21-12-2012, 07:29 AM
(21-12-2012, 12:32 AM)Búfalo Escreveu:(20-12-2012, 01:06 PM)Destro Escreveu: Eu namoro uma trintona ( 33 ) e é verdade trintona é cheia de problemas kkk eu tenho que ter uma paciência dos diabos .até já tenho prozac de reserva .Mas o que a gente não faz pelo amorzinho
: Pior que o Destro não está apenas trollando, ele realmente namora uma balzaca de 33 anos. Ele já disse isso em outros posts do Fórum.
Pare com isso, Destro. Tudo bem que use apenas como lanchinho ou no máximo como marmita. Mas namorar balzacas? Se vc realmente interiorizou a Real, sabe que namorar balzaca é furada. Ademais, imagino que você tenha poder de barganha pra pegar mulher mais nova, que não seja balzaca.
Deixe o cara. Ele não é criança e deve saber o que está fazendo, afinal, cada caso é um caso. Na minha época de matrix eu namorei uma balzaca 12 anos mais velha que eu (eu tinha 22 e ela 34), que era muito menos rodada do que muitas de vinte e poucos que eu já peguei e que abriram as pernas no 1º ou no 2º encontro e que já tinham uma ficha quilométrica de rolas.
O ponto é que não podemos generalizar nada e, se ele está se dando bem no relacionamento dele, bom para ele. Eu, por exemplo, nunca o vi criando um tópico para reclamar disso nem para pedir conselho a mim, nem a você, nem a quem quer que seja sobre o relacionamento dele. Portanto, vamos evitar dar pitaco na vida pessoal de quem não pediu nossa opinião.