• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade?
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
10-10-2011, 12:33 PM
Postado originalmente pelo usuário The Priest

Prostituição: boa ou ruim?

Hoje logo de manhã, visitei a Folha Online e uma notícia em especial me surpreendeu: na Irlanda, um grupo de prostitutas se reuniu para profissionalizar a imagem da prostituição naquele país, de forma a combater os preconceitos sobre a profissão.

Segue a introdução:
Citar:    Pôsteres tentam profissionalizar imagem de prostitutas na Irlanda

DA BBC BRASIL

Um grupo de prostitutas irlandesas está fazendo uma campanha para combater preconceitos em relação à profissão.

Os idealizadores da campanha criaram pôsteres que mostram modelos sorrindo acompanhadas pela frase \"I chose the job that suits my needs\" (em tradução livre, \"Escolhi o emprego que se adapta às minhas necessidades\").

A ideia, segundo o site do movimento, é apresentar uma versão mais equilibrada e realista da profissão, sem vitimizar ou glamourisar homens e mulheres que optam pela atividade.

A campanha foi intitulada Turn Off the Blue Light (em tradução literal, Apague a Luz Azul) e é uma reação a uma outra, intitulada Turn Off the Red Light (Apague a Luz Vermelha), que pedia a criminalização para acabar com o tráfico de mulheres no país.

Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/bbc/972566-...anda.shtml

Bem, pelos fóruns masculinistas por aí tenho visto que muitos apóiam buscar por profissionais do sexo, tanto como uma forma de protesto contra a situação dos relacionamentos hoje em dia, quanto como uma simples alternativa para "esvaziar o saco", até mesmo para homens comprometidos quando sua parceira estiver em crise ou fazendo greve de sexo. Por outro lado, muitos homens se queixam que as mulheres hoje não são mais honradas, são promíscuas, prostitutas veladas etc., defendendo o restabelecimento da ordem moral que existia antes da ascensão do feminazismo para pô-las novamente em seu devido lugar.

Pois bem, o que esse grupo de prostitutas (ou profissionais do sexo) querem com essa campanha é que tal profissão não seja visto com o preconceito com que é visto hoje, e inclusive sendo ameaçado por diversas outras ONGs e campanhas que querem o fim desta profissão a todo custo. Mas imaginemos que elas consigam quebrar os preconceitos sobre a profissão e a prostituiçao passe a ser vista como qualquer outra carreira no mercado de trabalho; não seria isto ruim para o restabelecimento da ordem moral das coisas, uma vez que estaríamos institucionalizando de vez a promiscuidade, eliminando de vez qualquer possibilidade da mulher ser controlada socialmente, e de nós termos o direito de exigir mulheres pouco rodadas? Essa é a minha indagação, por isso abro esta discussão por aqui. Qual a opinião de vocês, guerreiros?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-10-2011, 12:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2011, 12:51 PM por Mateus.)
Rapaiz, na realidade, a prostituição sendo tido como algo legalizado, só reforça a piranhagem, pois não precisarão se esconder, até mesmo as filhas, irmãs e mães (por que não?) estarão livres para se juntar a esse "mercado de trabalho". Fora que isso só destrói a família e os princípios de moral e bons costumes que alguns aqui "dizem" defender.
Apesar de as feministas dizerem que odeiam putas, na verdade, como todos nós sabemos, elas sonham em ter seu dia de puta, acredito que seria uma concorrência pras feministas, hehe.
[Imagem: 0,,35161586,00.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-10-2011, 01:19 PM
acho que o buraco é mais embaixo.

a questão não creio que seja pelo fato da dita cuja ser promiscua. VOCÊ é quem escolhe se sai com ela, se casa, se namora ou não. o problema da promiscuidade velada, não é o fato de vc pegar uma rodada. Se a promiscuidade fosse aberta, isso seria um problema totalmente seu, se vc pega rodada ou não vai da sua cabeça, sadia para uns, insana para outros.

A maioria de nós aqui no fórum, não gostamos, repudiamos esta atitude, portanto não nos casaríamos com uma prostituta, assim como um mangina as vezes (muitas vezes ) faz.

o problema é a mulher ENGANAR se fazer de santinha, aquela 'namoradinha perfeita' enquanto rebola em várias picas.

a puta pelo menos vc sabe o que faz, q faz com muitos e não vai se apegar a ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-10-2011, 01:41 PM
O que mais prejudica a sociedade hoje em dia no sentido aqui abordado não são as profissionais e sim as que se prostituem de maneira indireta e contra essas não há lei alguma. Eu acredito na importância das profissionais para a sociedade como alternativa para os menos destacados, um meio de obter satisfação sexual em um mundo cada vez mais dominado por alfas. Nós sabemos que a tendência natural das fêmeas é procurar os machos alfa e a tendência dos betas é ficarem cada vez mais excluídos do mercado sexual.
Eu, particularmente, nunca fiz uso dos serviços delas, mas não vejo mal algum em lançar mão desse artifício em um período de longa abstinência. Não disponho de nenhum dado científico para provar, mas não creio que seja bom um homem ficar contrariando sua natureza e o seu instinto reprodutivo em uma vida celibatária, ainda mais quando esse celibato se dá em função de o mesmo não ser popular, não ter um belo carro, não ter as amizades certas, etc. Só respeito o celibato se for em razão de fé e mesmo assim não creio que seja bom para a mente de ninguém. As pessoas que conheço que não tem atividade sexual são pessoas infelizes ou revoltadas.
Creio que as mulheres querem o fim da prostituição porque o mundo inteiro é um puteiro para elas. Basta olhar diferente e abrir um sorriso que já vem vários homens chegando junto, querendo transar com elas, dispostos a pagar jantar, fornecer o transporte e pagar o motel.
Isso sem contar o fato de que a promiscuidade feminina é cada vez mais estimulada na mídia. Ao meu ver, proibir a prostituição não é o caminho para o retorno aos antigos valores morais, pois sempre houveram prostitutas e nem por isso as mulheres ditas normais deixavam de ser bem mais recatadas que as de hoje (na média).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
10-10-2011, 02:35 PM
Dama na sociedade, puta na cama, prostituta no casamento.
Quanto mais dinheiro, mais sexo independente do tipo de mulher, não sou consultor de moda pra ficar escolhendo o tipo ideal, quero e tirar o esperma do meu corpo, que ferve e me deixa nervoso.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
10-10-2011, 02:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2011, 03:09 PM por Gmct.)
As mulheres fazem gato e sapato da gente. Então recorrecomos as putas (que também são mulheres, só que mais fáceis).

Se as putas são mais honradas: claro que não.

Se é incentivo à promiscuidade permitir a putaria: não sei. Mas tirá-las de circulação vai ser pior, pois o poder de barganha das mulheres civis aumentará. Todas as vezes que o homem for sacaneado por uma mulher civil (acontece toda hora), ele vai ter que se conformar ou vai ficar sem sexo (homem sem sexo é tortura, porra).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
10-10-2011, 02:58 PM
(10-10-2011, 02:35 PM)PRAGAKHAM link Escreveu: Dama na sociedade, puta na cama, prostituta no casamento.
Quanto mais dinheiro, mais sexo independente do tipo de mulher, não sou consultor de moda pra ficar escolhendo o tipo ideal, quero e tirar o esperma do meu corpo, que ferve e me deixa nervoso.

Esperma fervendo e a única opção é ser submisso em troca de migalhas de sexo? Claro que não, pois ainda temos as putas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Branco
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
13-10-2011, 11:33 AM
Eu diria que é um tanto "inofensiva", visto que sempre existiu e não é algo que invada nossas casas e leve as criancinhas e pessoas pro mau caminho na força. A prostituição tá lá.... quieta, no canto dela, quem quer isso é que vai procurar.

Pra mim, a prostituição reservada à ambientes fechados e horários próprios não chega a ser prejudicial. Ela não é enfiada goela à baixo como muitas merdas politicamente corretas doentias que vemos por aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-10-2011, 12:04 PM
(13-10-2011, 11:33 AM)Tigre Branco link Escreveu: Eu diria que é um tanto \"inofensiva\", visto que sempre existiu e não é algo que invada nossas casas e leve as criancinhas e pessoas pro mau caminho na força. A prostituição tá lá.... quieta, no canto dela, quem quer isso é que vai procurar.

Pra mim, a prostituição reservada à ambientes fechados e horários próprios não chega a ser prejudicial. Ela não é enfiada goela à baixo como muitas merdas politicamente corretas doentias que vemos por aí.

Exatamente.
Uma puta que faça o trabalho dela na boa, sem alarde, é muito menos ofensiva à sociedade que uma vagabunda que fique fazendo "passeatas de vadias" ou se exibindo seminua na rua ou na TV.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-10-2011, 09:38 PM
Putas podem ser até mais limpas e cuidadas comparando com algumas civís por ae.

Se profissionalizasse eu queria ver varias putas de luxo que faz programa na surdina (tipo Juju panicat), assumir sua profissão!!

E se tivesse um estatuto, não poderia haver putas clandestinas! Putas Piratas!

Todas teriam carteira, sindicato e o caralho.... Queria ver essas modelos vadias "fita rosa" regularizar sua profissão...

Aposto que abandonariam os programas na hora!!!

Bando de vadias!!!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
14-10-2011, 05:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2011, 05:55 PM por PRAGAKHAM.)
Aprendam uma coisa a PROSTITUIÇÃO ORIGINAL ELA COMEÇA EM CASA NO CASAMENTO OU  NAMORO,  não existe promiscuidade em vender o corpo, elas nao estão mentindo pra vocês , muito pelo contrario estão la com os corpos nus , a troco de dinheiro, e não a mal nenhum nisso, elas não estão te humilhando , te roubando a conta gotas, como civis prostitutas fazem isso sim e a verdadeira prostituiçao original te rouba sem voce perceber, nesse jogo sim voce e enganado, agora a mulher que esta na zona , vendendo seu corpo,em troca de dinheiro, ela não esta batendo na porta da sua casa ou te dando um sorrisinho de merda pra mais tarde enfiar a mão na sua carteira e o dedo no seu butão.e te jogando numa ferrada matrix.
Desencane disso rapa, fica esperto.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
15-10-2011, 06:40 PM
(15-10-2011, 04:46 PM)Fúria link Escreveu: Lembrei desse tópico ontem quando esvaziava os testítculos com os serviços prestados por uma profissional do ramo!

rsrsrs
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
15-10-2011, 07:15 PM
O praga tem toda razão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Branco
Usuário Banido
*
16-10-2011, 06:19 AM
(14-10-2011, 05:53 PM)PRAGAKHAM link Escreveu: Aprendam uma coisa a PROSTITUIÇÃO ORIGINAL ELA COMEÇA EM CASA NO CASAMENTO OU  NAMORO

Esther Villar. Muito bom Praga.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-10-2011, 09:47 AM
(13-10-2011, 09:38 PM)Mandrake link Escreveu: Todas teriam carteira, sindicato e o caralho....

O caralho elas já tem. Aliás, muitos caralhos por semana. Kkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-10-2011, 11:37 AM
(13-10-2011, 09:38 PM)Mandrake link Escreveu: Todas teriam carteira, sindicato e o caralho....

"Puta" com caralho já tem. São os travecos.  -rolando
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
17-10-2011, 08:04 AM
concordo 200% com o Praga. por isso, prefiro profissionais à civis. além do risco de decepção com boas escolhas ser pouco, não tem dor de cabeça dias seguintes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
17-10-2011, 01:23 PM
(17-10-2011, 08:04 AM)spartacus link Escreveu: concordo 200% com o Praga. por isso, prefiro profissionais à civis. além do risco de decepção com boas escolhas ser pouco, não tem dor de cabeça dias seguintes.

Além de se cuidarem mais do que as civís. Probabilidade de vc pegar dst é menor do que com as civís.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
18-10-2011, 01:17 PM
Tem que se ter cuidado para não ser golpeado, pois muitas das GPs são pessoas desequilibradas. É como na feira: tem que saber escolher.

Mas a puta tendo boas referências e o sujeito sendo esperto, as chances de se dar mal são poucas mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
10-07-2013, 01:35 PM
Tópico um pouco velho. Zona vs Pac-B deêm sua opinião.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vamos falar sobre prostituição? sarajevo 66 25,614 25-04-2020, 12:05 PM
Última Mensagem: Chimera
  As Razões Para Desejarem Uma Sociedade De Castrados Jaguar Paw 17 3,963 12-10-2016, 11:40 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  O Camaro Amarelo e a prostituição indireta Pescador Parrudo 12 8,143 24-12-2012, 01:23 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley
  CÚMULO!! Ainda diz que não e prostituição !!! PRAGAKHAM 3 3,686 26-09-2012, 08:58 PM
Última Mensagem: barãozin
  Prostituição e a Real sobre o Bolsonaro Búfalo 10 7,798 02-05-2012, 04:03 PM
Última Mensagem: Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo