, 06:57 PM)Free Bird Escreveu: Espero que já tenham cruzado.

Ri horrores aqui!! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
27-09-2013, 10:11 AM
(26-09-2013, 07:59 PM)Tony Stark Escreveu: não transamos ainda não, vou começar com as mãos bobas e intimar pra fazer um sexo quando ela estiver 100% solta comigo, ela ainda está tímida.

ela faz faculdade de manhã, estudar a tarde inteira pra faculdade e pra concurso. conversando com ela decidi estudar pra concurso também, ela está me dando os toques. ela só entra no facebook 1h antes de ir dormir, tanto que o perfil dela é totalmente desatualizado, a ultima foto que ela postou foi ano passado.

ela está está estudando pra caixa econômica federal do ano que vem, ela também me convenceu a ir fazer a prova do enem e cursar economia pra fazer carreira quando estiver no banco.

Salve, Stark!

Beleza, mano, se ela puder te ajudar no desenvolvimento pessoal, ótimo, só não vacile, não se esqueça que VOCÊ tem que guiá-la, não o contrário.

Boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
28-09-2013, 12:08 AM
Carreirista é? Cuidado aê Tony....
Os Babacas Transam Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-09-2013, 12:34 AM
(25-09-2013, 10:54 AM)Gustavo Felicio Escreveu:
(25-09-2013, 08:44 AM)Free Bird Escreveu: KKKKKKKKK.
Eu já catei umas que me levavam pra passear de carro, mas nunca me senti diminuído por isso, pelo contrário, me senti ainda mais valorizado, tipo:
-É isso mesmo vadia, quer minha companhia tem que pagar e me levar pros cantos. Gigolô lifestyle.

E não tem foda mais gostosa do que foda bancada pela mulher.

Penso igual, ainda reclino o banco, meto o no painel e mando shut up n drive bitch Fuckyeah

Essa é a pegada." Gigolô lifestyle" foi épico.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-09-2013, 12:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2013, 01:14 AM por Velho.)
Tony, sou da área jurídica. Uma máxima utilizada entre estudantes de direito é q "mulher que faz direito, n presta".

É uníssona a ganância, os condicionamentos interesseiros e a idéia de levar vantagem, a todo preço. Se é o caso, pouco importa. Cedo ou tarde vc vai se foder...n pq é ela, mas, pq contos de fadas n existem e vc, no caso, é a gata borralheira.

Se foder é o curso natural.

Sabendo disso, incorpore a frase q consta na minha assinatura, e, entendendo o abismo, curta a beirada e a paisagem com segurança. Ao contrário de conselhos anteriores, te digo: n se apaixone. Primeiro por ela, q, caso seja a sua exceção perdida, n merece um mangina apaixonado ao lado, mas sim, um homem. Segundo, e principalmente, por vc.

Vc deve ser o norte de sua vida. Curta, se divirta, siga adiante nesse projeto, mas, com posicionamento e hombridade.

Vc é especial, busca se desenvolver, ser um homem melhor, honrado. N esqueça disso. N se pergunte "pq eu todo fodido e ela toda branquinha, e etc".

Seu parâmetro em "avaliar" sua qualidade como ser humano deve ser vc mesmo, e n o outro, ainda mais quando se conhece tão pouco.

Tem uma frase q eu uso: quando vc tá apertado p mijar e encontra um banheiro, sente prazer em descarregar a urina na privada. Vc sabe que outros já mijaram ali, e, por mais que tenha lhe aliviado e a privada seja aparentemente novinha, limpinha, vc n pede a privada em casamento, em troca de 5 segundos de gozo.

Quem tá ao seu lado, tá em qualquer situação. Se vc tem apenas a intenção sexual, esconda o jogo (vergonha por estado financeiro). Caso vc goste dela, n esconda e enfrente a real dela lhe abandonar lentamente (é melhor do q vc se iludir). Acima de tudo, foque em desenvolver esse lado.

Eu n acredito q vc sairá bem dessa (conheço essa história), mas se foder tbm é necessário. Pise firme e curta a caminhada, pois a chegada é sempre a mesma.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
01-10-2013, 07:42 PM
Porra, agora que li os dois tópicos desse Tony Stark ae, posso concluir: ainda falta MUITA maldade mental pra esse cara. Ou, pra ficar mais fácil de entender, precisa ligar mais o "foda-se" e viver mais tranquilo em relação a essas coisas... Muito inseguro o cara, mas não o condeno, eu também já fui assim e provavelmente ainda devo ser um pouco, ninguém é 100% perfeito, mesmo conhecendo a Real, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Tópicos: 12
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-08-2020, 06:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2020, 06:16 PM por Tio Phill.)
(22-09-2013, 05:07 PM)Harry Balls Escreveu: Não precisa complicar. Vocês ficam analisando demais a situação.

Você marcou cinema, né?

Chega la, cada um compra seu ingresso, vocês entram no cinema. Da uns amassos viris nela no escuro.

Saindo do cinema bata um papo agradável com ela, sem ficar bajulando. Simplesmente tenha bom humor, confiança.

E termine o encontro no melhor momento. Isso mesmo. Você tem que ser lembrado pelo melhor momento do encontro, quando ela tiver rindo, se divertindo. Se deixar a parada esfriar já era.

Não gaste 1 centavo com ela. TRATAR ELAS COM RESPEITO NÃO É MANGINISSE. Mas também não precisa sair pagando tudo, inflando ego, etc. SEJA NORMAL PORRA.

Outro dia marque de novo outra coisa, aí já pode meter.
Discordo, vai nessa de deixar ela pagar o ingresso dela no primeiro encontro, vai te taxar como pão duro, nunca que vc consegue sair dnv com ela, mulher tem ranço de homem mão de vaca.
 Ingresso de cinema aqui é 15 reais confrade, piada você não pagar o ingresso, eu sempre pago o ingresso. 
Só não vai bancar um lanche no bobs ou no burguer king pra ela, pau no cu dela.. isso eu não pago.
(23-09-2013, 05:13 PM)cabraman Escreveu:
(23-09-2013, 05:00 PM)Tony Stark Escreveu: no começo ela ficou tão fechada e olhando pros lados que achei que ela tinha se arrependido de ter ido, mas continuei conversando e vi que era timidez mesmo.

depois, ela que disse que ficou com medo de eu não ter gostado dela e a mesma achou que eu iria embora quando fui ao banheiro no meio do filme (por isso q qnd voltei ela mal esperou eu sentar na cadeira que quase subiu em cima de mim pra me beijar, e as balzaca tudo atrás com cara de paisagem kkkk)

descobri que o carro é do pai dela, ela ligou pra mim hoje meio dia quando saiu da faculdade e estava voltando pra casa de ônibus, eu perguntei porque; ela disse: o carro é do meu pai!

Beleza, diz a verdae sobre a moto logo e veja o que vai rolar, mantenha a bomba ninja por perto yaoming
Não vejo problema nele mentir ter moto, qual o problema?
Espero que ele não tenha cogitado essa menina pra namoro, é só uma ficante, qual o problema de mentir pra ficante, querem ser 100% honestos com mulheres pra q? É só ficante pode dar pé na bunda e não deve satisfação da tal mote que ele supostamente teria.
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  6º Encontro da Real SP - 18/02 barãozin 38 20,491 09-03-2018, 08:02 PM
Última Mensagem: Challenger
  PODCAST – ENCONTRO DA REAL EM BH Chimera 27 65,923 06-01-2016, 06:21 PM
Última Mensagem: TheBoss
  Faça sexo no primeiro encontro johnmcclane 30 8,890 27-08-2014, 06:01 PM
Última Mensagem: Gary Holt
  Comportamento na hora de dar conselhos Tiago 9 6,418 30-03-2014, 04:40 AM
Última Mensagem: menezes
  preciso de conselhos sobre desapego Jack DeWitt 64 23,518 24-03-2014, 01:13 PM
Última Mensagem: Gary Holt

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo