• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Uma Reflexão sobre a Alma Masculina na Sociedade Atual
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Uma Reflexão sobre a Alma Masculina na Sociedade Atual
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
20-09-2012, 11:28 PM
Venho aqui no fórum pedir aos membros uma pequena mais importante participação.
Uma amiga minha está realizando um debate aberto de assuntos psicológicos. O tema desse debate, que foi sugerido por ela, é Uma Reflexão sobre a Alma Masculina na Sociedade Atual.

Para quem não se lembra, essa minha amiga é aquela que postou no FB um texto de agradecimento aos homens no dia das mulheres. Ela é a mesma que vem me aconselhando criar uma ONG e direcionar a mídia.

Como eu, ele é uma pessoa que descobriu a Real não por blogs, fóruns, ou livros sobre o tema, mas sim por estudo próprio de comportamento de grupo, antropologia, e outras ciências.
Ela definitivamente entende a Real do ponto de vista individual e social de forma analítica, e se encontra tremendamente preocupada com o rumo que a sociedade toma pela sua visão preconceituosa do masculino.

Para quem é suspeito de uma mulher conhecer a real:
Ela é casada desde jovem e mãe. Ela não tem filiação política ou ideológica, e seu único interesse é o estudo acadêmico. Atualmente, ela se encontra preocupada com a questão da marginalização do masculino na sociedade devido aos quadros graves de depressão em pacientes homens que ela tem encontrado.

Peço a contribuição de vocês com a resposta deste mini questionário para ajudar na construção de um debate sobre Assuntos Psicológicos que haverá no próximo dia 02 de outubro. Se alguém estiver em Maceió,AL nessa data e estiver interessado em comparecer pessoalmente, posso passar detalhes do evento.

O mini questionário é simples, curto, porém com questões bem abertas para livre escrita, como deve ser.
É a sua chance de se expressar e ser ouvido.

Segue o documento .doc em anexo e o texto copiado abaixo.
Após preencherem, vocês podem mandar suas respostas em msg para mim (Navarre), que eu encaminharei para ela.

Não é necessária qualquer identificação pessoal além da idade.
Obrigado.

QUESTIONÁRIO:

1. Em sua opinião, qual o papel do homem na sociedade atual?

2. Existem inúmeras canções, poemas que homenageiam as mulheres. Gostaria de saber se conhece algum poema, música ou qualquer homenagem ao sexo masculino? Se sim, qual?

3. Como você, como homem, se sente na sociedade atual?

4. Alguma vez parou para refletir sobre estas questões? Quais?

5. Qual(is) o(s) recado(s) que você, como homem, gostaria de deixar para a sociedade?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-09-2012, 11:50 PM
Algumas perguntas :
Qual é o objetivo deste estudo especificamente ?
Como este estudo pode ajudar o homem ?
Como este estudo pode ajudar a causa masculinista ?
Qual o objetivo da sua amiga ao realizar este estudo ?

Não me nego a ajudar nenhum confrade mas preciso entender especificamente como isto PODE CONTRIBUIR PARA A CAUSA MASCULINISTA .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
20-09-2012, 11:57 PM
Não é um estudo. É um debate entre professores com uma platéia leiga assistindo.

Acho importante ter uma pessoa que sugeriu esse tema e o vê pelo mesmo ângulo que nos vemos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
20-09-2012, 11:58 PM
Um estudo é algo bem mais complexo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-09-2012, 12:16 AM
O Navarre está certo nesse ponto: MUITOS nos lêem aqui anonimamente, sem expressarem suas opiniões abertamente, mas que levam em conta o que dizemos.
Por isso sempre fui favorável a um debate de padrão mais elevado. Temos leitores e seguidores.Somos formadores de opinião (no sentido correto da palavra) e devemos nos portar de acordo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-09-2012, 08:31 AM
Bem interessante. Vou tentar dar minhas respostas sobre o assunto quando eu tiver um pouco mais de tempo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Leonardo
Búfalo
**
Tópicos: 0
21-09-2012, 09:35 AM
Vou preencher com calma e depois envio pra você Navarre.
Eu gostaria muito de assistir esse debate, pena que vai ser realizado num lugar muito longe de onde estou.
Depois se for possível conta pra gente como foi o debate.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
21-09-2012, 10:00 AM
Anima ai a galera pra filmar e colocar no youtube !
Parece muito interessante, gostaria de ver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
21-09-2012, 12:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-09-2012, 12:16 PM por Free Bird.)
Interessante iniciativa, mandarei meu questionário respondido agora.

Acho que subutilizamos as mulheres no masculinismo. É possível sim que algumas mulheres consigam enxergar a Real e se politizar a nossa favor. Ainda há mulheres honradas por aí, ou então pelo menos algumas mais inteligentes que notem que se a nossa desvalorização continuar, quem vai se dar mal são elas.

Afinal, quão legal seria uma MULHER fazendo propaganda a favor da Real?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
21-09-2012, 12:37 PM
Sendo usada COM CUIDADO também não tenho nada contra usar mulheres em prol da real. Os americanos já estão começando a ter algumas e tão tendo resultados bons (algumas escrevem mt bem, aliás).

O foda é q tem q ligeiro pra caralho com attention whores. Esses dias eu tive q desmascarar uma q tava querendo se crescer nos grupos da real do facebook...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
21-09-2012, 12:52 PM
(21-09-2012, 12:37 PM)barão_kageyama Escreveu: Sendo usada COM CUIDADO também não tenho nada contra usar mulheres em prol da real. Os americanos já estão começando a ter algumas e tão tendo resultados bons (algumas escrevem mt bem, aliás).

O foda é q tem q ligeiro pra caralho com attention whores. Esses dias eu tive q desmascarar uma q tava querendo se crescer nos grupos da real do facebook...

É verdade Barão, mas acho isso meio fácil de resolver.
Qualquer mulher que realmente queira participar da Real, pelo menos através de fórum, deveria fazer uma conta masculina, assim o quesito "Mulher" não faria com que ela fosse pré-julgada e podia participar apenas com as idéias dela.
Se uma mulher entra no forum desse e cria um conta de mulher, ou é flammer ou quer pagar de exceção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
21-09-2012, 01:13 PM
Já respondi algumas questões aqui e deixei salvo, quando tiver tempo respondo o resto e envio pra você Navarre, ok att abs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
21-09-2012, 02:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-09-2012, 02:38 PM por Navarre.)
Obrigado pessoal.

Mandei a ela um email perguntado sobre a possibilidade da gravação do debate.
Eu não estarei presente nessa data. Eu atualmente moro e trabalho em Caxias do Sul, RS. Porém ela deixou aberto para quem quiser comparecer.

Sobre ter mulheres envolvidas na Real, eu considero algo vital. Acho que reenforça a legitimidade de que a Real é pró mulher, visto que o feminazismo não o é. Pregamos responsabilidade, dignidade, e respeito, e queremos nada mais do que ter o nosso papel de homem respeitado pela sociedade.
Não somos contra mulheres mas contra feministas perniciosas que degradam, alienam, e infantilizam as mulheres, assim como denigrem, reprimem, e culpam os homens.
Acho que algumas mulheres podem muito bem se identificar com isso.

Aproveito a oportunidade para perguntar quando o nosso Manifesto Masculinista sairá da gaveta?
Ele facilitaria uma identificação melhor do movimento, e evitaria alguns suposições e julgamentos equivocados externos e internos também.

Continuo no aguardo das respostas para o debate.
Pergunto se seria melhor que cada um mandasse as respostas diretamente para o email dela, ou se preferem continuar com o redirecionamento? Não sei como cada um aqui lida com relação a privacidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
21-09-2012, 02:47 PM
Acho q por enquanto é melhor vc fazer o meio campo, Navarre.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
21-09-2012, 04:12 PM
Até quando dá pra te mandar isso??

Se possivel respondo amanha e te mando.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
21-09-2012, 05:58 PM
O debate é no dia 02 de Outubro, então acho seria bom ter as respostas até o final desse mês.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
21-09-2012, 07:15 PM
Tá mandado Navarre, curto mais no caprixo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
21-09-2012, 07:39 PM
Ja mandei minhas respostas, e usei uma dica do mandrake de fazer num rascunho, a net caiu e eu não perdi nada hehe...
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-09-2012, 01:06 PM
Eu sou mais um que vai agregar à essa proposta do meu amigo Navarre.
Conte comigo Navarre.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-09-2012, 08:36 PM
Opa. Tamo junto. Como faço pra te mandar as respostas Navarre?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reflexão Sobre Términos e Crimes Ermac 13 2,479 24-12-2017, 08:11 PM
Última Mensagem: Sheogorath
  Reflexão sobre o Perdão - Carlos E. Bronzoni loeb 1 712 02-10-2017, 01:54 PM
Última Mensagem: Legiao
  UMA REFLEXÃO SOBRE O CUDOCISMO. cabraman 57 10,980 12-12-2016, 04:34 AM
Última Mensagem: cabraman
  Uma análise diferente sobre o atual estado sociocultural brasileiro chalice97 4 1,476 11-09-2015, 10:22 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Alma Gêmea de cu é Rollo 1001 Test Drives 4 2,911 30-01-2014, 07:49 PM
Última Mensagem: SapoCaco

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo