• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real SOBRE AQUELAS MULHERES QUE AMAM FURAR ENCONTROS
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
SOBRE AQUELAS MULHERES QUE AMAM FURAR ENCONTROS
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-05-2015, 08:00 AM
SOBRE AQUELAS MULHERES QUE AMAM FURAR ENCONTROS

por #Rikimaru

Nessahan Alita fala em suas obras sobre mulheres que amam desmarcar compromissos de última hora, ou simplesmente não aparecer em um encontro, por exemplo.

Isso é bastante ilógico, esse sadismo, esse prazer em ver o outro frustrado, ou somente pra testar apego, ou quanto o sujeito fica apegado e procurando ela depois, mas enfim, o motivo não importa aqui, o que importa é tem um jeito sim de tentar se antecipar a uma cilada dessas! Que aliás pode te ajudar a poupar gasto desnecessário com dinheiro, poupar-se de frustração, desperdício de tempo e energias.

O ponto principal aqui é, quando saber que está sendo alvo de uma espertinha?! Que apenas quer te frustrar e não tá nem aí pra honrar um compromisso aceito por ela?

A grande verdade é que não há como saber 100%, dependendo do caso.

Mas existem 2 sinais básicos, clássicos, e importantíssimos que podem ajudar você aí, homem, que está em dúvida quanto a isso de estar lidando com uma espertinha que fura encontro.

Vamos a eles:

1. O primeiro sinal é aquela estranha indiferença, apatia, desinteresse, apesar de parecer que "ela tá no papo".
Você fala até pootaria e safadezas que gostaria de fazer com a mulher, e ela corresponde e fala coisas sobre isso também?
Bom sinal né? Só que não.

E aí em seguida você marca um encontro, ela aceita, tudo parece bem, e é fod@ garantida?! Só que não².

É muito comum nesse caso aqui acontecer o seguinte:

Se marca um encontro e ela aceita, beleza. Tudo parece estar indo bem. Só que depois ela simplesmente some, ou quando conversam ela nunca fala sobre o encontro, como coisas do tipo dizer que está ansiosa, que quer fazer isso ou aquilo, fazer perguntas relacionadas ao que vão fazer no encontro, e por aí vai.
E aí a espertinha não fala mais nada, some, fica indiferente, e o rapaz faz o que no dia do encontro? Comparece ao local, e a mulher simplesmente não aparece, sem dar qualquer tipo de satisfação.

OU o sujeito entra em contato no dia do encontro, ou mesmo quando já está se deslocando de carro ou ônibus pro local combinado, e vem a notícia, normalmente uma desculpa absurda ou bem idiota, do por que ela não poderá comparecer ao encontro.

Se você estiver nesse cenário de frustração, não discuta, não fique putinho com ela no telefone ou por msg, simplesmente fique na sua, corte todo tipo de contato, e siga sua vida. Isso é o que EU, ‪#‎Rikimaru‬, normalmente faço;

Mas eu sei que nem sempre é bem assim preto no branco, e você pode querer falar umas verdades pra mulher, "lavar a alma", não é o que EU recomendaria.
E, não custa lembrar, normalmente quando a mulher realmente quer te ver, ela te liga, ela manda msg, sinal de fumaça, fala/pergunta sobre o que vão fazer quando se verem pessoalmente, enfim, elas costumam mostrar claramente uma empolgação em relação a essas coisas e nos procuram.(não que seja garantia, mas!).

Se sua pretendente não age assim como neste último paragrafo, desconfie.
--------------------------------------------------------------------
2. Essa aqui é básica, porém MUITO importante:

O SEU INSTINTO!!!!!

Se você sente que tem algo de errado, pare tudo e "ouça" esse conselho interno vindo de você mesmo.
Se você sente que algo tá errado, é porque provavelmente tá mesmo!

O instinto + os conhecimentos adquiridos na Real, são aliados MUITO poderosos, nunca subestime essas coisas.

Pra finalizar, prefira não acreditar 100% que o encontro e a fod@ de fato vão ocorrer. Prefira trabalhar o desapego e não ficar criado expectativas demais, pois caso você caia numa cilada, será muito mais fácil pra você seguir sua vida e desapegar da "Jig Saw Girl"

BÚFALOS, DISSERTEM!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
17-05-2015, 08:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2015, 08:16 PM por Remy LeBeau.)
Acho que as estratégias que o autor do texto coloca são básicas e indispensáveis para os dias de hoje. Ainda que o encontro seja com alguma espertinha, que já tenha saído antes, precaução nunca é demais e vale aplicar em todas irrestritamente.

Os sinais sempre estiveram lá. Não se trata de decifar algo que ninguém nunca percebeu, elas sempre emanaram estes indicativos contraditórios, o ponto é que a cegueira da Matrix não deixa o cara perceber que a armadilha já esta pronta.

Se o cara em questão tem um cardápio muito variado e preza muito pelo compromisso/pontualidade/respeito, uma cortada é mais do que suficiente para puxar o carro. Agora, aquele homem mediano/comum, na minha humilde opinião, no máximo, e em casos excepcionais, poderia arriscar uma segunda chance apenas se a mulher tiver um álibi muito bom.

Outra questão que levanto, é que não dá mais para andar por aí completamente ingênuo, esperançoso e presumindo boa-fé alheia, ser enganado e botar a culpa no mundo. No tocante aos encontros, a malandragem já tem que rolar antes mesmo de marcar algo. O horário e local devem ser convenientes (Caso ocorra um furo, pelo menos para não perder a viagem) e o controle da situação deve imperar (Não marcar em locais para que elas possam desviar do objetivo principal e ficar naquelas andanças idiotas. Normalmente, cinemas em shopping, principalmente quando o macho fica de vacilação e quando percebe, tá lá andando com a fêmea pelas lojas de roupas).
Dar aquela ligada no dia para testar o interesse delas e ainda ameaçar fingir que não vai poder ir, só para testar a reação delas (Já testei, e muitas vezes me surpreendi, quando disseram que não poderiam ir e iriam me avisar depois) são recomendáveis também.

Se os indicativos forem muito flagrantes, vale a pena desmarcar o próprio compromisso para não perder a viagem mesmo e antecipar o golpe que seria dado de qualquer forma.

O segredo é segurar a batata quente e jogar no último minuto no colo delas e forçar uma decisão, de modo que elas tenham que arcar com a responsabilidade, sem qualquer forma, ou tempo, de transferi-la para nós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
17-05-2015, 08:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2015, 08:42 PM por Thanatos.)
Eu até perdoo ela se furar uma vez por um motivo bom e não vou esperar mais de 5 minutos. Se demorar mais que isto, eu envio uma mensagem sendo bem sincero. Algo como "vc tava demorando muito, então fui pra casa jogar arma 3"(já fiz isto e a mulher ficou bem puta e começou com um papo vitimista, de que prefiro joguinhos a ela e de como isto é coisa de "virgem". Eu comecei a dar risada). Por mais que eu esteja com vontade de come-la ou algo do tipo, é importante demonstrar indiferença e que não esta nem um pouco apegado ou desesperado por ela.

Se ela começar a usar das táticas de intimidação, vc deve agir como uma fortaleza. Não é bom tentar inverter ou responder aos ataques dela e dizer algo como "pelo menos o encontro foi importante pra mim a ponto de chegar no horário", é bom ser inabalado. Contra atacar, só mostra que ela esta conseguindo te desestabilizar. Já ignorar, demonstra que vc esta tão "acima", que não importa que tática de intimidação, joguinho emocional, etc; ela usa contra vc. Não dará resultados.

"ahhh e se vc perder a mulher"

Tem pelo menos 3 bilhões de mulheres no mundo. Por que vou ficar justo com uma que gosta de me fazer perder tempo esperando?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
17-05-2015, 09:19 PM
Bom, dos encontros que tive ou teria (e não foram muitos), geralmente sou eu quem falto kkkkkkkkk. Não curto muito teatro, barzinho e essas pirulas que geralmente tem gente chata. Só costumo sair pra me divertir com os poucos parças das antigas, gente que vale a pena, e com relação à mulheres, quando ela demonstra estar interessada na coisa. Pra evitar os furos não tem muito mistério, marque coisas rápidas e pontuais e simples; geralmente próximas dos locais de trabalho e estudo, baratas, e que não sejam contramão para você. Estabeleça tolerância desde o princípio, e já deixando claro que se precisar desmarcar, você tem até tal dia.

Eu geralmente não to muito pra esperar e planejar não. Mas na matrix já aconteceu de ficar puto com o furo da guria, mereci um facepalm no dia. Lembrei disto e acabei caindo no riso aqui. Matrix é foda.

A vadia furou contigo? Leva na boa, não marca mais nada, e se aparecer outra leva sem brincadeira. Já aconteceu de uma ficar puta porquê eu troquei a companhia dela por outra, o que é um tiro no ego delas, porque se fazem isto é achando que ou você não tem opções, ou ela tem prioridade. Quando da errado geralmente ficam na linha por um tempo.

Isto é um claro indicativo de que não é mulher para se levar a sério, muito menos alvo de interesse, além da ficada e do sexo casual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
17-05-2015, 09:38 PM
Uma hora ou outra, durante o processo que leva ao (des)encontro, elas sinalizam a futura palhaçada. Basta ficar esperto quanto a isto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
17-05-2015, 10:05 PM
Ditado idiota mas que nas vezes e verdade QUEM QUER DA UM JEITO, QUEM NÃO QUER INVENTA DESCULPAS.
No caso a fêmea que fura encontro, ela fura teu olho também, então trate de furar o anal dela antes e suma. O silencio e o desprezo depois do uso da fêmea, as da sensações de uso e abuso da cara delas, da sensação que ela foi espetada no ego do egocentrismo, que as concorrentes dela a verão como trouxa. Nunca crie esperança e duvida com nenhuma fêmea padronize as como uma coisa que ja pode se dar mal, se der mal de todo o mal o menos, pois vc ja esperava pelo negativo por conta da fêmea, pois e da natureza dela frustrar o macho em todos os campos, para que o mesmo vire um cachorro sedento correndo atras do osso. Padronize saídas com fêmeas, não faça nenhum pedido dela, se quiser deve ser ao jeito, mesmo se for um carne das boas, marque com fêmea em lugares que vc com ela, ou sem ela pode aproveitar sozinho, chegando ate mais cedo, vc ja entrosou com o que foi fazer ali, companhia da fêmea sera questão de companhia mesmo, se quiser ficar ela ficar, se não quiser vai pro inferno, pois ela sempre vai estar a procura pelo que vc tem a dar ela, interesse em primeiro lugar que elas visam, então esqueça a parte emocional e sexual de esperança, pois frustara sempre neste ponto, se rolar putaria ok ponto para fêmea em questão, nunca priorize a pessoa dela e a companhia, aprenda a ser com elas como ponto de táxi, perdeu um pega o próximo, procure produzir mais chegada nas fêmeas e fazer acontecer na hora, do que promover a comida para depois, porque se na hora da intimada ao pe da letra, vc da uma surra bem dada nela de pica e amassar a carcaça dela, de duas ou uma, ou ela gostara e não negara nada e confirmara numa boa uma segunda putaria, ou ela te achou babão ideia fraca como assim elas dizem mesmo se gostarem por neste ponto, para se fazerem de difícil mesmo molhando a cirola delas, com certeza se fara de dificil e tentando te colocar no sistema do IO IO. Se animou sair com a fêmea novamente, fale sem expectativa, frio no algoz mesmo , diz que vai estar em tal lugar, se ela quiser ou não aparecer problema e dela, que vc vai estar curtindo sua vida adoidado e seguinte em frente, ou vc diz tipo o fêmea filha de uma puta aqui tava pensando aqui, chamei uma fêmea para sair comigo, pois ela talvez não va ou não veio, então tava pensando se vc quer jogar conversa fora e falar dos seus problemas, nunca fale dos seus, chame a como se ela fosse um tapa buraca, um estepe, mas nunca encha o ego dela. Tipo se não tem outra vai tu mesmo.
Nunca afirme empolgue com fêmea , falar curtas e direta, faça mais do que fale, quando ela estiver pessoalmente, enfie a língua nela e a mão na buceta, dedo no cu e tudo mais, marque sempre em locais de facil acesso para ela, e onde o ônibus ou táxi fique facil para ela vazar depois da trepa, não de uma de motorista otário, e va em lugares seco, que não apresente muitas coisas frescas que fêmea gosta, boteco uma cerveja uma carne pra petiscar, mão na calcinha, língua na orelha partiu motel, ou casa, gozo ok , coloque-a no buzu mais próximo, e esqueça dela, ja procure outra no automático.
Se tu empolgou, ela desmarcou, silencie e a esqueça pra sempre, se ela tentar te testar, ligando ou mandando mensagem, fazendo de vitima, e pedindo desculpe, ria ria em tom de deboche e diga, ate que foi bom vc não ter ido, encontrei uma ex, achei meus parceiros e fomos na zona, sai com meus pais e eles me apresentaram um fêmea bem parecida com vc, fala que foi pra casa bateu uma punheta e dormiu, e diga que foi ate melhor que vc economizou dinheiro pra pegar uma putinha que vc estava afim, diga que com ela ou sem ela seu programa ja estava programa, ela seria so uma questão de ter alguém pra passar o tempo e jogar conversa fora, ou diga pra ela assim Nossa foi ate bom vc não ter ido, que eu tava com saudades da sua ex e ela ia ficar so ouvindo suas aventuras de amor com sua verdadeira amada, e vc realmente a viu como uma amiga confessionário, o que vc não pode passar e transpassar para a fêmea furona, uma aparência de sofrido, depressivo porque ela te deixou na mão, seja sarcástico leve como se ela fosse uma piada sem graça, diga apenas, blz e ai quando quiser marcar de novo , ta de pe pra uma nova tentativa de trepada, o segredo e mostrar a ela que vc não empolgou nenhum um pouco antes e depois de ter a conhecida.
Que existe fêmeas bem melhores que ela. Se for algum encontro e tem carro, deixe seu carro a uns 2 quarteiroes e esconda a chave, finja que esta de onibus, caso ela va no encontro e não de a buceta pra vc, e ainda vc tem que arcar com a conta, no final do passeio vc ja diz a ela, ONDE VC PEGA SEU BUZU , O MEU EU PEGO NA RUA DEBAIXO AQUI, da um abraço seco sem olhar no olho dela vire as costas e va embora feliz. Despreze a, se ela realmente entro no motel contigo e fez anal giratorio do bom, pague um taxi, ou se der tempo a coloque no buzu ou metro. Se ela ligar vc paga um cafe com pastel para ela e goze na boca dela novamente.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
18-05-2015, 06:25 AM
Tentei ler essa parede de letras, fiquei com dor de cabeça yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
18-05-2015, 07:52 AM
(17-05-2015, 10:05 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Ditado idiota mas que nas vezes e verdade QUEM QUER DA UM JEITO, QUEM NÃO QUER INVENTA DESCULPAS.
No caso a fêmea que fura encontro, ela fura teu olho também, então trate de furar o anal dela antes e suma. O silencio e o desprezo depois do uso da fêmea, as da sensações de uso e abuso da cara delas, da sensação que ela foi espetada no ego do egocentrismo, que as concorrentes dela a verão como trouxa. Nunca crie esperança e duvida com nenhuma fêmea padronize as como uma coisa que ja pode se dar mal, se der mal de todo o mal o menos, pois vc ja esperava pelo negativo por conta da fêmea, pois e da natureza dela frustrar o macho em todos os campos, para que o mesmo vire um cachorro sedento correndo atras do osso. Padronize saídas com fêmeas, não faça nenhum pedido dela, se quiser deve ser ao jeito, mesmo se for um carne das boas, marque com fêmea em lugares que vc com ela, ou sem ela pode aproveitar sozinho, chegando ate mais cedo, vc ja entrosou com o que foi fazer ali, companhia da fêmea sera questão de companhia mesmo, se quiser ficar ela ficar, se não quiser vai pro inferno, pois ela sempre vai estar a procura pelo que vc tem a dar ela, interesse em primeiro lugar que elas visam, então esqueça a parte emocional e sexual de esperança, pois frustara sempre neste ponto, se rolar putaria ok ponto para fêmea em questão, nunca priorize a pessoa dela e a companhia, aprenda a ser com elas como ponto de táxi, perdeu um pega o próximo, procure produzir mais chegada nas fêmeas e fazer acontecer na hora, do que promover a comida para depois, porque se na hora da intimada ao pe da letra, vc da uma surra bem dada nela de pica e amassar a carcaça dela, de duas ou uma, ou ela gostara e não negara nada e confirmara numa boa uma segunda putaria, ou ela te achou babão ideia fraca como assim elas dizem mesmo se gostarem por neste ponto, para se fazerem de difícil mesmo molhando a cirola delas, com certeza se fara de dificil e tentando te colocar no sistema do IO IO. Se animou sair com a fêmea novamente, fale sem expectativa, frio no algoz mesmo , diz que vai estar em tal lugar, se ela quiser ou não aparecer problema e dela, que vc vai estar curtindo sua vida adoidado e seguinte em frente, ou vc diz tipo o fêmea filha de uma puta aqui tava pensando aqui, chamei uma fêmea para sair comigo, pois ela talvez não va ou não veio, então tava pensando se vc quer jogar conversa fora e falar dos seus problemas, nunca fale dos seus, chame a como se ela fosse um tapa buraca, um estepe, mas nunca encha o ego dela. Tipo se não tem outra vai tu mesmo.
Nunca afirme empolgue com fêmea , falar curtas e direta, faça mais do que fale, quando ela estiver pessoalmente, enfie a língua nela e a mão na buceta, dedo no cu e tudo mais, marque sempre em locais de facil acesso para ela, e onde o ônibus ou táxi fique facil para ela vazar depois da trepa, não de uma de motorista otário, e va em lugares seco, que não apresente muitas coisas frescas que fêmea gosta, boteco uma cerveja uma carne pra petiscar, mão na calcinha, língua na orelha partiu motel, ou casa, gozo ok , coloque-a no buzu mais próximo, e esqueça dela, ja procure outra no automático.
Se tu empolgou, ela desmarcou, silencie e a esqueça pra sempre, se ela tentar te testar, ligando ou mandando mensagem, fazendo de vitima, e pedindo desculpe, ria ria em tom de deboche e diga, ate que foi bom vc não ter ido, encontrei uma ex, achei meus parceiros e fomos na zona, sai com meus pais e eles me apresentaram um fêmea bem parecida com vc, fala que foi pra casa bateu uma punheta e dormiu, e diga que foi ate melhor que vc economizou dinheiro pra pegar uma putinha que vc estava afim, diga que com ela ou sem ela seu programa ja estava programa, ela seria so uma questão de ter alguém pra passar o tempo e jogar conversa fora, ou diga pra ela assim Nossa foi ate bom vc não ter ido, que eu tava com saudades da sua ex e ela ia ficar so ouvindo suas aventuras de amor com sua verdadeira amada, e vc realmente a viu como uma amiga confessionário, o que vc não pode passar e transpassar para a fêmea furona, uma aparência de sofrido, depressivo porque ela te deixou na mão, seja sarcástico leve como se ela fosse uma piada sem graça, diga apenas, blz e ai quando quiser marcar de novo , ta de pe pra uma nova tentativa de trepada, o segredo e mostrar a ela que vc não empolgou nenhum um pouco antes e depois de ter a conhecida.
Que existe fêmeas bem melhores que ela. Se for algum encontro e tem carro, deixe seu carro a uns 2 quarteiroes e esconda a chave, finja que esta de onibus, caso ela va no encontro e não de a buceta pra vc, e ainda vc tem que arcar com a conta, no final do passeio vc ja diz a ela, ONDE VC PEGA SEU BUZU , O MEU EU PEGO NA RUA DEBAIXO AQUI, da um abraço seco sem olhar no olho dela vire as costas e va embora feliz. Despreze a, se ela realmente entro no motel contigo e fez anal giratorio do bom, pague um taxi, ou se der tempo a coloque no buzu ou metro. Se ela ligar vc paga um cafe com pastel para ela e goze na boca dela novamente.

Garimpei suas recomendações e era o que eu precisava!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-05-2015, 11:12 AM
Uma dica é marcar o encontro em um local que fique mais próximo para você do que para ela. Quando estiver em casa se aprontando para sair, entre em contato com ela pra saber se ela já saiu de casa. Se não saiu ainda, peça pra ela avisar quando estiver saindo para que você possa sair também.

Claro que isso não a impede de mentir, mas aí já seria muita cretinice da parte dela e algo indesculpável. A única providência cabível depois de uma dessas seria cortar todo o contato e a fila anda. Próxima do cardápio, por favor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
19-05-2015, 08:16 AM
Já tem um tempo que eu não entro nesse tipo de roubada.

Mas acredito sempre nas "entregas" a forma como ela lida com a comunicação pré encontro e como vc lida com ela, pequenos gestos como empolgação na fala/escrita, velocidade da resposta, contato de pele discreto, o toque no rosto, pequenos gestos dizem se vai dar praia ou não muito antes de marcar alguma coisa.

No caso das vadias melhor fazer como os confrades já disseram acima, território de seu controle e confirmação antes de sair.

Trabalhar o desapego sempre.

(17-05-2015, 10:05 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Ditado idiota mas que nas vezes e verdade QUEM QUER DA UM JEITO, QUEM NÃO QUER INVENTA DESCULPAS.

Meu Mestre, o cara que tá passando "fome" (a maioria) não tem condição de fazer isso, ele estará sempre caçando uma "xota" e ai começa o desespero, o desequilíbrio e é justamente onde a espertinha tira vantagem, ela faz uma promessa sutil de sexo conduzindo o desavisado até sua teia de torturas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
01-06-2015, 03:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2015, 03:46 AM por Zlatan.)
Depois de duas tentativas de marcar algo com alguma mulher, e não obter sucesso, o correto a fazer é excluir o número e não fazer mais nenhum contato. Se ela mudou de ideia e agora quiser marcar algo, ela entrará em contato com você.

E se durante isso ela vier puxar papinho ou algo do tipo, você pede pra ela só entrar em contato somente se quiser marcar algo, porque você não tem tempo pra papinho furado e desculpas esfarrapadas.

OBS: se ela marcar algo e furar o encontro, nunca mais fale com ela, a não ser que o furo tenha algum motivo MUITO importante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
03-06-2015, 03:17 PM
Eu diria que na maioria das vezes, no ato do convite, já dá pra se ter uma ideia se a mulher vai furar ou não.

A expressão facial e o tempo da resposta, dizem muito sobre a vontade delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
03-06-2015, 05:46 PM
Marque encontros em locais que você gosta ou precisa ir. Se ela não for, você pode se divertir sozinho, ou pelo menos não perde a viagem. Isso é bom porque obviamente ela vai chegar inventando uma desculpa, e é aí que você vira o jogo, dizendo "relaxa, eu ia lá de qualquer forma, e não só pra te ver". Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-06-2015, 07:35 PM
(03-06-2015, 03:17 PM)zumnupy Escreveu: Eu diria que na maioria das vezes, no ato do convite, já dá pra se ter uma ideia se a mulher vai furar ou não.

A expressão facial e o tempo da resposta, dizem muito sobre a vontade delas.

perfeito
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
04-06-2015, 01:52 AM
As busco em casa e não tenho esses problemas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-06-2015, 11:54 AM
muitas mulheres desistem na ultima hora.
Pegar elas em casa eh uma solução válida mas nem todas aceitam por terem carro morar em bairros humildes que a meu ver não tem problema nenhum mas já aconteceu comigo a mina era linda e nunca aceitava buscar ela em casa até que um dia insisti muito e vi que realmente era muito humilde mas não mudou nada o que sentia por ela
Okay:

Em relação a marcar e não ir melhor defesa eh o ataque já fiz isso com minas que furavam comigo furei é a mina endoidou eh uma opção
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lawyer
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-06-2015, 06:33 PM
Mulheres não furam encontro por sadismo ou pra se divertir...
Simplesmente é desapego 100% frieza e ausência de sentimentos que faria um psicopata chorar.
Enquanto você acha que tem um monte de mulherzinha nos contatos ou mídias sociais da vida e fica garimpando... Ela que furou tem mais que o triplo que VC de homens e se for bonita 100% dos contatos vem com o estalar de dedos.
Portanto mesmo você tendo atributos e dinheiro, ela tem a disposição mais 100 igual a nós... Então tanto faz pra elas. A fome masculina é tão grande que supervaloriza elas.
Tenho uma sobrinha que parece ser bem certinha e direita... Há um mês atrás estava com um namorado, mas separou e não ficou uma semana já tem outro.
Quem se acha garanhão de pegar muita mulher, se tivesse acesso a caixa preta de uma mulher media ficaria com vergonha do placar. Imagina as rodadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
06-06-2015, 07:18 PM
- Marco um encontro, se a mesma não aparecer, me divirto sozinho.

- Caso a mina apresente um motivo plausível para justificar a falta no encontro, até relevo. Numa segunda vez, aconteceu da mesma furar novamente sem motivo, corto relações.

- Se bem que, quando uma mulher está afim, pode está caindo um meteoro na Terra, que a mesma vai arranjar alguma maneira de lhe encontrar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
06-06-2015, 07:21 PM
(06-06-2015, 06:33 PM)Lawyer Escreveu: Mulheres não furam encontro por sadismo ou pra se divertir...
Simplesmente é desapego 100% frieza e ausência de sentimentos que faria um psicopata chorar.
Enquanto você acha que tem um monte de mulherzinha nos contatos ou mídias sociais da vida e fica garimpando... Ela que furou tem mais que o triplo que VC de homens e se for bonita 100% dos contatos vem com o estalar de dedos.
Portanto mesmo você tendo atributos e dinheiro, ela tem a disposição mais 100 igual a nós... Então tanto faz pra elas. A fome masculina é tão grande que supervaloriza elas.
Tenho uma sobrinha que parece ser bem certinha e direita... Há um mês atrás estava com um namorado, mas separou e não ficou uma semana já tem outro.
Quem se acha garanhão de pegar muita mulher, se tivesse acesso a caixa preta de uma mulher media ficaria com vergonha do placar. Imagina as rodadas.

Essa "Caixa Preta", hoje em dia se chama Smartphone.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
06-06-2015, 10:41 PM
(06-06-2015, 06:33 PM)Lawyer Escreveu: Mulheres não furam encontro por sadismo ou pra se divertir...

Isso me lembrou um podcast espetacular do Cool Vibes:

Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres que amam...Pegadinha do malandro! Amam seu dinheiro! THEWOLF 24 11,964 10-01-2015, 06:01 AM
Última Mensagem: cabraman
  Elas amam o Diabo : Alita . Mistério 17 8,552 29-10-2014, 01:21 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Me diga a diferenças destas para aquelas que você tanto defende insiste dizer! PURA PRAGAKHAM 29 15,976 14-12-2012, 01:00 PM
Última Mensagem: Vitor

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo