• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real UMA REFLEXÃO SOBRE O CUDOCISMO.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
UMA REFLEXÃO SOBRE O CUDOCISMO.
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
18-02-2016, 11:16 AM
(18-02-2016, 12:24 AM)Loki Escreveu: O sujeito só tem que tomar cuidado com uma coisa:

- "Atingi os 3QS, sou o alfa fodão pica das galáxias e toda mulher quer dar pra mim de primeira, do contrário é cu doce."

Mas e quando ela for uma das raras mulheres decentes que ainda se valorizam?

Não se pode esperar encontrar uma mulher decente para relacionamento sério ao mesmo tempo em que se exige sexo sempre no primeiro encontro.

Ou ela faz sexo no primeiro encontro e é promíscua (imprestável pra relacionamento sério) ou se preserva buscando ser uma mulher decente (e faria um certo "cu docismo" na mente dos polarizados que a afastariam buscando encontrar uma que libere logo).

É muito boa a construção do pensamento do Cabra, mas como tudo na vida, deve ser vista com equilíbrio e ponderação.

Mas o cabra que pensa assim não atingiu os 3Qs, pode ter avanços financeiros e físicos mas continua com seu estado emocional na lama, em algum momento do desenvolvimento foi trapaceado pelo ego e acreditar ser mais do que realmente é. São justamente esses que sempre se fodem.

Eu falo do cabra pronto, com verdadeiro poder de decisão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
18-02-2016, 11:22 AM
(18-02-2016, 07:55 AM)barãozin Escreveu:
(18-02-2016, 12:24 AM)Loki Escreveu: O sujeito só tem que tomar cuidado com uma coisa:

- "Atingi os 3QS, sou o alfa fodão pica das galáxias e toda mulher quer dar pra mim de primeira, do contrário é cu doce."

Mas e quando ela for uma das raras mulheres decentes que ainda se valorizam?

Não se pode esperar encontrar uma mulher decente para relacionamento sério ao mesmo tempo em que se exige sexo sempre no primeiro encontro.

Ou ela faz sexo no primeiro encontro e é promíscua (imprestável pra relacionamento sério) ou se preserva buscando ser uma mulher decente (e faria um certo "cu docismo" na mente dos polarizados que a afastariam buscando encontrar uma que libere logo).

É muito boa a construção do pensamento do Cabra, mas como tudo na vida, deve ser vista com equilíbrio e ponderação.

Right on.

Uma coisa que as feministas ficam putas (e tem mais é que ficarem no veneno msm, pau no rabo delas) é o homem separar a mulher entre as "pra comer" e as "pra casar".

As "pra comer", realmente, pra cu doce a paciência tem que ser 0 ou próxima disso. Já dizia Mc G3:

Agora as "pra casar" (se algum mais sortudo esbarrar com uma dessas) já merece um pouco mais de trato e paciência (claro que o cara tem que observar se há nesse cu doce algo além do desejo de "se guardar"). Vejo isso como clinte de banco. Tem o banco comum, que atende às carradas e temos as versões "Prime", "Personalitté", entre outras, que são pra clientes especiais e aí o tratamento já é melhor.

Mesma coisa com mulher.

Aqui, pra manter a analogia, o local onde vc vai encontrar seu alvo já serve como peneira, embora não seja uma regra fixa, não acredito que um bufalo vá se relacionar seriamente com uma mulher que ele catou num camarote de carnaval ou numa baladinha tecnobrega.

Já uma que foi encontrada numa dessas festinhas de empresa ou apresentada por um amigo como coisa boa e que de fato tenha uma boa postura, merece uma investigação padrão rooster antes de qualquer investimento mais sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
18-02-2016, 12:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2016, 12:28 PM por Diamante.)
- Esta situação dos 3Q's me lembrou este tópico abaixo:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7852

- Ambos pecam em não citar a Inteligência Emocional. Ela é extremamente necessária para a evolução pessoal de nós, homens.

- Não adianta ter todos propostos pelos 3Q's e pelos 5F's se não desenvolverem o emocional.

* OBS: Me corrijam, caso a Inteligência Emocional tenha sido citada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
18-02-2016, 04:42 PM
O autor da 'teoria dos 3Q' tem textos muito bons, porem nao vejo essa teoria no cotidiano. Pra mim sao 2Q: ser util e submisso (relaçao a longo prazo) e '1Q': ser bonito ou mediano forte (relaçao a curto prazo). Mulher nao aceita imposiçao do homem.

Sobre as que fazem doce, elas fazem isso pra saber o que tu pode fazer pelas mesmas. Antes da real, ficava insistindo... hoje... fez doce... ela deixa de existir pra mim naquele exato momento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
18-02-2016, 04:52 PM
Alguém me explica oque é 3qs?
Sou contra essas idéias ai.
Cu doce é algo inevitavel...você não aceita cu doce, você cria estratagemas pra estar sempre mastigando algo.
Se não você vira misógino, que só quer pegar mulher na base do NOW e esquece do TRAVEL.....
Tem mulher que vai fazer cu doce e pronto, e cabe a vc ter paciência.....desde que não fique manginando.
Todo extremismo é ruim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
18-02-2016, 07:07 PM
Trocaria os 3Qs POR 3C
1. CU DOCE
2. CU FRESCO
3. CU DE MERDA.

Toma no cu , cu delas foi feito pra tomar no cu como todos dizem, o feminino foi feito pra tomar, ou vc me diz quando vc manda alguem tomar no cu, a minoria e da ala masculina e essa minoria e ré!
Cria vergonha fazer Gestão de CU 3QS, quepariuuuuuu
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
19-02-2016, 05:40 AM
(18-02-2016, 12:18 PM)Diamante Escreveu: - Esta situação dos 3Q's me lembrou este tópico abaixo:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7852

- Ambos pecam em não citar a Inteligência Emocional. Ela é extremamente necessária para a evolução pessoal de nós, homens.

- Não adianta ter todos propostos pelos 3Q's e pelos 5F's se não desenvolverem o emocional.

* OBS: Me corrijam, caso a Inteligência Emocional tenha sido citada.

Acredito que um dos Qs ou Fs seja justamente a inteligência emocional, como já disse em outros tópicos.

Tem muito mangina de "sucesso" ocupando posições na sociedade e nas esferas de poder que deveriam ser ocupadas por realistas. Tais indivíduos podem até ter um destaque fisico/financeiro mas nunca terá o jogo de cintura de um realista que não foi trapaceado pelo ego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
19-02-2016, 06:49 AM
Não aceitar absolutamente o tal "cu doce" é uma atitude extremista e juvenil. TODA mulher vai fazer algum charminho em algum momento, pq isso faz parte do jogo de sedução delas. Mesmo as que já vão para a vara na primeira saída. O que o realista deve saber é administrar a situação, dando a entender que não se importa ou não liga para o docinho. E também, é claro, não ser tirado para otário lambe salto mangina. Tem umas que são pilantras mesmo, e só querem ter o ego massageado.

Gosto de usar a estratégia "Chinaskiana" (yaoming)de, se ela não quis dar, sair, seja o que for, eu digo tudo bem. Se ela quis, é tudo bem também. Sem se animar de mais, nem se decepcionar de mais. As vezes dá bom, as vezes não. O importante é ser senhor de si mesmo e deixar isso bem claro para as molieres. Aí meu amigo, não tem erro. E claro, ter destaque.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
19-02-2016, 11:06 AM
(19-02-2016, 06:49 AM)Herculles Escreveu: Não aceitar absolutamente o tal "cu doce" é uma atitude extremista e juvenil. TODA mulher vai fazer algum charminho em algum momento, pq isso faz parte do jogo de sedução delas. Mesmo as que já vão para a vara na primeira saída. O que o realista deve saber é administrar a situação, dando a entender que não se importa ou não liga para o docinho. E também, é claro, não ser tirado para otário lambe salto mangina. Tem umas que são pilantras mesmo, e só querem ter o ego massageado.

Discordo. Se ela aceitou dar pra outros fácil e não quer nada comigo, é porque ela não me vê como um macho no nível dos outros ou quer me usar para massagear o ego dela. Eu prefiro não ter sequer uma relação casual com uma mulher que pensa assim de mim. Simplesmente corto relações após qualquer cu docismo e se vier de papo vitimista "mimimi, só quer me comer", eu bloqueio o celular dela.

As mulheres tem sim o direito de ficar com quem quiser, de ficar de du docismo e etc; e eu tenho o direito de não querer me envolver com uma mulher assim.

LÓGICO QUE UM POUCO DE JOGUINHOS é normal em qualquer relacionamento, casual ou sério. Isto faz parte, mas quando eu digo du doce, não estou me referindo a isto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-02-2016, 11:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2016, 11:23 AM por Mandrake.)
To sentindo extremismo da parte do Thanatos. Da parte de não se envolver absolutamente com mulheres que fazem docinhos...

Entao sinto muito, vc vai morrer na punheta!

Se envolver com esse doce não significa manginar. Realista nao mangina. Realista analisa os prós e os contras, analisa a presa e tem uma atitude pró ativa, honrando a si mesmo.

Se vc pegar uma mulher de primeira e comer, é obvio que vc nao vai namora-la. Pq vc sabe q ela nao presta pra relacionamento. Ela é vadia. Ao menos que vc seja estupido de pensar que vc é superior e ela te deu na primeira pq vc é melhor que os outros. Se ela da pra vc na primeira, ela deu de primeira para inumeros caras, até mais superiores que vc. Então vc é um CSP.

Se vc pega uma mulher que não te da na primeira, a probabilidade de vc se relacionar com ela aumenta. Não é uma regra, nao eh uma receita de bolo. Existem inumeras desonestas, que se aproveitam de homem idiota. Mas ai entra a capacidade do homem, no caso REALISTA, de analisar a mulher e se precaver.

Agora vc nem se dar a chance de entrar nesse joguinho e jogar tb, mostrando sua habilidade de REALISTA, sinto muito vc é um extremista revoltado ainda. E vai continuar na punheta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
19-02-2016, 11:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2016, 11:31 AM por Mandrake.)
Mesmo se vc buscar sexo casual, se vc nao usar sua habilidade de realista, e ficar no extremismo 8 80 ou da o desce... Tu vai penar pra arrumar bucetinha pra comer.

Entra no jogo, se divirta um pouco.. zoa a mulher... viva mais leve, fica ai todo recalcado, revoltadão.. Não é assim meu brother!

Vcs precisam extrair algo bom da vida, extrair algo bom em um contexto desfavoravel...

Vai viver a vida toda de mal humor, reclamando da sociedade q eu sei q ta uma merda, mas nao entre nessa estatistica, seja melhor pra si mesmo e para as pessoas arredores...

Vai viver a vida toda recalcado, vivendo extremos...EQUILÍBRIO porra!

Tira onda, ponha mais humor na sua vida
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
19-02-2016, 12:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2016, 12:32 PM por Thanatos.)
(19-02-2016, 11:22 AM)Mandrake Escreveu: To sentindo extremismo da parte do Thanatos. Da parte de não se envolver absolutamente com mulheres que fazem docinhos...

Entao sinto muito, vc vai morrer na punheta!

Se envolver com esse doce não significa manginar. Realista nao mangina. Realista analisa os prós e os contras, analisa a presa e tem uma atitude pró ativa, honrando a si mesmo.

Se vc pegar uma mulher de primeira e comer, é obvio que vc nao vai namora-la. Pq vc sabe q ela nao presta pra relacionamento. Ela é vadia. Ao menos que vc seja estupido de pensar que vc é superior e ela te deu na primeira pq vc é melhor que os outros. Se ela da pra vc na primeira, ela deu de primeira para inumeros caras, até mais superiores que vc. Então vc é um CSP.

Se vc pega uma mulher que não te da na primeira, a probabilidade de vc se relacionar com ela aumenta. Não é uma regra, nao eh uma receita de bolo. Existem inumeras desonestas, que se aproveitam de homem idiota. Mas ai entra a capacidade do homem, no caso REALISTA, de analisar a mulher e se precaver.

Agora vc nem se dar a chance de entrar nesse joguinho e jogar tb, mostrando sua habilidade de REALISTA, sinto muito vc é um extremista revoltado ainda. E vai continuar na punheta.

Como eu disse "LÓGICO QUE UM POUCO DE JOGUINHOS é normal em qualquer relacionamento, casual ou sério. Isto faz parte, mas quando eu digo du doce, não estou me referindo a isto", o que eu estou falando é de cu doce bravo, tipo aceitar ir no motel e recusar sexo NO QUARTO, depois de eu já ter pago. Ou se atrasar, não dar justificativa e achar ruim que eu não a esperei.

E me desculpe, mas eu prefiro mil vezes viver de garotas de programa ou na punheta, que ficar esperando 2 horas para almoçar com uma mulher .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
19-02-2016, 04:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2016, 04:57 PM por Mandrake.)
Porra Thanatos, é obvio que nesse sentido o homem realista deve botar a mulher pra correr. Provocar desejo e depois frustar?!

Vc tem duvidas da idoneidade da mulher?!

É obvio q é uma desonesta manipuladora.

Eu fechei a interpretação do cu docismo apenas no sexo.... Quanto ao que vc citou agora, temos que colocar nossa autoridade nessas pequenas questões... É o B a A da real.

Claro que vc nao TEM que esperar 2 h pra almoçar... Mulher que faz isso nao tem valores adequados.

Observar as atitudes, desde a primeira interação. Desde "oi tudo bem!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
19-02-2016, 05:03 PM
Thanatos me desculpe por qualquer interpretação errada
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
19-02-2016, 08:40 PM
Eu que deveria ter deixado claro que du docismo pra mim não é um ou outro joguinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
19-02-2016, 09:41 PM
Um joguinho aqui e ali é até bonito de ver e participar, nada como um charme para conquistar um amor realista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
20-02-2016, 01:55 PM
(19-02-2016, 08:40 PM)Thanatos Escreveu: Eu que deveria ter deixado claro que du docismo pra mim não é um ou outro joguinho.

E o que eu quis dizer é que um e outro joguinho não é necessariamente cu doce! yaoming

Mas acho que entendi o qu vc quis dizer. Bem no fim nós concordamos, só houve um pequeno erro de interpretação de ambos. haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
20-02-2016, 01:58 PM
(19-02-2016, 11:28 AM)Mandrake Escreveu: Mesmo se vc buscar sexo casual, se vc nao usar sua habilidade de realista, e ficar no extremismo 8 80 ou da o desce... Tu vai penar pra arrumar bucetinha pra comer.

Entra no jogo, se divirta um pouco.. zoa a mulher... viva mais leve, fica ai todo recalcado, revoltadão.. Não é assim meu brother!

Vcs precisam extrair algo bom da vida, extrair algo bom em um contexto desfavoravel...

Vai viver a vida toda de mal humor, reclamando da sociedade q eu sei q ta uma merda, mas nao entre nessa estatistica, seja melhor pra si mesmo e para as pessoas arredores...

Vai viver a vida toda recalcado, vivendo extremos...EQUILÍBRIO porra!

Tira onda, ponha mais humor na sua vida

ÓTIMA resposta Mandrake. Tem que Quotar isso aqui para a juvenada revoltada que anda pintando por aqui nesses ultimos dias
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
20-02-2016, 02:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2016, 02:58 PM por Mandrake.)
Agradeço grande Herculles...
Eu quero que todos pensem, que temos que fazer algo a mais na nossa vida, do que ficar só vendo o lado negativo das coisas.. e reclamar, reclamar, reclamar...

A unica coisa q a gente tem de mais sagrado é nossa vida, entao vamos buscar o melhor pra nós mesmos, começando pelo SER para chegar no TER.

Né grande Herculles?!

Por mais que a vida nos colocou muitos fracassos e decepções, não precisamos viver polarizados no odio e rancor. Vamos extrair algo positivo de contextos desfavoráveis. Vamos ter resiliência.

PERDOE! ( http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2978 )

Entender que tudo que aconteceu na nossa vida teve um significado. Entender que tudo que passamos serviu de experiencias, de aprendizado, e se algo ainda persiste, significa que ainda nao aprendemos, e teremos que refletir o POR QUE, ISSO AINDA ACONTECE COMIGO?! O QUE EU ESTOU FAZENDO AINDA QUE ESTÁ ATRAINDO ISSO PRA MIM?!?! O QUE EU AINDA PRECISO MUDAR PARA QUE ISSO NÃO VENHA A ACONTECER MAIS?!

Entender também que não ha mal que perdure para sempre... Que depois da tempestade vem a abonança, para aqueles que buscam essa abonança....

Antes de melhorar, piora!
O cáos vem para ocorrer a mudança. É no cáos que procuramos a mudança, a evolução!

Viver emburrado, polarizado na raiva, reclamando de tudo, como se estivesse com uma nuvem negra acima da cabeça, não vai levar a lugar algum. Só vai perder oportunidades.... Ninguém aguenta, ninguém suporta conviver com gente chata pra caralho. Gente que só reclama da vida, dos outros....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
20-02-2016, 02:55 PM
Essa reflexão saiu do tema, mas é que veio a inspiração na cabeça e fui escrevendo, tipo o Mestre Praga
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reflexão Sobre Términos e Crimes Ermac 13 2,465 24-12-2017, 08:11 PM
Última Mensagem: Sheogorath
  Reflexão sobre o Perdão - Carlos E. Bronzoni loeb 1 701 02-10-2017, 01:54 PM
Última Mensagem: Legiao
  Reflexão sobre atual sociedade americana. Hattori Hanzo 4 2,070 21-07-2013, 05:08 PM
Última Mensagem: J. Martins
  Uma Reflexão sobre a Alma Masculina na Sociedade Atual Navarre 21 13,383 02-10-2012, 04:22 PM
Última Mensagem: barãozin
  Uma pequena reflexão sobre a criação dos filhos C.O.B.R.A 11 7,089 10-09-2012, 11:42 PM
Última Mensagem: OGuardiao

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo