• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher que chega aos 30 e não casa é problema
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher que chega aos 30 e não casa é problema
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
22-12-2012, 03:15 PM
Balzaca e mãe solteira só serve para sexo casual. E ponto final !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
22-12-2012, 11:59 PM
(22-12-2012, 02:27 PM)Carlos Escreveu: Certo e errado. A sua ideia, sobre gorda, mãe solteira e de 40 está certa, porém, você tem que entender o porque disso ocorrer. E acontece simplesmente, pelo fato do valor dela ser altamente baixo e o do cara ser maior. Portanto, dá pra achar outras mulheres que tenham um valor baixo em comparação com o cara.

No entanto, pra mim, os benefícios do apego dela, não compensa o fato de eu estar comendo porcaria. É tipo a ideia de pagar muito barato em algo, mas ser uma porcaria VS pagar um preço mais alto por algo, mas ser de qualidade.

Quanto ao fato de que uma mulher de 30 mente melhor é altamente verdade. Mulheres nessa faixa de idade aprenderam uma coisa, que é mais fácil fazer um homem se apegar, por exemplo, fornecendo sexo de boa qualidade do que regulando ao máximo pra dar. Aí, depois de apegado ela começa a controlar o sexo, pra fazer você fazer o que ela quiser. É como viciar alguém em uma droga, e depois de viciado você controlar quando e quanto ela vai consumir essa droga, mediante as suas exigências.

Até que enfim alguém entendeu o que eu quiz dizer, uma mulher não se mede pelo benefício que ela proporciona, pois esse benefício pode ser uma máscara ou uma fachada para compensar o desequilíbrio de valor entre o que precisa de um provedor e o que provê.

E mesmo que o benefício proporcionado por uma mulher seja grande, ele é sempre temporal, e vence mais rápido que carne fora da geladeira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-12-2012, 10:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2012, 10:57 AM por Gekko.)
(22-12-2012, 02:54 PM)sorine Escreveu: (...)
Quanto a fala do Gekko, corretíssimo. O que tem de cara mediano e até boa pinta com mulher gorda, feia e arrombada pelo simples fato de "ter que casar" quando os dois fazem 30, me dá medo!

A mulher geralmente está muito, mas muito pior em aparência do que o homem e psicologicamente deve estar tbm.

Você vê o desespero desses caras solteiros na mesa de bar, no clube, na rua dizendo: "Pô cara queria tanto casar, to ficando velho, minha família tá me enchendo já" Aí a primeira que ele conhece.....ele se fode!!!

O cara não se valoriza. Ao invés de olhar pra dentro dele, ele prefere dar ouvidos ao que os outros dizem e seguir a maré! Esquecem que nos dias de hoje, nós somos o prêmio a ser conquistado!

Pelo menos aqueles que se respeitam e se valorizam!

O que está havendo atualmente é uma inversão de valores sem precedentes. O casamento continua sendo um negócio muito melhor para a mulher do que para o homem. E não se enganem. Salvo umas poucas mulheres que tveram sucesso em suas carreiras e ganham bem, a esmagadora maioria delas quer um provedor. Então não há motivo para se desesperar e casar com qualquer uma, por mais que se tenha vontade de constituir família. Mulher rodada, balzaca e querendo um provedor é o que mais tem por aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
23-12-2012, 11:27 AM
A cada dia que passa o Destro está ganhando meu respeito e admiração.
Bufallo ele tem 32 anos. E namora uma mulher da mesma faixa etaria dele.
Mulher velha para nós, conta-se 5 anos acima do nosso.
Ou seja, mulhe velha para o Destro é mulher de 37 anos para cima.
O Destro não está cometendo nenhuma atrocidade. Ele está se envolvendo com mulheres da sua geração.
Nascidas entre 77 à 81.

Então, mulher velha para Bufallo q tem em torno dos seus 25 anos, são mulheres 5 anos mais velhas que sua idade. Isso vale para todos. Está na psicologia isso, não estou falando merda.

O conceito "velho" e "novo" para uma pessoa gira em torno de 5 anos à mais ou 5 anos à menos de sua idade. 5 anos abaixo de sua idade é outra geração, e portanto é considerado novo para vc. Assim como 5 anos acima de sua idade, é considerada uma geração antecedente à sua.

Portanto, o Destro está em sincronia com sua geração.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
23-12-2012, 11:29 AM
Destro estaria assumindo uma mulher velha para ele, se ele namorasse uma quarentona, ou beirando os quarenta. Pois o Destro tem 32 anos. Olhem a diferença de idade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-12-2012, 11:42 AM
Post e auto ajuda que as balzacas usam para ter alguma esperança nos dias atuais...

[Imagem: mulher-depois-dos-30-e-leoa-e-leoa-nao-tem-medo.jpg]

Viva as novinhas!!!!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
23-12-2012, 11:43 AM
E se o Destro aceitou namorar uma mulher que já está na casa dos trinta, mesmo com os problemas naturais de mulheres trintonas, é pq ele cansou de se relacionar com menininhas novas que chega uma hora que torra a pasciencia. Eu sei bem o que é isso. Os contras de ficar focando em meninas novas é a imaturidade muito evidente. Uma hora isso cansa, para manter um relacionamento fixo.

Não acho que vocês deveriam crucificar o Destro por ele estar em um relacionamento com uma trintona. Sendo q o mesmo é trintão.

Acredito que a primeira merda grave que essa trintona fizer, ele vai dar um pé na bunda nessa problemática, sem hesitar.

Eu aposto 1 caixa de brahma com qualquer um.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
23-12-2012, 11:46 AM
(23-12-2012, 11:27 AM)Mandrake Escreveu: O conceito "velho" e "novo" para uma pessoa gira em torno de 5 anos à mais ou 5 anos à menos de sua idade. 5 anos abaixo de sua idade é outra geração, e portanto é considerado novo para vc. Assim como 5 anos acima de sua idade, é considerada uma geração antecedente à sua.

Concordo contigo Mandrake! Tenho 31 e o parâmetro que uso é esse de 5 anos.

E quanto ao Destro ele sabe o que está fazendo. E já tem meu respeito e admiração há muito tempo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
23-12-2012, 11:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2012, 11:47 AM por Mandrake.)
(23-12-2012, 11:42 AM)THEWOLF Escreveu: Post e auto ajuda que as balzacas usam para ter alguma esperança nos dias atuais...

Viva as novinhas!!!!

Na real, essas 3 da foto aparentam estar entrando na casa dos 40. Do que vivendo a casa dos 30. Notem as rugas delas... Mais pra quarentona do que trintona hein...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
23-12-2012, 11:48 AM
Sorine eu nao estou falando merda, estou falando com base na psicologia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

23-12-2012, 11:59 AM
(23-12-2012, 11:43 AM)Mandrake Escreveu: E se o Destro aceitou namorar uma mulher que já está na casa dos trinta, mesmo com os problemas naturais de mulheres trintonas, é pq ele cansou de se relacionar com menininhas novas que chega uma hora que torra a pasciencia. Eu sei bem o que é isso. Os contras de ficar focando em meninas novas é a imaturidade muito evidente. Uma hora isso cansa, para manter um relacionamento fixo.

Não acho que vocês deveriam crucificar o Destro por ele estar em um relacionamento com uma trintona. Sendo q o mesmo é trintão.

Acredito que a primeira merda grave que essa trintona fizer, ele vai dar um pé na bunda nessa problemática, sem hesitar.

Eu aposto 1 caixa de brahma com qualquer um.

Obrigado Mandrake é este o raciocínio ,infelizmente alguns ainda tem o problema de pensar Dogmaticamente ,coisa que irá mudar daqui a uns anos .
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

23-12-2012, 12:02 PM
(23-12-2012, 11:46 AM)sorine Escreveu:
(23-12-2012, 11:27 AM)Mandrake Escreveu: O conceito "velho" e "novo" para uma pessoa gira em torno de 5 anos à mais ou 5 anos à menos de sua idade. 5 anos abaixo de sua idade é outra geração, e portanto é considerado novo para vc. Assim como 5 anos acima de sua idade, é considerada uma geração antecedente à sua.

Concordo contigo Mandrake! Tenho 31 e o parâmetro que uso é esse de 5 anos.

E quanto ao Destro ele sabe o que está fazendo. E já tem meu respeito e admiração há muito tempo!

Obrigado ,sorine é esta questão da proporcionalidade de idade que quero que os confrades entendam .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
23-12-2012, 01:44 PM
(23-12-2012, 11:48 AM)Mandrake Escreveu: Sorine eu nao estou falando merda, estou falando com base na psicologia.

Sim claro. Um dos meus melhores amigos é psicólogo e um dia numa mesa de buteco conversando sobre relacionamentos ele disse algo semelhante!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-12-2012, 07:22 AM
(23-12-2012, 11:42 AM)THEWOLF Escreveu: Post e auto ajuda que as balzacas usam para ter alguma esperança nos dias atuais...

Show ContentSpoiler:

Viva as novinhas!!!!

Essa do meio parece um travesti! Credo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

24-12-2012, 07:34 AM
(24-12-2012, 07:22 AM)Gekko Escreveu:

Show ContentSpoiler:

Viva as novinhas!!!!

Parece mesmo .
[+]
  •
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
25-12-2012, 07:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-12-2012, 07:55 PM por Sendman.)
(21-12-2012, 07:29 AM)Gekko Escreveu:
(21-12-2012, 12:32 AM)Búfalo Escreveu:
(20-12-2012, 01:06 PM)Destro Escreveu: Eu namoro uma trintona ( 33 ) e é verdade trintona é cheia de problemas kkk eu tenho que ter uma paciência dos diabos .até já tenho prozac de reserva .Mas o que a gente não faz pelo amorzinho yaoming

facepalm: Pior que o Destro não está apenas trollando, ele realmente namora uma balzaca de 33 anos. Ele já disse isso em outros posts do Fórum.

Pare com isso, Destro. Tudo bem que use apenas como lanchinho ou no máximo como marmita. Mas namorar balzacas? Se vc realmente interiorizou a Real, sabe que namorar balzaca é furada. Ademais, imagino que você tenha poder de barganha pra pegar mulher mais nova, que não seja balzaca.

Deixe o cara. Ele não é criança e deve saber o que está fazendo, afinal, cada caso é um caso. Na minha época de matrix eu namorei uma balzaca 12 anos mais velha que eu (eu tinha 22 e ela 34), que era muito menos rodada do que muitas de vinte e poucos que eu já peguei e que abriram as pernas no 1º ou no 2º encontro e que já tinham uma ficha quilométrica de rolas.

O ponto é que não podemos generalizar nada e, se ele está se dando bem no relacionamento dele, bom para ele. Eu, por exemplo, nunca o vi criando um tópico para reclamar disso nem para pedir conselho a mim, nem a você, nem a quem quer que seja sobre o relacionamento dele. Portanto, vamos evitar dar pitaco na vida pessoal de quem não pediu nossa opinião.

Concordo..
Tem até meninas de 15, 16 anos, Já mais arrombadas do que nunca!!!
Conhecedoras da nobre arte de "manipular" e colocar o "caralho" para dentro... ( como verdadeiras prostitutas)
Agora quanto as "trintonas"...
São uma delícia de SOCAR o caralho para dentro!!!
Se estiverem Carentes melhor ainda!!!!!! É só alegria!!!
É AÍ QUE FAZEM COM GOSTO!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
26-04-2014, 03:53 PM
(21-12-2012, 07:25 AM)Destro Escreveu:
(20-12-2012, 01:23 PM)Steve Harris Escreveu: amorzinho???, por acaso você esta apegado á ela?, não é errado ser apegado?

o jhon romano é casado ( ele ja deixou claro isto )

[Imagem: conta+mais+disso+a%C3%AD+man.jpg]
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
26-04-2014, 09:28 PM
(24-12-2012, 07:22 AM)Gekko Escreveu:

Show ContentSpoiler:

Viva as novinhas!!!!

50% das mulheres depois dos 30 se não faz dieta,
começa a parecer um travesti.
#Fato.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-04-2014, 05:06 AM
Independente da idade e comida necessito fazer o meu cardapio estrangulado o emocional so deve ter qualidade na carcaça e historico de vida.
o resto foda-se não so piscologo nem salva puta. quero e foder por necessidade animal não emocional.
torna-se publico o direito de foder isso nasce nas bolas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
27-04-2014, 05:38 AM
Uma mulher de trinta anos ainda não sentiu o peso da cobrança das putarias que ela fez antes, ainda se acha a tal, quando as encontro pela frente, faço questão de golpear ego delas, aponto um pé de galinha, um fio de cabelo branco, aqui, outro ali... chamo de velha quando elas vem com os shittalks

"Nossa, não dá no primeiro encontro? putz como vc é machista, parece minha avó"

Elas se empolgam, abrem as perninhas e eu meu meu pintinho, fui..
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sair de casa para deixar mulher e filha morando nela André Almeida 32 5,300 07-11-2015, 02:45 PM
Última Mensagem: Senna
  Desodorante viril chega ao Brasil Dr. House 60 26,741 02-01-2015, 07:41 PM
Última Mensagem: MILORD
  Problema com mulher desequilibrada motivada por ciúmes. aquelecara 25 11,557 27-08-2014, 01:02 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Até que ponto chega a vagabundagem de uma mulher Vicmackey 1 1,732 20-08-2014, 12:24 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Casa! Vai casa!! Tenha um lindo Boneco! Vai la vai!!!! PRAGAKHAM 18 6,635 11-06-2014, 06:22 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo