23-09-2012, 05:01 PM
Confrade Leonardo eu tendo a concordar contigo pois o ser humano de uma maneira geral é bastante mutável e muitas convicções que temos são produto do meio social e seus dogmas. Também acho que betas podem sim tornarem-se alfas, desde que se esforcem para tal. Alfas não são barrigudos e fracos. É necessário frequentar academia e levar a sério. Alfas tem uma boa condição financeira, mas muitos betas tem muito mais renda/patrimônio que eles...
Um beta é beta primeiramente pois ele aceita essa condição. No dia que ele quiser e TIVER CONDIÇÕES de falar mais alto... temos uma mudança ai... algo como uma reação química que muda o estado uma substância...
Eu mesmo peguei geral, muitos até me consideram um cafajeste, mas como já disse não sou... algumas qualidade de alfa eu tenho, outras não e por isso que estou aqui no fórum para adquiri-las. Se vc quiser leia meu relato que está no lidando com o lado obscuro das mulheres que vc vai entender. A vida as vezes nos prega peças e nós sofremos as consequencias disso ou daquilo, mas a mudança está sempre ao nosso alcance.
Força e Honra!
Um beta é beta primeiramente pois ele aceita essa condição. No dia que ele quiser e TIVER CONDIÇÕES de falar mais alto... temos uma mudança ai... algo como uma reação química que muda o estado uma substância...
Eu mesmo peguei geral, muitos até me consideram um cafajeste, mas como já disse não sou... algumas qualidade de alfa eu tenho, outras não e por isso que estou aqui no fórum para adquiri-las. Se vc quiser leia meu relato que está no lidando com o lado obscuro das mulheres que vc vai entender. A vida as vezes nos prega peças e nós sofremos as consequencias disso ou daquilo, mas a mudança está sempre ao nosso alcance.
Força e Honra!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

elo que eu entendi da sua visão, um homem que é beta não pode ser um alfa por não poder mudar sua natureza.