07-12-2016, 03:54 PM
Seu amigo era literalmente obcecado pela Cláudia!
E depois de um ano do seu último comentário, você tem conversado com seu amigo (Ricardo)?
E depois de um ano do seu último comentário, você tem conversado com seu amigo (Ricardo)?
Show ContentSpoiler:
(06-02-2016, 10:27 PM)Basileus Basileon Escreveu:(06-02-2016, 09:05 PM)Diamante Escreveu: - Carai! Nem sei o que dizer. :
A vida como ela é, confrade.
(06-02-2016, 10:00 PM)Don Welzo Escreveu: Eu acho que vc fez o certo Basileus. Não esfregou na cara dele a Real e que ele conhecia, não perturbou ele com esse tema, até porque já fizera antes ao dar recomendações em largar essa mina (que além de M$ol, ainda é balzaca...).
Esse tipo gente deve ter autoestima baixíssima. Falar as coisas na cara dele não adiantará nada, podendo até piorar.
Eventual crise no relacionamento pode fazer com ele cometa uma besteira de matar a M$ol ou mesmo se suicidar. Todos os sinais estão dados sobre essa relação utilitária e no dia em que esse cara tiver na merda ela vai abandoná-lo. Quando ele ver a merda que ele cometeu, o tempo e energia que gastou com ela pode até bater a vontade de se matar de tanto desprezo que ele carregará de si.
Eu não vou mais nem falar dele, porque é uma aberração. Está fora dos meus limites tentar compreender um sujeito assim.
É entregar pra Deus. Só ele sabe o que faz.
É bem isso.
A amizade não muda em nada. Quando era eu que estava por baixo por causa da BM, ele não me deu as costas, ajudou bastante e, principalmente, não me empurrou de volta para o tornado. Sou grato por isso, devolvi o favor até aonde deu. Não quer dizer que eu vá ajudá-lo, já o fiz, mas a gratidão é reconhecida, existe e foi devolvida na mesma moeda, com o agravante de que ele deu as costas. Ok, sem ressentimentos e de boa.
Alertei antes, mas aí é uma decisão dele. Se é isso que ele quer para a vida dele, ninguém melhor do que ele para se abraçar com essa ideia.
Eu me lembrei daquele personagem do Matrix 1, que trai o grupo, justamente porque o cara sabia tudo que estava por trás da Matrix e teve contato com a realidade, e optou por desistir e voltar para a Matrix em troca de algo a mais que apenas ele via e dava valor.
Foi um ótimo exercício no final das contas. Primeiro porque achei que a horda de manginas ia passar a mão na cabeça dele, e isso não rolou, sinal de que o pessoal tem um limite. E também para ficar de boa, sem arranjar conflito, sem querer gastar latim e metendo a Real, apenas em silêncio, observando, curtindo, estudando e aprendendo.
No final das contas, até se eu tivesse discursado teria falado o que o pessoal gostaria de ouvir para jogá-los para a Matrix e sair como herói do evento.