• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Namorada começando a querer ir pra balada
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorada começando a querer ir pra balada
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
23-02-2016, 03:37 AM
É o velho dilema do dar ultimato x dar corda.

Essa choque pode ser lido nesse tópico aqui http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2389

Cada um tem estilo, o meu é dar corda. Mas tem duas coisas interessantes que dá pra avaliar bem antes de tomar uma decisãoa respeito:

1) Irmão dela é uma dissimulado. Não se sabe até quando ela realmente dissimula. Nesse caso seria melhor da corda.

e

2) Ela foi sincera e falou contigo numa boa que ia pra balada.

Vendo por esse lado, é o caso de dar ultimato mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
23-02-2016, 07:40 AM
O comportamento nesses casos, recomendado pelo NA, é de "estimulá-la" mesmo contra a sua vontade.

Ela está lhe testando, usando roupa curta demais? Diga para usar roupa mais curta ainda.
Ela está flertando com outros homens? Diga que tem passe livre para fazer isso.

É assim que se conhece a verdadeira mulher que está ao seu lado.

Ela quer ir a balada? Diga que ela está certa e o que ela tem que fazer é ir mesmo, curtir a vida.

Imagina se você tivesse essa postura antes? Com certeza ela estaria se perguntando "Porque diabos ele não dá a mínima para mim?"

ELA não é sua FILHA, ela não é INGÊNUA, não é IMBECIL, sabe o que acontece nas baladas. A verdade é que você falhou nesse teste que ela lhe meteu (sim, é obviamente um teste). Já deve até estar cogitando colocar um belo par de chifres.

Se ela realmente deseja proteger o relacionamento, NUNCA iria sequer cogitar a hipótese de ir uma balada desacompanhada de você.

E nem adianta negar, você está apaixonadinho. E vê se segue o que os amigos estão recomendado, se não vai quebrar a cara. A mulher que você tirou a virgindade não é exceção. É claro que ela quer conhecer outros, experimentar etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
23-02-2016, 08:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2016, 08:15 AM por Héracles.)
Namorada nenhuma minha nem sequer cogitaria a ideia de ir em balada sozinha. Isso pq eu sou um búfalo reprodutor viril. Coisa que vc não é. Se sua namorada cogitou essa possibilidade é pq vc é um baita de um frouxo que obviamente está colocando sua "garotinha" num pedestal divino de ouro cravejado de diamantes. Ques paspalhice é essa de "ela me ama"? Que paspalhice é esse de "ela é honrada"? Vc vive 24hrs por dia com ela para saber. Lê os pensamentos dela? Se assim fosse realmente, ela nem cogitaria essa ideia. E não esqueça que o irmão dela é um vagabundo.

É evidente que seu apego por ela, por vc ser muito frouxo mongolão, está te tirando a capacidade de analisar as coisas friamente e agir como um homem de verdade. Tu já sinalizou o que espera dela, erro ridículo para alguém que se diz realista, e agora vai ser muito fácil para ela te ludibriar. Paspalho!

Que conversinha mole de "permanecer honrada mesmo que a gente termine, mimimimimimi" ... seu atestado de beta iludido está carimbado e operante.

Enfim, a merda já está feita. Não seja burro de repetir no futuro. Eu sigo e filosofia do Mestre PRAGA hj em dia, e para mim, namorar sério já é um erro e dos grandes, mas isso é como EU encaro as coisas. Mas fica a dica ae, caso vc resolva acordar.

Eu, no seu lugar, falaria para ela, "vai amor, pode ir na balada, de boas, eu nao vou poder ir mas nao tem problema, sério. confio em vc, xuxu Smile", e se ela fosse mesmo, eu terminaria sem apontar motivos. Talvez falaria que me apaixonei por outra ou algo assim. Mas isso requer um emocional bem forte, e ser frio como um iceberg, coisa que com toda certeza vc não é. Você tem que demonstrar desapego constantemente para sua amada para ela se manter motivada a cultivar o relacionamento. Quem tem a função de manter o relacionamento É A MULHER E NÃO VC. VC ESTÁ PREOCUPADO SE ELA VAI TE CHIFRAR OU NÃO. VC NÃO SABE O QUE FAZER. VC ESTÁ INDO ATRÁS. COMO DIZ O SMITH, PARA COM ESSA PORRA! Tá tudo errado.

Mas isso ai é com vc. Pode ser que por um milagre o que vc disse dela seja verdade, então quem tem que analisar a situação friamente e agir com a cabeça em vez de com o coração é vc. VOCÊ é o homem dessa merda de relação, que tem que ser racional e não idealizar as coisas. Seu relato parece a de uma adolescente escrevendo para capricho. Isso demonstra o quão frouxo vc deve ser nas atitudes e no dia a dia. Por isso ela perdeu o respeito por ti.

"Pronto ou não, está na hora de sair do ninho, imbecil".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
23-02-2016, 08:15 AM
Puta que pariu quando vi "me ama" pensei não responder mas vamos lá!O seu quadro é grave confrade!Precisa começar do zero novamente!
Onde já se viu isso...uma adolescente fala que te ama e vc acredita?
Meninas nessa idade não sabem nem onde estão o nariz delas!São inconstantes, não sabem o que querem da vida,vivem na putaria,paquerando todo tipo de cara que vê por aí!O fogo na calcinha ninguém consegue tirar não amigo!Fique esperto...século XXI...ano 2016...se liga...e vc acreditou na vadiazinha.Como vc mesmo disse..."fizemos um sexo animal"!
Essa realmente é de família!facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
23-02-2016, 09:01 AM
Eu até pensei em dar meus centavos de contribuição, mas eu sei que o OP não vai seguir nada do que os confrades falaram aqui. Antigamente o cara criava um tópico, pedia opinião, todo mundo contribuía, o cara seguia os conselhos e dizia o resultado. Hoje em dia o cara posta, e depois nem dá as caras pra relatar o fim da coisa.

Parafraseando o Mr. T, deu vontade de cagar de ódio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
23-02-2016, 09:15 AM
Só sei de uma coisa, o seu namoro está acabando e daqui pra frente é só ladeira..Eu daria corda para ela se enforcar, melhor descobrir se é uma vadia cedo do que tarde quando já tiver casado e com filhos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
23-02-2016, 09:25 AM
O meio que ela escolheu para trabalhar, não poderia ter sido pior. Telemarking,reduto de putas e gay's ( me desculpe se algum confrade trabalha nesse ramo),mais é isso sim,pois já supervisionei por um tempo esse setor quando era bancário.
Outra coisa,ela lhe dizer que vai com ou sem você,péssimo sinal,o cenário mais a frente não é nada bom pra você confrade Elohim. Mais nada do que possamos dizer irás quebrar o encantamento por ela,portanto creio o que se deva fazer é tentar identificar quem são essas "zamigas",e de alguma forma ir conduzindo. Prepare-se para ter estrutura emocional para o que virá pela frente.Não quero lhe assustar, apenas lhe manter ciente de que sua "princesa",é tão igual a todas as outras que infelizmente conhecemos,como seus jogos e seus "lados obscuros".
De qualquer forma boa sorte,tudo isso faz parte do aprendizado de vida,já aconteceu comigo e com a maioria dos confrades!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
23-02-2016, 09:33 AM
Vai ser difícil mas vou buscar seguir os conselhos e vou relatar depois o desfecho, bem ela tava com a ideia de ir no próximo sabado, vamos ver se vai mesmo, vou seguir o conselho de dar corda,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-02-2016, 09:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2016, 09:50 AM por Phill.)
O confrade deve ser jovem, o negocio e um seguinte estamos todos mergulhados em uma das piores crises financeiras de todos os tempos, respeito os confrades que dizem para administrar a situação isto é só vc quem vai decidir, posso estar errado mais o homem atual não tem mais tempo para ficar com essas preocupações. Temos cerca de 1 milhão de prioridades mais importantes na vida como, saúde, cuidar dos pais, se desenvolver, resumindo um monte de coisa.

Vc não tem mais tempo para ficar desvendando o comportamento feminino, psicologia feminina, ISTO E PERDA DE TEMPO CARA, hj até os mais preparados e desenvolvidos estão se lascando mundo a fora e vc na flor da idade preocupado com mulher.

Obvio que e errando que se aprende não se amadurece de um dia para o outro, e também não se pode ser extremista, também depende muito da vida que vc leva ou almeja para o futuro. Mais eu pessoalmente não consigo mais compreender como homens ainda se desgastam e perdem um baita tempo desvendando os mistérios do ser feminino.

IMAGINA SE PREDADORES EM PLENA SELVA FICASSEM A TODOS ESTANTE PREOCUPADOS COM COISAS IRRELEVANTES E DEIXASSEM DE LUTAR PELA SUA PRESA COM CERTEZA MORRERIA DE FOME EM BREVE OU SERIA DEVORADO, VC NÃO TEM TEMPO PARA PERDER CONFRADE, O TEMPO E PRECIOSO CARA, VAI SE DESENVOLVER DE VERDADE E VC VERA QUE NÃO TERÁ MAIS TEMPO PARA CONTOS DE FADAS, COMECE A COMPREENDER QUE O SEU SUOR E MAIS VALIOSO DO QUE ESTA PERDA DE TEMPO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
23-02-2016, 09:44 AM
(23-02-2016, 09:37 AM)Phill Escreveu: O confrade deve ser jovem, o negocio e um seguinte estamos todos mergulhados em uma das piores crises financeiras de todos os tempos, respeito os confrades que dizem para administrar a situação isto é só vc quem vai decidir, posso estar errado mais o homem atual não tem mais tempo para ficar com essas preocupações. Temos cerca de 1 milhão de prioridades mais importantes na vida como, saudê, cuidar dos pais, se desenvolver, resumindo um monte de coisa.

Vc não tem mais tempo para ficar desvendando o comportamento feminino, psicologia feminina, ISTO E PERDA DE TEMPO CARA, hj até os mais preparados e desenvolvidos estão se lascando mundo a fora e vc na flor da idade preocupado com mulher.

Obvio que e errando que se aprende não se amadurece de um dia para o outro, e também não se pode ser extremista, também depende muito da vida que vc leva ou almeja para o futuro. Mais eu pessoalmente não consigo mais compreender como homens ainda se desgastam e perdem um baita tempo desvendando os mistérios do ser feminino.

IMAGINA SE PREDADORES EM PLENA SELVA FICASSEM A TODOS ESTANTE PREOCUPADOS COM COISAS IRRELEVANTES E DEIXASSEM DE LUTAR PELA SUA PRESA COM CERTEZA MORRERIA DE FOME EM BREVE OU SERIA DEVORADO, VC NÃO TEM TEMPO PARA PERDER CONFRADE, O TEMPO E PRECIOSO CARA, VAI SE DESENVOLVER DE VERDADE E VC VERA QUE NÃO TERÁ MAIS TEMPO PARA CONTOS DE FADAS, COMECE A COMPREENDER QUE O SEU SUOR E MAIS VALIOSO DO QUE ESTAS PERDA DE TEMPO.

Sábias palavras confrade Phill!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
23-02-2016, 10:11 AM
Esperando o desfecho. E tomara que ele poste mesmo. Não seja só mais um que posta e foge (pra se fuder)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-02-2016, 10:32 AM
(23-02-2016, 09:15 AM)Chris Kyle Escreveu: Só sei de uma coisa, o seu namoro está acabando e daqui pra frente é só ladeira..Eu daria corda para ela se enforcar, melhor descobrir se é uma vadia cedo do que tarde quando já tiver casado e com filhos...

Penso a mesma coisa. Pare de aconselhar ela e curta o que resta desse namoro. Dificilmente ela te dará valor antes de te perder e quando ela te der valor é porque terá perdido o dela pra você. Não gosto de dar más notícias a pessoas boas, mas isso mostra que ela é quem é até agora por pressão e não por convicção, agora assumiu o risco de te perder para experimentar o outro lado.

Essa aí me lembrou a crente do famoso relato do Reese.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-02-2016, 10:48 AM
(23-02-2016, 10:32 AM)Raito Escreveu:
(23-02-2016, 09:15 AM)Chris Kyle Escreveu: Só sei de uma coisa, o seu namoro está acabando e daqui pra frente é só ladeira..Eu daria corda para ela se enforcar, melhor descobrir se é uma vadia cedo do que tarde quando já tiver casado e com filhos...

Penso a mesma coisa. Pare de aconselhar ela e curta o que resta desse namoro. Dificilmente ela te dará valor antes de te perder e quando ela te der valor é porque terá perdido o dela pra você. Não gosto de dar más notícias a pessoas boas, mas isso mostra que ela é quem é até agora por pressão e não por convicção, agora assumiu o risco de te perder para experimentar o outro lado.

Essa aí me lembrou a crente do famoso relato do Reese.

Penso a mesma coisa
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
23-02-2016, 10:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2016, 10:50 AM por Diamante.)
- Relacionamento pra mim é algo para descontrair (esparecer a mente), conversar, curtir a companhia. A partir do momento que a relação começa a estressar além do necessário, o jeito é terminar e pronto. Hoje em dia não tenho mais paciência para "elaborar" táticas, imaginar o que ela está pensando ou deixou de pensar, etc etc. Tenho muitos problemas para resolver, não tenho mais paciência e muito menos tempo para tolerar dissimulações, birras e frescuras.

- É o que está acontecendo. Você, confrade, já começou a dissipar energia, tempo e recursos para pensar em táticas por causa dessas mazelas que sua dama está lhe provocando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
23-02-2016, 10:55 AM
Sobre namoro e baladas.

Meu amigo, sua namorada tem q sair com vc. Uma mulher compromissada sair a noite sem o namorado, é falta de vergonha na cara.

Se ela quer ir a balada sertaneja, vá com ela. Faça esse gosto pra ela. Mas se vc deixar ela ir sozinha, vc é mané.

Mulher compromissada não sai pra NOITE sozinha. Não tem negociação.

Imponha-se ou vai levar chifre.

Haha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
23-02-2016, 10:56 AM
Sigam o exemplo do Diamante.

Descompliquem suas vidas! Sejam praticos e objetivos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
23-02-2016, 10:58 AM
Ultimato nela.

Se vc sair sozinha eu não namoro mais com vc. Ou vc espera semana que vem que poderei sair contigo, ou a gente para por aqui. Fui claro?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
23-02-2016, 11:01 AM
Quem nunca come doce quando come se lambuza.

No caso da sua namorada, ela nunca foi na balada, dai entra em um emprego de telemarketing, pior especie de mulher q tem ta la... dai as mina fica enchendo a cabeça dela pra ir, deve falar mil coisas na cabeça dela.... desperta mesmo vontade e curiosidade...

Se ela for sozinha 1 vz, nao para mais... E os galhos da sua cabeça aumentarão!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
23-02-2016, 11:03 AM
Em tempo, Smith sempre me orgulha! Esse menino vai longe!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-02-2016, 11:06 AM
Bem, eu simplesmente falaria:

"Ah, bateu uma puta curiosidade de ir nesse puteiro novo que abriu ali, meus amigos me influenciaram e tal. Não liga de eu ir, né?"

ou

"Então vc da mais bola pra suas amiguinhas do q pra mim? Pois va namorar com elas, ñ cmg. Flw att abs"

O lance é: ficar tranquilo e favorável ctg mesmo e ñ esquentar com essas besteiras sem importância.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Paul Watson falando da Real sem querer Chris Kyle 11 1,658 01-01-2019, 12:02 PM
Última Mensagem: Armando
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,354 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?" Pescador Parrudo 82 56,733 18-04-2016, 09:19 AM
Última Mensagem: Diamante
  Parem de querer uma mulher sem lado obscuro Thanatos 25 8,426 25-08-2014, 05:46 PM
Última Mensagem: Tim Laflour
  Começando a idealizar ( ajuda ). Phill 12 3,916 26-12-2013, 06:57 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo