• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Volks humilhando o ser que inventou e é amante dos carros
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Volks humilhando o ser que inventou e é amante dos carros
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
22-06-2012, 08:11 PM
O problema do Mavecão, principalmente o 8 canecos, é o consumo "frugal" dele... uns 4 km/litro na média!

Deveriam fazer um com a tecnologia de hoje. Mas não, vivemos numa era em que os nossos "esportivos" têm o mesmo motor das versões normais... é só um banco de couro aqui, uns apliques de metal no painel, uns pedais de metal, e umas rodas de liga aro 15 ou 16 facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
22-06-2012, 08:25 PM
(22-06-2012, 08:11 PM)Knight Escreveu: O problema do Mavecão, principalmente o 8 canecos, é o consumo "frugal" dele... uns 4 km/litro na média!

Deveriam fazer um com a tecnologia de hoje. Mas não, vivemos numa era em que os nossos "esportivos" têm o mesmo motor das versões normais... é só um banco de couro aqui, uns apliques de metal no painel, uns pedais de metal, e umas rodas de liga aro 15 ou 16 facepalm:

É bonito, sempre quis ter um, mas pra falar a verdade, velho, sem itens de luxo, peças caras (se encontrar), manutenção relativamente cara, pra reformar é um baú de tesouro, pra vender é uma dificuldade, e quando vende é merreca, só vale a pena se for rico e somente pra andar no final de semana. Quando eu trabalhei num dos shoppings mais $hique$ de Brasília, sempre aparecia um pessoal do clube do Maverick, aquele barulhão estrondoso, bonito demais, mas muito caro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
22-06-2012, 09:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-06-2012, 09:22 PM por Navarre.)
O Praga tocou no ponto.

A muitos anos atrás, eu vivia em uma cidade de aparências, que embora capital se comportava como provinciana em certos aspectos. Conheci boyzinhos que não tinham onde cair morto, mas tinham uma máquina para aparecer, e se achavam.

Também conheci o maior de todos os cafagestes a quem tive o desprazer. Ele comia todas as vadias gasolinas que eu conheci. Detalhe, ele não tinha carro, andava a pé ou de bicicleta.

Ele era o FDP com quem essas piraninhas gostavam de se divertir sexualmente. Afinal, ele tinha a fama como a mulhereada de ter pegada e mandar bem. Com ele não tinha essa de mulher casada ou com namorado. Ele deixava claro que estava ali para faturar. O filha da puta tratava elas como nenhum outro fazia, como putinhas.

Depois da diversão consumada, as vadiazinhas iam ao trabalho de caça do partidão, davam voltas nos carrões dos boyzinhos, e esnobavam a sociedade podre com seu status conquistado as custas dos otários dominados.
Os então motoristas imbecis se achavam o máximo por ter conseguido "desfilar com a gata". Mas tudo que realmente conseguiam era negação e cú doce. Afinal, elas eram princesas que não deveriam descer do pedestal, verdadeiros troféis.

Enquanto isso, aquele cafageste ex amigo meu conhecia todas essas vadias a fundo como nenhum desses idiotas da "alta sociedade" jamais conheceria. Ele dava a elas o prazer de sair do pedestal e ser uma puta por uma noite. Era tudo que elas queriam naquele mundo de falsidades.

É incrível o fato que eu observava toda essa hipocrisia na minha frente na época e nem mesmo assim acordava para a realidade. Eu inventava todo tipo de mentiras para mim mesmo para tornar o mundo um mar de rosas, um jardim de felicidade, uma imbecilidade onde todo o grotesco era uma anomalia que deveria ser expurgada da minha "realidade" como exceção.

Pensar no passado me dói a alma por ter sido tão retardado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-06-2012, 10:20 PM
(22-06-2012, 09:17 PM)Navarre Escreveu: Pensar no passado me dói a alma por ter sido tão retardado.
Verdade, para todos desse fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
23-06-2012, 12:26 PM
Navarre

Gostei do seu relato,só achei meio errado vc falar mal do cara pq ele comia todos,vc na verdade tem que aprender com um cara desses.
Eu tento ser cafa,mais não consigo ainda,mais um dia chego la.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
23-06-2012, 01:03 PM
(20-06-2012, 11:21 PM)Tio Peba Escreveu: fox é carro de viado enrustido, cross fox é carro de viado assumido

Sempre achei o Cross aviadado pra cacete mesmo

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-06-2012, 01:14 PM
(23-06-2012, 01:03 PM)Rus Escreveu:
(20-06-2012, 11:21 PM)Tio Peba Escreveu: fox é carro de viado enrustido, cross fox é carro de viado assumido

Sempre achei o Cross aviadado pra cacete mesmo

Não só o Crossfox como também aquele Citroen Aircross e o Palio Adventure. São carros de cidade que recebem uma maquiagem off-road. Mas duvido eles serem tão resistentes como um carro feito pra andar no barro, tipo o Troller.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-06-2012, 02:20 PM
(22-06-2012, 09:17 PM)Navarre Escreveu: A muitos anos atrás, eu vivia em uma cidade de aparências, que embora capital se comportava como provinciana em certos aspectos. Conheci boyzinhos que não tinham onde cair morto, mas tinham uma máquina para aparecer, e se achavam.

Moravas em Natal/RN?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
23-06-2012, 07:55 PM
(23-06-2012, 12:26 PM)Dick tracy Escreveu: Navarre

Gostei do seu relato,só achei meio errado vc falar mal do cara pq ele comia todos,vc na verdade tem que aprender com um cara desses.
Eu tento ser cafa,mais não consigo ainda,mais um dia chego la.

ser desonrado nao é uma coisa adimiravel nao, se realmente conhece a real nao tem nescessidade de comer mulher de outros nao, ser cafa nao é so comer mulher. É sim ser um trapaceiro, usar te todas as artimanhas, desde mentirinhas para vadias, ate passar a perna em amigos e familiares pra sair na melhor. Alem de ser bobagem comer mulher dos outros, alias ate força a situação pra fazer isso, é de dar nojo, acho q é o pior dos manginismos, alem de você correr o risco de encontrar um corno brabo e tomar um tiro no cu, isso nao tras boas impressões para as pessoas proximas a você.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
24-06-2012, 11:37 AM
Eu apoio esse tipo de comercial, afinal as mulheres estão no mercado de trabalho, estão ganhado até mais que muitos homens, então nada mais justo que elas "coçem o bolso" também.

Assim é bom que eu posso beber tranquilo na noitada, sempre tem uma amiga que dirige e me deixa em casa rsrsrsr
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Opinoes sobre carros hannibal 189 89,586 29-05-2018, 09:37 PM
Última Mensagem: Plissken
  [Noticia] Meu marido me traiu e hoje vivo um poliamor com ele e a amante Porsch 6 1,272 05-10-2017, 08:46 AM
Última Mensagem: Porsch
  - Tópico Carros - Diamante 41 14,202 06-10-2015, 05:02 PM
Última Mensagem: Challenger
  A história oculta dos carros movidos a água Mats 13 6,834 22-05-2014, 07:47 AM
Última Mensagem: Boyka
  Carros: Comparação Brasil x Chile TheShowOFF 9 7,024 08-08-2013, 09:18 AM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo