• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Realmente importa que haja “exceções” por aí?
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Realmente importa que haja “exceções” por aí?
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-08-2013, 08:28 AM
Traduzi uma reflexão pertinente: será que ainda existe alguma mulher decente por aí? E o melhor: SERÁ QUE ISTO REALMENTE IMPORTA?

Barão, cê tá doido? Que pergunta é essa?! Leia os argumentos e tire suas conclusões...

http://canal.bufalo.info/2013/08/realmen...es-por-ai/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
01-08-2013, 08:49 AM
Texto forte para quem ainda "sonha" com casamento, o coroa manda algumas reais poderosas.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-08-2013, 09:26 AM
Citar:E o que sobra, então?

Vadias, putas, periguetes, porcas, viciadas, bêbadas, gordonas, vileiras, barraqueiras, degeneradas, bissexuais, lésbicas reformadas, maníacas religiosas, doidas frígidas, misândricas, malucas transgênero, interesseiras, maníacas, bipolares, borderlines, esquizofrênicas, poços de DST’s, mulheres doentes e outras tranqueiras.

Só isso? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-08-2013, 10:55 AM
Li todo o texto e digo, Real poderosa essa q o Tio manda aí pqp!

Para quem pensa em se casar ... :rage

Marriage Strike nas vadias!!! Cool
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
01-08-2013, 11:06 AM
Da até medo de perguntar o que engloba o outras tranqueiras...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
01-08-2013, 11:24 AM
Muito bom, as vezes nos preocupamos tanto em encontrar uma exceção, que não percebemos que talvez o melhor seja nem esquentar com isso, é dor de cabeça atoa, o único efeito colateral é no quesito filhos, muitos homens assim como eu tem esse sonho, aproveitando o gancho eu pergunto aos confrades, E quem sonha ter filhos?

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
01-08-2013, 11:37 AM
(01-08-2013, 11:24 AM)Winchester Escreveu: Muito bom, as vezes nos preocupamos tanto em encontrar uma exceção, que não percebemos que talvez o melhor seja nem esquentar com isso, é dor de cabeça atoa, o único efeito colateral é no quesito filhos, muitos homens assim como eu tem esse sonho, aproveitando o gancho eu pergunto aos confrades, E quem sonha ter filhos?

.

Quem sonha em ter filhos, assim como eu, terá que adiar esse sonho até encontrar uma candidata à mãe minimamente prestável. E precisará de bolas de aço para educá-lo no mundo vaginante.

No mais, é não fazer disso a prioridade e focar também em outras áreas, sendo um marriage striker involuntário, assim como eu venho sendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
01-08-2013, 11:45 AM
(01-08-2013, 11:24 AM)Winchester Escreveu: Muito bom, as vezes nos preocupamos tanto em encontrar uma exceção, que não percebemos que talvez o melhor seja nem esquentar com isso, é dor de cabeça atoa, o único efeito colateral é no quesito filhos, muitos homens assim como eu tem esse sonho, aproveitando o gancho eu pergunto aos confrades, E quem sonha ter filhos?

.

De 3 uma:

1 - arriscar num casamento, com baixa chance de sucesso;
2 - barriga de aluguel, q é caro pra maioria dos mortais;
3 - gerar mais uma mãe solteira (se bem q a um quase que implica na opção 3, com a diferença q aqui vc se fode um pouco menos).

Escolha suas cartas. yaoming

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
01-08-2013, 11:57 AM
Rapaz a 3 ta sendo a melhor opção heim, ter filho com uma mulher minimamente prestável (como disse o Gekko) sem casar, pelo menos o governo (a lei) não enfia um poste no nosso rabo (só um pepino), pois o pior não é acordar do lado de uma velha (se a mulher fosse honrada, pra mim estaria tudo bem envelhecermos juntos), o pior é a destruição financeira que o homem levaria caso pensasse em se divorciar.

A melhor opção pra quem quer ter filhos: Procure uma mulher minimamente prestável, avalie-a por alguns anos (procedimento básico) e depois propague os seus gênes, e o mais importante, NÃO SE CASE, mantenha-a do lado enquanto for uma boa mulher, começou a desagradar pule fora e fique solteirão pelo resto da vida.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
01-08-2013, 12:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2013, 12:14 PM por barãozin.)
A 3 realmente é interessante, mas o foda é q moleque criado por m$ol tende a ser um palerma. É dose saber q as chances de teu filho ser um bostinha são altas. Se vc tirar a sorte e conseguir a guarda com o moleque tendo entre 8-12 anos, até q vc sai no lucro, mas geralmente só se consegue a guarda se a mãe for 100% relapsa.

Sem falar também dos riscos da idiota botar um padrasto fdp pra cuidar do teu filho, fazer alienação parental, te barrar o acesso a ele, usar a grana da pensão pra futilidade, etc.

Pra mim a melhor escolha é a 2, afinal o controle de tudo seria MEU. O foda é o preço...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
01-08-2013, 12:16 PM
Gekko,

O que você quis dizer com Marriage Strike involuntário?

Abraços,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
01-08-2013, 12:17 PM
Winchester,

Ficar com a mulher sem se casar eu acho pior do que fazer um casamento com separação total de bens. Porque hoje em dia qualquer namorinho já configura união estável.

Abraços.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
01-08-2013, 12:24 PM
Meus parentes ficam me enchendo o saco para casar e ter filhos, toda vez tem sempre um que acaba entrando nesse assunto.

Quando fico imaginando essa possibilidade...
Show ContentSpoiler:
[Imagem: tumblr_mn4wib76ow1ss06tho1_400.gif]

A solução do winchester é boa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
01-08-2013, 12:31 PM
Porém, não consigo, nem de longe enxergar hoje um benefício sequer em casar e ter filhos.

Não digo que pensarei para sempre assim, talvez lá pelos 60, 70 eu mude de ideia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
01-08-2013, 12:39 PM
O que os confrades acham de uma quarta alternativa?

Adoção
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
01-08-2013, 12:45 PM
Porra de texto foda! Eu preciso ler de novo. Anotar e ler sempre!

Uma garota me falou...não, sério! Ela me falou que a libido do homem começa a decair aos 20 anos!
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcT3egbtJhHLzuiMeLN4lRz...ehGQq5h28g]

Enquanto a mulher vai ficando melhor com o passar dos anos!

Eu não respondi. Desliguei o meu computador e fui fazer outra coisa!
Mulheres sendo mulheres!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
01-08-2013, 12:48 PM
O Problema de encontrar a mulher "exceção" ou pelo menos uma razoável a meu ver é estatístico.

Você pode encontrar a perfeita "na casca" que escondeu muito bem e mostrará sua verdadeira face no relacionamento
Você terá que partir em uma busca incansável pra encontrar sua exceção.
Você poderá molda-la conforme seu perfil.

E muitas outras alternativas que torna essa busca completamente inviável para maioria.

As chances de você encontrar a mulher perfeita são ínfimas

Sim, tudo que eu falei acima é o obvio, mas deixo aqui um importante ensinamento que responde o questionamento deste tópico.

A prudência persiste em saber reconhecer a natureza dos inconvenientes, aceitando como bom o menos mal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
01-08-2013, 12:50 PM
(01-08-2013, 12:39 PM)Gobila Escreveu: O que os confrades acham de uma quarta alternativa?

Adoção

Eu não adotaria nem se fosse bebê.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
01-08-2013, 01:02 PM
Se é pra cuidar de filho de outro macho, que fique logo com uma mãe solteira. yaoming

Só pensaria em adotar se fosse filho de irmão meu q morreu e ñ tem ninguém mais apto pra cuidar.

Se eu fosse podre de rico até pensaria em fazer uma "mega adoção" pra ajudar criança pobre (e criar uma nova elite rs), mas isso seria mais uma ONG msm.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
01-08-2013, 01:06 PM
(01-08-2013, 12:16 PM)Heavy Metal Escreveu: Gekko,

O que você quis dizer com Marriage Strike involuntário?

Abraços,

É o cidadão que quer casar, mas não o faz porque não encontra uma mulher que preste para isso e também não vai casar com uma qualquer.

(01-08-2013, 12:50 PM)John Reese Escreveu:
(01-08-2013, 12:39 PM)Gobila Escreveu: O que os confrades acham de uma quarta alternativa?

Adoção

Eu não adotaria nem se fosse bebê.

Posso até mudar de idéia um dia, mas neste momento eu digo o mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mas é claro que não importa #2 WilliamWallace 46 28,263 28-05-2014, 12:26 AM
Última Mensagem: Aquiles
  Destruindo o mito das exceções de igreja. Keyser Soze 22 9,788 15-01-2014, 11:15 AM
Última Mensagem: Sigmarsson
  Mas é claro que não importa Tiago Sorine 80 47,948 30-10-2013, 10:32 PM
Última Mensagem: John Romano
  O que importa se ela é incompetente? Ela tem peitos! Gekko 16 5,692 04-03-2013, 07:24 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo