• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relacionamentos que surgem de amizade
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relacionamentos que surgem de amizade
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
29-11-2014, 11:57 AM
(29-11-2014, 02:55 AM)lawlyet_w Escreveu:
(20-11-2014, 02:05 PM)kurose Escreveu: Gostaria de levantar essa discussão.

Muitos quando descobrem a real cortam qualquer tipo de amizade ou até mesmo colegismo com mulher, ficam com medo de cair na friendzone e serem vistos como amiguxo sem bolas e por isso não ficam de conversa fiada etc e tal. Dizem frases como "amigo de mulher é viado".

Bom.. já vi os dois casos, já tive um amigo (eu tbm cometi esse erro mas esse amigo foi um clássico) que perdeu anos da vida com miguxismo com uma mulher e depois de anos se declarou e se ferrou pois não havia interesse da parte dela. Ou seja, é o clássico friendzone, o cara perde tempo e recursos com uma garota que só quer amizade.

Entretanto às vezes (acho raro mas já vi acontecer, com vários parentes inclusive) vemos amizades que se transformam em namoro e até em casamento posteriormente. Esse tipo de relacionamento que passa da amizade para o namoro me parece ser o mais estável e firme, pois o respeito e conhecimento mútuo vão crescendo com o tempo.

O que vocês acham disso? Acham que é um risco que vale a pena correr? Acham que é algo raro que não vale a pena?

O único tipo que vale a pena é o que começa c amizade. Mas teria q ser amizade verdadeira. Se um dos dois só entra na amizade visando um relacionamento, então a coisa já é uma mentira egoísta desde o começo e tem tudo para dar errado.

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

Isso é tão romântico. Heart Heart Heart
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
29-11-2014, 06:33 PM
Namoro não começa com amizade. Amizade é amizade, namoro é namoro.
Se não há interesse sexual/amoroso, apenas fraternal nunca vingará um namoro, Lawlyet.

Namoro parte do principio sexual. Se não há atração fisica, não há namoro.

Por isso que eu digo, quer conhecer mulher pra trepar?! Demonstre interesse sexual. Se rolar, rolou, se não rolar, parte pra outra , sem ficar projetando amziade para fins sexuais.

Quer ser amigo de uma mulher?! Pra dar certo, em primeiro lugar, vc não deve ter interesse sexual na mulher, e depois isso vai do merecimento dela para ter sua amizade.

Amizade ≠ Namoro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-11-2014, 04:24 PM
(27-11-2014, 11:03 AM)Tim Laflour Escreveu: Essa história de que amigo de mulher é cabeleireiro é bobagem. É papo de quem tem medo do que os outros vão achar. Se você é bem esclarecido, sabe como funcionam os relacionamentos e sabe diferenciar amizade de friendzone, então não tem que ficar se preocupando com isso. Nós, gdrs, sabemos que quando nos interessamos por uma mulher, não devemos ficar enrolando, fazendo amizades e tal. Nós sabemos como nos portar com as mulheres que estamos interessados, e também com as demais. Então porque se preocupar com o resto?

Tenho amigas mulheres e não as comeria se tivesse a oportunidade. Não as bajulo esperando sexo. Não as trato como princesas nem sou cavalheiro. E também não me preocupo se vou agrada-las, assim como me porto com amigos homens. Isso de "não vou ter amigas mulheres porque não quero ficar na friendzone" é papo de quem não quer virar meme de internet. Ou então tem aqueles que pensam "não vou ser amigo do inimigo, mulher só serve pra comer, bla bla bla"...polarização total. Cuide da sua vida, tenha amigos, amigas, marmitas, coisas importantes pra fazer e pare de se preocupar com rótulos.

Para o autor do tópico: eu duvido muito que uma relação de amizade possa gerar um bom relacionamento. Primeiro porque o relacionamento serve justamente para você conhecer a pessoa. Qual o sentido de começar uma relação depois que já se conhece bem essa pessoa? É uma espécie de "permissão" que a mulher te deu para vocês fazerem sexo. Um tipo de amizade com mais intimidade. Isso não dá certo. Além disso, se a decisão de iniciar a relação vier da mulher, significa que ela não arrumou outra alternativa melhor. Mais claro que isso impossível.

Concordo plenamente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
02-12-2014, 08:41 AM
Se tu não comer, automaticamente outro comera, sendo vc amigo, sera marmiteiro de primeira, simples facil.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-02-2015, 06:08 PM
Amizade entre homem e mulher não existe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-02-2015, 07:03 PM
Existe amizade entre homem e mulher feia yaoming

O resto é coisa de miguxo que acha que vai comer a dita-cuja sendo amigo dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
10-02-2015, 07:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2015, 07:20 PM por Paulistano.)
Nem entre mulher feia acho que exista, não vejo nenhuma vantagem em ser amigo de mulher seja bonita ou feia,os assuntos que eu falo(política, esporte, filosofia, filmes) são assuntos que no geral não interessa ao público feminino, as mulheres só sabem de falar de futilidades.

Mulher foi feita para ser comida e não para ser amiga.

Mulher é só um objeto, só serve para ser usado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
10-02-2015, 08:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2015, 08:11 PM por Jaguar Paw.)
Existem, sim, amizades autênticas ente homens e mulheres, eu mesmo tenho amigas de fé - daquelas que, caso eu precise, tudo farão para me ajudar - porém, não há o menor resquício de atração física entre nós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
10-02-2015, 08:51 PM
Eu só sou amigo de uma mulher, se puder tirar proveito. Seja uma marmita, que vai me dar prazer, ou uma amiga da faculdade, que me ajuda em trabalhos, se eu ajuda-la também(ou não, já conheci uma que me ajudou muito, sem esperar nada em troca).

Já aconteceu de uma mulher pedir muito de mim e eu não receber nada em troca, mas encerrei todos os contatos com ela e passei a ignora-la.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lenhador da Real
Búfalo
**
Tópicos: 2
Posts que curtiu: 1
10-02-2015, 11:59 PM
Os comentários dos confrades acima são perfeitos. Se está afim da moça, tem que ver se o mesmo acontece com ela. Do contrário, se tornará um miguxo.
Agora, se não rola interesse por nenhuma das partes, a amizade se perpetua.
Acredito que é muito remota a probabilidade de um relacionamento surgir de uma amizade e dar certo. Comigo mesmo, nunca aconteceu. E, miguxismo comigo, definitivamente, não rola. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
11-02-2015, 11:54 AM
(29-11-2014, 06:33 PM)Mandrake Escreveu: Namoro não começa com amizade. Amizade é amizade, namoro é namoro.
Se não há interesse sexual/amoroso, apenas fraternal nunca vingará um namoro, Lawlyet.

Namoro parte do principio sexual. Se não há atração fisica, não há namoro.

Por isso que eu digo, quer conhecer mulher pra trepar?! Demonstre interesse sexual. Se rolar, rolou, se não rolar, parte pra outra , sem ficar projetando amziade para fins sexuais.

Quer ser amigo de uma mulher?! Pra dar certo, em primeiro lugar, vc não deve ter interesse sexual na mulher, e depois isso vai do merecimento dela para ter sua amizade.

Amizade ≠ Namoro

mandrake disse tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-02-2015, 12:01 PM
(10-02-2015, 07:13 PM)Paulistano Escreveu: Nem entre mulher feia acho que exista, não vejo nenhuma vantagem em ser amigo de mulher seja bonita ou feia,os assuntos que eu falo(política, esporte, filosofia, filmes) são assuntos que no geral não interessa ao público feminino, as mulheres só sabem de falar de futilidades.

Mulher foi feita para ser comida e não para ser amiga.
Mulher é só um objeto, só serve para ser usado.

Só não generalize confrade. Nem todas são assim.

(10-02-2015, 08:51 PM)Thanatos Escreveu: Eu só sou amigo de uma mulher, se puder tirar proveito

Não penso dessa forma, amizade entre entre homem e mulher é a mesma coisa que homem e homem pra mim, relaxar, descontrair e bater um papo.

Eu possuo 3 amigas. Uma feia, outra gorda e feia (yaoming) e uma q eu já tentei pegar e tomei no cu legal, e ela é gatinha, se interessa bastante por política e filosofia ao contrário do que o Paulistano falou. Porém alguns argumentos falhos, e tendências feministas, mas é só desmentir tudo e ela fica quieta, da pra manter um papo agradável.

Se eu sinto atração por ela? Claro que sim, elas tem uns peitinhos daora, obvio que queria comer de jeito yaoming mas me controlo, primeiro sei que se tentar vou me ferrar de novo, segundo porque percebi que ela é uma boa amiga apesar de tudo, não compensa jogar isso fora só pra tentar arranjar uma foda.
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
11-02-2015, 05:35 PM
(11-02-2015, 12:01 PM)Bruce N. Escreveu: Só não generalize confrade. Nem todas são assim.

Aham, claro. trollface
(11-02-2015, 12:01 PM)Bruce N. Escreveu: Não penso dessa forma, amizade entre entre homem e mulher é a mesma coisa que homem e homem pra mim, relaxar, descontrair e bater um papo.

Com a diferença que você quer comer a sua amiga, logo, tá na friendzone. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
11-02-2015, 06:11 PM
(10-02-2015, 07:03 PM)Roald Amundsen Escreveu: Existe amizade entre homem e mulher feia yaoming

O resto é coisa de miguxo que acha que vai comer a dita-cuja sendo amigo dela.

:megusta

Tenho amigas feias, feministas (e feias), que são gente boa. Além de pagar meu lanche, e apresentar umas amigas legais de vez em quando, sempre descola um programa a custo das mesmas, uma carona e por ai vai kkkkkk. Elas devem ser úteis de algum modo. No mais, é algo que costuma compensar pouco em geral.

No mais concordo, amizade com mulher pegável não rola. Ou você quer pegar a mulher e aproveita e faz isto, ou você fica de boa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
11-02-2015, 11:06 PM
Se a mulher diz que é sua amiga e não demonstra um interesse mais sexual estando você solteiro, então ela naturalmente deverá facilitar as coisas com as amigas, conhecidas dela ou outras mulheres em determinadas ocasiões. Se isso nunca acontecer, então essa amizade é falsa, mero utilitarismo onde ela está recebendo muito sem partilhar nada.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
22-02-2015, 11:33 AM
(11-02-2015, 05:35 PM)Mr. Black Escreveu:
(11-02-2015, 12:01 PM)Bruce N. Escreveu: Não penso dessa forma, amizade entre entre homem e mulher é a mesma coisa que homem e homem pra mim, relaxar, descontrair e bater um papo.

Com a diferença que você quer comer a sua amiga, logo, tá na friendzone. facepalm:

teu [Imagem: can-stock-photo_csp1296637.jpg]

eu não tento nada, nunca mais abordei ela ou algo do tipo.
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Howedo
Búfalo
**
Tópicos: 8
22-02-2015, 11:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2015, 11:52 AM por Howedo.)
Reparo que a galera muitas vezes leva tudo na ponta da faca... "amizade" com mulher pode ser muito vantajosa se você souber administrar, pode render várias apresentações de amigas interessantes e companhia para eventos sociais onde você é obrigado a interagir ou favores em faculdade.

Teu cérebro não é a cabeça do seu pau, logo determine antes de tentar qualquer coisa: Essa mulher é pra comer, essa não é para comer. Depois que fizer isso é só tirar o melhor do que cada uma tem a oferecer e acabou, não tem essa merda de ser amiguinho gay que fica ouvindo baboseira de mulher achando que vai comer.

Se tentou comer e não deu certo e se a mulher não tiver nada além do sexo para oferecer cai fora, mas se ela te enxotar, mas não sair de cima e ficar com "amizade" pra cima de você tenha perspectiva e desapego pra saber se tem algum benefício dentro do seu meio social, se não tiver cai fora também.
Sem a luz não existe a escuridão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
22-02-2015, 12:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2015, 03:16 PM por DON ROCKY.)
na minha opinião para uma amizade virar relacionamento , so se no caso o homem for bem menos apegado a mulher que ela a ele. as mulheres adoram criar esperança quando esta na "amizade ~ vai que cola " muitas na amizade conversando elas joga aquele papinho furado pra ver se faz o homem se apaixonar por ela , se finge de boa moça , trata bem , demonstra estar interessada. mas na hora que o homem se declara ela vem com aquele papo.
( mesmo depois de ter dado chances claras que estava afim ) " SOMOS APENAS AMIGOS , NAO ROLA NADA ENTRE NOS. agora so o cara for mais esperto e bem menos apegado , ter uma postura firme e não demostrar que esta afim e não for amigo por muito tempo tbm* talvez quem sabe . mas se ela descobrir que o cara esta afim na hora da conversa vai começar a usar ele como brinquedinho. a maioria que da mole muito fácil na amizade , não vai dar mole so pra 1. por isso sempre que for lidar com uma mulher não tenha medo de brincar com os sentimentos dela. e nao se apegar por mais bonita que ela seja!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mad Max
Búfalo
**
Tópicos: 3
23-02-2015, 06:13 PM
É incrível como ainda tem gente que compara uma amizade feminina com uma masculina. Falo de amizade verdadeira!

Eu só vou equiparar a "amizade" feminina, a uma amizade masculina no dia em que eu ver uma mulher pagando um dívida para um amigo, dividindo um prato de comida ruim com um amigo, sair na porrada com alguém por causa do amigo, amparar o amigo nas difilculdades...

Amizade de mulher? kk, tá bom...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-02-2015, 07:08 PM
(23-02-2015, 06:13 PM)Mad Max Escreveu: É incrível como ainda tem gente que compara uma amizade feminina com uma masculina. Falo de amizade verdadeira!

Eu só vou equiparar a "amizade" feminina, a uma amizade masculina no dia em que eu ver uma mulher pagando um dívida para um amigo, dividindo um prato de comida ruim com um amigo, sair na porrada com alguém por causa do amigo, amparar o amigo nas difilculdades...

Amizade de mulher? kk, tá bom...

Eu nao uso amizade feminina pra pagar minhas dividas. Mto menos pagar as dividas delas. Isso eu não faço.

Eu utilizo os contatos que ela tem que podem ser uteis pra minha vida profissional e amorosa. E no máximo trocar favores.

Nunca dou um ponto sem nó. Não basta ser realista, tem que ser Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A ZONA DA AMIZADE E SEUS INFERNOS EMOCIONAIS cabraman 69 34,865 01-11-2015, 05:53 AM
Última Mensagem: cabraman
  Amizade Feminina Gobila 14 5,825 15-05-2014, 06:15 AM
Última Mensagem: cabraman
  3 maneiras de escapar da “zona da amizade” M.M 1 3,485 15-11-2013, 04:06 PM
Última Mensagem: M.M
  amizade feminina? kimura 20 12,296 31-03-2013, 06:35 PM
Última Mensagem: Harry Balls
  "Amizade" entre homem e mulher. canislupus 18 12,239 23-03-2013, 08:16 PM
Última Mensagem: Tyler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo