• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vamos falar sobre prostituição?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vamos falar sobre prostituição?
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
14-01-2015, 04:11 PM
(14-01-2015, 12:58 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Chamar uma civil de prostituta e humilhar mais ainda a prostituta, a prostituta ela e a mais digna de todas as femeas pois a mesma fala na cara e se expõe como mercadoria de sexo numa boa, ja as outras são safadas vadias e e do males maiores usam a vagina como ferramenta para manipular, extrair, conseguir, sacanear, roubar,matar, destruir. Como vemos nos episódios da vida cotidiana de nos machos. Não são como a gente que usa de forma normal o pau apenas para satisfazer de graça e de modo justo o mercado do sexo.

Era exatamente isso que eu queria dizer com o que eu escrevi. Comparar as putas civis com as prostitutas é a pior coisa que vocês podem fazer. De todas as mulheres que vocês irão conhecer pela vida, além da sua mãe, as mais sinceras serão as prostitutas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
14-01-2015, 04:14 PM
E como disse o Praga, Thanatos e lawlyet_w, a puta civil usa a buceta pra te manipular e te humilhar (não interessa se elas não ''conseguem'' fazer isso com vocês).

Já a prostituta só quer a sua grana mesmo. A civil quer a sua grana E mais ainda...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
14-01-2015, 04:33 PM
(14-01-2015, 11:08 AM)Thanatos Escreveu:
(13-01-2015, 11:54 PM)Jaguar Paw Escreveu: Na altura da vida em que me encontro, a gente tende a se tornar minimalista. Portanto penso que basta analisar muito bem a família da mulher e, em especial, a sua relação com seu pai, se ela o respeitar verdadeiramente, muito provavelmente, ela respeitará você. Portanto, evitem filhas de cafajestes, de vidas mansas, dos que ultra mimam etc. Ou as limitem à marmita zone.

Curti a dica pra avaliar a namorada ou futura namorada

Thanx, após ler e reler material da Real e muito meditar sobre o tema, enquanto fazia um balanço de minha própria vida, cheguei a esta regra básica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
14-01-2015, 10:48 PM
(13-01-2015, 07:27 PM)cabraman Escreveu: E então amanhã aparece ESSA MULHER AQUI
Show ContentSpoiler:
[Imagem: loira+gostosa+4.jpg]
(AVISO: cuidado se for abrir o link no trabalho!) querendo dar pra você, e aí?

Garanto que a paciência para joguinhos diminuirá exponenciamente. A maioria dos homens que criticam a prostituição nunca usaram os serviços. Basta uma GP dar trato no “pau caseiro” que a mentalidade emasculadora em que ele vivia desce pelo ralo.

[...]

Um aviso para não abrir no trabalho, depois do botão de spoiler, não resolve muita coisa. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
15-01-2015, 12:09 AM
Chamar uma mulher de puta hoje em dia já está virando elogio rs.. Porque as civis são muito, muito piores do que as profissionais. Civis fazem de graça, se valorizam menos que uma prostituta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

15-01-2015, 12:32 AM
Só cuidado pra vcs não virarem baba ovo de putas, eu já fui um.

Puta sincera o caralho, me chamar de lindo e gostoso em quanto cavalga em mim é só um extra pra eu querer voltar de novo. yaoming

(15-01-2015, 12:09 AM)canislupus Escreveu: Chamar uma mulher de puta hoje em dia já está virando elogio rs.. Porque as civis são muito, muito piores do que as profissionais. Civis fazem de graça, se valorizam menos que uma prostituta.

Assim, chamar VADIA de puta que é elogio, pois do jeito que vc fala só tem mulher daquelas vadias barata, não é bem assim tmb.
[+]
  •
Responder
Offline Digons
15-01-2015, 01:24 AM
Sincera no sentido de querer sexo só por dinheiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

15-01-2015, 01:26 AM
(15-01-2015, 01:24 AM)Digons Escreveu: Sincera no sentido de querer sexo só por dinheiro.

To ligado, foi pra zuar mesmo.
[+]
  •
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-01-2015, 05:31 AM
A prostituta é um serviço de utilidade publica e só não vê isso quem ainda vive, de certa forma, na matrix romântica daqui a pouco começa o papinho chuviscoso de que macho não precisa de sexo ... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
15-01-2015, 05:33 AM
O cara quer dar uma:

1 liga e negocia

2 marca, paga

3 come

e vaza....

Tudo lindo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jon
Escalando a vida
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-01-2015, 09:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2015, 09:18 AM por jon.)
(15-01-2015, 05:33 AM)cabraman Escreveu: O cara quer dar uma:

1 liga e negocia

2 marca, paga

3 come

e vaza....

Tudo lindo.

Prático, rápido e eficiente. Falando sério, as prostitutas tem um serviço importante na sociedade, imagina um cara beta, magrelo, nerdao, pobre, se vai conseguir comer alguém? Aí que elas entram!

Minha teoria sobre os malucos dos EUA que vivem entrando atirando nos lugares é pelo fato da prostituição ser ilegal lá. Logo, os caras com perfil de "fracassado" ficam na eterna bronha, sem poder comer uma prostituta.

Show ContentSpoiler:
Sempre falei aos meus amigos que me casarei com uma ex-puta trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
15-01-2015, 02:45 PM
O pior da civil sacana e que ela faz de forma estendida para extrair ate o ultimo centavo e usar ao mesmo tempo o macho como forma de espelho para mante-la numa chama acessa de orgulho idiota em prol de outras fêmeas, a concorrência as mesmas se mantem nestes pedestais idiotas de se acharem superiores a qualquer ser vivo seja a concorrência ou ao macho tb. O pensamento alegórico que elas ja criam desde pequenas que o que elas tem debaixo das pernas e algo precioso que vai gerar frutos mais tarde para elas nao falo de boneco, mas de conseguir o topo do materialismo e do manginismo do macho para correr atras, bajular, presentar, se da bem na vida conseguindo casas, carros viagens.
E como se elas pensassem que a vagina e o modo mais comparativo a uma caderneta de poupança para um futuro prospero.
Pra mim qualquer fêmea que usa o sexo como forma de adquirir coisas tem que ser enquadrar no campo da prostituição mas em parte que a da devida prostituição barata. Como isso acontece em quase 100% das fêmeas. Separamos as verdadeiras prostitutas inatas da barganha mas pelo modo de sobrevivência devemos dar nome a elas como profissionais do sexo. As outras so são prostitutas baratas.
Podemos ver a tão descaradas caras de pau quando vc ve uma fêmea bem mais nova que um macho ja ultrapassado pela idade mas com cache a forma como elas dizem na sociedade que e amor verdadeiro e de cair as bolas do saco.
Ja conversei com muitas civis que ja fiquei e alguns ja passaram por experiencias com caras bem mais velhos e elas sempre diziam que era por sentir-se protegidas pelos caras mais velhos passarem uma figura de paternidade, uma figura de uma pai que elas não tiveram, a segurança paterna, e ao mesmo tempo perguntava para quase todas mas vc ainda tem um pai, e se da bem com ele, falava isso por as mesmas me contarem sobre a vida delas. como eram bem em familias. Ao mesmo tempo eu não aguentava e dizia na lata a figura que elas procuravam era de segurança financeira e não paterna. Muitas por não ter mais o que falar apenas balançava a cabeça e soltava o belo sorriso sarcástico e ingenuo dizendo, e isso mesmo fazer o que ne!!!!!
Muitas ja era separadas ou mesmo largava na alta os velhos machos ja dizendo que não sentia mais o mesmo amor, que ela achava que era tal amor verdadeiro e etc, mas era uma forma mosca de pousar de macho em macho e ir adquirindo coisas e o tipo fazer o pe de meia em quanto a beleza dura.
Prostituição sociável.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
15-01-2015, 03:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2015, 03:40 PM por Jaguar Paw.)
(15-01-2015, 02:45 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Ja conversei com muitas civis que ja fiquei e alguns ja passaram por experiencias com caras bem mais velhos e elas sempre diziam que era por sentir-se protegidas pelos caras mais velhos passarem uma figura de paternidade, uma figura de uma pai que elas não tiveram, a segurança paterna, e ao mesmo tempo perguntava para quase todas mas vc ainda tem um pai, e se da bem com ele, falava isso por as mesmas me contarem sobre a vida delas. como eram bem em familias. Ao mesmo tempo eu não aguentava e dizia na lata a figura que elas procuravam era de segurança financeira e não paterna. Muitas por não ter mais o que falar apenas balançava a cabeça e soltava o belo sorriso sarcástico e ingenuo dizendo, e isso mesmo fazer o que ne!!!!!

Parabéns, Mestre Praga, excelente comentário.

O que foi citado é uma armadilha pega quarentão clássica, mas, com a aplicação da minha regra, é fácil desmontá-la. Para começar, a mulher bem resolvida com seu pai não tem porque querer outra "figura paterna". Se ela a deseja, é porque não a teve* e, se não a teve, não aprendeu a respeitá-la, portanto não irá respeitar você.

Em suma, marmita zone, no máximo, para ela.

* Não é preciso ser filha de mãe solteira para não ter tido pai de verdade, basta ser filha de um dos trastes que enumerei anteriormente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
17-01-2015, 03:14 PM
(15-01-2015, 03:22 PM)Jaguar Paw Escreveu:
(15-01-2015, 02:45 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Ja conversei com muitas civis que ja fiquei e alguns ja passaram por experiencias com caras bem mais velhos e elas sempre diziam que era por sentir-se protegidas pelos caras mais velhos passarem uma figura de paternidade, uma figura de uma pai que elas não tiveram, a segurança paterna, e ao mesmo tempo perguntava para quase todas mas vc ainda tem um pai, e se da bem com ele, falava isso por as mesmas me contarem sobre a vida delas. como eram bem em familias. Ao mesmo tempo eu não aguentava e dizia na lata a figura que elas procuravam era de segurança financeira e não paterna. Muitas por não ter mais o que falar apenas balançava a cabeça e soltava o belo sorriso sarcástico e ingenuo dizendo, e isso mesmo fazer o que ne!!!!!

Parabéns, Mestre Praga, excelente comentário.

O que foi citado é uma armadilha pega quarentão clássica, mas, com a aplicação da minha regra, é fácil desmontá-la. Para começar, a mulher bem resolvida com seu pai não tem porque querer outra "figura paterna". Se ela a deseja, é porque não a teve* e, se não a teve, não aprendeu a respeitá-la, portanto não irá respeitar você.

Em suma, marmita zone, no máximo, para ela.

* Não é preciso ser filha de mãe solteira para não ter tido pai de verdade, basta ser filha de um dos trastes que enumerei anteriormente.

Nos dias de hoje é tudo a mesma merda. sem os freios sociais, as mulheres surtaram
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
29-03-2019, 08:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2019, 08:07 PM por Gângster.)
(27-12-2014, 09:58 PM)sarajevo Escreveu: Vamos recorrer a uma matemática simples:

De acordo com um fórum gringo [17], alguns recomendam 2 horas por dia para realizar abordagens em mulheres desconhecidas.

Claro que esses membros não contam questões envolvidas como redes sociais, conversas pelo whatsup, ou mesmo ter que escutar essas mesmas mulheres até finalmente o sexo; além claro de toda a ‘preparação puazeira’ de comprar roupas, calçados, etc. Dessa forma vou manter a conta extremamente conservadora e considerar 3 horas por dia. Em termos anuais temos:

Custo em horas = 365 Dias * 3 horas
Custo em horas = 1095 horas

Isto é, 1095 horas dedicadas a pegar mulher; sem a possibilidade real de sexo.

Agora, analisando esse aspecto dentro da ótica realista de dar prioridade ao desenvolvimento pessoal, tenho um outro cálculo.

De acordo com esse artigo [18], o tempo para a compreensão de uma nova linguagem a nível instrumental é em torno de 500 horas. Ou seja, você perdeu 2 linguagens só pela atividade de pegar mulher.

Mas sendo muito mais conservador, pensando na regra das 10000horas tanto faladas (para atingimento de um grau COMPLETO de fluência) isso daria 2 anos de imersão [19].

Custo do Casamento 2.0

Este tema específico merece um post especial, então vou fazer apenas a tradução de um estudo [33].

“Barnes e seu time de pesquisa comparara os custos de casar e permanecer casado por um período de 20 anos, com a atividade de ter sexo com prostitutas semanalmente pelos mesmos 20 anos a U$$ 200. Barnes coloca o preço de U$$ 200 é a mediana do preço por sexo com uma prostituta nas 20 maiores áreas metropolitanas dos EUA. Prostitutas de alto padrão e viciadas em drogas não foram incluídas na amostra.”

Agora vejam o resultado:

“O resultado é de abrir os olhos. Para o casamento, o período de 20 anos tem o custo de 2 milhões de dólares em média, o que é 10 vezes mais do que os 208 mil dólares que um homem pagaria para ter sexo semanalmente com uma prostituta. “e as prostitutas não enchem o saco,” diz Barnes, ou se elas encherem, você pode sair e pegar outra”.
Pronto, aqui foi tirado toda a duvida de como fica os gastos entre uma civil e um puta. 

Ps, Spectro que treta heim, na assinatura deste usuario que marquei kkkkkkkkkkkkkkkk

Spectro escreveu: "Confrade namorei dez anos, fiquei noivo, fui csp dessa mulher, descobri que até bacanal ela tinha feito com 5 homens" Tenso. 
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Apache*
Búfalo
**
Curtido: 134 vezes em 72 posts
Posts que curtiu: 53
30-03-2019, 02:52 PM
Impossível comparar casamento com prostituição, hahahaha.

O problema é que a seleção de esposas e namoradas é que faz toda a diferença, vou recolocar um tópico de um post que escrevi há alguns meses:

Caso 1:  Confrade, com desenvolvimento pessoal em crescimento, ganha seus 3 mil reais, conhece uma menina simples, nunca foi de sair, virgem, mal mal já beijou um coleguinha na escola, trabalha no comércio ganhando ai seus R$ 1300,00 e faz uma faculdade EAD de Administração, bonita, corpo legal, sempre procurou um cara bom, não gosta de cafa, de boa família -------- Resolve que quer o confrade e ele engata em um relacionamento, a faculdade mais as despesas dela com beleza, roupas e tal não a permite fazer aportes, tampouco tem cultura de poupar, vive uma vida simples -------- Decide se casar e o cara tem que casar pra comer e tal, deseja ter de 1 a 2 filhos para cuidar e fazer uma boa família, o cara tem que pagar aluguel e tal, o salário dela não dá pra nada, mas também não tem pique de estudar. Pede um casamento na igreja porque a família é conservadora, custo em média R$ 15 mil reais para uma festinha básica com fotos

Em um prazo de 5 anos de casamento = O cara vai ter comprado NO MÁXIMO um carro legal, já vai ter dois filhos, pagando aluguel ou o financiamento da casa própria e algumas viagens, a mulher, ainda trabalhando no trabalho simples ou mesmo em casa, pois não compensou pagar uma babá pois o salário de R$ 1500,00 não é grande coisa.

Caso 2 (Baseado em fato real, amigos meus):  Confrade, com desenvolvimento pessoal em crescimento, conhece uma menina, que está estudando para concursos públicos e que já teve uns 4 namorados e pelo menos já tenha transado com uns 20 a 30 caras, ela cansou da vida de curtição e sabe que não é lá essas Barbies todas, fez uma faculdade de Direito e está acabando já,  pegou firme na academia, tatuagem no antebraço, piercing no nariz. Pegou firme nos estudos e passou para o cargo de Analista Judiciário de um Tribunal Regional, hoje ganha R$ 11 mil reais líquido, aparência mediana

Em um prazo real de 5 anos deles dois: Ele passou em um concurso ganhando R$ 6000,00, poupam em torno de R$ 9000 os dois e gastam mensal pra bancar restaurantes, viagens, barezinhos e almoços semanais em torno de R$ 8 mil mensal, eles dois compraram um apartamento TOP à vista juntos, cada um anda com um carro individual de bom valor, ela decidiu deixar filhos mais pra frente e resolveu conhecer lugares melhores no Brasil e no mundo, já pensa em fazer alguns pequenos investimentos e se mudaram de cidade para assumir os cargos públicos, incomodava a ela e a ele que ela já tinha dado pro instrutor da academia, vivem uma vida nova em outra cidade , já tem os dois um aporte financeiro aplicado razoavelmente e provavelmente vão ficar na união estável mesmo, viajam TODO os anos no Recesso do Judiciário e ela abandonou a vida promíscua (pelo menos até onde ele sabe). Vive bem e de acordo com ele, são felizes, quase não brigam, recebe sexo de qualidade e ela tem uma vida bem fitness hoje

Caso 3: Confrade, resolveu não se casar, focou no desenvolvimento pessoal, ganha hoje seus R$ 6 mil reais líquido. Transa com uma prostituta por semana pagando R$ 250,00 em média com motel, faz aportes mensais em torno de R$ 2000,00 para aplicação e os outros ele sobrevive pagando as contas e a parcela de um carro simples, academia, suplementação e estudos, além de um pequeno lazer anual

Em um Prazo de 5 anos: ele já transou com pelo menos umas 100 mulheres diferentes, repete algumas putas. Está perto de comprar um apartamento à vista no valor de R$ 120 mil reais, ainda não viaja muito pois o salário com o aporte não deu ainda, mas está focado em melhorar o seu eu todo dia, é feliz, não tem cobranças, e sempre está focado no desenvolvimento físico e mental.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aí você decide qual dessas vidas é melhor pra se viver..... O problema mora em uma situação: o cara pega uma desgraça de mulher que mesmo já tendo subido em picas alheias, não quer nada a não ser o trabalho mediano, não quer estudar, não quer poupar, e já sabe que vai dar no Toba dele assim que ele melhorar de vida.....

Podem me julgar, mas prefiro mil vezes esse caso 2, conheço dois colegas assim, eles se juntaram, a mulher é mediana (6/10) e lançou um corpo bem gostoso pra jogo, é centrada, já sabe que a vida de curtição não dá tanto resultado, você é o primeiro? Não, mas olha o caso 1? O cara arruma um mandú virgem só pra se lascar

E o terceiro caso, aí deixo pra vocês, particularmente, ficar vivendo de buceta em buceta, tem umas coisas de energia que acredito também e tal, mas não entro no mérito, particularmente, prefiro não viver uma vida com prostituta, já peguei? já! Vou pegar mais? Certeza! Mas pra viver apenas transando com putas ou putas civis, não sei não hein....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Olympus
Usuário Banido
*
Curtido: 38 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 26
30-03-2019, 03:00 PM
(30-03-2019, 02:52 PM)Apache* Escreveu: Impossível comparar casamento com prostituição, hahahaha.

O problema é que a seleção de esposas e namoradas é que faz toda a diferença, vou recolocar um tópico de um post que escrevi há alguns meses:

Caso 1:  Confrade, com desenvolvimento pessoal em crescimento, ganha seus 3 mil reais, conhece uma menina simples, nunca foi de sair, virgem, mal mal já beijou um coleguinha na escola, trabalha no comércio ganhando ai seus R$ 1300,00 e faz uma faculdade EAD de Administração, bonita, corpo legal, sempre procurou um cara bom, não gosta de cafa, de boa família -------- Resolve que quer o confrade e ele engata em um relacionamento, a faculdade mais as despesas dela com beleza, roupas e tal não a permite fazer aportes, tampouco tem cultura de poupar, vive uma vida simples -------- Decide se casar e o cara tem que casar pra comer e tal, deseja ter de 1 a 2 filhos para cuidar e fazer uma boa família, o cara tem que pagar aluguel e tal, o salário dela não dá pra nada, mas também não tem pique de estudar. Pede um casamento na igreja porque a família é conservadora, custo em média R$ 15 mil reais para uma festinha básica com fotos

Em um prazo de 5 anos de casamento = O cara vai ter comprado NO MÁXIMO um carro legal, já vai ter dois filhos, pagando aluguel ou o financiamento da casa própria e algumas viagens, a mulher, ainda trabalhando no trabalho simples ou mesmo em casa, pois não compensou pagar uma babá pois o salário de R$ 1500,00 não é grande coisa.

Caso 2 (Baseado em fato real, amigos meus):  Confrade, com desenvolvimento pessoal em crescimento, conhece uma menina, que está estudando para concursos públicos e que já teve uns 4 namorados e pelo menos já tenha transado com uns 20 a 30 caras, ela cansou da vida de curtição e sabe que não é lá essas Barbies todas, fez uma faculdade de Direito e está acabando já,  pegou firme na academia, tatuagem no antebraço, piercing no nariz. Pegou firme nos estudos e passou para o cargo de Analista Judiciário de um Tribunal Regional, hoje ganha R$ 11 mil reais líquido, aparência mediana

Em um prazo real de 5 anos deles dois: Ele passou em um concurso ganhando R$ 6000,00, poupam em torno de R$ 9000 os dois e gastam mensal pra bancar restaurantes, viagens, barezinhos e almoços semanais em torno de R$ 8 mil mensal, eles dois compraram um apartamento TOP à vista juntos, cada um anda com um carro individual de bom valor, ela decidiu deixar filhos mais pra frente e resolveu conhecer lugares melhores no Brasil e no mundo, já pensa em fazer alguns pequenos investimentos e se mudaram de cidade para assumir os cargos públicos, incomodava a ela e a ele que ela já tinha dado pro instrutor da academia, vivem uma vida nova em outra cidade , já tem os dois um aporte financeiro aplicado razoavelmente e provavelmente vão ficar na união estável mesmo, viajam TODO os anos no Recesso do Judiciário e ela abandonou a vida promíscua (pelo menos até onde ele sabe). Vive bem e de acordo com ele, são felizes, quase não brigam, recebe sexo de qualidade e ela tem uma vida bem fitness hoje

Caso 3: Confrade, resolveu não se casar, focou no desenvolvimento pessoal, ganha hoje seus R$ 6 mil reais líquido. Transa com uma prostituta por semana pagando R$ 250,00 em média com motel, faz aportes mensais em torno de R$ 2000,00 para aplicação e os outros ele sobrevive pagando as contas e a parcela de um carro simples, academia, suplementação e estudos, além de um pequeno lazer anual

Em um Prazo de 5 anos: ele já transou com pelo menos umas 100 mulheres diferentes, repete algumas putas. Está perto de comprar um apartamento à vista no valor de R$ 120 mil reais, ainda não viaja muito pois o salário com o aporte não deu ainda, mas está focado em melhorar o seu eu todo dia, é feliz, não tem cobranças, e sempre está focado no desenvolvimento físico e mental.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aí você decide qual dessas vidas é melhor pra se viver..... O problema mora em uma situação: o cara pega uma desgraça de mulher que mesmo já tendo subido em picas alheias, não quer nada a não ser o trabalho mediano, não quer estudar, não quer poupar, e já sabe que vai dar no Toba dele assim que ele melhorar de vida.....

Podem me julgar, mas prefiro mil vezes esse caso 2, conheço dois colegas assim, eles se juntaram, a mulher é mediana (6/10) e lançou um corpo bem gostoso pra jogo, é centrada, já sabe que a vida de curtição não dá tanto resultado, você é o primeiro? Não, mas olha o caso 1? O cara arruma um mandú virgem só pra se lascar

E o terceiro caso, aí deixo pra vocês, particularmente, ficar vivendo de buceta em buceta, tem umas coisas de energia que acredito também e tal, mas não entro no mérito, particularmente, prefiro não viver uma vida com prostituta, já peguei? já! Vou pegar mais? Certeza! Mas pra viver apenas transando com putas ou putas civis, não sei não hein....

Análise muito boa, colega. Só discordo do valor do casamento kkkk 15 mil nem a pau. Atualmente deve ser a partir de 30k uma festa simples (ao conversar com amigos meus, esse foi o valor médio)
Tem cara q gastou 8k só em foto/vídeo
Dá pra ser 15k se você convidar bem pouca gente e fazer em um churrascao por aí
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Apache*
Búfalo
**
Curtido: 134 vezes em 72 posts
Posts que curtiu: 53
30-03-2019, 03:17 PM
(30-03-2019, 03:00 PM)Olympus Escreveu:
(30-03-2019, 02:52 PM)Apache* Escreveu: Impossível comparar casamento com prostituição, hahahaha.

Análise muito boa, colega. Só discordo do valor do casamento kkkk 15 mil nem a pau. Atualmente deve ser a partir de 30k uma festa simples (ao conversar com amigos meus, esse foi o valor médio)
Tem cara q gastou 8k só em foto/vídeo
Dá pra ser 15k se você convidar bem pouca gente e fazer em um churrascao por aí

Eu tô bem por fora de valor de casamento, mas quanto mais conservadora for a família, mais você vai gastar, vi um colega meu vender um carro pra pagar casamento, meu consagrado!

A atitude espelho acredito que seja a melhor a se aplicar em caso de mulheres: Vc vai ver seu salário mensal, procure uma mulher que ganhe, no mínimo, o mesmo que você ou 90% do seu salário se quiser encarar um casamento, mais baixo: você está sujeito a perder tudo em ações de divórcio com gold diggers
Mais alto: ai se você aguentar a pressão de receber menos, OK! tem cara que morre por isso pois começa a perder a tomada de decisões em assuntos sérios

O problema é que essa nossa geração problematiza muito uma coisa simples: É possível em 2019 arrumar contatinhos em que você paga um açaí, uma ida à praia e você come bem mais em conta..... Tenho colegas (ainda não busquei isso pra mim) que tem contatinhos que eles nem pagam nada, apenas compram uma cerveja, um petisco, chama as meninas pra comer e elas vão, sem mais nada a pedir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
30-03-2019, 04:59 PM
Almejo pra minha vida montar meu comércio no menor espaço de tempo possível, arrumar um sócio com mentalidade parecida pra uma parceria de longo prazo, namorar de vez em quando, durante uns bons meses e terminar, poupar dinheiro e manter meus hobbies baratinhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
30-03-2019, 08:10 PM
Tá louco. Tá certo que arrumar mulher que não tem cabeça para crescimento te limita na vida, isso é verdade, mas ao mesmo tempo aceitar rodada só pq ela estuda e tem grana é palhaçada. Cada um faz o que quer, mas eu que não aceitaria entrar numa dessas com esses tipos de modernete.

O cara fez o levantamento financeiro do casamento em 5 anos, mas não levou em conta outros fatores do casamento, principalmente o moral. Esse é o mal das pessoas que só pensam em dinheiro. É por isso que liberais NUNCA se entenderão com conservadores. Não é só dinheiro que te dá #PAZ na vida.

E outra que se o cara não for um zé ruela, ele pode tentar pelo menos mudar a cabeça da mulher pra que ela pare de viver acomodada também. Muitas vezes a mulher é acomodada pura e simplesmente pq o cara "deixa" ela ser assim.
[+] 1 usuário curtiu o post de Smith:1 usuário curtiu o post de Smith
  • Senna
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Vamos insultá-los para fazê-los casar conosco. Talvez funcione!" barãozin 14 7,935 09-01-2015, 09:57 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Vcs namorariam com uma mulher, tendo transado com ela antes de se falar em namoro ? canislupus 51 16,874 09-12-2014, 07:09 AM
Última Mensagem: cabraman
  DESVENDE O MISTERIO! VAMOS VER SE APRENDEU A REAL MESMO! PRAGAKHAM 23 7,893 28-10-2014, 09:56 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade? John Romano 27 12,109 11-07-2013, 01:08 AM
Última Mensagem: sarajevo
  [DISCUSSÃO] Estatuto Masculinista - Vamos edificar nossos ideais aqui - Mandrake 68 36,354 27-02-2013, 07:36 PM
Última Mensagem: otavianoaugusto1

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo