• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Realmente importa que haja “exceções” por aí?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Realmente importa que haja “exceções” por aí?
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
01-08-2013, 01:57 PM
só não entendi isso no texto:

"Então, não fique preocupado em achar tal mulher. A não ser que você ganhe na loteria, ou esteja preparado a gastar 8 anos estudando medicina."

De resto é o seguinte, não é muito difícil achar uma mulher "virgem e submissa", depende é claro muito mais dos seus preconceitos e valores.

Como assim?

Se você quiser uma que seja "Nova"(não presica ser virgem, mas poco rodada), bonita, honesta, que pode criar uma relação mútua de respeito, que não tenha um amigo na friendzone, que tenha uma família honrada, que não tenha amigos gays, e que não seja fútil, é fácil.

Mas aí se vc colocar certo0s atributos como: ser patricinha, ter viajado pra caraleo, ser rica, ou ser a cara da Gisele Bunchen, aí meu brother desiste..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
01-08-2013, 02:00 PM
outra coisa, foda essa parte:

"Muitos de vocês mais novos não tem muita noção de quão ruim pode ser viver com uma mulher feia e na menopausa. E sim, a aparência dela dá um mergulho no abismo no exato momento em que o resto da sua sanidade se vai com a menopausa. Você irá viver do lado de um troll horrível com o temperamento do Satanás. Até o fim dos seus dias. Será uma luta e uma insanidade sem fim."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
01-08-2013, 02:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2013, 02:05 PM por Winchester.)
Adoção não dá, antes com uma M$ol mesmo, foda que a lei ja vem arrombando o homem de novo quando a guarda da criança fica sempre pra mãe, aí o tiro acaba saindo pela culatra, pois a criança vai crescer e você não vai poder molda-lo e educa-lo à sua maneira, mas sim a vadia da sua ex com um novo padrasto imbecil, é quem tem grana pode fazer essa parada de barriga de aluguel, mas quem não tem acho que o melhor é fazer como eu disse (mesmo que arriscado), arrumar uma ''menos-ruim'', analisa-la por anos (temos a Real para nos ajudar) e engravida-la, eee o negócio ta feio viu facepalm:.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
01-08-2013, 02:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2013, 02:10 PM por Free Bird.)
No meu caso eu concordo 100% com o texto, mas eu tenho o facilitador de já ter filho e a mãe não colocar nenhuma dificuldade em convívio, inclusive eu convivo diariamente com minha filha e está tudo ótimo. Então fica bem fácil seguir sem me importar com casamento até o fim da minha vida, porque meus dna já passei pra frente. Ainda tenho dúvidas se vale a pena tentar de novo pra ter um filho homem devido a tamanha dificuldade, mas penso em fazer barriga de aluguel com minha ex no futuro.

Agora eu gostei da discussão sobre adoção.
Eu também não adotaria nenhum EAA de jeito nenhum, acredito que esse posicionamento seja unanimidade entre GDR's pelo mesmo motivo de não aceitarmos M$ols.

Porém, num futuro distante, coisa de 40 anos pra frente, se o pessoal da Real vencesse e grande parte de nós nos tornássemos muito, mas muito ricos (provavelmente conseguiremos), eu apoiaria uma criação de uma fundação ou uma ONG financiada pelos GDRs pra pegar moleques com no máximo 2 anos, abandonados ou filhos de mãe solteiras, e educá-los na Real desde criança.
Estaríamos aposentados e poderíamos dedicar um tempo a esse projeto. A mim se juntariam confrades do Brasil inteiro com tempo e $ suficientes pra isso e cada um passava um tempo na ONG ajudando a educar uma nova geração inteira de homens de verdade. Ao meu ver, é a única forma de melhorarmos nosso futuro, cuidando de uma geração inteira de homens e espalhando a Real através deles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
01-08-2013, 02:39 PM
Não quero ter filho legitimo, quanto mais adotado, Free Bird.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
01-08-2013, 02:42 PM
Eu não estou nenhum pouco preocupado em que haja exceções por aí... Não me fixo com nenhuma mesmo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-08-2013, 03:05 PM
Eu gostei da ideia do bird.

É um pouco utópico, mas é uma ideia interessante. Ensinar em uma espécie de escola para homens. Ensinar como crescer com dignidade e pensamento livre. Ensinar finanças, mostrar como o estudo vai fazê-los crescerem confiantes.

Acho que não passa de um sonho, mas um puta sonho!

Eu já não tinha muita esperança de passar meus genes, agora com a real, tenho certeza que não vou passar. Tenho que me conformar. É uma escolha. Enfim, há muito que eu poderia fazer, mas não fazê-lo-ei!
Eu tenho um sobrinho. Se um dia eu tiver oportunidade, vou ensinar tudo o que estou aprendendo com os confrades, mas um filho, pra mim, esta fora de cogitação.

Vou estudar fervorosamente, ganhar dinheiro, que não vai me valer de nada no final das contas, mas pelo menos vou desfrutar de uma liberdade que não tive quando mais jovem.
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
01-08-2013, 03:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2013, 03:11 PM por Free Bird.)
(01-08-2013, 03:05 PM)Andrew Escreveu: Eu gostei da ideia do bird.

É um pouco utópico, mas é uma ideia interessante. Ensinar em uma espécie de escola para homens. Ensinar como crescer com dignidade e pensamento livre. Ensinar finanças, mostrar como o estudo vai fazê-los crescerem confiantes.

Eu já não tinha muita esperança de passar meus genes, agora com a real, tenho certeza que não vou passar. Tenho que me conformar. É uma escolha. Enfim, há muito que eu poderia fazer, mas não fazê-lo-ei!
Eu tenho um sobrinho. Se um dia eu tiver oportunidade, vou ensinar tudo o que estou aprendendo com os confrades, mas um filho, pra mim, esta fora de cogitação.

Vou estudar fervorosamente, ganhar dinheiro, que não vai me valer de nada no final das contas, mas pelo menos vou desfrutar de uma liberdade que não tive quando mais jovem.

E de quebra ainda tira eles da criminalidade e das mãos do esquerdismo, lucro em dobro.
Também é meio utópico, mas daqui a 40 anos a mentalidade dos GDR vai ser menos egoísta e vamos começar a pensar no que realmente podemos contribuir pro mundo.

No momento temos que ser egoístas mesmo e focar no nosso desenvolvimento para conseguir nossa liberdade nesse mundão vaginante. Depois que conquistarmos nossa independência, iremos começar a ver o que podemos fazer pelas próximas gerações.

E não precisamos adotar ninguém na prática, eles morariam na instituição, poderiam estudar em escola pública mesmo, pois o foco da nossa educação é mais pra vida e não pro ENEM e depois poderiam até trabalhar nas nossas futuras empresas, afinal eu prefiro um GDR trabalhando pra mim do que um desconhecido com a mesma especialização. Daríamos um baita futuro pros jovens que acolhermos e faríamos diferença nessa sociedade de merda.

Mandrake:
Foi o que eu falei, nenhum GDR pensaria em adotar um EAA.
Mas uma coisa é adotar e levar pra casa, outra é fazer uma organização pra cuidar de crianças.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-08-2013, 03:11 PM
Caros confrades, lembrando que a real é sobre o homem, como já foi lembrado por alguns membros sábios deste Fórum, destaco os seguintes trechos:

"Talvez isso seria uma preocupação minha uns 20 anos atrás
, mas depois disso meu pau não comanda mais minha vida."

"Então, sejam pacientes. Essa vontade incontrolável de meter passará. Para facilitar as coisas, deixe-as no canto delas. Não se estresse com isso. Não se torture"

O texto não está falando apenas sobre (não) casar-se ou (não) ter filhos, mas também sobre o bem que o envelhecimento faz ao homem, fazendo um forte contraste com o que acontece com a mulher.

O amortecimento de nossos instintos mais animais é bom para o homem. Faz com que procuremos coisas mais úteis e dignas para nos ocupar. Sem que com isso deixemos de ser homens. Apenas homens melhores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
01-08-2013, 03:32 PM
(01-08-2013, 03:10 PM)Free Bird Escreveu:
(01-08-2013, 03:05 PM)Andrew Escreveu: Eu gostei da ideia do bird.

E de quebra ainda tira eles da criminalidade e das mãos do esquerdismo, lucro em dobro.
Também é meio utópico, mas daqui a 40 anos a mentalidade dos GDR vai ser menos egoísta e vamos começar a pensar no que realmente podemos contribuir pro mundo.

No momento temos que ser egoístas mesmo e focar no nosso desenvolvimento para conseguir nossa liberdade nesse mundão vaginante. Depois que conquistarmos nossa independência, iremos começar a ver o que podemos fazer pelas próximas gerações.

E não precisamos adotar ninguém na prática, eles morariam na instituição, poderiam estudar em escola pública mesmo, pois o foco da nossa educação é mais pra vida e não pro ENEM e depois poderiam até trabalhar nas nossas futuras empresas, afinal eu prefiro um GDR trabalhando pra mim do que um desconhecido com a mesma especialização. Daríamos um baita futuro pros jovens que acolhermos e faríamos diferença nessa sociedade de merda.

Mandrake:
Foi o que eu falei, nenhum GDR pensaria em adotar um EAA.
Mas uma coisa é adotar e levar pra casa, outra é fazer uma organização pra cuidar de crianças.

Essa sua idéia é Edificante, Free Bird!!

Vamos trabalhar para que cada um de nós sejamos ricos, ou muito bem de vida, para podermos colocar essa ideia para funcionar.

Vc edificou o tópico, Free Bird.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
01-08-2013, 03:38 PM
otavianoaugusto, Sr. Chronos está do nosso lado!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-08-2013, 03:41 PM
(01-08-2013, 01:57 PM)Petulante Escreveu: só não entendi isso no texto:

"Então, não fique preocupado em achar tal mulher. A não ser que você ganhe na loteria, ou esteja preparado a gastar 8 anos estudando medicina."

Resumindo: ser rico.

Vc já viu médico pobre? yaoming

(01-08-2013, 01:57 PM)Petulante Escreveu: De resto é o seguinte, não é muito difícil achar uma mulher "virgem e submissa", depende é claro muito mais dos seus preconceitos e valores.

Como assim?

Se você quiser uma que seja "Nova"(não presica ser virgem, mas poco rodada), bonita, honesta, que pode criar uma relação mútua de respeito, que não tenha um amigo na friendzone, que tenha uma família honrada, que não tenha amigos gays, e que não seja fútil, é fácil.

Acho q estamos encarando um choque de gerações aqui. yaoming

Vou resumir o q vc falou com este vídeo:

O mundo tá muito cão, meu brother (a não ser q vc tenha sido sarcástico yaoming)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
01-08-2013, 03:45 PM
Lembrando q essa ideia da ONG foi minha hein? yaoming

Eu falo isso de brincadeira, mas será q no futuro, com não poucos de nós tendo cargos de destaque e/ou GRANA ALTA, quem sabe não será formado uma Nova Ordem Realista?

Roquiféler que se cuide. Fuckyeah

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
01-08-2013, 03:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2013, 03:49 PM por Mandrake.)
Barão, eu me insiro na turma da "GRANA ALTA REALISTA" (como vc falou), daqui 1 ou 2 decadas. Sorine tá ligado nas paradas para eu ficar rico...
E realizaria este projeto com maior prazer!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-08-2013, 04:17 PM
(01-08-2013, 03:45 PM)barão_kageyama Escreveu: Lembrando q essa ideia da ONG foi minha hein? yaoming

Eu falo isso de brincadeira, mas será q no futuro, com não poucos de nós tendo cargos de destaque e/ou GRANA ALTA, quem sabe não será formado uma Nova Ordem Realista?

Roquiféler que se cuide. Fuckyeah

(01-08-2013, 03:48 PM)Mandrake Escreveu: Barão, eu me insiro na turma da "GRANA ALTA REALISTA" (como vc falou), daqui 1 ou 2 decadas. Sorine tá ligado nas paradas para eu ficar rico...
E realizaria este projeto com maior prazer!!

Vocês são foda Confrades! Idéias...idéias brilhantes!!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-08-2013, 04:25 PM
Também achei bacana a idéia do Free Bird, seria uma forma de tentar modificar essa sociedade, impactando de maneira positiva através de conceitos realisticos.

Agora é ficar rico! Cool
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
01-08-2013, 05:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2013, 05:07 PM por Petulante.)
Sim seria do caralho, só adotar homens, e fazê-los GDRs, criados para serem homens! só penso se isso não seria encarado como um privilégio sexista e o governo obrigaria a adotar meninas também. (só pra fuder com o projeto)

Não barão eu não fui sarcástico (nem estou sendo infantil). Reveja depoimentos como o meu, o do Mr T, e de outros confrades aqui que tem um relacionamento estável, existe mulher boa disponível no mercado, só esperando um GDR.

O que você me diz da virgem de 18 anos do PAC do John Reese?

Não se acha uma 100% perfeita, mas acima de 80% já dá pra passar a genética pra frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
01-08-2013, 05:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2013, 05:19 PM por barãozin.)
(01-08-2013, 05:06 PM)Petulante Escreveu: Não barão eu não fui sarcástico (nem estou sendo infantil). Reveja depoimentos como o meu, o do Mr T, e de outros confrades aqui que tem um relacionamento estável, existe mulher boa disponível no mercado, só esperando um GDR.

Que tem, tem.

Mas eu não tou afim de esquentar a cabeça procurando não. yaoming

Dilema das granadas, bro... isso é mais questão de sorte do q tudo. Mesmo com status vc tem q esbarrar com elas (exemplo do Resse q vc citou abaixo).

(01-08-2013, 05:06 PM)Petulante Escreveu: O que você me diz da virgem de 18 anos do PAC do John Reese?

Aquela que falou que só beijaria depois da aprovação do pastor e só foi o Reese sacudir umas notas na cara dela q ela já abriu as pernas?

Vc tá de sacanagem comigo? yaoming

Aliás, eu acho q preferiria ter filho com uma puta do q com essa aí. A puta pelo menos é mais sincera que essa hahaha

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
01-08-2013, 05:36 PM
(01-08-2013, 05:15 PM)barão_kageyama Escreveu:
(01-08-2013, 05:06 PM)Petulante Escreveu: Não barão eu não fui sarcástico (nem estou sendo infantil). Reveja depoimentos como o meu, o do Mr T, e de outros confrades aqui que tem um relacionamento estável, existe mulher boa disponível no mercado, só esperando um GDR.

Que tem, tem.

Mas eu não tou afim de esquentar a cabeça procurando não. yaoming

Dilema das granadas, bro... isso é mais questão de sorte do q tudo. Mesmo com status vc tem q esbarrar com elas (exemplo do Resse q vc citou abaixo).

(01-08-2013, 05:06 PM)Petulante Escreveu: O que você me diz da virgem de 18 anos do PAC do John Reese?

Aquela que falou que só beijaria depois da aprovação do pastor e só foi o Reese sacudir umas notas na cara dela q ela já abriu as pernas?

Vc tá de sacanagem comigo? yaoming

Aliás, eu acho q preferiria ter filho com uma puta do q com essa aí. A puta pelo menos é mais sincera que essa hahaha

Véi, isso me lembrou de uma lenda que tem aqui na minha cidade, de um magnata que tem por aqui...

Reza a lenda que esse cara é um jumento, e quando ia na zona, prendia uma nota de 100 com um elástico em volta do pau. A puta que conseguisse tirar com a boca, sem por a mão ficava com a grana...

Será que a virgenzinha do Reese teria as manha?

kkkkkkk.........
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
01-08-2013, 05:43 PM
Quanto à ideia do Grande Pássaro, simplesmente edificante (by Mandrake). Só acho que deveria ser tipo um orfanato, porque se "adotar" qualquer um, mesmo sendo bebê, estaremos ainda que indiretamente, acobertando cagada de imunda M$ol, que depois de se livrar do boneco cai na putaria de novo, e de novo... A ala honrada vai dizer que o boneco não tem culpa e tals... mas o boneco em si é o fardo que essas imundas tem que arrastar pra aprender a arcar com as consequências de seus atos de puta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mas é claro que não importa #2 WilliamWallace 46 28,263 28-05-2014, 12:26 AM
Última Mensagem: Aquiles
  Destruindo o mito das exceções de igreja. Keyser Soze 22 9,788 15-01-2014, 11:15 AM
Última Mensagem: Sigmarsson
  Mas é claro que não importa Tiago Sorine 80 47,948 30-10-2013, 10:32 PM
Última Mensagem: John Romano
  O que importa se ela é incompetente? Ela tem peitos! Gekko 16 5,692 04-03-2013, 07:24 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo