11-12-2012, 07:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2012, 07:23 PM por PRAGAKHAM.)
Ainda pega de tabela e defende as cadelas rssss.:rage:rage
Me diga a diferenças destas para aquelas que você tanto defende insiste dizer! PURA
|
11-12-2012, 07:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2012, 07:23 PM por PRAGAKHAM.)
Ainda pega de tabela e defende as cadelas rssss.:rage:rage
11-12-2012, 07:31 PM
E pensar que em cara que não chega nem no beijo ...
Mas que isso, são rainhas, devemos trata-las como tal, elas estão apenas discutindo eeer ... o direito de falar sobre algo tão peculiar, mas mesmo assim devem ser amadas e cuidadas, e merecem um homem rico e forte para casar e sustenta-la mesmo quando ela estiver gorda e não servir pra mais NADA.
11-12-2012, 07:34 PM
Essas mulheres do Papo Calcinha dispensam comentários, até porque se eu fosse dizer o que acho delas em público seria capaz de eu ir preso.
11-12-2012, 07:45 PM
O centro da pergunta esta no titulo do topico ?
Me diga a diferenças destas para aquelas que você tanto defende insiste dizer! PURA
11-12-2012, 08:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2012, 08:11 PM por Neandertal.)
acredito que nao tem diferença nenhuma, mulheres sao pseudo-puritanas.
Passado de mulher é que nem cozinha de restaurante,se tu fica conhecendo,nao come !
11-12-2012, 08:26 PM
(11-12-2012, 07:34 PM)Gekko Escreveu: Essas mulheres do Papo Calcinha dispensam comentários, até porque se eu fosse dizer o que acho delas em público seria capaz de eu ir preso. [2] E quanto a pergunta do Praga: Nenhuma diferença!!
11-12-2012, 08:28 PM
(11-12-2012, 07:45 PM)PRAGAKHAM Escreveu: O centro da pergunta esta no titulo do topico ? Até responderia se tivesse entendido a pergunta.
12-12-2012, 12:22 AM
Não há diferença, elas competem entre si. É a natureza da mulher, entre elas a disputa é por quem é a mais vadia, a mais fodona. Na nossa frente, nós que somos otários, elas querem pagar de santa. Caso contrário quem namoraria, ou se quer beijaria uma boqueteira que engolhe porra alheia?
É a vida, não existe mais "mulher limpa" vivemos num chiqueiro, todo mundo está sujo, o jeito é rolar na lama e comer qualquer bagulho.
12-12-2012, 08:08 AM
(11-12-2012, 07:34 PM)Gekko Escreveu: Essas mulheres do Papo Calcinha dispensam comentários, até porque se eu fosse dizer o que acho delas em público seria capaz de eu ir preso. [ 2 ]
12-12-2012, 09:21 AM
(11-12-2012, 07:51 PM)sorine Escreveu:(11-12-2012, 07:41 PM)Mestre Laveley Escreveu:A questão não é nem quanto a ter filhos e sim quanto a escolher a mãe deles!(11-12-2012, 07:29 PM)Petulas Escreveu: Essa porra desse mundo tá acabando mesmo. (12-12-2012, 12:22 AM)Vincent Escreveu: Não há diferença, elas competem entre si. É a natureza da mulher, entre elas a disputa é por quem é a mais vadia, a mais fodona. Na nossa frente, nós que somos otários, elas querem pagar de santa. Caso contrário quem namoraria, ou se quer beijaria uma boqueteira que engolhe porra alheia? Você esta radicalizando. Veja bem, não existe mulher exceção, isso é fato. Todas elas tem um "lado obscuro" como gostam de dizer por ai. Mas dizer que toda mulher habitante do planeta terra é uma vagabunda é outros 500. É o mesmo que as feministas dizem dos homens: que todos são estupradores em potenciais ou infiéis. Assim como quando nós vemos uma garota atraente na rua, nos sentimos atraídos por ela, não quer dizer que vamos tentar estuprá-la na primeira oportunidade (ao menos, grande parte de nós, homens). Ou mesmo ser infiel as nossas companheiras só pra ter uma noite de sexo com essa mulher (sim, nem todos os homens são infiéis). O mesmo ocorre com as mulheres, claro que elas molham calcinha pros destacados/alfas/cafas, mas não quer dizer que todas elas vão chifrar o namoradinho otário na primeira oportunidade para sentar na rola e "engolir ou cuspir" pra esses caras. O que ocorre hoje em dia é um problema social (principalmente na civilização ocidental) que promove e incentiva esse comportamento promíscuo, principalmente das mulheres. Mas nem sempre foi assim. Esses caras que dizem que "mulher é tudo puta" até parece que não nasceram de uma, que não tem mãe. Pq se pensa e diz isso, então é um legitimo "filho da puta", sem tirar nem por.
12-12-2012, 09:57 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2012, 10:42 AM por Tiago Sorine.)
(12-12-2012, 09:21 AM)Mestre Laveley Escreveu:(11-12-2012, 07:51 PM)sorine Escreveu:(11-12-2012, 07:41 PM)Mestre Laveley Escreveu: Putz... que absurdo.A questão não é nem quanto a ter filhos e sim quanto a escolher a mãe deles! Acho que o problema como já dissemos aqui várias vezes, sempre nos leva a natureza da mulher o que causa revolta em muitos após descobrir. O que quero dizer é não importa que todas sejam putas! Não importa que todas sejam santas! Não faz a menor diferença! Todo post do Praga ele diz uma frase que é simples mas é verdade: Citar:O problema não é ela, é você! Nós mesmo ficamos de mimimi reclamando das mulheres (eu me incluo nisso as vezes), mas precisamos é tocar o foda-se. Acho que o principal para nós é....aceitar! Pronto! Aceitemos que a mulher é assim! Que ela sempre busca um destacado, que ela sempre busca um provedor, que ela é traiçoeira, e por aí vai... poderíamos ficar falando mil coisas... Eu cheguei em um ponto que não me preocupo se mulher é isso, se mulher é aquilo. Se toda mulher é vadia, se não é. A mídia incentiva a promiscuidade, a vulgaridade? Então foda-se! Vamos viver assim, nos adaptando as regras que querem impor.
12-12-2012, 10:43 AM
Tem um relato de um tal 'Paulo Ford' que escreveu uns livros de sedução em que ele diz que quase pegou a mulher desse programa ae...
12-12-2012, 10:54 AM
(12-12-2012, 10:43 AM)TheShowOFF Escreveu: Tem um relato de um tal 'Paulo Ford' que escreveu uns livros de sedução em que ele diz que quase pegou a mulher desse programa ae...PUA é tão ridículo que eles se gabam até do que QUASE conseguiram.
12-12-2012, 01:55 PM
(12-12-2012, 10:54 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu:(12-12-2012, 10:43 AM)TheShowOFF Escreveu: Tem um relato de um tal 'Paulo Ford' que escreveu uns livros de sedução em que ele diz que quase pegou a mulher desse programa ae...PUA é tão ridículo que eles se gabam até do que QUASE conseguiram. Hahahahahahahahah, verdade....
12-12-2012, 02:01 PM
quanto ao vídeo.... só me impressiona isso sair na mídia, mas que todas engolem a mais de milheres de anos, isso não era novidade pra ninguém? pra você era?
Eu aliás acho que engolir porra ou deixar de engolir, não separa santas de putas. O que separa é ir no programa de TV falar isso... Antes elas engoliam de um homem só, hoje fazem a mesma coisa, só que com um diferente por semana.... Aí vem a DST, aí quando chega a sua vez ela vem beijar na sua boca, etc... etc... etc... Aliás na boa, acho que hoje o risco de DST com uma puta é menor do que com uma civil...
12-12-2012, 02:59 PM
(12-12-2012, 02:01 PM)Petulas Escreveu: Aliás na boa, acho que hoje o risco de DST com uma puta é menor do que com uma civil... E vc tem dúvida disso?
12-12-2012, 06:05 PM
(12-12-2012, 09:21 AM)Mestre Laveley Escreveu: (...) Concordo com o Laveley. Não é porque quatro promíscuas vadias engolidoras de porra de vários homens vão para a mídia pagar de mulheres modernas que trepam muito que todas as mulheres viraram putas agora. O que ocorre é que os valores morais cristãos do Ocidente estão sendo destruídos sem que se coloque nenhum outro código moral no lugar. Depois da revolução feminazista da década de 1960, elas começaram a propagar e a cultuar uma vida desregrada e promíscua e esse pensamento atualmente está se tornando dominante. Nós já estamos em uma tal situação de hegemonia que hoje em dia se admite que mulheres vão para a mídia falar de assuntos dessa natureza, da forma mais vulgar possível, sem serem recriminadas por isso, algo inimaginável há bem pouco tempo atrás.
12-12-2012, 07:22 PM
(12-12-2012, 06:05 PM)Gekko Escreveu: Concordo com o Laveley. Não é porque quatro promíscuas vadias engolidoras de porra de vários homens vão para a mídia pagar de mulheres modernas que trepam muito que todas as mulheres viraram putas agora. O que ocorre é que os valores morais cristãos do Ocidente estão sendo destruídos sem que se coloque nenhum outro código moral no lugar. Depois da revolução feminazista da década de 1960, elas começaram a propagar e a cultuar uma vida desregrada e promíscua e esse pensamento atualmente está se tornando dominante. Nós já estamos em uma tal situação de hegemonia que hoje em dia se admite que mulheres vão para a mídia falar de assuntos dessa natureza, da forma mais vulgar possível, sem serem recriminadas por isso, algo inimaginável há bem pouco tempo atrás. Mas se é pra falar mal, vamos falar mal de quem se deve falar mal. Acredita que se OS HOMENS se dessem mais valor elas iriam falar isso??!?!!?!?! NÃO! NUNCA!!!! Imagina se elas antes de abrir a boca falassem: - Se eu falar que já tomei esporrada de um, outro e mais outro na TV, nunca mais vai aparecer um trouxa pra me beijar pro resto da minha vida! Pronto! Problema resolvido! Mas tem uns caras que parecem que sentem prazer em beijar boca de porra alheia!!!! Aí não dá né....
12-12-2012, 07:34 PM
(12-12-2012, 07:22 PM)Petulas Escreveu:(12-12-2012, 06:05 PM)Gekko Escreveu: Concordo com o Laveley. Não é porque quatro promíscuas vadias engolidoras de porra de vários homens vão para a mídia pagar de mulheres modernas que trepam muito que todas as mulheres viraram putas agora. O que ocorre é que os valores morais cristãos do Ocidente estão sendo destruídos sem que se coloque nenhum outro código moral no lugar. Depois da revolução feminazista da década de 1960, elas começaram a propagar e a cultuar uma vida desregrada e promíscua e esse pensamento atualmente está se tornando dominante. Nós já estamos em uma tal situação de hegemonia que hoje em dia se admite que mulheres vão para a mídia falar de assuntos dessa natureza, da forma mais vulgar possível, sem serem recriminadas por isso, algo inimaginável há bem pouco tempo atrás. O problema todo está na mudança de mentalidade. Se antes era um absurdo um homem namorar com uma mulher que não fosse virgem, hoje o pensamento modernete admite que o homem fique com uma vadia mais rodada do que prato de microondas. Mas concordo com você, se os homens se dessem mais valor e não ficassem com esses receptáculos de esperma, elas com certeza mudariam o comportamento. O problema é: como fazer isso? Os homens que estão dispostos a manter a própria dignidade são poucos. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Porque vocês se preocupam tanto com mulher? | barãozin | 73 | 26,669 |
06-12-2016, 12:31 AM Última Mensagem: PRAGAKHAM |
|
Você fica em pedaços para manter os outros inteiros? | LUDAVIAL | 7 | 1,958 |
04-05-2016, 06:16 PM Última Mensagem: LUDAVIAL |
|
[ENQUETE] Você é à favor da criação de um estatudo para o Fórum do Búfalo ? | Mandrake | 43 | 22,552 |
31-12-2015, 08:07 PM Última Mensagem: Loki |
|
A real quer que você morra - Renascer para o próximo | barãozin | 8 | 1,841 |
20-12-2015, 02:14 PM Última Mensagem: Golgo 13 |
|
SOBRE AQUELAS MULHERES QUE AMAM FURAR ENCONTROS | cabraman | 23 | 14,321 |
13-06-2015, 05:29 PM Última Mensagem: cabraman |
usuários a ver este tópico: |
3 Visitante(s) |