• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade?
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade?
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
06-10-2015, 10:44 AM
Bom, no final é isto mesmo. Mas infelizmente as pessoas não querem aprender verdade alguma, apenas evidências de que suas decisões e estilo de vida estão corretos. E isto é muito fácil de encontrar. E caso nada dê certo no final, coloca a culpa na Real, no Diabo, nos pais, nas vileiras. Enfim, o que é ruim para eles, é bom para nós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
06-10-2015, 10:13 PM
A resposta ao que foi postado é não. Deveria ser não sem Real e deve ser NÅO com a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
06-10-2015, 10:46 PM
(06-10-2015, 10:33 AM)DiamanteNegro Escreveu: - Minha citação do MR sobre o mesmo tópico

Show ContentSpoiler:
Citar:- Ontem mesmo (no caso, anti-ontem), no meu dia-a-dia, opinei com argumentos claros sobre um suposto vídeo. De três garotas no Youtube no qual um camarada havia me mostrado e achado engraçado. Sobre o seguinte tema: "Quem tem dinheiro come isso (vagina), que não tem dinheiro morre disso (masturbação).

- Apenas argumentei que há vários homens trouxas que alimentam este sistema. E um outro amigo simplesmente tomou as dores e me atacou verbalmente.

- Simplesmente respondi: "Fulano. Trabalhe, estude e ganhe muito dinheiro. Seja o macho provedor, sustente estes sistemas e essas vileiras que você defende"; "Existem três tipos de machos. O macho provedor, o macho comedor e o macho esclarecido"; "Para você me atacar dessa maneira, você é típico do macho provedor! Depois não chore. O macho comedor está a sua espreita".

Conclusão: O mesmo não teve como contra argumentar e saiu de cena.
Moral da história: Não fiquei feliz pela minha resposta, porque não era minha intenção "meter" a Real. Somente pena do cara. Afinal, apenas me defendi das ofensas.
- Infelizmente é o que acontece.

Pra que foi se incomodar...

Deixa os caras. Eu não comento nada. Fico só de boa.

Se mal comento com amigos meus, imagine na net.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
07-10-2015, 08:19 AM
(06-10-2015, 10:46 PM)Don Welzo Escreveu:
(06-10-2015, 10:33 AM)DiamanteNegro Escreveu: - Minha citação do MR sobre o mesmo tópico

Show ContentSpoiler:
Citar:- Ontem mesmo (no caso, anti-ontem), no meu dia-a-dia, opinei com argumentos claros sobre um suposto vídeo. De três garotas no Youtube no qual um camarada havia me mostrado e achado engraçado. Sobre o seguinte tema: "Quem tem dinheiro come isso (vagina), que não tem dinheiro morre disso (masturbação).

- Apenas argumentei que há vários homens trouxas que alimentam este sistema. E um outro amigo simplesmente tomou as dores e me atacou verbalmente.

- Simplesmente respondi: "Fulano. Trabalhe, estude e ganhe muito dinheiro. Seja o macho provedor, sustente estes sistemas e essas vileiras que você defende"; "Existem três tipos de machos. O macho provedor, o macho comedor e o macho esclarecido"; "Para você me atacar dessa maneira, você é típico do macho provedor! Depois não chore. O macho comedor está a sua espreita".

Moral da história: Não fiquei feliz pela minha resposta, porque não era minha intenção "meter" a Real. Somente pena do cara. Afinal, apenas me defendi das ofensas.

- Opa, fala Don. Verdade.

- No caso em questão, este relato é só um exemplo do que acontece lá fora. Fica como registro neste tópico como um exemplo para aqueles que estão chegando.

- No caso do meu camarada, o defensor da classe. Teve o que mereceu. Também você, eu ou qualquer outra pessoa, não somos obrigados levar ofensa gratuita no meio de todo mundo. Nós estudantes da Real somos pacíficos, muito diferente de sermos passivos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo_Maior
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-10-2015, 01:51 AM
(07-10-2015, 08:19 AM)DiamanteNegro Escreveu:
(06-10-2015, 10:46 PM)Don Welzo Escreveu:

Show ContentSpoiler:

- Opa, fala Don. Verdade.

- No caso em questão, este relato é só um exemplo do que acontece lá fora. Fica como registro neste tópico como um exemplo para aqueles que estão chegando.

- No caso do meu camarada, o defensor da classe. Teve o que mereceu. Também você, eu ou qualquer outra pessoa, não somos obrigados levar ofensa gratuita no meio de todo mundo. Nós estudantes da Real somos pacíficos, muito diferente de sermos passivos.

Admiro o confrade por ter tirado o mangina pra nada, mas acredito que ele deu sorte em não ter despertado a ira de mais uma dúzia de matrixianos com essa fala. É verdade que a grande maioria dos homens são dentes das engrenagens que movem esse sistema. Justamente por isso que, na minha condição, somente observo de fora. Tentar fazer com que engrenagens mudem seu modus operandi requer esforço demais a um risco muito alto.

Caras que acham que estão se beneficiando por pegarem raparigas bêbadas em fim de balada, no máximo vão distorcer sua metida de real pra te chamar de frustrado depois. Nem compensa esquentar a cabeça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
08-10-2015, 08:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2015, 08:21 AM por Diamante.)
(08-10-2015, 01:51 AM)Galo_Maior Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Admiro o confrade por ter tirado o mangina pra nada, mas acredito que ele deu sorte em não ter despertado a ira de mais uma dúzia de matrixianos com essa fala. É verdade que a grande maioria dos homens são dentes das engrenagens que movem esse sistema. Justamente por isso que, na minha condição, somente observo de fora. Tentar fazer com que engrenagens mudem seu modus operandi requer esforço demais a um risco muito alto.

Caras que acham que estão se beneficiando por pegarem raparigas bêbadas em fim de balada, no máximo vão distorcer sua metida de real pra te chamar de frustrado depois. Nem compensa esquentar a cabeça.

- Concordo.

- Ao mesmo tempo, quando alguém cita ou responde algo ao seu próximo, não é como a pessoa vá dizer, mas, sim como ela vai saber dizer. No meu caso, foi um comentário típico de "mesa de bar", na descontração. O único ponto negativo, foi o meu camarada me "atacar" gratuitamente. Sendo assim, só respondi de uma maneira descontraída e ao mesmo tempo firme. Como mencionei, nós realistas somos pacíficos, ao contrario de sermos passivos.

- No mais, segue a vida. Esse meu comentário rendeu mais do que minha situação no episódio. Eu o deixei apenas como um exemplo de vários dos que acontecem lá fora. Cool
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-10-2015, 05:11 PM

Show ContentSpoiler:

Fez bem, de vez em quando tem que meter uma real no rabo deses caras, embora o lobo deva se vestir de cordeiro continua sendo "o lobo"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
08-10-2015, 05:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2015, 05:25 PM por Josey Wales.)
(08-10-2015, 05:11 PM)cabraman Escreveu:

Show ContentSpoiler:

Fez bem, de vez em quando tem que meter uma real no rabo deses caras, embora o lobo deva se vestir de cordeiro continua sendo "o lobo"

Concordo com o Cabra.

Se uma ovelha se desgarra, o lobo simplesmente faz seu papel e a devora.

Esse coitado é uma ovelha desgarrada. Depois dessa comida de rabo será que cai a ficha? Creio que não.

Daria para ter enrabado ainda mais o White Knight/mangina do caso, mas você meteu somente a real necessária para encerrar a discussão.

Enfim, que os manginas continuem alimentando o ciclo de putarias. Alfas, comedores, cafas, mães solteiras, vadias rodadas e "arrependidas" (oi, Andressa Urach) agradecem pela manutenção do Status quo. Daqui de cima eu assistirei à sua degradação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
08-10-2015, 11:38 PM
Éeee amigos, e no final conheço pessoas que se sentiriam muito bem com uma MSol ou rodada de igreja dessas ai pra relacionamento sério. Deus tenha piedade deles. Pois como o Raito vem dizendo é só "sorrir e acenar"
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
09-10-2015, 12:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2015, 12:01 AM por Marcílio.)
Dá até vontade de dar aquela risada pelas costas, mas como diz aquele ditado "miséria gosta de companhia", melhor ficar quietinho deixando o outro pra lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
09-10-2015, 09:01 AM
Risada eu dou e muito. Todo os dias que saio tenho que ver uma cena típica de matrixiano/mangina ou hipergamia de balzaca, rodada, feia (como dissse, é comum aqui as pessoas não se enxergarem). Tenho que ficar quieto mesmo que chorando por dentro de tanto riso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lucius
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-10-2015, 05:01 AM
(30-09-2015, 05:09 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Literalmente, é mais fácil achar água em Marte do que acreditar numa meretriz arrependida.

Já acharam água em Marte. rsrs
Mas foi muito dificil achar. Por isso não se preocupe, sua frase esta correta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
12-10-2015, 06:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2015, 06:29 AM por Diamante.)
(30-09-2015, 05:09 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Literalmente, é mais fácil achar água em Marte do que acreditar numa meretriz arrependida.

- Parece que esta minha citação em forma de zoação rendeu.

- O intuito era este mesmo, é mais fácil (no caso, foi mais fácil) achar água no planeta vermelho do que achar uma meretriz arrependida.

- Segundo Chris Kyle (Dat): "Não existe arrependimento, existe falta de barganha". Uma frase ao meu ver, que sintetiza bem a situação das "Virgens Renascidas".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
12-10-2015, 11:05 AM
Convem observar que as novas balzacas e M$ols estão com o ego nas alturas, cada dia mais inflado agora elas são guerreiras e não encalhadas ou largadas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Friitz
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-10-2015, 11:30 AM
Kkkk quero ver quem tem corage de assumir a balzaca e m$ol da andressa urach, que ja deu pra mais de 2k homens e ainda é zoofilica.
"Não se pode ensinar alguma coisa a um homem; apenas ajudá-lo a encontrá-la dentro de si mesmo".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
12-10-2015, 12:43 PM
(12-10-2015, 06:27 AM)DiamanteNegro Escreveu:

- Parece que esta minha citação em forma de zoação rendeu.

- O intuito era este mesmo, é mais fácil (no caso, foi mais fácil) achar água no planeta vermelho do que achar uma meretriz arrependida.

- Segundo Chris Kyle (Dat): "Não existe arrependimento, existe falta de barganha". Uma frase ao meu ver, que sintetiza bem a situação das "Virgens Renascidas".

Frase perfeita. Roubei. No mais a Real em poucas palavras.

(12-10-2015, 11:05 AM)cabraman Escreveu: Convem observar que as novas balzacas e M$ols estão com o ego nas alturas, cada dia mais inflado agora elas são guerreiras e não encalhadas ou largadas

justo. Por isto, convém que deixemos as mesmas em suas respectivas lutas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Soldado de Cristo
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-10-2015, 02:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2015, 02:05 PM por Soldado de Cristo.)
Na minha opinião não.

Mas também acredito que não temos poder pra condenar ninguém. Independente de quão sujo seja o Passado da Mulher.

Como disse Jesus àqueles Fariseus que tentaram apedrejar aquela Mulher que cometeu Adultério:

"Aquele que não tiver pecado atire a primeira pedra"– João 8:1-11
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
13-10-2015, 04:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2015, 04:44 PM por Hitman.)
DiamanteNegro

E qual a saida pra não alimentar esse sistema? Indo mais afundo no seu argumento sobre o video, eu assisti o video, um amigo me mandou via whatsapp dizendo que é verdade o que elas dizem no video e tal. Assisti e nem dei bola

Só por curiosidade mesmo pra saber do seu argumento!

Abraço!!
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
13-10-2015, 05:49 PM
(13-10-2015, 02:02 PM)Soldado de Cristo Escreveu: Na minha opinião não.

Mas também acredito que não temos poder pra condenar ninguém. Independente de quão sujo seja o Passado da Mulher.

Como disse Jesus àqueles Fariseus que tentaram apedrejar aquela Mulher que cometeu Adultério:

"Aquele que não tiver pecado atire a primeira pedra"– João 8:1-11

Cite uma passagem na biblia que vem dizendo assumir como companheira uma ex-vadia?
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
13-10-2015, 06:17 PM
(13-10-2015, 04:43 PM)Phenomenon Escreveu: DiamanteNegro

E qual a saida pra não alimentar esse sistema? Indo mais afundo no seu argumento sobre o video, eu assisti o video, um amigo me mandou via whatsapp dizendo que é verdade o que elas dizem no video e tal. Assisti e nem dei bola

Só por curiosidade mesmo pra saber do seu argumento!

Abraço!!

- Lhe enviei uma MP para não "poluir" o tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Determinando mulher para RELACIONAMENTO SÉRIO Búfalo 73 12,660 22-01-2020, 07:02 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  Elas dizem: Devemos olhar a beleza interior delas!! A externa e apenas ilusão. PRAGAKHAM 10 5,277 15-07-2015, 12:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  TEXTO RIDÍCULO DO QUE NÃO DEVEMOS FAZER!! Daniel Craig 23 11,042 11-07-2015, 05:31 AM
Última Mensagem: cabraman
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,287 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Porque devemos ser lobo na pele de cordeiro. PRAGAKHAM 3 1,753 19-08-2014, 05:47 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo