• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Realmente importa que haja “exceções” por aí?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Realmente importa que haja “exceções” por aí?
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
01-08-2013, 06:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2013, 06:14 PM por John_Reese.)
Quanto a essa idéia de ong ou orfanado para formação de gdr’s eu acho completamente inviável.

Todo e qualquer benefício que dê, sem a devida educação acaba fomentando o coitadismo e sendo combustível pra revolta feminazi.

Tem mulher preparada pra encher sua ONG de pimpolhos por pelo menos uma década dando indiscriminadamente e largando as crias por ai.

Eu acho que deveria haver GDR’s no poder, seja executivo, legislativo judiciário para começar a
solução de forma efetiva, ou trazer quem já está pro nosso lado.

E ai sim partir para a formação real da idéia.

Do contrário seria mais uma estratégia das muitas frustradas que já vi acontecer.

Quem vier me falar de ditadura, totalitarismo, etc previamente já mando tomar no cú e fechar o tópico.

Da forma que está hoje já prevejo até como seria abrir uma ONG desse tipo e se a tendência é piorar, quem sabe como será daqui a 5 ou 10 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
01-08-2013, 06:22 PM
Quer um grande exemplo da merda.

Conselhos Tutelares, sugiro aos confrades tentarem acompanhar as estatísticas de sua cidade.

80% das cadeiras do conselho tutelar é formada por mulheres, o restante por gays, esquerdistas e poucos homens com culhões pra fazer seu trabalho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
01-08-2013, 06:26 PM
A maioria quando deveria apreender os filhos daquela baladeira que vai rodar na pica de machos a noite inteira e deixa os filhos em casa passando fome, se compadece da mulher que faz cara de coitada e diz que é trabalhadora e deixa eles lá, porque é melhor que fiquem no seio familiar, quer outro exemplo?

Veja o caso das crianças esquartejadas em ribeirão pires.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotid...3314.shtml
http://www.dgabc.com.br/Noticia/150350/g...m-ribeirao
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
01-08-2013, 06:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2013, 06:28 PM por TheShowOFF.)
(01-08-2013, 06:05 PM)John Reese Escreveu: Quanto a essa idéia de ong ou orfanado para formação de gdr’s eu acho completamente inviável.

Todo e qualquer benefício que dê, sem a devida educação acaba fomentando o coitadismo e sendo combustível pra revolta feminazi.

Tem mulher preparada pra encher sua ONG de pimpolhos por pelo menos uma década dando indiscriminadamente e largando as crias por ai.

Eu acho que deveria haver GDR’s no poder, seja executivo, legislativo judiciário para começar a

Do contrário seria mais uma estratégia das muitas frustradas que já vi acontecer.

Quem vier me falar de ditadura, totalitarismo, etc previamente já mando tomar no cú e fechar o tópico.

Da forma que está hoje já prevejo até como seria abrir uma ONG desse tipo e se a tendência é piorar, quem sabe como será daqui a 5 ou 10 anos.

Mas isso não iria acontecer mesmo, pois como o Olavo de Carvalho falou em um dos seus videos daqui 30 ou 40 anos o Brasil já seria um pais comunista totalmente controlado pelo Foro de São Paulo, seria uma espécie de Venezuela, abrir ONGs com nossa ideologia seria praticamente impossivel.

Sem falar que voce, ou qualquer outro aqui já teria tido de fechar suas empresas por causa da pesadissima carga tributária.

Isso sem falar da NOM, que já vai estar colocando os braços pra fora.

Show ContentSpoiler:
trollfacetrollfacetrollfacetrollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
01-08-2013, 06:49 PM
Usar olavo como referência é foda...

Ele fala meia duzia de teorias da conspiração, que na realidade nada mais é do que o óbvio, ai se uma acontece ele fala:

Ta vendo! Eu previ!

[Imagem: sou-foda.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
01-08-2013, 06:54 PM
(01-08-2013, 05:43 PM)Plissken Escreveu: Quanto à ideia do Grande Pássaro, simplesmente edificante (by Mandrake). Só acho que deveria ser tipo um orfanato, porque se "adotar" qualquer um, mesmo sendo bebê, estaremos ainda que indiretamente, acobertando cagada de imunda M$ol, que depois de se livrar do boneco cai na putaria de novo, e de novo... A ala honrada vai dizer que o boneco não tem culpa e tals... mas o boneco em si é o fardo que essas imundas tem que arrastar pra aprender a arcar com as consequências de seus atos de puta.

Elas não aguentam fardo nenhum. Sobra pro avó, pra tia, pro Estado e consequentemente pra nós.

O problema é que M$ol cria um círculo infinito de merda. O filho cresce achando que a mãe é "heroína" e vira CSP de outra M$ol, ou então vira cafa e sai produzindo mais M$ol por ai.

Mas prefiro orfanato também por questões legais. Não adianta pegar o moleque e ensinar ele a ser homem se de noite ele volta pra ser doutrinado pela M$ol. Temos que pegar orfãos mesmo e criar 24H/dia na Instituição que inventarmos pra poder ter chance de quebrar o ciclo vicioso das M$ol, pelo menos em parte. Sem falar que podemos fazer em formato de igreja, dai o estado se mete menos. Mas enfim, é tudo especulação até termos condições logísticas e financeiras pra isso. Temos que esperar algumas décadas pra ver o que ainda vamos poder fazer.

O que não dá é cruzar os braços e ficar esperando a situação melhorar. Eu com 50/60 anos pra frente pretendo me dedicar totalmente a educar o máximo possível a nova geração. Se eu conseguir formar pelo menos uns 10 homens honrados fora da minha família, já me dou por satisfeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
01-08-2013, 09:06 PM
(01-08-2013, 06:05 PM)John Reese Escreveu: Quem vier me falar de ditadura, totalitarismo, etc previamente já mando tomar no cú e fechar o tópico.

[2]

Já estamos em uma ditadura...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
01-08-2013, 09:37 PM
Na minha cidade têm várias garotas que alguns confrades poderiam considerar mais próximos à exceção e o texto confirma a verdade. Elas sempre estão propensas a ficar com caras com mais grana, e isso dentro e fora da igreja. O que aumenta um pouco mais a hipocrisia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-08-2013, 09:50 PM
(01-08-2013, 06:22 PM)John Reese Escreveu: Quer um grande exemplo da merda.

Conselhos Tutelares, sugiro aos confrades tentarem acompanhar as estatísticas de sua cidade.

80% das cadeiras do conselho tutelar é formada por mulheres, o restante por gays, esquerdistas e poucos homens com culhões pra fazer seu trabalho.

Conselho tutelar é coisa do governo.

Onde já se viu qqer coisa gerida 100% pelo governo dar certo?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-08-2013, 09:51 PM
(01-08-2013, 03:38 PM)Mandrake Escreveu: otavianoaugusto, Sr. Chronos está do nosso lado!!

Digo isso por experiência rs rs rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
01-08-2013, 09:52 PM
(01-08-2013, 06:05 PM)John Reese Escreveu: Eu acho que deveria haver GDR’s no poder, seja executivo, legislativo judiciário para começar a

É isso aí...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
01-08-2013, 10:28 PM
Uma explosão de impacto de uma beretta 357 direto na testa!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
01-08-2013, 11:30 PM
(01-08-2013, 09:06 PM)Plissken Escreveu:
(01-08-2013, 06:05 PM)John Reese Escreveu: Quem vier me falar de ditadura, totalitarismo, etc previamente já mando tomar no cú e fechar o tópico.

[2]

Já estamos em uma ditadura...

Uma parte do mundo viveu duas gerações de semidemocracia e já começaram a achar que a democracia fosse algo eterno e consolidado. facepalm:

A situação normal dos governos de qualquer país nos últimos milênios foi sempre a ditadura.

A regra básica da vida é que quem não luta por sua liberdade sempre vai perdê-la.
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-08-2013, 10:29 PM
(01-08-2013, 06:54 PM)Free Bird Escreveu:
(01-08-2013, 05:43 PM)Plissken Escreveu: Quanto à ideia do Grande Pássaro, simplesmente edificante (by Mandrake). Só acho que deveria ser tipo um orfanato, porque se "adotar" qualquer um, mesmo sendo bebê, estaremos ainda que indiretamente, acobertando cagada de imunda M$ol, que depois de se livrar do boneco cai na putaria de novo, e de novo... A ala honrada vai dizer que o boneco não tem culpa e tals... mas o boneco em si é o fardo que essas imundas tem que arrastar pra aprender a arcar com as consequências de seus atos de puta.

Elas não aguentam fardo nenhum. Sobra pro avó, pra tia, pro Estado e consequentemente pra nós.

O problema é que M$ol cria um círculo infinito de merda. O filho cresce achando que a mãe é "heroína" e vira CSP de outra M$ol, ou então vira cafa e sai produzindo mais M$ol por ai.

(...)
Sempre acaba sobrando para alguém menos pra ela. Afinal de contas, quando o EAA estiver grandinho, a M$ol vai ter que sair pra balada para encontrar o seu CSP "honrado".

Foda, vai ser daqui uns anos, os filhos dessa geração de M$ols de hj, dizer aos 4 cantos que sua mãe é guerreira, é honrada...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
04-08-2013, 01:20 AM
Estou presenciando uma possível futura M$ol, 17 anos e embuchou do namoradinho, não a conheço, é amiga de uma colega minha e ja deu pra ver que 50% das pessoas ficaram assim: facepalm: . Aí tem a outra metade que é um bando de babaca falando: "Parabéns" "Filho é uma benção." "Que lindo."

No lugar de orientar e dar um puxao de orelha pra largar de vadiagem, não, vão lá e dão apoio... facepalm:²
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
04-08-2013, 02:39 AM
Caras, questão de ONG, orfanato e por aí vai... Isso tudo é muito complicado e a chance de dar errado é grande, apesar da ideia ser interessante. Mas não é assim que vamos conseguir expressão e movimento pra virar nada à nosso favor, precisamos de gente de valor em lugares essenciais e pra ontem.

Acho mesmo é que precisamos de gente da Real, com culhões e sem medo de morrer, pra ocupar alguns cargos e começar a mudar umas políticas públicas. Se infiltrar novamente na Academia e desmentindo todas essas porcarias tendenciosas que vemos hoje também é um outro ponto. Ter filhos (Epa! desde que com uma mulher submissa que apoie seu projeto de família), e participar ativamente da criação do pimpolho também é fundamental (coisa difícil pra quem é novo tá ralando muito, junta uma graninha pra ter um pivete(a) quando for mais velho). E por fim tentando trazer mais gente pro nosso lado (e empurrando com força quem merece de volta pra Matrix pra rachar o crânio mesmo, pra ver se aprende). Isso eu sei que pode dar certo.

Ou seja, educando e desmascarando toda essa farsa de uma vez, desmitificando a sociedade, todo o seu funcionamento, e como o esquerdismo/feminazismo/marxismo/sei-lá-como-vocês-chamam está se infiltrando visando enfraquecer a sociedade para facilitar a tomada do poder por eles. Nessa hora é preciso auto-reconhecimento e sinceridade pra mostrar que ninguém é santo nessa guerra.

Mas para isso precisaríamos de gente inteligente e crítica de verdade, coisa que nunca foi interessante de se ter em sociedade nenhuma por motivos óbvios. (Críticos-destrutivos esquerdistas não contam!). Se forem dadas todas as opções corretamente e sem nenhum tipo de indução, as pessoas farão suas escolhas, e vão escolher o que for melhor pra elas.

Não tem outro jeito, forçar a barra não irá funcionar. Até por que tirar a liberdade das pessoas, mesmo que isso seja o melhor para todos, ainda assim não é o correto a se fazer. Tem que dar todas as opções e o poder decisão pra elas e fazer com que arquem com as consequências. Isso deve ser a base do nosso movimento, caso contrário seremos tão sujos e oportunistas quantos os que dizemos combater.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-08-2013, 06:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2013, 06:51 AM por Gekko.)
(01-08-2013, 03:45 PM)barão_kageyama Escreveu: Lembrando q essa ideia da ONG foi minha hein? yaoming

Eu falo isso de brincadeira, mas será q no futuro, com não poucos de nós tendo cargos de destaque e/ou GRANA ALTA, quem sabe não será formado uma Nova Ordem Realista?

Roquiféler que se cuide. Fuckyeah

(01-08-2013, 03:48 PM)Mandrake Escreveu: Barão, eu me insiro na turma da "GRANA ALTA REALISTA" (como vc falou), daqui 1 ou 2 decadas. Sorine tá ligado nas paradas para eu ficar rico...
E realizaria este projeto com maior prazer!!

No futuro, teremos GdRs em cargos públicos e GdRs ricos. E teremos o poder econômico e o poder político para começar a tocar alguma coisa.

(01-08-2013, 05:06 PM)Petulante Escreveu: Sim seria do caralho, só adotar homens, e fazê-los GDRs, criados para serem homens! só penso se isso não seria encarado como um privilégio sexista e o governo obrigaria a adotar meninas também. (só pra fuder com o projeto)

Não barão eu não fui sarcástico (nem estou sendo infantil). Reveja depoimentos como o meu, o do Mr T, e de outros confrades aqui que tem um relacionamento estável, existe mulher boa disponível no mercado, só esperando um GDR.

O que você me diz da virgem de 18 anos do PAC do John Reese?

Não se acha uma 100% perfeita, mas acima de 80% já dá pra passar a genética pra frente.

Se o governo vier empombar com isso, abrimos um orfanato só para meninas também e ensinamo-as e serem mulheres honradas e a procurar homens com características de GdR.

(01-08-2013, 06:05 PM)John Reese Escreveu: Quanto a essa idéia de ong ou orfanado para formação de gdr’s eu acho completamente inviável.

Isso também é verdade. Teríamos que selecionar muito bem os EAAs e dar preferência sempre àqueles que são órfãos de mãe em detrimento dos que são EAA de M$sol.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-08-2013, 11:58 AM
Temos uns 40, 50 anos pra pensar nisso.

Com certeza dará pra bolar algo mais eficiente do q as opções q temos hj...

Isso aí não é pra amanhã não. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
04-08-2013, 12:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2013, 12:14 PM por Plissken.)
(04-08-2013, 01:20 AM)Corand Escreveu: (...) "Parabéns" "Filho é uma benção." "Que lindo."

:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chinaski
Búfalo
**
Tópicos: 2
04-08-2013, 12:44 PM
Eu penso que nós poderíamos começar a pensar em candidatos da Real, ou tentar começar a ocupar cargos na Justiça e Legislativo. A primeira coisa, seria uma reforma nas leis que tratam de Divórcio e comunhão de bens. Simplismente acabar com os modelos de comunhão de bens, o casal que por ventura adquira bens que façam um contrato explicitando qual a parte que cada um têm direito no bem. Isso no caso de Imóveis em comum, agora o resto o que cada um comprou ou ganhou é de cada um. Outro ponto seria a Justiça começar a incentivar a guarda conjunta, guarda com um dos pais e com pagamento de pensão só em último caso. Temos que acabar com essa industria de transferência de rendimentos dos homens para as mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mas é claro que não importa #2 WilliamWallace 46 28,263 28-05-2014, 12:26 AM
Última Mensagem: Aquiles
  Destruindo o mito das exceções de igreja. Keyser Soze 22 9,788 15-01-2014, 11:15 AM
Última Mensagem: Sigmarsson
  Mas é claro que não importa Tiago Sorine 80 47,948 30-10-2013, 10:32 PM
Última Mensagem: John Romano
  O que importa se ela é incompetente? Ela tem peitos! Gekko 16 5,692 04-03-2013, 07:24 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo