• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Conselhos realísticos para um encontro
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Conselhos realísticos para um encontro
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
23-09-2013, 06:11 PM
(23-09-2013, 05:00 PM)Tony Stark Escreveu: no começo ela ficou tão fechada e olhando pros lados que achei que ela tinha se arrependido de ter ido, mas continuei conversando e vi que era timidez mesmo.

depois, ela que disse que ficou com medo de eu não ter gostado dela e a mesma achou que eu iria embora quando fui ao banheiro no meio do filme (por isso q qnd voltei ela mal esperou eu sentar na cadeira que quase subiu em cima de mim pra me beijar, e as balzaca tudo atrás com cara de paisagem kkkk)

descobri que o carro é do pai dela, ela ligou pra mim hoje meio dia quando saiu da faculdade e estava voltando pra casa de ônibus, eu perguntei porque; ela disse: o carro é do meu pai!

TODA mulher é insegura, bro, ainda mais que você mostrou dominância. Essa saída no meio do filme, não sei se esse movimento foi "friamente calculado", mas vou incorporar ao meu arsenal de táticas "marmitísticas" Fuckyeah...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-09-2013, 06:19 PM
Também pensei em incorporar esse lance de sair no meio do filme. Pra ser sincero, faz uns tempos que comecei a pensar que não era uma boa ideia convidar a mulher pra ir no cinema no primeiro encontro, mas depois desse relato estou revendo meus conceitos.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-09-2013, 06:29 PM
se ela tá encharcando, deve ser carente. não deve ter muitos amigos ou interações sociais. se tiver, deve ser inexperiente com relações e deve estar apaixonadinha por vc. ambas hipóteses são situações propícias pra dar o bote e cair fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
23-09-2013, 06:38 PM
(23-09-2013, 05:26 PM)Tony Stark Escreveu: acabei de falar com ela por telefone de novo, ela não para de ligar pra mim.

e eu manginão otário ficando encantado facepalm:

mas to segurando firme confrades Fuckyeah

Essa é a parte difícil, confrade!

Por mais difícil que seja, desliga essa porra de telefone!

Se possível, ligue pra ela única e exclusivamente para marcar saídas. Um homem está SEMPRE ocupado e NUNCA tem tempo de ficar com conversinha mole ao telefone!

Desliga o telefone e VOCÊ liga pra ela somente quando puder sair com ela de novo (uma semana é um tempo razoável), já marcando o encontro.

Enquanto isso, vai pensando no roteiro da saída, tenha TUDO planejado, mas não fale nada pra ela, só marque o encontro.

VOCÊ decide o dia e a hora, se ela não puder, diga simplesmente "ok, fica pra próxima, então". Mostre pra ela que sua companhia é um prêmio, mas não polarize. Aprenda e aplique a regra dos 3x2.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
23-09-2013, 06:44 PM
(23-09-2013, 06:29 PM)Johnnie Walker Escreveu: (...) ambas hipóteses são situações propícias pra dar o bote e cair fora.

Galera, sinceramente, não entendo essa fixação em 'dar o bote e cair fora'...

Eu, particularmente, prefiro ir marmitando, levando na boa, sem compromisso... enquanto isso vou descolando outras marmitas em paralelo...

Quando uma delas começa a querer pressionar pra relacionamento, aí, sim, bomba ninja, beijo não me liga, mas a essa altura do campeonato, já tenho outra(s) na agulha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
23-09-2013, 07:58 PM
Tony vai de boa marmite...porra deixa rolar esse romancinho, mas nao deixe de se desenvolver por causa dela, quando começarem os jogos emocionais tu vai ficar tão furioso que todo esse encanto vai passar....

Não deixe de viver a vida, não tenha medo de se apaixonar ( mas seja homem, não deixe de fazer as coisas por VOCÊ em prol dela...) o foco é no desenvolvimento pessoal...leve ela pra sair final de semana, não fique manginando ela, ligando toda hora, mande uma mensagem ou outra na semana, encha sua rotina de coisas pra fazer....não seja um bocó que carrega mochila pra ela...que paga florzinha....

Se apaixone mas como um homem viril e honrado...e como eu falei, começaram os jogos emocionais.....bomba ninja....e seja homem pra aguentar estar apaixonado e sem ela.

Tem que ser bruto, o foco é sempre em você.....mas não precisa virar o trollmaster e nunca mais se apaixonar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
23-09-2013, 08:12 PM
caras, não saiam pra cinema com mulheres não .

a gente só ficou no meio do filme porque eu não prestei atenção e nem ela gostou muito porque só tem tiro, a história é fraca msm.

a gente passou meia hora assistindo, calados.
quando vi ela baixando a cabeça algumas vezes no meio do filme foi ai que eu comecei a conversar e virei pra ela e falei: - esse filme é uma bosta, você tá gostando? ela:- eu também não(rindo)

eu: então vamos aproveitar de outra forma porque ainda falta 1h de filme trollface

se eu tivesse gostado do filme e ela também, seriam 2hrs lado a lado, calados e concentrados nesta merda.
um encontro é pra ambos se conhecerem, seriam melhor um barzinho ou algum lugar tipo ''jantar'' mesmo. cinema em alguns casos é quebra gelo, mas pode se tornar inibidor de conversa e ambos ficarem entediados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
23-09-2013, 08:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2013, 08:17 PM por Tony Stark.)
(23-09-2013, 06:29 PM)Johnnie Walker Escreveu: se ela tá encharcando, deve ser carente. não deve ter muitos amigos ou interações sociais. se tiver, deve ser inexperiente com relações e deve estar apaixonadinha por vc. ambas hipóteses são situações propícias pra dar o bote e cair fora.

justamente por ela ser dessa forma que eu quero marmita-la. mas ela também estuda muito, entre um intervalo e outro ela me liga pra dizer o que estudou e outras besteiras Dodgy
ela mesmo estipulou que só pode sair fim de semana pra não perder o foco, mas eu tô nem ai, achei melhor mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
23-09-2013, 08:19 PM
nunca peguei uma gata dessa, não caio fora nem fudendo.
vou levando, quando não der mais eu me saio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
23-09-2013, 09:05 PM
Mais um tópico memorável!
Orgulho desse fórum...

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-09-2013, 09:26 PM
uma observação: marcou cinema, garota aceitou?! É chulapa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gracie16
Aspira
Tópicos: 2
25-09-2013, 12:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2013, 12:38 AM por gracie16.)
Passei por uma situação muito parecida,de estar pegando uma mina mais bonita e que dirigia.Minha teoria é que realmente algumas dessas minas procuram um cara mais solto e desencanado pra sair um pouco da rotina de mangininhas leite-com-pera (como eu era rss).

Sai pra um festival de rock que ia rolar aqui na minha cidade e que eu ia ver uma das minhas bandas favoritas,essa mina foi junto com uma conhecida minha,e essa conhecida deu a dica que a vadia tava a fim de mim por curtir caras "roqueiros" yaoming. Chegando lá um cara começou a barulhar ela de um jeito que me deu NOJO,chamando de linda,falando que tava apaixonado a primeira vista,e mandando cantadas dignas dessas paginas de pedreiro no facebook.Ela saiu de perto dele e foi pro palco onde eu tava,ai começou a puxar assunto comigo,perguntar das bandas que eu curtia,shows que já tinha ido e tals.Como eu não tava nem fodendo pra mulher no dia por que,foi até mais fácil não cair na dela de cara e perder a marmita por manginagem. Ai acabou o show que eu tava afim de ver,fui pra outro palco ver o ultimo show do dia e ela tava lá,começou a encostar em mim e eu virei,puxei pela cintura e beijei ela lá mesmo (pra desespero do manginão).Nos despedimos,quando cheguei em casa tava a mensagem dela no meu facebook me chamando pra ir pro segundo dia de shows com ela,que ela tinha carro e eu não precisava ir de metrô e etcs. Na hora que ela falou isso senti um pouco do que o confrade sentiu,meio rebaixado por pegar carona com uma mina e ,mas decidi tocar o foda-se e marquei pra ela me pegar aqui na minha casa. Na hora que ela entrou no estacionamento do meu prédio e eu entrei no carro já começou a pegação,e isso se seguiu pela noite,rolou um show que veio bem a calhar pra minha situação,Paralamas do Sucesso,durante o show fui falando umas bobeiras no ouvido dela e ela se derretendo,acabou o show falei que depois voltava e fui curtir meu Suicidal Tendencies,ela tomou um comportamento bem parecido inclusive com o relatado pelo confrade,mandando mensagens perguntando onde eu tava e falando que queria falar comigo antes de sair etcs. Ai acabou o show,ela foi me deixar em casa,passamos perto de um motel e eu fiz um comentário meio sarcástico e meio em tom de brincadeira pra chocar e me distinguir da manginada que dá em cima dela,sobre a gente esticar a noite lá,fiquei MUITO surpreso quando ela virou pra mim com a cara mais safada do mundo,disse que era uma ótima ideia e manobrou pra entrar no motel Fuckyeah

Comi ela mas algumas vezes,mas acabou que eu dei um pé nela por que ela começou a encher o saco com relação a minha rotina,que eu não tinha tempo pra ela por estudar e treinar,chegou a ter a pachorra de sugerir que eu trancasse meu MMA sagrado aos sábados pra sair com ela ai eu usei a tática "beijo-não-me-liga",aconselho o confrade a fazer o mesmo,vá administrando até ela começar a encher o saco ou te atrapalhar! E outra,sobre você se estar sentindo incomodado por ela dirigir e você não,toque-o foda se! as vezes tu é MUITO mais homem do que os playboys que ficam cantando ela,pelas suas atitudes e teu jeito "realista" de se portar,carro não faz ninguém virar GDQ! (como o caso do mangina - que dirige um veloster - que tentou pegar a mina que eu peguei)
OSS!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
25-09-2013, 08:44 AM
KKKKKKKKK.
Eu já catei umas que me levavam pra passear de carro, mas nunca me senti diminuído por isso, pelo contrário, me senti ainda mais valorizado, tipo:
-É isso mesmo vadia, quer minha companhia tem que pagar e me levar pros cantos. Gigolô lifestyle.

E não tem foda mais gostosa do que foda bancada pela mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
25-09-2013, 10:54 AM
(25-09-2013, 08:44 AM)Free Bird Escreveu: KKKKKKKKK.
Eu já catei umas que me levavam pra passear de carro, mas nunca me senti diminuído por isso, pelo contrário, me senti ainda mais valorizado, tipo:
-É isso mesmo vadia, quer minha companhia tem que pagar e me levar pros cantos. Gigolô lifestyle.

Penso igual, ainda reclino o banco, meto o no painel e mando shut up n drive bitch Fuckyeah
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
25-09-2013, 01:47 PM
(25-09-2013, 10:54 AM)Gustavo Felicio Escreveu:

Penso igual, ainda reclino o banco, meto o no painel e mando shut up n drive bitch Fuckyeah

[Imagem: 76383-drunksouls-07102010-1300.jpg]

Sem mais
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-09-2013, 02:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2013, 02:45 PM por Tiago.)
Como eu não gosto de dirigir, seria até um favor.

(22-09-2013, 02:12 PM)cabraman Escreveu:
(22-09-2013, 01:43 PM)Spectro Escreveu: @cabraman: boa sorte tratando todas as mulheres com falta de respeito....como plissken falou, respeitar não é manginar. Utilizar o termo vadia seria resumir a seguinte situação: toda mulher em potencial pode ter o lado obscuro tão aflorado a ponto de te gerar sofrimento desnecessário.....não acho que a saída para isso seja tratar mulher mal ou com desrespeito, é ser realista e se limitar ao que se vê....

Mas é aquela velha história, tudo na vida é questão de escolha....se você optou por tratar as mulheres com desrespeito....assuma as consequências disso e boa sorte na sua jornada.

Confrade, tem 1 trilhão de relatos, nesse forum, mostrando que respeitar mulher, antes dela merecer isso, mata mais que câncer facepalm:

Claro que não tô dizendo pro cara dar uma de jesuino e já mandar a mina ficar D4, mas no primeiro sinal de game, é armar a armadilha, pente e rala.

O problema não é respeitar a mulher. Isso deve ser feito, ora poxa.

O problema é respeitar a mulher, SEM TER RESPEITO PRÓPRIO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-09-2013, 02:53 PM
Tony, eu acho que você tem que curtir cara. Aproveita o namoro pra elevar o teu poder de barganha. Passeia com a gatinha no shopping, observa a reação das outras meninas, das vendedoras, etc. Aumenta tua auto-estima e confiança. Se ela é nota 9,0, as mulheres vão achar que tu és nota 10,0. A teoria econômica austríaca já provou que o valor de um bem é extrínseco, isto é, ele vale o que as pessoas acham que ele vale e pronto. Ninguém é 3,0, 8,0 ou 10,0; todo valor é relativo. A sua gatinha deve conviver com muitas garotas de mesmo padrão, então ela não se destaca e todos a vêem como um 5,0 e ala acreditou nisso. Você mesmo pensava que ela era 6,0, então foi preparado para tratá-la como uma nota 6,0. Então não comece a tratá-la como 9,0. Leve o namoro de maneira que ela lhe veja sempre uma nota acima da dela. Como disse o Plissken, ela quer dominância, força, altivez, ou seja, qualidades de um GdR desapegado, enquanto agir assim você será o prêmio dela e ainda vai adquirir uma qualidade irresistível para as outras mulheres, que é ser um pegador de gatas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
25-09-2013, 03:07 PM

Exatamente! Quando estamos andando na rua e vemos um cara na carona e uma mina dahora dirigindo, pensamos o que? Eu prontamente penso "Ah lá...mais um cafa que só entrou com a madeira". Quando estamos nessa situação, é muito fuck yeah Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-09-2013, 05:36 PM

Eu tb caro amigo Aguia, eu nao to nem ai se eu to de carona com a mulher... Eu ainda abaixo o encosto do banco e fico parecendo um Sultão... Dou umas apertadas viris na perna dela.. vish...

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-09-2013, 05:40 PM
Também curto uma motorista gata.
Apesar do medo de morrer yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  6º Encontro da Real SP - 18/02 barãozin 38 20,491 09-03-2018, 08:02 PM
Última Mensagem: Challenger
  PODCAST – ENCONTRO DA REAL EM BH Chimera 27 65,923 06-01-2016, 06:21 PM
Última Mensagem: TheBoss
  Faça sexo no primeiro encontro johnmcclane 30 8,890 27-08-2014, 06:01 PM
Última Mensagem: Gary Holt
  Comportamento na hora de dar conselhos Tiago 9 6,418 30-03-2014, 04:40 AM
Última Mensagem: menezes
  preciso de conselhos sobre desapego Jack DeWitt 64 23,518 24-03-2014, 01:13 PM
Última Mensagem: Gary Holt

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo