07-06-2015, 01:56 PM
Tô esperando o protocolo do Mistery.
Brasil tem mais de 20 MILHÕES de M$ol
|
07-06-2015, 04:51 PM
Não sou contra andar de mão dada com M$ol se for só pra comer e aplicar o Protocolo M$ol!
Se vc usar a pele de ovelha corretamente poderá sair sem prejuízo. Essas mulheres são endemoniadas na cama e metem que nem o capeta, se utilizando do chá de buça para pescar o otário. Por isso, são três bombadas e tchau! PS: Deixando claro que não vejo problema em andar de mão dada com M$ol, desde que o boneco dela não esteja presente. Se estiver, nem pensar.
07-06-2015, 05:10 PM
(07-06-2015, 04:51 PM)Tiago Sorine Escreveu: Não sou contra andar de mão dada com M$ol se for só pra comer e aplicar o Protocolo M$ol! O chá de buça m$ol representa uma dicotomia incrível. Veneno pro matrixiano desavisado, mas uma ferramenta foda de se conseguir sexo fácil pro cara que é um pouquinho mais malandro.
09-06-2015, 06:30 AM
(07-06-2015, 04:51 PM)Tiago Sorine Escreveu: Não sou contra andar de mão dada com M$ol se for só pra comer e aplicar o Protocolo M$ol!É uma verdade quase universal, se ninguem souber como vc pensar e seu verdadeiro modus operandi, vc se livra de muita dor de cabeça com facilidade
09-06-2015, 08:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2015, 08:23 AM por Mistério.)
(07-06-2015, 01:56 PM)cabraman Escreveu: Tô esperando o protocolo do Mistery. CABRAMAN VAMOS LÁ !!! AS COROAS É UM PRODUTO USADO E ACABADO AINDA QUE ESTEJA ENXUTA . A PRIMEIRA COISA QUE ELAS OLHAM É A APARÊNCIA. LEVAMOS VANTAGEM CONTRA O HOMENS VELHOS NESTE QUESITO . VEJO MUITAS FAZENDO PLÁSTICA NO DESESPERO DE ACHAR UM PROVEDOR . AO SE DEPARAR COM ELAS TENHA MUITAS FORMAS . FALE POUCO DE SI , SEJA OUSADO E CONFIANTE . O PONTO FORTE DAS MESMAS É CAMA . ( SÓ ) MINHA ABORDAGEM É SIMPLES E DIRETA . SE FOR MAIS NOVO , EMPREGO , CARRO , BOA APARÊNCIA , SERÁS O MAIS COTADO. É FÁCIL MAS AO MESMO TEMPO DIFÍCIL . ELAS ESTÃO EXIGENTE IGUAL AS NOVAS . EU GOSTO , MAS NÃO COMPENSA MUITO ANDAR DE MÃO DADA . MULHER QUE JÁ FOI DE OUTRO HOMEM : É COMPLICADO . O CHÁ DE BUÇA É A ARMA DESTE DEMÔNIO ( MUITO CUIDADO ) ELAS TEM UM GRUPO NA FRIENDZONE . CASO SUA TÁTICA NÃO DE CERTO MEU PROTOCOLO É O MAIS SIMPLES : DIRETO E OUSADO AO MESMOS TEMPO SE AFASTANDO IMEDIATAMENTE . TENHO UMA VOZ GRAVE , MARCANTE E UM PORTUGUÊS UM POUCO AVANÇADO . CABRA : SEJA DIFERENTE , ENTRE NA MENTE DAS MESMAS , DEIXE - AS REVELAREM SEUS DRAMAS E SEUS MEDOS , SEJE COMPREENSIVO , SERÁS BEM QUISTO . PODE IR , VAI E VOLTE . OBSERVE AS ATITUDES , COM CALMA SERAS TIDO COMO UM HOMEM DIFERENTE QUE O EX MARIDO TRABALHADOR ROMÂNTICO , GORDO NÃO FOI. SEJAS MAIS O VILÃO . SEJA CONTRADITÓRIO E VERÁS A MESMA NA PALMA DE SUA MÃO EM SEU TERRITÓRIO . ELAS ESTÃO CANSADAS DO ROMÃNTISMO E DA VIDA MONOTONA QUE O EX DAVA , FLORES , MUITO AMOR IGUAL O FILME ( A LAGOA AZUL ) SÃO ILÓGICAS NÃO TENHA DÓ E NEM MISERICÓRDIA . PUNA SEM REMORSO . O QUE ESTAS ESPERANDO ??? ESTAS ARMADO , VAI E OBSERVE O DIABO . SEJA UMA MESCLA , É FÁCIL CABRA . ELAS QUEREM O VITORIOSO , O INDOMÁVEL . SE TU NÃO ES RESOLVIDO NA FINANÇA , NÃO IMPORTA. ES NOVO , JÁ ESTA EM VANTAGEM . ELAS TE QUEREM COMO PROVEDOR E SEU ROSTINHO BEBEÊ SEM MUITO AMOR LEMBRA DO VIDEO DO CAPITÃO NASCIMENTO ??? https://www.youtube.com/watch?v=Nw1csxV882E ELAS QUEREM SER ENVOLVIDAS . DOMINADAS . QUEREM EMOÇÃO . NÃO A VIDA NA BONDADE , NA MESMISSE . SEM GRAÇA E SEM RAZÃO. CABRA SEJA UM ARTISTA COM DOTES DE UM ALPHA . SE TIVER AS CARACTERÍSTICAS DE UM ALPHA NÃO PENSE QUE ACHOU UMA MSOL EXCEÇÃO ( NÃO NÃOO ) . ELAS QUEREM SE VINGAR DO EX MARIDO , DA EX SOGRA . MOSTRANDO AO MUNDO DE MÃO DADA CONTIGO QUE O MUNDO É MAIS BONITO E COLORIDO : SE ESTIVER NO NÍVEL DO PRAGAKHAM USE - AS SOMENTE PARA O SEXO . QUANDO ESTOU NOS BAILES , MINHA ABORDAGEM É RÁPIDA SEM RODEIO . ( ELAS ABREM O SORRISO DIZENDO : LÁ VEM NOSSO BABY TESUDINHO ) ELAS FICAM EXCITADAS COM MINHAS VITÓRIAS BÁSICAS . NÃO FALO MUITO DE MIM . É UM JOGO SEM GRAÇA SEM VIDA E SEM ALMA . AONDE AS MESMAS JÁ PERDERAM SUAS AURÉAS .
29-06-2015, 07:49 AM
(09-06-2015, 08:02 AM)Mistério Escreveu:(07-06-2015, 01:56 PM)cabraman Escreveu: Tô esperando o protocolo do Mistery. Mister isso tem de ser um tópico. GENIAL, MISTERY PROTOCOL.
29-06-2015, 02:42 PM
Queria ser uma pessoa mais otimista. Infelizmente as 'pesquisas",o meu dia -dia não me permite ser. O que certamente acontecerá em um futuro breve,é que teremos um numero infinito de homens problemáticos,sem estrutura emocional,ou sem o conceito de homem na essência da palavra. Ruim para a sociedade,ruim pra os próprios,etc.
Meu exemplo muito pessoal. Quando me relacionei anos atrás com minha ex-M$ol,tentei bancar uma de bom pai substituto,o famoso "cara". Sabem qual foi a maior dificuldade na época? A m$ol queria cria-lo conforme seus pensamentos feminizais,vou resumir rapidamente. Quanto eu queria mostrar para o filho dela,como era se portar como um homem,como ter postura,palavra,compromisso,responsabilidade...o que ouvia dela,era que ele ainda era um adolescente,e que eu precisa ser carinhoso apenas,devia ponderar,relevar. Nem sei como eles estão hoje,mais torço de coração que o filho dela o qual realmente eu acabei gostando como se meu filho fosse,tenha conseguido se tornar uma pessoa boa,não um coitadinho,e que não possa ser chamado de mangina. Acho bem difícil mais vai saber.
18-02-2016, 12:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2016, 12:37 PM por Marcílio.)
Impressionante.
Depois de ter enganado FHC sobre a paternidade do filho, mesmo este ter assumido uma paternidade socieafetiva com filho que não era dele e ter dado pra esse rapaz várias coisas caras como um apartamento, a M$ol pilantra resolve falar mal do cara e ainda revelar supostos podres dele (sem prova nenhuma). E resolve falar mal justamente quando Lula tá na lama e PT na merda.... http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/...-fhc.shtml É isso que dá pra assumir filho dos outros. Esse é o presente que se ganha quando se tenta ser bonzinho. Gratidão é um termo que provavelmente não existe no dicionário de muitas mulheres. Tenham pena delas (M$ol e as pilantras), e deixa que elas trate seu pescocinho de maneira muy caridosa...
18-02-2016, 01:57 PM
Que ingratidão dessa ai, atrás disso tem hein.
Mudando de assunto, Eu penso em um dia ter filhos para equilibrar essa equação de futura delinquência. Devo deixar um "legado" e minha futura prole também deve.
18-02-2016, 02:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2016, 02:36 PM por Golgo 13.)
20 mi de msol
sem comentarios
18-02-2016, 02:41 PM
Para quem não entendeu:
Citar:Conversor de medidas
18-02-2016, 05:03 PM
(18-02-2016, 02:41 PM)Monarca Escreveu: Para quem não entendeu: Destes 40 milhoes de EAA, chuto uns 30% virem deliquentes.
19-02-2016, 05:49 AM
Eu já acho as M$ols muito uteis, se a grana tá curta pra uma prima
Tem uma duzia ou duas de M$ols ao seu alcance, desesperadas por um otário provedor. façam um mix de tom leykis ( http://canal.bufalo.info/2012/01/as-regr...s-parte-1/) e do protocolo reagan (https://www.youtube.com/watch?v=9OtOvNbA3m4 ) e usem do fruto podre do feminazismo.
19-02-2016, 09:07 AM
(18-02-2016, 05:03 PM)Gary Holt Escreveu:(18-02-2016, 02:41 PM)Monarca Escreveu: Para quem não entendeu: 30% é otimismo... da forma em que está, o dobro é mais indicado.
19-02-2016, 09:39 AM
(11-05-2015, 10:47 AM)Tiago Sorine Escreveu:Citar:(...) Caiu como uma luva! No Target! A sociedade está em um colapso ideológico e de identidade.
19-02-2016, 10:42 AM
(18-02-2016, 12:31 PM)Don Welzo Escreveu: Impressionante. Sem exageros,ou coisa parecida. Mais creio que isso tenho dedo dos petralhas por trás. Esse relacionamento do FHC extraconjugal nem era tão segredo assim. Dentro da globo todos sabiam. No momento que as coisas começam a ficar difíceis para para o lulinha,aparece essa senhora do nada e joga merda no ventilador. No mínimo estranho,deve ter levado uma grana muito alta para abrir o bico! M$OL neh,fazer o que?
19-02-2016, 01:51 PM
(19-02-2016, 10:42 AM)Legiao Escreveu:(18-02-2016, 12:31 PM)Don Welzo Escreveu: Impressionante. Lembra um pouco a parábola do Sapo e Escorpião.
Spoiler:
Eu já tive pena. Mas hoje eu não tenho mais não. E é bom que se diga, não tenho pena é pra relacionamentos. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
“É mais fácil ser homem”: o genocídio no Brasil | barãozin | 1 | 2,038 |
14-08-2013, 09:19 AM Última Mensagem: Free Bird |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |