20-06-2012, 06:31 PM
Volks humilhando o ser que inventou e é amante dos carros
|
20-06-2012, 06:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2012, 08:07 PM por John Romano.)
Um cara banana, paspalho, fraco e submisso com uma "namorada" exibida, confiante, dominadora e já entediada do "namorado"...
Bem ou mal, é um retrato da realidade atual, infelizmente...
20-06-2012, 07:44 PM
Tsctsctsc que propaganda esperar de um carro que mutila o dedo das pessoas a ponto da fabrica fazer um recal a uns anos atras para recolher as unidades vendidas e concertar o problema sem pagar indenização as vitimas?
Brasil.....
20-06-2012, 08:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2012, 08:15 PM por Hank Moody.)
Entendam:
Marcas fazem propagandas para o público-alvo. Ou para a mídia em si. Logo, mídia = maioria. O que é azul para mim, não é o mesmo para você. Isto não é garantido. E nem eles garantem. Entretanto, fazem conforme o "azul da maioria". Não há com o que se revoltar com relação à marca em si, que o comercial é ridículo do nosso ponto de vista... fato. Só que eles jogam o jogo.
20-06-2012, 08:29 PM
Que lixo. Se fosse o homem que não deixasse a mulher falar e a chamasse de mala, o pessoal já iria dizer que a propaganda é machista, misógina, etc.
Mas como é o homem que é humilhado, aí tudo bem ![]()
20-06-2012, 09:14 PM
Os otários, msm com a Volks cagando na boca deles e entregando carros cada vez mais baitolas, ainda compram. Tem mais é q se foderem msm.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
20-06-2012, 10:19 PM
Dos carros que merecem meu respeito estão o Agrale Marruá, em estudos mais prfundos descobri que a lataria dele suporta tiros de calibre .22, fora que o eixo é reforçado e suporta até 2 toneladas, apesar de ser feito pra carregar 1 tonelada.
![]() Também cresceram no meu conceito as marcas japonesas, quando estudei Qualidade, vi que a qualidade dos japoneses é muito grande, ao ponto de só ser preciso fazer manutenção por desgaste natural, sistema de qualidade japonês é muito rígido, mas o foda é que eles fazem uns carros feios demais. Um dos únicos que se salvam são o Corolla e a Frontier. ![]() ![]()
20-06-2012, 10:33 PM
Po, mas bala de 22 qqer pedaço de cartolina segura rs
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
20-06-2012, 11:30 PM
Mulheres são o novo foco dos superesportivos
Folha Online Um Mustang decorado e construído por mulheres será um dos destaques da Ford na Sema, a maior feira de personalização automotiva do mundo, em outubro, nos EUA. Batizado de High Gear (marcha alta, em inglês), o conceito foi inspirado em diversas fontes, como jóias, alta costura e arquitetura, combinando luxo e poder para estimular os sentidos femininos. Para vender superesportivos também às mulheres ou para que elas estimulem os seus maridos a comprá-los, as montadoras estão mudando as características de alguns produtos. A Ferrari, por exemplo, lançou no ano passado a FF, um modelo "familiar" de alto desempenho (660 cv) com quatro assentos e porta-malas espaçoso. A Porsche, em 2002, apostou no utilitário esportivo Cayenne e se deu bem. O modelo logo se transformou no carro mais comercializado da marca alemã. Por ser alto e parrudo, o SUV agradou muitas mulheres. Pesquisas das montadoras apontam que, enquanto os homens se impressionam com a virilidade mecânica dos automóveis, elas se apegam aos detalhes funcionais, como porta-objetos e bom acabamento interno. MUSTANG Caracterizado pela carroceria em preto acetinado e pelas rodas e retrovisores com detalhes em rosa dourado, o Ford foi o vencedor do concurso promovido pela direção do Sema. O veículo será montado a partir de uma versão GT 5.0 (426 cv), exibindo também capô personalizado com entradas de ar especiais, interior em couro e modificações no motor, transmissão e som. Depois da exposição, o carro será leiloado, e o dinheiro destinado à formação de estudantes na área de pós-venda automotiva na América do Norte. http://classificados.folha.com.br/veicul...ivos.shtml Como eu já havia dito, as mulheres são consumidoras vorazes, mesmo que com o dinheiro dos outros. O mercado é uma prostituta que se vende para quem paga mais. Os Pôneis Malditos estão chegando!! Não sobrará pedra sobre pedra.
21-06-2012, 06:47 AM
(20-06-2012, 10:33 PM)barão_kageyama Escreveu: Po, mas bala de 22 qqer pedaço de cartolina segura rs Pelo menos as bicicletas de hoje estão muito resistentes, ou os carros estão se aproximando mais de brinquedinhos de plástico... ![]()
21-06-2012, 08:13 AM
Uma bicleta deve ter mais impacto q uma bala de 22, po.
21-06-2012, 09:10 AM
Mais frouxo que esse cara só a Tia do Batiman !! E que cara de afeminado que eles usam para fazer a propaganda !!
Nunca vou nem pensar em comprar um carro da volks ! ![]() Se eu tivesse 100 pau ![]()
21-06-2012, 09:36 AM
Não adianta,carro que presta de verdade é Japonês,alguns coreanos e os americanos;o resto é tudo porcaria.
21-06-2012, 01:47 PM
No caso do Gol amarelo, pode até ser de propósito, já que hoje em dia os parachoques são feitos justamente para serem facilmente deformáveis, e assim, absorver maior energia de impacto.
21-06-2012, 06:48 PM
Eu já não ia com a cara dos carros da Volks devido à má qualidade. Agora é que não compro um nunca mesmo.
22-06-2012, 03:34 PM
Subaru melhor custo/beneficio do mercado, tem mecânica de um carro 2x o valor dele
22-06-2012, 04:31 PM
(22-06-2012, 11:23 AM)PRAGAKHAM Escreveu: E pensar que com um desses na minha mão,eu cato 2 mulheres iguais as da foto fácil fácil;bem que a Subaru poderia fornecer junto com o carro as 2 mulheres da foto para uma Subaru ou melhor suruba.... ![]()
22-06-2012, 07:48 PM
Ter vw , melhor comprar um maverick v8 antigo, deixar ele original e passar em cima destes plastimoveis com essas vadias dominadora, homem que sujeita a isso e um merda, geralmente e o que acontece o idiota luta pra ter uma maquina, vende compra essas caixinhas pra vadia rodar fazer role de putarias com outras vadias , volta com o banco cheio de porra dos cafas e o bobo ainda limpa hahhaaa
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Opinoes sobre carros | hannibal | 189 | 89,831 |
29-05-2018, 09:37 PM Última Mensagem: Plissken |
|
[Noticia] Meu marido me traiu e hoje vivo um poliamor com ele e a amante | Porsch | 6 | 1,287 |
05-10-2017, 08:46 AM Última Mensagem: Porsch |
|
- Tópico Carros - | Diamante | 41 | 14,261 |
06-10-2015, 05:02 PM Última Mensagem: Challenger |
|
A história oculta dos carros movidos a água | Mats | 13 | 6,861 |
22-05-2014, 07:47 AM Última Mensagem: Boyka |
|
Carros: Comparação Brasil x Chile | TheShowOFF | 9 | 7,045 |
08-08-2013, 09:18 AM Última Mensagem: John Romano |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |