• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Menos um vagabundo
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Menos um vagabundo
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-07-2013, 05:02 PM
Realmente ele pediu...

Mas uma coisa interessante foi o momento do disparo. Pelo menos no vídeo q eu vi eu notei q o barulho do tiro foi bem "seco", não foi aquele estampido alto como é comum. Outra q o pessoal q tava na parte de baixo do palco não esboçou reação de como se o tiro partisse dali de perto (afinal se fosse um revolver ou uma pistola a ser usada pra matá-lo, o tiro tinha q ser de pertinho).

Tem cara de ser serviço profissional isso hein...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
08-07-2013, 05:05 PM
Mas o mais cômico disso tudo é o pessoal pedindo por "justiça".

Mas porra, eles mesmos não cospem na cara da polícia?

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
08-07-2013, 05:07 PM
(08-07-2013, 05:02 PM)barão_kageyama Escreveu: Realmente ele pediu...

Mas uma coisa interessante foi o momento do disparo. Pelo menos no vídeo q eu vi eu notei q o barulho do tiro foi bem "seco", não foi aquele estampido alto como é comum. Outra q o pessoal q tava na parte de baixo do palco não esboçou reação de como se o tiro partisse dali de perto (afinal se fosse um revolver ou uma pistola a ser usada pra matá-lo, o tiro tinha q ser de pertinho).

O estampido baixo pode ter sido pela acústica do local do disparo, que deve ser "absorvente", não permitindo o eco, tendo em vista ser uma casa de shows.

Não entendo porra nenhuma de som nem conheço o lugar, estou apenas supondo.
[+]
  •
Procurar
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
08-07-2013, 05:10 PM
Olha, quando a escória começa a se matar o cidadão de bem senta em frente a sua TV sensacionalista e comemora comendo pipoca.
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
08-07-2013, 05:12 PM
(08-07-2013, 05:05 PM)barão_kageyama Escreveu: Mas o mais cômico disso tudo é o pessoal pedindo por "justiça".

Mas porra, eles mesmos não cospem na cara da polícia?

De fato é bastante cômico ver as cabeças da hidra se atacando.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
08-07-2013, 05:18 PM
(08-07-2013, 05:07 PM)Meroplâncton Escreveu:
(08-07-2013, 05:02 PM)barão_kageyama Escreveu: Realmente ele pediu...

O estampido baixo pode ter sido pela acústica do local do disparo, que deve ser "absorvente", não permitindo o eco, tendo em vista ser uma casa de shows.

Não entendo porra nenhuma de som nem conheço o lugar, estou apenas supondo.

Na verdade foi em local aberto (era uma festa num conjunto habitacional).

Se fosse numa casa o cara só poderia entrar armado com a conivência dos donos do local, o q daria um BO de proporções mastodônticas pra eles.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
08-07-2013, 06:29 PM
Vi uma filmagem mais próximo do palco e deu para ouvir o estampido.

A principio pelo barulho parece de um 38, mas pelo furo na chapa no fundo do palco dá pra se considerar uma .40
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
08-07-2013, 06:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2013, 06:30 PM por Mandrake.)
Aí Barão, tb acho que foi profissional a parada.

Eu não desejo a morte nem do meu pior inimigo, pq as leis universais de Deus vão cuidar deles. O fato é que passarinho que come pedra, sabe o cú que tem. Fica fazendo apologia a assassinato de policial, vai saber....

E não só isso, a grande maioria dos funkeiros são envolvidos com alguma merda. Grande parte é bandido. E o fim de bandido é a vala.
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
08-07-2013, 06:29 PM
Na baixada que morre funkeiro a rodo também.
[+]
  •
Procurar
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
08-07-2013, 07:17 PM
Pior é vendo as vadias chorando por esse tipo de gente.
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
08-07-2013, 07:27 PM
Aqui na baixada eles morrem aos montes. Mas é pq tbm nos últimos tempos a baixada santista tem produzido muitos funkeiros. Hoje em dia a baixada deve criar mais funkeiro que o rio.

Em geral eles tem ligação com o tráfico. Pelo que eu ouço (aqui todo mundo conhece todo mundo, sempre tem alguém que estudou com um MC, que a prima dava para o MC, enfim) geralmente os traficantes bancam coisas como gravações de vídeos (que pode chegar a 25k+), de CDs, etc... Só não sei se é em troca da apologia, se é para "fortalecer" um amigo de infância ou se é por participação nos lucros depois.
[+]
  •
Procurar
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-07-2013, 08:10 PM
Citar:Colega, não é isso.

Não quero a morte de todos os funkeiros. O problema é que esse cara que morreu não era simplesmente um funkeiro, ele pregava a morte de policiais, fazia apologia explícita ao crime, admitia já ter praticado crimes.

Enfim, o problema maior era ele incentivar a morte de outras pessoas. Já foi tarde! Não deseje honra e humanidade para nós, pois temos muito já.

Deseje isso para os bandidos que assaltam pessoas de bem, que queimam dentistas por causa de 30 reais.

Deseje isso para os bandidos que incentivam a morte de policiais.

Como eu sei que eles nunca terão honra e humanidade, só me resta comemorar a morte deles... pelo menos uma notícia boa. EBBAAAAAAAAA!!!!

Acho que vc não entendeu meu ponto...

Olá amigo
Estou pondo em cheque a falta de humanidade contida no seu comentário, pois na minha opinião a real condiz com algo muito SUPERIOR do que desejar a morte de um vagabundo, mas sim regatar a humanidade (HOMENS E MULHERES E VAGABUNDOS), ou seja, eu, vc, nossas famílias e até os vagabundos... pq afinal de contas, estamos todos transitando, na rua todos os dias e por isso, invadiavelmente podemos estar sujeitos a ser mortos por vagabundos... por isso quanto melhor uma sociedade for, com certeza estaremos com cada vez menos VAGABUNDOS prá atrapalhar.

O que falta no mundo é esclarecimento, ignorância e violencia já temos bastante.

Acho que a maioria dos marginais/vagabundos só existem pela falta de modelo de homens e mulheres honrados e de valor em suas famílias/sociedade.

Eu mesmo, se não tivesse um pai honrado e uma mãe muito inteligente, acho que provavelmente poderia ter sido um vagabundo.

Acho que a solução da raiz do problema não será trazida pela pena de morte, talvés pela educação e famílias saudaveis.

Desejo-lhe muita humanidade e honra!
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
[+]
  •
Procurar
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
08-07-2013, 08:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2013, 09:07 PM por Gmct.)
Show ContentSpoiler:
(08-07-2013, 08:10 PM)Ajax Escreveu:

Não quero a morte de todos os funkeiros. O problema é que esse cara que morreu não era simplesmente um funkeiro, ele pregava a morte de policiais, fazia apologia explícita ao crime, admitia já ter praticado crimes.

Enfim, o problema maior era ele incentivar a morte de outras pessoas. Já foi tarde! Não deseje honra e humanidade para nós, pois temos muito já.

Deseje isso para os bandidos que assaltam pessoas de bem, que queimam dentistas por causa de 30 reais.

Como eu sei que eles nunca terão honra e humanidade, só me resta comemorar a morte deles... pelo menos uma notícia boa. EBBAAAAAAAAA!!!!

Olá amigo
Estou pondo em cheque a falta de humanidade contida no seu comentário, pois na minha opinião a real condiz com algo muito SUPERIOR do que desejar a morte de um vagabundo, mas sim regatar a humanidade (HOMENS E MULHERES E VAGABUNDOS), ou seja, eu, vc, nossas famílias e até os vagabundos... pq afinal de contas, estamos todos transitando, na rua todos os dias e por isso, invadiavelmente podemos estar sujeitos a ser mortos por vagabundos... por isso quanto melhor uma sociedade for, com certeza estaremos com cada vez menos VAGABUNDOS prá atrapalhar.

O que falta no mundo é esclarecimento, ignorância e violencia já temos bastante.

Acho que a maioria dos marginais/vagabundos só existem pela falta de modelo de homens e mulheres honrados e de valor em suas famílias/sociedade.

Eu mesmo, se não tivesse um pai honrado e uma mãe muito inteligente, acho que provavelmente poderia ter sido um vagabundo.

Acho que a solução da raiz do problema não será trazida pela pena de morte, talvés pela educação e famílias saudaveis.

Pois eu ACHO que a maioria dos marginais/vagabundos existem porque as penas são muito brandas nesse paiseco. Nos Estados Unidos, se vc se aproximar de um policial e ele falar para vc parar e vc continuar se aproximando... vc vai levar um tiro e o policial estará amparado pela lei. Lá se respeita muito mais o policial. Só a música do merecidamente morto MC Daleste seria motivo para ele estar na cadeia por lá.

Acho que a Real não serve para recuperar criminosos. Tenho algum tempo de Real e posso garantir que nenhum membro respeitado falou disso no nosso movimento, filosofia, sei-lá.. Umas balas é que servem muito mais para isso (punir e dar o exemplo) Ou, pelo menos, punição efetiva, coisa que, definitivamente, não há nesse país governado pelo PT.

ACHO que o criminoso nasce não necessariamente pela falta de família descente, mas muito mais pela falta de penas duras e efetivas. O Brasil é o paraíso dos direitos humanos (ou seria DOS Manos??). Os menores queimam dentistas, esfaqueiam pessoas e estão soltos em 3 anos, no máximo do máximo do máximo.

Tem que ter educação? Sim! E punição é a melhor forma de se educar! Não existe sociedade sem punição, sem justiça. No Brasil, a justiça é fraca, muito fraca. Por isso, eu comemoro muito este acontecimento. Ver o vídeo me dá alegria.

Direitos humanos... humanidade... pois eu continuo muito alegre e feliz por este criminoso ter morrido de forma tão merecida e exemplar e sou mais humano que quem tem pena desse lixo.
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
08-07-2013, 08:59 PM
Hoje não temos mais criminosos só por necessidade.

A maioria esmagadora agora vira criminoso por status, bebidas caras, mulheres, carros, jóias, baladas, ostentação.

A maioria é irreparável, pois depois que teve contato com a "vida fácil" dificilmente irá se tornar um homem de bem e trabalhador.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

08-07-2013, 09:02 PM
E como o histórico dele alguém acha que a polícia vai se esforçar tremendamente para achar o assasino ? acho que não .
[+]
  •
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
08-07-2013, 09:06 PM
(08-07-2013, 08:55 PM)Gmct Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(08-07-2013, 08:10 PM)Ajax Escreveu:

Olá amigo

Pois eu ACHO que a maioria dos marginais/vagabundos existem porque as penas são muito brandas nesse paiseco. Nos Estados Unidos, se vc se aproximar de um policial e ele falar para vc parar e vc continuar se aproximando... vc vai levar um tiro e o policial estará amparado pela lei.

Acho que a Real não serve para recuperar criminosos. Umas balas é que servem muito mais para isso! Ou, pelo menos, punição efetiva, coisa que, definitivamente, não há nesse país governado pelo PT.

ACHO que o criminoso nasce não necessariamente pela falta de família descente, mas muito mais pela falta de penas duras e efetivas. O Brasil é o paraíso dos direitos humanos (ou seria DOS Manos??). Os menores queimam dentistas, esfaqueiam pessoas e estão soltos em 3 anos, no máximo do máximo do máximo.

Direitos humanos... humanidade... pois eu continuo muito alegre e feliz por este criminoso ter morrido de forma tão merecida e exemplar e sou mais humano que quem tem pena desse lixo.

O que vc tá falando o Datena fala prá mim todo dia na tv...

Eu acredito é no conhecimento acadêmico, nas estatísticas de pesquisas sérias, no estudo da história, Freud, Jung, Lacan, Kant, Platão...dá uma estudada ai prá tirar suas dúvidas que vc vai parar de achar muita coisa.

Dá uma olhada nas estatísticas da populaão carcerária dos EUA, nas coorporações que ganham dinheiro com isso...

Vamos parar de reproduzir o lixo dessa matrix...

Força, honra e humanidade!
[+]
  •
Procurar
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
08-07-2013, 09:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2013, 09:23 PM por Gmct.)
Mas você que começou achando as coisas aqui!Big Grin Olha só:

Citar:Acho que a maioria dos marginais/vagabundos só existem pela falta de modelo de homens e mulheres honrados e de valor em suas famílias/sociedade.

E nada tenho contra achar. Vou continuar achando, pois não sou dono da verdade absoluta. Se eu me deparar com algum contra-argumento mais poderoso, posso até passar a achar outra coisa. Jamais deixarei de achar!
[+]
  •
Procurar
Offline OFrancês
Clashing Spirals
**
Tópicos: 9
09-07-2013, 12:12 AM
(08-07-2013, 04:01 PM)Meroplâncton Escreveu: Essa mania de gente que se diz de direita de achar que o Estado tem que resolver tudo é extremamente irritante. Isso não é direita, isso é uma das cabeças da hidra esquerdopata.

Fruto do marxismo cultural que conseguiu distorcer até o que é direita. Até quem acha que é de direita no fim defende bandeiras esquerdistas.

Confesso ter ficado muito surpreso com estas afirmações e as outras que eu li. Infelizmente, todos os estudos econômicos, historicos constam que a intervenção do Estado vem aumentando consideravelmente desde os anos 50, que eles sejam por partidos de esquerda e de direita.

Não é necessario distinguir o que povo quer, por mais lavado que ele seja mentalmente, e o modelo estatal dos paises né? Eu considero isto como uma intervenção que advem do modo como o mundo evoluiu, como o mercado das ações funciona etc. Não havera evolução nenhuma em direção da perda de controle do Estado, até mesmo porque em paises onde o socialismo reina, as pessoas todos os especialistas politicos tem uma visão com certeza diferente do estado, mas sob um controle.

Por fim, como quantificar o nivel de controle do Estado quando temos exemplos politicos que preferem controlar diferentes aspectos da sociedade? O pluralismo de HOJE vem muito mais se colar nos modos do Estado ter influência, até mesmo nas finanças publicas.

Duvido muito que menos Estado consiga alguma melhoria significativa, sobretudo quando vemos o nivel baixissimo de influência do Estado brasileiro, quando comparado com outros paises!

Senão, para não desvirtuar o topico:

Eu não acho nem revolucionario e nem facista o fato da população se mostrar hostil à violência. O problema ao meu ver é o moralismo que se constroi em torno dela, e disto nenhum pais escapa, infelizmente.

Mas a chamada pela justiça comutativa existe dentro da sociedade desde que ela existe. Seria idealista achar que isto vai mudar por uma simples questão de conciência. Varios dos elementos essenciais de combate a violência ja existem na sociedade moderna.

Claro, poderemos sempre ver a possibilidade de um acompanhamento medico para pessoas totalmente marginalisadas e perdidas, que existe uma reação ocultada do brasileiro que critica tudo ou parabeniza coisas ruins como morte de bandido etc.

Mas eis o fato que não pode ser negado e que todos sabem: a violência no Brasil atinge patamares de assustar qualquer um. Ela é tão elevada, tão grave, que quando percorro paises na Europa, ou mesmo no dia a dia, eu não consigo esquecer o que vi e vivi no Brasil.

Não consigo mesmo. Eu acredito mesmo que a possibilidade de uma visão como a do Ajax so sera possivel depois de MUITA mudança no Brasil. Como isto deve ser feito, so Deus sabe.
[+]
  •
Procurar
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
09-07-2013, 12:12 AM
Aproveitando a parte que vc citou em que eu acho...

Dá uma olhada nas estatísticas sobre como é a estrutura familiar que os vagabundos tiveram/tem.

Você tem que ter certeza cara, esse negócio de achar demais me cheira relativismo. yaoming

Abraço!
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
09-07-2013, 11:22 AM
Merdas como esse MC fica denegrindo ainda mais a imagem da policia, na hora do desespero do VAMO Vê, como eles falam, ligam 190 e deitam no chao como vermes. Cade o sou fodao, eu fecho eu faço.
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Bolsonaro chama de vagabundo jovem delinquente preso em poste Homem Sem Medo 45 16,386 17-02-2014, 12:10 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Cientistas mulheres são menos produtivas, diz pesquisa na Noruega Búfalo 10 4,985 06-10-2013, 10:32 PM
Última Mensagem: Meroplâncton
  Senador sugere chicote contra 'vagabundo' na cadeia Spirit 30 17,870 13-10-2011, 07:59 AM
Última Mensagem: Gmct

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo