• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Forum PUA falando do Forum do Bufalo
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Forum PUA falando do Forum do Bufalo
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
28-05-2012, 10:16 PM
Essa notícia é TÃO FACEPALM que faz todo sentido de ser publicada aqui, neste maravilhoso tópico em que desmascaramos o absurdo que é o PUA:

Citar:Para atrair mulheres, homens pagam até R$ 3 mil em curso de sedução

Treinamento tem 20 horas de parte teórica e aula prática em boates.
Método criado por inglês vira livro, DVD e rende milhões de euros a autor.

Fonte da notícia:
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/notic...ducao.html

E aí? O que acham? trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

28-05-2012, 10:19 PM
(22-05-2012, 09:15 AM)Rus Escreveu:
(21-05-2012, 08:53 AM)Knight Escreveu: Namorada? Ele CASOU com ela! Procurem por Annie Lalla no Google.

Porra a mulher é um traveco total, não sei o que esses caras veem nessas mulheres com cara de cavalo e jeito de traveco. Mulher tem que ter rosto e corpo femininos.

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHUHAUHAUHAAUHUHAHUAHA
Preciso de PUA pra pegar uma desgraceira dessas??? yaoming

Em Spoiler porque a mulher é feia demais!
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 0.jpg]

[Imagem: david-deangelo-annie-lalla-xray-picture.jpg]

Já que esses imbecis querem ser os comedores, na boa? PUAzinhos de merda vão se foder!
[+]
  •
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
28-05-2012, 10:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2012, 10:44 PM por Mateus.)
(28-05-2012, 10:19 PM)Fúria Escreveu:
(21-05-2012, 08:53 AM)Knight Escreveu: Namorada? Ele CASOU com ela! Procurem por Annie Lalla no Google.

Porra a mulher é um traveco total, não sei o que esses caras veem nessas mulheres com cara de cavalo e jeito de traveco. Mulher tem que ter rosto e corpo femininos.

Show ContentSpoiler:

Já que esses imbecis querem ser os comedores, na boa? PUAzinhos de merda vão se foder!

Caralho, que mulherzinha estragada, nem as fumadoras de crack aqui da região estão nesse padrão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-05-2012, 10:50 PM
(28-05-2012, 10:16 PM)John Romano Escreveu: Essa notícia é TÃO FACEPALM que faz todo sentido de ser publicada aqui, neste maravilhoso tópico em que desmascaramos o absurdo que é o PUA:

Fonte da notícia:

Acho q vou virar "Guru de Sedução" também.

Qqer coisa, se o cara não conseguir pegar nem gripe, é só falar q ele não "internalizou" as táticas direito e q ele precisa melhorar seu "inner game"... facepalm:
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-05-2012, 09:14 AM
(28-05-2012, 10:19 PM)Fúria Escreveu:

Show ContentSpoiler:

Essas fotos estão ainda piores do que aquelas que eu tinha visto.
Se o mestre do PUa dá esse exemplo, e com toda técnica não consegue pegar nada melhor que esse traveco de esquina, não sei como alguém ainda pode acreditar nele.
É o mesmo que pagar para um personal trainner barrigudo de 180kg te dr uma série de exercícios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-05-2012, 11:18 AM
(28-05-2012, 10:16 PM)John Romano Escreveu: Essa notícia é TÃO FACEPALM que faz todo sentido de ser publicada aqui, neste maravilhoso tópico em que desmascaramos o absurdo que é o PUA:

Fonte da notícia:

Triste do malandro se não existisse o otário.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
29-05-2012, 07:57 PM
Caralho, qualquer zé ruela pega uma mulher melhor que essa do David DeAngelo ae
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
30-05-2012, 08:26 AM
Porra, eu q sou um ogro do pântano e não manjo porra nenhuma de "sedução" já tive umas 3 minas bem melhores q essa q chegaram em mim sem eu fazer quase nada.

Agora o master of seduction ai se casa com esse semi traveco. facepalm:

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-05-2012, 09:57 AM
Uma palavra pra essa mulher :

yaoming !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
25-07-2012, 07:08 PM
OS PUAS SÃO O MANGINISMO ELEVADA A DÉCIMA POTÊNCIA .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
25-07-2012, 07:15 PM
(28-05-2012, 04:23 PM)Spirit Escreveu: É justamente nesse ponto que comecei a desacreditar dos puas. Eu sempre pensava no que fazer depois de ter conquistado as garotas... se bem que, na prática, nunca consegui conquistar ninguém com negs e push-pulls... eu, até de tanto usar negs, frequentemente conseguia o efeito contrário do que eu queria!

neg set rep só da certo pra quem é destacado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
25-07-2012, 10:38 PM
(22-05-2012, 02:45 PM)Smith Escreveu: Parem com esses papinhos paulistinhas ae e metam a real de uma vez:

Aquele livro do Mode One lá, por exemplo. VAI SE FUDER. Precisa de um livro inteiro e um estudo complexo só pra entender que pra você pegar uma mulher você precisa CHEGAR nela?

Isso os homens já faziam desde os tempos das cavernas.

Ter descoberto isso e fazer livro, divulgar em seminario etc é como ter descoberto como se anda pra frente

PUA é coisa de moleque que descobriu o que todo mundo já sabe e essa que é a grande REAL.

Eu kero ARREBENTAR A FUÇA de algum MARMANJO DE 30 ANOS que aparecer na minha frente falando de pua

parem de dar importancia a ideias de moleques que descobriram o óbvio. Isso é coisa de cabaço.

Aqui na roça tem disso não, fio.

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
25-07-2012, 10:53 PM
POKSAKOPSAPKOSAPOSOP CARALHO A MINA PARECE NOIA DE CRACOLANDIA KKK
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

25-07-2012, 11:29 PM
Tive contato com PU muito antes da real. Quando eu era adolescente ainda um amigo me mostrou um forum PU das antigas (nem lembro mais o endereço, provavelmente n existe mais). Era um negócio realmente novo.

Sempre achei meio besteira, mesmo tendo uns 15 anos quando fiquei sabendo de PU.... nesse dito fórum os kras contavam várias histórias de como chegavam nas minas do nada e "pegavam" usando as supostas táticas PU. Sempre achei que era mentira de moleque querendo pagar de fodão na net...

Hoje em dia isso evoluiu pra cafinhas querendo tirar grana de loosers manginões que não conseguem pegar nada. Era questão de tempo pra alguém ver que aquilo ali daria pra tirar grana de cara babaca....

Sempre que eu tentei as ditas táticas, push/pull, negs, psicologia reversa, linguagem corporal e o caralho a quatro. Nunca nada disso funcionou. Hoje vejo que é a maior besteira.

Todos os caras pegadores que eu conheci, sempre perguntei o que eles faziam pra pegar bastante mulher. E a maioria das respostas eram coisas idiotas como "chegar chegando". Ou seja, nem esses kras sabiam direito pq pegavam muita mulher.

Até o dia que eu conheci um kra pegador, cafa mesmo, que não perdoava mulher nenhuma, super desapegado (já vi ele dispensar uma gostosa que tava fazendo cu doce pra ele, pra comer uma gordinha amiga dela que liberava garantido) que não perdoa nem mulher casada. Ele me disse uma coisa que jamais vou esquecer: "Mestre Laveley, não importa o que você diz pruma mulher, pode dizer qualquer merda, se ela quiser te dar, ela vai te dar!"

E ai tudo ficou claro que nem água sanitária pra mim.

A verdade que poucos gostam de admitir é a seguinte:

Na maioria das espécies animais, e principalmente entre os mamíferos, são as fêmeas que escolhem os machos pro acasalamento e não o oposto. São os machos que brigam, se mostram (o leão tem a juba, o pavão tem a cauda colorida, p. ex.) e fazem danças, macaquices e o caralho a quatro para chamar a atenção das fêmeas;

Pq com o ser humano seria diferente?

NÃO EXISTE RECEITA PARA PEGAR MULHER.

Não existe técnica. Não existe oq tu tem que falar e oq tu não pode falar no flerte. Tudo isso isso é uma grande besteira.

O que existe um perfil que atrai a maioria delas: o macho alfa destacado.

Tudo fora disso é muito circunstancial e não pode ser tomado como regra. Quer pegar mulher? Adquira o perfil de alfa destacado: confiante, desapegado e viril. Pronto, você vai pegar muita mulher, não vai precisar nem fazer esforço, elas vão ir correndo atrás de ti, vão se insinuar constantemente para você. É só não ser um completo idiota que você vai comer todas elas(mas se você for um alfa de fato, não vai ser idiota, portanto....).
[+]
  •
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
25-07-2012, 11:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2012, 11:41 PM por Navarre.)
É bem simples.

O PUA (Pick Up Artist - Technics) é uma muleta para homens com pouca autoestima e que não fazem a menor idéia onde estão pisando. São truques que, na maior parte das vezes, funcionam apenas porque o pobre garoto inseguro se sente no controle da situação.
PUA é como um vôo cego em um monomotor em meio a tempestade seguindo apenas mapa, búsola, barômetro e giroscópio. Mas o piloto acredita que pode chegar lá, então ele levanta vôo e vai em frente.
Quando ele percebe os resultados, ele acredita nas técnicas que memorizou mas não em si mesmo.
Um dia o avião cai, e o piloto PUA não vai fazer a menor idéia do que aconteceu.

A real é como voar em um jato privado com todos os instrumentos mais avançados que existem. Você vê tudo e sabe tudo. Você conhece todo o trajeto e pode se adaptar a qualquer infortúnio porque você Realmente está no controle da situação.
Seu avião com seus instrumentos na verdade é o seu conhecimento.

Um PUA emula confiança sem tê-la de fato porque ele anda no escuro. Ele não sabe as regras do jogo e não possue conhecimento sobre si mesmo.
Um homem que conhece a Real é confiante porque ele já conhece o jogo e se tornou mestre no controle de si mesmo.

"Guerreiros vitoriosos vencem primeiro, então vão para a guerra" - Sun Tzu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
26-07-2012, 12:03 AM
claclaclap puta Navarre,vc mandou muito bem nessa.
Uma coisa tenho que admitir,no momento ando mais para o Pua do monomotor(não que eu use as tecnicas,magiquinhas deles),mais falo no sentido que AINDA tenho certa dificuldade de me adaptar a algumas coisas da real,conhecer a real para mim mudou totalmente o meu conceito de pegar mulher e viver a vida,antes eu andava no monomotor,acertava muitas vezes sem intender porque e muitas vezes caia feio e tambem não entendia porque;;mais vivia a vida,hoje estou andando de jato privado e mesmo assim ainda dou umas cambaleadas,mais não tanto por falta de instrumentos,e sim na dificuldade de ler e interpretar instrumentos mais modernos,tem muitas vezes que ainda vejo a cagada e quando estou por mim ja estou começando a fazer merda,ai sou obrigado a corrigir a rota,,mais devagar eu chego la.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

26-07-2012, 12:38 AM
(25-07-2012, 11:37 PM)Navarre Escreveu: É bem simples.

O PUA (Pick Up Artist - Technics) é uma muleta para homens com pouca autoestima e que não fazem a menor idéia onde estão pisando. São truques que, na maior parte das vezes, funcionam apenas porque o pobre garoto inseguro se sente no controle da situação.
PUA é como um vôo cego em um monomotor em meio a tempestade seguindo apenas mapa, búsola, barômetro e giroscópio. Mas o piloto acredita que pode chegar lá, então ele levanta vôo e vai em frente.
Quando ele percebe os resultados, ele acredita nas técnicas que memorizou mas não em si mesmo.
Um dia o avião cai, e o piloto PUA não vai fazer a menor idéia do que aconteceu.

A real é como voar em um jato privado com todos os instrumentos mais avançados que existem. Você vê tudo e sabe tudo. Você conhece todo o trajeto e pode se adaptar a qualquer infortúnio porque você Realmente está no controle da situação.
Seu avião com seus instrumentos na verdade é o seu conhecimento.

Um PUA emula confiança sem tê-la de fato porque ele anda no escuro. Ele não sabe as regras do jogo e não possue conhecimento sobre si mesmo.
Um homem que conhece a Real é confiante porque ele já conhece o jogo e se tornou mestre no controle de si mesmo.

"Guerreiros vitoriosos vencem primeiro, então vão para a guerra" - Sun Tzu.

Certamente, PU dá "resultado" só pq dá maior confiança aos manginões...

O kra começa a usar as técnicas, fica confiante e isso reflete na sua personalidade. Mas o resultado não é por causa da técnica em si, mas sim pela mudança de atitude do indivíduo.

Fora no quantitativo da coisa: o kra começa a chegar em todas as mulheres atraentes que enxerga. Óbviamente começa a pegar mais mulher também, nada mais que matemática básica.

Se eu tivesse que fazer uma comparação, como você fez, eu diria que PUA é quase como um placebo.

Placebo é aquele "remédio" que o doutor dá para o paciente, que não faz absolutamente efeito algum, mas que ele diz que é a cura para sua doença. Só por tomar um remédio que é supostamente a sua cura, o paciente acaba se curando sozinho, pois seu cérebro assimila que está sendo medicado e o próprio corpo se encarrega de dar cabo da doença.

PUA é a mesmíssima coisa: os caras chegam dizendo que se tu usar a técnica X ou Y tu vai pegar mulher na certa. O indivíduo fica confiante com essas técnicas e acaba obtendo algum resultado positivo, mas não por causa da técnica em si, mas sim por causa da confiança que ele adquiriu pensando que com aquelas técnicas vai conseguir a garota.

PUA é o placebo. A real é a cura definitiva.

Quem usa o placebo nunca vai conseguir uma cura definitiva, sempre vai sofrer em algum ponto e, geralmente, é quando passa da fase do "apenas pegar" pra um relacionamento sério... ai é que os supostos machos alfas fodalhões viram gato e sapato nas mãos das vadias que os seduziram.

Afinal, o placebo não passa de uma mentira.
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-07-2012, 02:23 AM
Caralho, como o nível anda alto por aqui!
Rapaziada mandando bem e sem dó de Puazeiro bobalhão! Hahaahhah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
26-07-2012, 08:23 AM
Citar:"Mestre Laveley, não importa o que você diz pruma mulher, pode dizer qualquer merda, se ela quiser te dar, ela vai te dar!"

E ai tudo ficou claro que nem água sanitária pra mim.

A verdade que poucos gostam de admitir é a seguinte:

Na maioria das espécies animais, e principalmente entre os mamíferos, são as fêmeas que escolhem os machos pro acasalamento e não o oposto. São os machos que brigam, se mostram (o leão tem a juba, o pavão tem a cauda colorida, p. ex.) e fazem danças, macaquices e o caralho a quatro para chamar a atenção das fêmeas;

Matou.

Pena q os caras não percebem essa grande, porém básica, verdade.

Sem contar q vc citou o pavão como exemplo, e não por coincidência eles usam o termo "peacocking", ou seja, "se pavoneiam" pra pegar mulher.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
26-07-2012, 10:07 AM
Quero sokar a cara de um pua no dia que conhecer um. Bixo nojento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Alexandre Frota (quem diria!!!!) falando a real para um trouxa beta ao extremo... Combattente 30 15,217 07-05-2017, 01:49 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Confissões de um PUA Rider 26 7,994 19-03-2015, 11:35 PM
Última Mensagem: mente
  "Animal marinho" falando do masculinismo Dr. House 39 13,973 25-11-2014, 09:06 AM
Última Mensagem: Tim Laflour
  [DOSSIE] Esquerdismo no Forum do Bufalo. Dick tracy 26 13,633 12-11-2012, 12:36 PM
Última Mensagem: John Romano
  [VIDEO]Você sabe com quem está falando? Tom 8 5,723 06-11-2012, 09:02 PM
Última Mensagem: Pirilampo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo