• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Tentar voltar com a ex, vale a pena?
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tentar voltar com a ex, vale a pena?
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
06-09-2014, 11:20 AM
Ahh a Matrix e suas armadilhas... Ex se fosse boa não era ex... Quem dá tempo é relógio... Eu não voltava nem a pau não por ser voltar que em alguns e raros e selecionados casos pode compensar mas a repulsa dela na reaprroximacao denota boi na linha a tirinha eh uma grande verdade pense nisso..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
06-09-2014, 12:10 PM
(06-09-2014, 09:32 AM)kurose Escreveu: [...] Era o meu primeiro namoro pós-real, então eu ainda tinha muito a aprender.

Nesse momento estou me sentindo um lixo. Preciso me reerguer, pegar outra garota, me sentir melhor comigo mesmo. Preciso ser quem eu era no início do namoro, não por ela, mas por mim. Enfim, agradeço demais o apoio que esse fórum tem me dado nos últimos anos.

Essa é a prova de fogo confrade, que separa o joio do trigo, os GdR dos GdT. Que a razão vença no final.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
Tópicos: 16
06-09-2014, 04:45 PM
(06-09-2014, 12:10 PM)Raito Escreveu:
(06-09-2014, 09:32 AM)kurose Escreveu: [...] Era o meu primeiro namoro pós-real, então eu ainda tinha muito a aprender.

Nesse momento estou me sentindo um lixo. Preciso me reerguer, pegar outra garota, me sentir melhor comigo mesmo. Preciso ser quem eu era no início do namoro, não por ela, mas por mim. Enfim, agradeço demais o apoio que esse fórum tem me dado nos últimos anos.

Essa é a prova de fogo confrade, que separa o joio do trigo, os GdR dos GdT. Que a razão vença no final.

O que é GdT?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
06-09-2014, 05:12 PM
(06-09-2014, 04:45 PM)kurose Escreveu:
(06-09-2014, 12:10 PM)Raito Escreveu:

O que é GdT?

Guerreiro dos Teclados. Conhece a Real na teoria, mas não aplica na própria vida.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-09-2014, 08:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2014, 09:01 PM por Desperto.)
......
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
07-09-2014, 09:04 AM
Você fuma crack ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-09-2014, 03:36 PM
Minhas respostas estão em vermelho...

(06-09-2014, 09:32 AM)kurose Escreveu: Pessoal, não estou respondendo um por mas, li todas as mensagens, duas vezes, obrigado pelas respostas. Realmente pelo lado RACIONAL não vale a pena nem tentar. Mas o lado emocional e sexual me abalam. Ela, apesar de não ser perfeita, tem características que procuro em uma namorada. E o corpo dela é meu ideal de corpo feminino. Bate umas fantasias sexuais fortes e tenho que me segurar aqui para não bater uma pensando nela. Ela é família, caseira, na dela etc. Nos diferenciamos dos demais homens pq não fazemos o que gostamos, mas sim o que deve certo feito. Fazemos o certo, o justo mesmo que sejamos nós os prejudicados no início. Mas no fim, aquele ato foi o que nos ajudou a sermos homens de verdade. Usamos sempre a razão pq estamos cansados de cairmos nesse discurso criado para sempre prejudicar o homem, em prol da promiscuidade da mulher.

Esse fds estou com risco de mandar mensagem para ela. Sim, estou fraco e despedaçado. Várias vezes eu checo o whatsapp dela, para ver se ela está online ou mudou de foto. Penso nela a noite, a ponto de ficar com insônia.Mais do mesmo. Corte contato com ela. Respeite-se homem! A hora de vc virar homem é agora. É agora que vc vai decidir se está conosco ou não está. Se é só mais um que conhece a Real ou é um que aplica a Real na sua vida. HONRA MEU AMIGO, HONRE-SE!!

Ainda estou com pensamento "fazer um plano para reconquistar vs deixar que ela me procure". Não tenho muito o que fazer mesmo para reconquistar nada, ela me vê hoje como um beta fracassado. Apesar de ganhar bem, fui emagrecendo durante o namoro e perdi muitos kg de massa magra. Fui ficando cada vez mais carente e descontrolado. Era o meu primeiro namoro pós-real, então eu ainda tinha muito a aprender. Procure fazer coisas pra vc e que te façam feliz e que vc goste, sem se importar com a opinião dos outros. O caminho é árduo, sofrido e dolorido. Mas eu digo a vc que vale a pena o sofrimento. Já passei por isso e sei exatamente o que estou dizendo e como vc está se sentindo, acredite. Hoje não me arrependo de nada. Mas não seja imediatista. Uma coisa de cada vez. Procure se acalmar, se concentrar. Não sei sua religião, mas se for cristão peça a Deus para iluminar seu caminho e que te dê sabedoria. Esse sofrimento pelo qual vc está passando é necessário, sabe pq? Pq agora é hora de botar pra fora tudo de ruim que vc está ou estava sentindo. É hora de expurgar todo mal que há em vc e enfim, é hora de renascer como homem! Força jovem!

Nesse momento estou me sentindo um lixo. Preciso me reerguer, pegar outra garota, me sentir melhor comigo mesmo. Preciso ser quem eu era no início do namoro, não por ela, mas por mim. Enfim, agradeço demais o apoio que esse fórum tem me dado nos últimos anos.Não faça essa bobagem de querer pegar outra garota se não é bem provavel que aconteça a mesma coisa. Agora é hora de se reconstruir como pessoa e como homem!
[+] 1 usuário curtiu o post de Tiago Sorine:1 usuário curtiu o post de Tiago Sorine
  • King Wolf
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
08-09-2014, 07:20 AM
(05-09-2014, 04:12 PM)FernandoNoNamed Escreveu: 6 - Demonstrou apego, ela dificilmente te verá como Alpha novamente...

A respeito da resposta, é praticamente impossível uma vez que você agiu como beta, e fez ela te ver como um beta, faze-la voltar com você, da mesma forma que o começo do relacionamento. Você pode obte-la como namorada de novo, mas ela sempre te verá como Beta, a menos que você consiga se demonstrar por muito tempo como um alpha e com o seu nível de apego, acho impossível.

Eu sugiro que releia o capítulo 7 do livro "a guerra da paixão" do Nessahan Alita. Lá ele diz como não se apaixonar.

Tem razão Fernando, estou ainda um pouco apegado. Vou ler os capítulos que citou e trabalhar no desapaixonamento e na minha confiança e segurança. Uma coisa que me fodeu foi a insegurança e se a gente não voltar (como vc disse quase impossível) pelo menos vou me sentir melhor para os próximos relacionamentos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
08-09-2014, 07:39 AM
(05-09-2014, 04:37 PM)Andarilho Escreveu: Não vale a pena. Esfriamento assim é sintomático: ela já está em outra.

"Reconquistar" como? Não tem muita coisa que você pode fazer pra salvar esse titanic afundado. Mudar o frame de "beta controlador" para "beta pegajoso" não fará NENHUMA diferença. E não tem como correr atrás E fingir desapego ao mesmo tempo.

O problema não é falta de esforço de sua parte, é a falta de VALOR perante os olhos dela. Não há nada que você possa fazer por ela que mudará alguma coisa.

Ela já deve ter outros caras que ela considera mais interessantes rodeando ela. Como você mesmo disse ela é "acima da média" e vários caras já perceberam isso. O problema é que eles devem ser mais interessantes que você.

Ela perdeu a atração por você. E não tem como você "negociar atração", ou convence-la racionalmente disso.

Você pode até tentar reconquista-la, mas não tem nada no curto prazo que você pode fazer que possa fazer ela mudar (Talvez ganhar na loteria...).

O problema é que você teria que mudar toda a imagem mental que ela já tem de você, e não há como você fazer isso de uma vez. Você teria que adquirir um sucesso e influência social a ponto de atrair várias outras mulheres, para o instinto dela "apitar de novo" e refazer sua imagem mental.

Procura-la depois de alguns meses só faria diferença se você melhorasse MUITO (Fisicamente, financeiramente, status)

E ela só vai te procurar se: a) souber que você melhorou muito e b) ela nao conseguir algo melhor que você no "mercado", como sua imagem perante dela está queimada, acho dificil.

Você está se sentido culpado pois acha que nunca vai conseguir outra mulher como ela, e "desperdiçou a sua chance". Talvez você tenha falhado, mas a hipergamia dela também falou alto.

Use essa frustração pra repensar suas prioridades, melhorar fisicamente, trato social e financeiramente. Está na hora de SE colocar no próprio foco e melhorar.

Andarilho, gostei muito da sua resposta. Bem ponderada e analisando vários pontos. Acho que a chance dela me procurar é pouca. Acho que ela me procuraria depois de muitos meses mas apenas para aquele "check" (sondagem) básica que as mulheres as vezes fazem. Para ver se estou apegado, fácil e disponível para ela. Ou seja, se vou balançar o rabinho e ficar feliz demais ao ver uma mensagem ou notícia dela. É o desejo de continuidade da mulher. A quase dagente voltar é pouca mesmo, a imagem mental que ela tem de mim no momento é alguém apaixonado, fraco e indefeso, que faria tudo para tê-la de volta. Não temos amigos em comum, e eu deletei meu facebook, isso quer dizer que ela não tem muita chance de saber o que está acontecendo comigo, a menos que ela pergunte para algum parente meu pelo facebook.

Você tem toda a razão, tenho que focar em mim, melhorar meu físico principalmente, e precisando malhar. Financeiramente estou bem. E trato social é melhorar timidez essas coisas? Estou saindo mais com os amigos, isso está me dando muita força. Também estou focando no espiritual, rezo bastante pra Deus, e quero ir mais à Igreja.

Você disse que ela precisa sentir atração e ver VALOR em mim. Você tem toda razão, quando fui na casa dela não senti um pingo de "fluxo de atração" dela. E ela realmente não me valoriza. Talvez eu estivesse em um momento que não valesse valorização para uma mulher. Mas como um todo do namoro eu mereço ser valorizado sim. Isso é foda viu... Mulher não tem gratidão, nem reconhecimento. Pelo contrário vejo uma certa vontade dela de se vingar de mim. Ela é muito competitiva e orgulhosa.

A atualização é que fazem 5 dias que não mando mensagem pra ela. Pretendo ficar assim. Se ela me procurar tratarei com educação, mas serei curto.

PEÇO AOS MODERADORES para não fechar meu tópico, porque posso pedir ajuda aqui se algo acontecer. Esse tópico, as respostas dos confrades me darão força.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
08-09-2014, 12:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2014, 12:30 PM por Andarilho.)
[align=justify]
(08-09-2014, 07:39 AM)kurose Escreveu: Andarilho, gostei muito da sua resposta. Bem ponderada e analisando vários pontos. Acho que a chance dela me procurar é pouca. Acho que ela me procuraria depois de muitos meses mas apenas para aquele "check" (sondagem) básica que as mulheres as vezes fazem.
Para ver se estou apegado, fácil e disponível para ela. Ou seja, se vou balançar o rabinho e ficar feliz demais ao ver uma mensagem ou notícia dela. É o desejo de continuidade da mulher. A chance da gente voltar é pouca mesmo, a imagem mental que ela tem de mim no momento é alguém apaixonado, fraco e indefeso, que faria tudo para tê-la de volta. Não temos amigos em comum, e eu deletei meu facebook, isso quer dizer que ela não tem muita chance de saber o que está acontecendo comigo, a menos que ela pergunte para algum parente meu pelo facebook.

Elas geralmente procuram saber sobre a vida dos ex depois que um relacionamento dela termina ou se ela estiver precisando de uma massagem no ego.

Se ela ver o ex na merda ou com uma mulher inferior a ela, isso quer dizer que ela fez a escolha correta em rejeitá-lo e massageia o próprio ego. Se ela vê o cara com sucesso, ela assusta no inicio (“será que fiz besteira em rejeita-lo?”) e tenta uma reaproximação com alguma desculpa fuleira.

O apaixonamento feminino é sinal de que percebe valor num cara, o esfriamento/maus tratos é sinal que está percebendo pouco valor nele.

(08-09-2014, 07:39 AM)kurose Escreveu: Você tem toda a razão, tenho que focar em mim, melhorar meu físico principalmente, e precisando malhar. Financeiramente estou bem. E trato social é melhorar timidez essas coisas?

Melhorar Timidez, carisma, traquejo e liderança em suas relações.
http://mundorealista.com/livraria/2012/0...ia-social/

(08-09-2014, 07:39 AM)kurose Escreveu: Estou saindo mais com os amigos, isso está me dando muita força. Também estou focando no espiritual, rezo bastante pra Deus, e quero ir mais à Igreja.

Bom. Importante ocupar seu tempo e sua mente.

(08-09-2014, 07:39 AM)kurose Escreveu: Você disse que ela precisa sentir atração e ver VALOR em mim. Você tem toda razão, quando fui na casa dela não senti um pingo de "fluxo de atração" dela. E ela realmente não me valoriza. Talvez eu estivesse em um momento que não valesse valorização para uma mulher. Mas como um todo do namoro eu mereço ser valorizado sim.

Mulher é muito simples. Se elas percebem o sujeito como de alto valor e com opções elas tratam bem, se elas percebem que o sujeito como de baixo valor elas tratam mal ou com indiferença. E elas estão sempre testando pra saber em que nível você está (perceba que uso o verbo “estar” não o verbo “ser”, pois é uma dinâmica).

Não tem como “exigir” que ela valorize o namoro que foi pro vinagre. Pois a imagem que ela tem de você é a do beta apegado e controlador.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
08-09-2014, 12:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2014, 12:35 PM por Andarilho.)
(08-09-2014, 07:39 AM)kurose Escreveu: Isso é foda viu... Mulher não tem gratidão, nem reconhecimento. Pelo contrário vejo uma certa vontade dela de se vingar de mim.

Sim. Essa sua percepção é acertada, e mais uma vez isso demonstra que seu namoro já tinha ido pro vinagre. Ela já havia entrado na fase de “princesa presa na torre” e você já era visto por ela como o “ogro malvado opressor”. Por isso o esfriamento, e até o princípio de raiva e rancor. Provavelmente porque ela já estava vendo outro príncipe encantado passando de cavalo por perto...

Mulheres são seres instintivos. O instinto dela faz elas buscarem os homens superiores e rejeitarem e repelirem os inferiores (segundos os critérios hipergamicos). Isso não é uma escolha “Racional” delas. O instinto delas apita, e elas tem a percepção através das “emoções”. Por isso elas falam de emoções o tempo todo.

Quando elas se apaixonam/sentem tesão por alguém é que instintivamente perceberam sinais de que o homem é um homem superior, e quando sentem ojeriza e repulsa é porque percebem o homem como inferior.

A pior coisa do mundo para uma mulher é estar PRESA num relacionamento com um homem que ela julga inferior. Por isso o sentimento de “prisão”, a raiva, o rancor. O instinto dela está apitando pra ela sair dali mas ela está presa (fisicamente, por pressão social ou falta de opção).

Por isso sempre que uma mulher esta afim de um cara fora do relacionamento, ela instintivamente começa a criar a imagem mental de “ogro malvado” para o atual mesmo que o relacionamento esteja bom, implicando com qualquer coisa mínima e criando situações pra queima-lo na sociedade e ter apoio do grupo para terminar. É o instinto dela apitando pra fazer a “troca”.

Mulher é um ser de manada, por isso imagem social e aprovação do grupo é tão importante pra elas. Rejeição social é o pior inferno feminino, pois praticamente mata qualquer chance dela conseguir apoio do grupo. Por isso elas lutam tanto contra a “estigmatização das vadias” e “preconceitos”.

(08-09-2014, 07:39 AM)kurose Escreveu: Ela é muito competitiva e orgulhosa.

Ela é muito competitiva e orgulhosa... COM VOCÊ.

(08-09-2014, 07:39 AM)kurose Escreveu: A atualização é que fazem 5 dias que não mando mensagem pra ela. Pretendo ficar assim. Se ela me procurar tratarei com educação, mas serei curto.

Ótimo começo. Manter contato com ela não te fará nenhum bem no momento, o golpe foi forte. E quanto mais você correr atras dela, mais isso demonstra o seu pouco valor perante os olhos dela.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
08-09-2014, 01:11 PM
(08-09-2014, 12:29 PM)Andarilho Escreveu:
(08-09-2014, 07:39 AM)kurose Escreveu: Isso é foda viu... Mulher não tem gratidão, nem reconhecimento. Pelo contrário vejo uma certa vontade dela de se vingar de mim.

Sim. Essa sua percepção é acertada, e mais uma vez isso demonstra que seu namoro já tinha ido pro vinagre. Ela já havia entrado na fase de “princesa presa na torre” e você já era visto por ela como o “ogro malvado opressor”. Por isso o esfriamento, e até o princípio de raiva e rancor. Provavelmente porque ela já estava vendo outro príncipe encantado passando de cavalo por perto...

Mulheres são seres instintivos. O instinto dela faz elas buscarem os homens superiores e rejeitarem e repelirem os inferiores (segundos os critérios hipergamicos). Isso não é uma escolha “Racional” delas. O instinto delas apita, e elas tem a percepção através das “emoções”. Por isso elas falam de emoções o tempo todo.

Quando elas se apaixonam/sentem tesão por alguém é que instintivamente perceberam sinais de que o homem é um homem superior, e quando sentem ojeriza e repulsa é porque percebem o homem como inferior.

A pior coisa do mundo para uma mulher é estar PRESA num relacionamento com um homem que ela julga inferior. Por isso o sentimento de “prisão”, a raiva, o rancor. O instinto dela está apitando pra ela sair dali mas ela está presa (fisicamente, por pressão social ou falta de opção).

Por isso sempre que uma mulher esta afim de um cara fora do relacionamento, ela instintivamente começa a criar a imagem mental de “ogro malvado” para o atual mesmo que o relacionamento esteja bom, implicando com qualquer coisa mínima e criando situações pra queima-lo na sociedade e ter apoio do grupo para terminar. É o instinto dela apitando pra fazer a “troca”.

Mulher é um ser de manada, por isso imagem social e aprovação do grupo é tão importante pra elas. Rejeição social é o pior inferno feminino, pois praticamente mata qualquer chance dela conseguir apoio do grupo. Por isso elas lutam tanto contra a “estigmatização das vadias” e “preconceitos”.

(08-09-2014, 07:39 AM)kurose Escreveu: A atualização é que fazem 5 dias que não mando mensagem pra ela. Pretendo ficar assim. Se ela me procurar tratarei com educação, mas serei curto.

Ótimo começo. Manter contato com ela não te fará nenhum bem no momento, o golpe foi forte. E quanto mais você correr atras dela, mais isso demonstra o seu pouco valor perante os olhos dela.

não sei se é seu caso, nas não fique grudado no celular esperando uma msg ou telefonema dela.

Óbvio que pra mim é facil falar, pois não estou na sua pele, mas eu pelo menos, qnd terminei com minha ex, achava que se eu sumisse ela me pricuraria, ate li um artigo sobre isso uma vez, explicando as fases de um rompimento, e no começo é bem assim, a ficha não cai e vc acha que ela vai te procurar, qnd vc se da conta, vem a fase da revolta, onde vc sentirá um odio mortal dela.

sugiro qur apague ela da tua agenda, espero que vc não saiba de cabeça o tel dela, e bloqueie das redes sociais.

Isso que vc ta passando é uma merda, ja estive no seu lugar e nao quero isso nunca mais pra mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
08-09-2014, 01:47 PM
confrade vc esta apegado e carente.
Quer acabar com esse inferno?
COMA UMA PUTA.
Ai tente falar com sua ex.
Voce vai ver como vai ser diferente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
08-09-2014, 02:29 PM
(08-09-2014, 01:11 PM)Sniper Escreveu:

não sei se é seu caso, nas não fique grudado no celular esperando uma msg ou telefonema dela.

Óbvio que pra mim é facil falar, pois não estou na sua pele, mas eu pelo menos, qnd terminei com minha ex, achava que se eu sumisse ela me pricuraria, ate li um artigo sobre isso uma vez, explicando as fases de um rompimento, e no começo é bem assim, a ficha não cai e vc acha que ela vai te procurar, qnd vc se da conta, vem a fase da revolta, onde vc sentirá um odio mortal dela.

sugiro qur apague ela da tua agenda, espero que vc não saiba de cabeça o tel dela, e bloqueie das redes sociais.

Isso que vc ta passando é uma merda, ja estive no seu lugar e nao quero isso nunca mais pra mim.

Sniper, blz?? Pode me passar esse texto se tiver? Sobre as fases de um rompimento?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
08-09-2014, 03:17 PM
(08-09-2014, 02:29 PM)kurose Escreveu:
(08-09-2014, 01:11 PM)Sniper Escreveu:

Sniper, blz?? Pode me passar esse texto se tiver? Sobre as fases de um rompimento?
Qualquer pesquisa rápida no google vc acha sobre o assunto:

https://www.google.com.br/search?q=as+fa...cionamento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
08-09-2014, 03:20 PM
(08-09-2014, 01:47 PM)Abreu Escreveu: confrade vc esta apegado e carente.
COMA UMA PUTA.

Eu pensei nisso mesmo, mas ainda acho uma coisa suja. Não sei se seria bom.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
08-09-2014, 03:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2014, 04:20 PM por Jaguar Paw.)
(08-09-2014, 07:39 AM)kurose Escreveu: Mulher não tem gratidão, nem reconhecimento. Pelo contrário vejo uma certa vontade dela de se vingar de mim. Ela é muito competitiva e orgulhosa.

Pois é, você pensa naquilo de bom que compartilharam e ela tem você como uma perda de tempo, eis o segredo das atitudes femininas nestes casos. Ainda mais no caso dela, que é bonita (mas sabe que não será bela para sempre) e, certamente, cobiçada por muitos outros caras.

Tempo, eis o fator fundamental, e sempre negligenciado, no trato com elas, ainda mais em uma cultura que as convence de que o paraíso terrestre está ao seu alcance (delas).

Costumo dizer que quando você conquista uma namorada/amante, você perde uma amiga, portanto não espere atitudes amigas da parte dela, tenha isto em mente doravante e desenvolva o imprescindível desapego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
08-09-2014, 04:12 PM
(08-09-2014, 03:20 PM)kurose Escreveu:
(08-09-2014, 01:47 PM)Abreu Escreveu: confrade vc esta apegado e carente.
COMA UMA PUTA.

Eu pensei nisso mesmo, mas ainda acho uma coisa suja. Não sei se seria bom.

Você ainda vê o sexo como fruto da conquista e do romance e não como uma necessidade, é preciso superar isto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
08-09-2014, 07:40 PM
TEXTO POR DOUTRINADOR O MITO!
http://doutrinador.net/2011/10/12/3-bilh...-chorando/

3 Bilhões de mulheres no mundo e você ai chorando:

Mais de 3 bilhões de mulheres, segundo o World Census 2009.
35.000 maracanãs lotados de mulheres.
50% delas na idade perfeita para relacionamentos.

E tanto homem paspalho, imbecil, se rastejando, se matando, entrando em depressão por uma só. Chega a ser irracional. Mas é real. Cada vez mais homens se rastejando e se tornando bundões efeminados de marca maior por causa de uma mulher. Muitos se cagando de medo de perdê-las, aceitando chantagens, largando carreiras, empobrecendo, viajando milhares de km e se ferrando de diversas formas.

As principais coisas que inserem/puxam de volta o homem para a ilusão do amor romântico são:

1) Desejo sexual (queremos transar > precisamos do sexo delas > precisamos delas)

2) Acreditar em mitos imbecis (alma gêmea, amor romântico, cara-metade etc).

3) Medo de perder uma oportunidade

Essa tríade dos infernos vem botando vários homens de joelhos e transformando-os em cãezinhos da namorada, provedores babacas e maridos domados. É a tríade que hipnotiza os homens de diversas idades e os transforma em cães que ficam embaixo da mesa esperando alguma migalha cair.

1) Desejo Sexual
Quanto mais dependente de sexo você for, mais comerá na mão delas e estará sujeito (não significa que vá acontecer) à manipulações cretinas, ditaduras de sexo, chantagens, e toda espécie de manipulação feminina. É claro que não vamos matar nosso desejo sexual completamente, mas vamos manter nosso pau sob controle total. Jamais mendigar sexo, jamais aceitar migalhas. Vamos transar quando e da forma como estivermos de acordo, e não aceitando implicitamente as regras delas só porque elas detém o pastel de pelo que tanto gostamos.

Isso se consegue controlando o desejo sexual avassalador que é natural. Uma vez que você não for manipulável por sexo nem dependente, as ditaduras sexuais perderão efeito sobre você. Em resumo, o tão comum “CU doce” não surtirá mais efeito e você comerá mais e melhor.

2) Acreditar em Mitos
“Eu sou única. Você jamais vai ter outra mulher igual a mim. Lamba meus pés, escravo!”

“Sou a maçã do topo. Se quiser me pegar vai ter que se ferrar todo.”

“Sou diferente de todas as outras 3 bilhões de mulheres. Rasteje por mim, animal.”

“Sou sua alma-gêmea. Se você me perder, nunca vai ser feliz. Muah ha ha ha!”

- frases de mulheres que propagam mitos imbecis. A maioria acredita.

As nossas mulheres (e ex-mulheres) em geral adoram dizer que são únicas na Terra e que somos pobres coitados de perdê-las.

Mas não é isso que diz o censo mundial.

http://www.census.gov/idb/worldpopinfo.html

Mais de 3 bilhões de mulheres. 50% delas na idade ideal para relacionamentos (se você curte uma coroa o número é ainda maior).

Alma gêmea? Amor romântico? Cara-metade?

Tudo balela. Não seja idiota de acreditar nisso. Não seja idiota de acreditar que “perdeu o grande amor de sua vida”. Isso não existe. Deixe de ser imbecil de acreditar nesses contos idiotas que só servem pra endeusar a figura da mulher e fazer o homem acreditar que elas são insubstituíveis.

Isso nos leva ao terceiro componente da tríade dos infernos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
08-09-2014, 07:41 PM
3) Medo de perder uma oportunidade
“Sou legal, não tô te dando mole.”

“Vc entendeu tudo errado. Mostrei a vagina pra você mas não quero dar, somos como irmãos.”

“Obrigada pelos conselhos Polidoro. Agora tenho que ir pois vou pro motel com o Alexandre. Durma bem.”

- frases comuns de mulheres que brincam com o medo e esperança dos matrixianos

Outra coisa que confunde os homens e nos jogam de volta pro apaixonamento escravo de merda é o medo de perder uma oportunidade.

Isso acontece quando acreditamos que só temos uma oportunidade de possuir aquela mulher maravilhosa e gostosa que tanto queremos. E que ainda temos uma esperança de experimentar o pastel de pelo delas.

Ou seja, sem saber o homem coloca a mulher como prêmio absoluto e fica deslumbrado com a oportunidade (e possibilidade) de alcançar esse prêmio (automaticamente assinando um atestado de cão sarnento que vive atrás de migalhas).

As sádicas se apercebem disso, então ele começa a sofrer com a confusão dos jogos emocionais de afasta/aproxima, que elas fazem justamente para mantê-lo bem próximo (mas não tanto a ponto de transarem) e para ter o prazer sádico de vê-lo se rastejando como um verme por ela.

Isso normalmente ocorre quando elas precisam dar uma levantada na auto estima.

Dão esperança para algum “cara legal” e então ele, deslumbrado com a oportunidade repentina e inesperada, fica confuso, com medo de perder o que, na mente de asno retardado dele, é um verdadeiro “prêmio”.

Portanto, não seja um desses trouxas.

Não seja um inflador de ego (ombro amigo) sempre disponível para confortar mulheres recém-chutadas por cafajestes ou de baixa-estima.

Não fique sempre disponível no MSN para ouvir as crises depressivas delas, na esperança de comê-las.

Quando você se revolta e pensa em investir mais fortemente, elas dizem que “você entendeu tudo errado e é apenas um bom amigo”. Portanto não seja idiota. Não seja um miguxo sempre acessível.

Se optar por ser um desses miguxões assexuados, ganhará no máximo um “muito obrigado” e um beijo rápido no rosto, enquanto um homem desapegado, relativamente inacessível, frio e indiferente completará o serviço com ela na cama. Não seja otário nem psicólogo gratuito. Miguxo não tem pau.

Não seja vítima do medo e da esperança de comê-la(s). Não se iluda com falsas promessas e se mantenha calmo. Lembre-se daquela frase da tua velha, desdentada, enrugada e carcomida vó: “quando a esmola é muita, o santo desconfia“.

Reerga-se!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Que Você Pensa Sobre Voltar com a Ex? Senna 66 28,042 30-01-2019, 10:26 PM
Última Mensagem: Senna
  Distanciar da Real e Voltar a Ser Matrixiano Stark 31 4,607 29-06-2018, 08:59 AM
Última Mensagem: System Error
  Meter a real em sua propria mãe vale a pena? Jamal 18 4,246 14-12-2016, 12:44 PM
Última Mensagem: canislupus
Thumbs Up Por que não vale a pena ser "esponja" nesta vida? LUDAVIAL 1 2,089 19-04-2016, 01:48 PM
Última Mensagem: Chris Kyle
  Vale a pena insistir em tanto cú doce ? Lizard King 21 13,036 30-01-2014, 02:31 AM
Última Mensagem: Stifler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo