• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aqui realmente é adepto do zeta?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aqui realmente é adepto do zeta?
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
25-09-2012, 09:14 PM
(25-09-2012, 09:00 PM)Marcos Frederico Andreoli Escreveu:
(25-09-2012, 08:25 PM)John Romano Escreveu:
(24-09-2012, 11:31 PM)Marcos Frederico Andreoli Escreveu: Tinha um site que eu gostava muito (e esqueci o nome trollface ) onde tinha muita coisa interessante do Nessahan Alita, mas que infelizmente fechou e deixou um vazio.

Não deixou não.
Eles eram adeptos do fioterrismo. Os espaços vazios deles estão sempre ocupados... yaoming

Discordo. Tinha muita coisa boa lá, especialmente sobre crescimento pessoal e o lado obscuro feminino. Foi lá que surgiu meu interesse nesses tipos de site e por isso acabei achando esse aqui também.

Assim como você, até eu lia o RM e também o papodemangina, mas isso não quer dizer nada. Eu conheci o blog original do SK no PdM, lá pelos idos de 2008. De lá, conheci os ótimos textos que tinha no RM.

Mas isso foi num passado MUITO distante, quando ainda tinham qualidade e não haviam se vendido. Mas saiba que ambos venderam seus ideais em troca de audiência. Até XINGAR este fórum, eles já xingaram.

Enfim, você deve ler alguns textos de lá? Sim, com certeza. Com o devido filtro e com o senso crítico ligado sempre. Mas como você é novo na Real, fique sabendo que o histórico do papodemangina e do RM não é lá dos melhores...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-09-2012, 09:24 PM
Vcs gastaram bastante energia nessa discussão que não leva ou levou, a nada.

Patético! (Henrique de Avila e Leonardo)

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marcos Frederico Andreoli
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-09-2012, 10:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2012, 11:08 PM por Marcos Frederico Andreoli.)
Papo de mangina? Você que dizer o Papo de Homem?
Ahh nem, aquilo ali nem passo perto.
Antes de me tocar do que se tratava foi procurar se alguém realmente teve coragem de criar um site chamado papo de mangina e olha só a "pérola" que achei Homem que diz que "homem bonzinho só se dá mal" só se dá mal.

Repare que ela argumenta que tratar uma mulher como deusa é objetifica-la e é ser misógeno.
Pode isso!? O cara se faz de capacho, é tratado como lixo e a autora tem a cara dura de dizer que o sujeito oprime a mulher. Fruta que partiu (para não dizer outra coisa)! É o vitimismo feminazista na sua forma mais pura e bruta e descarada.
Ao menos não tinha nada disso no Reflexões Masculinas...

(25-09-2012, 09:24 PM)Mandrake Escreveu: Vcs gastaram bastante energia nessa discussão que não leva ou levou, a nada.

É verdade... Meu tópico saiu totalmente do assunto, redeu uma discussão infrutífera e descambou outra vez para um assunto que não tem nada a ver com o original.

John Romano, por mim pode fechar o tópico.

Edit: Corrigido o link. Obrigado Mestre Laveley.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
25-09-2012, 10:49 PM
Por mim, uma discussão SAUDÁVEL em torno das definições categóricas dos homens em relacionamentos (os termos alfa/beta só servem mesmo a este fim) prosseguiria sem problemas.

Mas pra isso, alguns companheiros teriam que baixar a bola, focar no debate e gastar essa energia toda em coisas mais úteis, como por exemplo...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

25-09-2012, 10:51 PM
(25-09-2012, 10:16 PM)Marcos Frederico Andreoli Escreveu: Papo de mangina? Você que dizer o Papo de Homem?
Ahh nem, aquilo ali nem passo perto.
Antes de me tocar do que se tratava foi procurar se alguém realmente teve coragem de criar um site chamado papo de mangina e olha só a "pérola" que achei Homem que diz que "homem bonzinho só se dá mal" só se dá mal.

Repare que ela argumenta que tratar uma mulher como deusa é objetifica-la e é ser misógeno.
Pode isso!? O cara se faz de capacho, é tratado como lixo e a autora tem a cara dura de dizer que o sujeito oprime a mulher. Fruta que partiu (para não dizer outra coisa)! É o vitimismo feminazista na sua forma mais pura e bruta e descarada.
Ao menos não tinha nada disso no Reflexões Masculinas...

Teu link saiu errado, o certo: http://papodehomem.com.br/homem-que-diz-...se-da-mal/

Esse papo de homem é uma manginada sem limites. O pior é que os kras desse blog estavam naquele programa da fátima bernardes hoje, que por acaso era sobre a nova porcaria feminazi da globo a tal de "guerra dos sexos". Nem preciso dizer oq os kras disseram sobre o homem atual né...

Quanto a esse texto, o pior é que ele só confirma a visão das mulheres que nós da real descrevemos:

Elas acham que os kras bonzinhos não são bonzinhos de verdade, que são caras falsos e têm nojo desse tipo de atitude e por isso evitam relacionamento com esses caras.

Elas acham que os "sinceros" são os canalhas que as tratam mal.

E ai se fodem, pq os canalhas realmente são canalhas e os bonzinhos realmente são bonzinhos.

Depois que percebem isso já é tarde demais pq já engoliram muita porra de cafa e escantearam pra fryendzone todos os bonzinhos, que se cansaram de serem amiguinhos e provavelmente partiram pra outra.
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
25-09-2012, 11:26 PM
Marcos e Laveley, a seção de comentários desse texto (patético, superficial, misândrico e negativamente generalista) demonstra o que eu falei antes: o papodemangina, que era um portal másculo e útil, vendeu-se em troca da audiência feminina fácil. E conseguiram.

O RM tentou seguir por este caminho, mas não deu, e eles fecharam as portas com o filme totalmente queimado.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

25-09-2012, 11:39 PM
RM tinha bons textos. Ainda tem. É só ir lá e procurar entre os mais antigos.

Mas esse papo de homem é muito pior, é um site totalmente voltado para empurrar o cara mais ainda pra matrix.

Deixei um comentário lá no texto, sei que ninguém vai ler mesmo, mas que se foda, só pra não perder o costume de meter a real hehehehe.
[+]
  •
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
26-09-2012, 10:08 AM
(25-09-2012, 09:24 PM)Mandrake Escreveu: Vcs gastaram bastante energia nessa discussão que não leva ou levou, a nada.

Para mim foi bem interessante .

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-09-2012, 06:39 PM
(25-09-2012, 11:39 PM)Mestre Laveley Escreveu: RM tinha bons textos. Ainda tem. É só ir lá e procurar entre os mais antigos.

Mas esse papo de homem é muito pior, é um site totalmente voltado para empurrar o cara mais ainda pra matrix.

Deixei um comentário lá no texto, sei que ninguém vai ler mesmo, mas que se foda, só pra não perder o costume de meter a real hehehehe.

Concordo contigo, eu comecei a despertar para a Real com alguns textos do RM. Mas depois de ter conhecido a Real através do Canal do Búfalo, voltei a ler alguns textos do RM, e pude perceber que eles começaram a ir por outro caminho que tbm não estava gostando do que estava lendo.

Mas tinha muita coisa boa lá!! Adorava os posts do Mounsier Casanova!! Mandava a Real na galera!!

Agora esse Papo de Homem....pelamordedeos!!! Bullshit!!Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marcos Frederico Andreoli
Aspira
Tópicos: 1
26-09-2012, 08:21 PM
(25-09-2012, 11:39 PM)Mestre Laveley Escreveu: Deixei um comentário lá no texto, sei que ninguém vai ler mesmo, mas que se foda, só pra não perder o costume de meter a real hehehehe.
Foi lá, pedi para mostrar os comentários mais novos e positivei. Sei que também não vai adiantar nada, mas todos que discordam de feministas ganham pontos comigo trollface. Mesmo que eu não concorde com o sujeito (o que não foi o caso).

Fui também no Reflexões Masculinas e revi os 3 últimos artigos sem contar o mais novo que é a nota de despedida.
Pode não ser o tom de "meter a real", não chamar de matrix, mas parece bem esclarecedor a respeito das fantasias que nos é ensinado desde pequenos sobre mulheres perfeitas. Por exemplo, vejam o 4º texto:
Citar:Por mais que sejamos homens racionais sempre arde-se um forte desejo naquela mulher que ira preencher todas as brechas das nossas vidas(...)
(...)A família nós induz a acreditar nisso, a mídia, os filmes, os livros, nos induzem a acreditar nisso, quando se tem um forte desejo em algo, induzir a crença nesse algo torna-se mais fácil(...)
(...)[E] então começamos a busca por essa mulher tão desejada, e então o inferno se mostra, devido a muito tempo estarmos sobre o forte desejo de consegui-la, mais então começamos a desconfigurar a nossa fantasia quando vemos a facilidade com que esse relacionamento acaba(...)
(...)Na verdade caras, o que digo e o seguinte: cuidado ao procurar a mulher perfeita que esta instalada em sua mente, se acha-la procure logo os defeitos que ela tem, porque ela tem(...) Adianto que para isso (enxergar os defeitos) precisa-se de autocontrole, observação, e raciocínio lógico.

Original: Mundo das Fantasias
Os trechos resumem muito bem a matrix em que somos colocados, sem usar exatamente essa palavra.

O 2º texto, Porque o interesse delas acaba repentinamente me parece bem esclarecedor sobre os testes obscuros que as mulheres adora fazer e mentem na maior cara dura que não fazem para, como está escrito no texto, não perder o poder sobre você.

Esses dois texto para mim fazem bastante sentido por que experimentei isso na pele (experiência que me ajudou a chegar a pílula vermelha).

Maaaaaaasss se alguém puder me mostrar um texto antigo para eu poder comparar eu ficaria grato. Tenho suspeitas que seja o jeito que eles põe o texto, meio que com medo de serem repreendidos pela ditadura feminazi. Entretanto hora nenhuma eu via o vitimismo feminazista tendo voz como no Papo de Mang.. err... Papo de Homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

26-09-2012, 08:48 PM
Mesmo entre os textos mais novos do RM haviam alguns bons como tu pontuou. No entanto, haviam outros péssimos (alguns até mesmo com graves erros de ortografia, os kras não se prestavam a nem passar um corretor).

No geral, eu achava o RM um bom blog. Mas, como o john romano disse, tem q ler com o senso crítico ligado.
[+]
  •
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-09-2012, 09:00 PM
MACHO ALFA, BETA, GAMA, LARGA DESSA MERDA

VIVA SUA VIDA PELOS SEUS PRINCIPIOS E PELOS SEUS DESEJOS, ISSO FAZ DE VOCE HOMEM, NAO A QUANTIDADE DE MULHER QUE VOCE PEGA; NAO A PORRA DA CONTA DO BANCO QUE VOCE TEM; NAO A TONELAGEM DE MUSCULOS QUE VOCE CRIA.

VIVA SUA A VIDA SEM DEVER PORRA NENHUMA A NINGUEM, FAÇA DE TUDO PRA SER FELIZ
[+]
  •
Procurar
Responder
Usuário Banido
*
26-09-2012, 11:13 PM
(26-09-2012, 09:00 PM)Tio Peba Escreveu: MACHO ALFA, BETA, GAMA, LARGA DESSA MERDA

VIVA SUA VIDA PELOS SEUS PRINCIPIOS E PELOS SEUS DESEJOS, ISSO FAZ DE VOCE HOMEM, NAO A QUANTIDADE DE MULHER QUE VOCE PEGA; NAO A PORRA DA CONTA DO BANCO QUE VOCE TEM; NAO A TONELAGEM DE MUSCULOS QUE VOCE CRIA.

Não sei porque tem cara que tá puto de estar se discutindo esta questão de alfa e beta ,é uma questão ao meu ver de suma importância para a compreensão do masculinismo como um todo NÃO INTERESSA SE TEM CARA QUE ESTA DE SACO CHEIO DESTA CONVERSA SEMPRE TEM CARA NOVO NO FÓRUM COM DÚVIDA EM RELAÇÃO A ESTAS QUESTÕES E O CARA VEM NO FÓRUM ESCLARECER DÚVIDAS EM RELAÇÃO AO QUE LEU ,SE O CARA NOVO NO FÓRUM COMO POR EXEMPLO O MARCOS ANDREOLI NÃO PUDER CONTAR CONOSCO PARA ESCLARECER AS DÚVIDAS E QUESTIONAMENTOS NÃO ADIANTA PORRA NENHUMA O FÓRUM . Eu acho que se um dos confrades não quiser participar da conversa tudo bem mas não fica falando que a conversa é desnecessária ,é nescesária sim PORQUE SEMPRE VAI TER NOVATO NO FÓRUM COM UMA PORRADA DE DÚVIDA EM RELAÇÃO AO QUE LÊ NO MASCULINISMO E EM RELAÇÃO AO LIVROS DE NESSAHAM ,( EU MESMO TEnho MUITAS ) Não esqueçam que o o fórum é MUITO PROCURADO e sempre vai ter novato esclarecendo dúvidas que não entenderam em nessaham ,se tem cara que tá de saco cheio da conversa lembre-se que antes tu também tinha dúvidas e não aprendeu a real por osmose , cadê a compreensão de que tem CONFRADES NOVOS NO FÓRUM :LEMBREM-SE DA FRATERNIDADE (Laço de solidariedade e de amizade entre homens, entre membros de uma sociedade ) Eu no meu caso não me importo de responder as mesmas perguntas sempre acho DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA OS QUE ESTÃO CHEGANDO AGORA .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Clint
Vivendo a jornada
**
Tópicos: 10
26-09-2012, 11:20 PM
Henrique de Ávilla, cara você tá muito exaltado na discussão.
Cada um tem a sua opinião, beleza. Mas quando alguém apresenta um argumento contrário ao teu você rebate e alimenta a discussão, o lance é que você tá meio agressivo nas respostas.

Vâmo com calma confrade, ninguém aqui quer mudar tua opinião ou te desmentir, só debater.
Lembre-se: desenvolvimento pessoal.
"A satisfação está no esforço e não na realização".

- Filhote trabalhando forte para ser um Búfalo -
[+]
  •
Procurar
Responder
Usuário Banido
*
26-09-2012, 11:29 PM
(26-09-2012, 11:20 PM)Clint Escreveu: Henrique de Ávilla, cara você tá muito exaltado na discussão.
Cada um tem a sua opinião, beleza. Mas quando alguém apresenta um argumento contrário ao teu você rebate e alimenta a discussão, o lance é que você tá meio agressivo nas respostas.

Vâmo com calma confrade, ninguém aqui quer mudar tua opinião ou te desmentir, só debater.

Exaltado confrade ? eu fiz um questionamento ,tem novato que tem dúvidas em relação a coisas que já forma discutidas massantemente ,porque não responder as dúvidas ao invés de ''Esta discussão não vai dar em nada ''Em relação a'' agressividade ''confrade eu sou do exército Brasileiro é meu jeito de'' falar'' não é agressividade é meu jeito mesmo .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Clint
Vivendo a jornada
**
Tópicos: 10
26-09-2012, 11:41 PM
(26-09-2012, 11:29 PM)Henrique de Ávilla Escreveu:
(26-09-2012, 11:20 PM)Clint Escreveu: Henrique de Ávilla, cara você tá muito exaltado na discussão.

Exaltado confrade ? eu fiz um questionamento ,tem novato que tem dúvidas em relação a coisas que já forma discutidas massantemente ,porque não responder as dúvidas ao invés de ''Esta discussão não vai dar em nada ''Em relação a'' agressividade ''confrade eu sou do exército Brasileiro é meu jeito de'' falar'' não é agressividade é meu jeito mesmo .

O lance é que existem inúmeras opiniões sobre o mesmo tema, e o novato no fórum já vendo um debate quente assim fica perdido.

Você acredita no Alfa, Beta e Zeta, que o cara já nasce Alfa com teu carisma e modo de agir, já eu, acredito em Alfa e Beta mas não em Zeta, eu acredito que o cara Beta pode se tornar um Alfa, depois de uma longa jornada.

Mas aí é a opinião de cada um. O novato que ler isso daqui vai sair mais perdido do que quando entrou.

Eu acho que este tópico já deu o que tinha que dar, seria melhor criar um outro mais expositivo sobre os termos, com os 2 lados da discussao, mais simples e menos confuso que este tópico.

"A satisfação está no esforço e não na realização".

- Filhote trabalhando forte para ser um Búfalo -
[+]
  •
Procurar
Responder
Usuário Banido
*
26-09-2012, 11:55 PM
(26-09-2012, 11:41 PM)Clint Escreveu:
(26-09-2012, 11:29 PM)Henrique de Ávilla Escreveu:

O lance é que existem inúmeras opiniões sobre o mesmo tema, e o novato no fórum já vendo um debate quente assim fica perdido.

Você acredita no Alfa, Beta e Zeta, que o cara já nasce Alfa com teu carisma e modo de agir, já eu, acredito em Alfa e Beta mas não em Zeta, eu acredito que o cara Beta pode se tornar um Alfa, depois de uma longa jornada.

Mas aí é a opinião de cada um. O novato que ler isso daqui vai sair mais perdido do que quando entrou.

Eu acho que este tópico já deu o que tinha que dar, seria melhor criar um outro mais expositivo sobre os termos, com os 2 lados da discussao, mais simples e menos confuso que este tópico.

Exatamente por termos opiniões diferentes ( nós do fórum ) eu acho importante conversar sobre isto e não ficar dizendo que não é uma conversa importante .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-09-2012, 02:16 AM
(23-09-2012, 04:10 PM)Leonardo Escreveu: Senhores eu não concordo com essa idéia que um beta nunca pode ocupar a posição de um alfa. Alfa pra mim não é o boyzinho que tomou bomba, foi pra academia, ficou fortinho e vai pra balada pegar menininha vadia que acha que a vida é encher a cara e dar pra homens assim.
Um alfa é um líder. É o cara que os outros homens e mulheres correm pra pedir ajuda quando a merda bate no ventilador. É o cara que consegue ter calma e equilíbrio pra resolver os piores problemas que a vida coloca na sua frente. É o cara que conseguiu destaque na vida profissional e ocupa um cargo importante e de liderança. É o cara que sabe cuidar da própria saúde, do bem estar dele e dos que estão em sua volta, muitas vezes se arriscando pra garantir isso. Por causa desses fatores ele come mais buceta que os outros.
Se um beta aprende sobre a Real, aprende a cuidar de seu corpo, se desenvolve não só física mas mentalmente, investe em si mesmo, passa a ocupar um cargo importante, aprende a liderar, aprende a se relacionar não só com pessoas de forma geral mas com as mulheres, obtém destaque profissional e pessoal vocês vão dizer que ele é um beta melhorado ? Um zeta ? Um sigma ? Um theta ou qualquer nome que queiram inventar ? Não porra, esse cara é um alfa. Não vivemos numa sociedade feita de castas que se você nascer de um jeito vai morrer assim. Pra que diabos estamos aqui ? Pra ficar lamentando e xingando mulheres ? Estamos aqui pra nos desenvolvermos e um dia ocuparmos essa posição.
Sim existem homens que nascem não só com beleza física, mas com todas essas qualidades. Mas o que nos impede de atingir isso ? Alguém vai falar "Não você não pode ser um alfa, vc nasceu um beta!" ? Claro que não porra! Quem faz isso é a própria pessoa. Ela carrega na cabeça a idéia de é menos que um sujeito que nasceu naturalmente assim, se compara com o cara e se acha menos. Aí não tem jeito. Se o sujeito se acha uma bosta é assim que os outros vão vê-lo também.
Você nasceu feio ? Dá um tapa no visual, corta o cabelo, faz tratamento de pele e em casos extremos tem plástica pra isso. Nasceu mirradinho, fraco ou então gordo pançudo ? Vai pra academia puxar ferro. Nasceu pobre ? Estude, trabalhe, se esforce, faça algo que você ame e você vai conseguir sucesso financeiro. Não tem desculpa.
Podem me chamar de troll da real ou do que quiserem, mas pra mim não tem essa de me achar menos que qualquer um nesse mundo. Eu posso não ter a aparência ou fama do Brad Pitt ou do Tom Cruise, posso não ter o dinheiro do Eike Batista mas sabe o que eu tenho ? Amor próprio, força de vontade e potencial pra chegar lá um dia. Eu não abaixo a cabeça pra alfa nenhum nesse mundo porque eu amo quem eu sou. Essa é a melhor versão do Leonardo que já existiu e eu fico extremamente feliz em saber que amanhã vai existir uma melhor ainda. Isso transparece no meu olhar, na minha postura e na forma como eu falo. Só isso basta pra me destacar dos outros.
Eu já falei essa porra aqui 500x. Acreditem em vcs mesmos, aprendam a se amar, se desenvolvam, corram atrás dos seus sonhos e não deixem nenhum fdp vir falar que vocês não podem fazer algo na vida. O único limite que existe é vc mesmo.

FECHOU O TÓPICO!!!!! Sintetizou tudo perfeitamente nesse comentário!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
28-05-2014, 05:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2014, 05:46 AM por Aquiles.)
(23-09-2012, 11:21 AM)hb- Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(23-09-2012, 09:27 AM)Henrique de Ávilla Escreveu:
(22-09-2012, 11:48 PM)Mestre Laveley Escreveu: Cara, isso não é uma questão de OPINIÃO! Você pode me considerar um macho zeta (mesmo que você nem me conheça, mas enfim, se quer me tachar de macho zeta, vá em frente, mas é o SEU julgamento sobre mim, não oq eu penso ou oq eu seja de fato), mas EU NÃO ME CONSIDERO UM MACHO ZETA.

E se eu não me considero um macho zeta, não há oq você faça ou diga para mudar esse meu estatuto, visto que eu sou o que eu quero ser e não oq vc quer ser.

Por fim, eu nunca disse que queria me tornar um alfa, muito pelo contrário, leia meu post denovo pois eu disse justamente que eu não queria isso...

Apesar disso, eu discordo de ti que um cara beta não possa mudar e se tornar um alfa. Sim, é uma questão natural de personalidade, os alfas tem uma postura de dominância. Mas as pessoas mudam, tanto de personalidade quanto de postura, eu discordo daquele pensamento de que "pau que nasce torto cresce torto e morre torto", como dizia raul seixas, podemos ser uma "metamorfose ambulante".

Tendo isso em mente, é perfeitamente possível um beta se transformar em alfa, e o contrário também. Não há nada que impessa isso.

Se nós não podemos nos tornar pessoas melhores, ou piores, se não podemos mudar quem nós somos, então pq procurar o desenvolvimento pessoal? Pra que estudar? Pra que adquirir conhecimento? Pra que mudarmos nos conceitos sobre as coisas? Se tudo é imutável, se somos imutáveis, então foda-se tudo e vamos ser oq sempre somos pro resto da vida. Jogue o desenvolvimento pessoal no lixo!

Mas uma vez eu discordo Mestre Laveley ,eu não tachei VOCÊ ESPECIFICAMENTE ,eu falava de nós que saímos do jogo e pela definição que damos SOMOS SIM MACHO ZETA e realmente não é questão de opinião é de acordo com a definição que damos (masculinistas ) ao macho zeta ,mas se quiser se considerar outra coisa fique a vontade (quem sou eu para DEFINIR O QUE VOCÊ QUER SER OU É )depois quem te botou esta que eu disse que você queria ser alfa ? se a definição de alfa é entre outras coisas ser macho dominante e ter carisma natural eu reafirmo a minha opinião de não ha como se tornar alfa ( a a menos que você tenha uma definição diferente do que somos acostumados ,mas enfim talvez você tenha )a sua comparação entre tornar pessoas melhores ou piores e tornar -se alfa nada tem a ver ,porque um indivíduo pode ser tornar melhor mas mudar a sua natureza já esta em outra esfera ( e se caso fosse o betão iria ter que mudar a sua natureza fato que eu acho impossível ) e desenvolvimento pessoal NADA TEM A VER COM MUDAR A SUA NATUREZA POR DENTRO MAS A SUA ATITUDE ,portando mestre laveley é possivel ter mudança de atitude ,mas uma mudança na natureza da pessoa é impossível ,um estuprador vai ser sempre estuprador um pedófilo vai ser sempre um pedófilo A NATUREZA NÃO MUDA ,mas entendo porque você pensa assim você é como Jean-Jacques Rousseau que acredita que o homem é uma página em branco que não possui características natas e que tudo se baseia a uma mudança a nível de postura social ,EU NÃO COMPARTILHO DESTE PENSAMENTO CARO LAVELEY ,MAS COMO EU DISSE EU NÃO SOU UM TROLL DA REAL RESPEITO SE PENSA DIFERENTE ,ESPERO TER DEIXADO CLARO MEU PONTO DE VISTA .
Vocês estão muito confusos, cada um tem uma definição um pouco diferente do que é um macho alfa/beta/zeta, mas ao mesmo tempo argumenta como se o outro tivesse a mesma definição.

Está nos faltando uma base, uma definição formal, em que todos concordem com a definição.

Um debate onde se discute sobre o assunto "x" e cada um entende "x" como sendo algo parecido no entanto diferente, não vai levar a lugar nenhum, a não ser respostas confusas e acaloradas.

Algum confrade mais antigo não se lembra de algum post onde se encontra uma definição mais ou menos formal ?

obs --> esse comentário ( acima, quotado por laweyt )do Leonardo foi sensasional!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
28-05-2014, 05:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2014, 05:45 AM por Aquiles.)
(23-09-2012, 09:48 PM)John Romano Escreveu: Engraçado.
Dentre TODOS os rumos cabíveis a esta discussão, a coisa seguiu pelo pior caminho possível.

O debate em torno de categorias conceituais é um debate (quase que) puramente filosófico. E como a briga aqui é algo do tipo:

A fala: "mimimi alfa é alfa"
B fala: "mimimi beta pode virar alfa"
C fala: "não pode não! mimimi"
A coisa ainda vai render muuuuito... trollface

(24-09-2012, 11:19 AM)Petulante Escreveu:
(23-09-2012, 04:10 PM)Leonardo Escreveu: Eu já falei essa porra aqui 500x. Acreditem em vcs mesmos, aprendam a se amar, se desenvolvam, corram atrás dos seus sonhos e não deixem nenhum fdp vir falar que vocês não podem fazer algo na vida. O único limite que existe é vc mesmo.

Concordo, concordo e concordo.

Busquem seu desenvolvimento pessoal, sejam destacados, e felizes no que fazem, tenham segurança nas suas atitudes e pensamentos. Não importa se isso seja Alfa, Beta ou o Ca...lho.

Ás vezes parece que a gente quer inventar um crachá da Real.

(26-09-2012, 09:00 PM)Tio Peba Escreveu: MACHO ALFA, BETA, GAMA, LARGA DESSA MERDA

up
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Os Macho Zeta Ghosts Búfalo 55 24,199 17-05-2019, 08:18 PM
Última Mensagem: thothenki
  Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? Mistério 35 24,694 19-03-2019, 12:15 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  O mundo almejado pelo feminazismo, é realmente o que as mulheres querem? TheBoss 28 6,349 03-12-2015, 05:18 AM
Última Mensagem: cabraman
  Relato, cafajeste realmente faz o que quer com a mulher. Demolidor 15 7,255 09-07-2015, 09:36 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Vou ensinar a vocês realmente como pegar mulher!!! PRAGAKHAM 10 6,814 30-03-2014, 01:50 PM
Última Mensagem: Rasputin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo