• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Recomendados Como a Real pode destruir um homem desavisado
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como a Real pode destruir um homem desavisado
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
30-05-2012, 06:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2012, 06:55 PM por Chacal.)
(19-05-2012, 07:32 PM)Bright Escreveu: Mesmo assim, o engraçado é que, mesmo gostando dela e sendo descartado como lixo, eu não me afundei em depressão, desespero e essas coisas que vemos nos relatos dos novatos. Pelo contrário: o tempo que convivi com ela me motivou a buscar meu desenvolvimento pessoal de verdade e a me tornar um homem melhor. Cortei gastos inúteis, iniciei outra atividade para juntar uma grana, estou levando o meu trabalho mais a sério (e o pessoal está notando a mudança), e estou com cada vez menos tempo para ficar pensando em coisas que não contribuem para eu me desenvolver. O fato de ela ter pulado fora não diminuiu minha motivação.

Acredito que foi so apartir dai que a real entrou realmente na sua vida, antes voce sabia oque era, mas nao sabia como praticar, agora parece que voce comecou a praticar mais corretamente\

Como a Real pode destruir um homem desavisado???
Meu caro, francamente, um homem desaviado nao conhece e nunca fara parte da Real
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
31-05-2012, 03:42 PM
A falta de humildade ai do calouro e um pouco excitante, porque leva a crer que ele queria ser igual ao super heroi que ele tanto gosta e com intuito de conseguir usou a ferramenta o amuleto da real para se patrocinar, mas como a real ela somente e para aqueles que tem humildade, ela não funcionara e o que aconteceu com o nobre calouro, levou uma segunda porrada da matrix confiando na real, e como a espada excalibur, so conseguem ter quem realmente possui o dominio propio dentro de si , a humildade e o um dos caminhos mais tensos ao inicio da real pois sera reconhecido que deve se morrer por dentro para nascer de novo, e não continuar sendo o mesmo como hitler foi , a vista dos calouros saber usar a real e atraves da humildade e não como uma arma que compra e usa nos outros caso não de certo porque vc nao teve manejo ou não soube manusear , voce joga fora e faz uma reclamação do fabricante, não adianta nem se o calouro ai for irmão Neshan halita, vai adiantar alguma coisa se ele ainda possui o mesmo que mulher tem em aversão de nos homens, aprenda que a real e sim para a guerra e para vencer em qualquer territorio seja ele mulher ou desenvolvimento pessoal ou ate ficar rico pois tudo nasce de dentro de voce , não adianta nascer em berço de ouro se tu e pior que tsunami em devorar e destruir , a real e para te ajudar comer as melhores mulheres fazer o melhor sexo, trepar com ate com uma xinesa da africa do sul dos olhos azuis , se ainda não e jovem o suficiente para humildade ainda mais para a real, sera como velhos em praça publica mexendo com as novinhas aceitar humildemente a derrota, e suprir os ensinamentos respeitando seja o que for para o bem este sim sera moldado dentro da real para um poderoso guerreiro levantar sua espada e dizer vitoria , a real não e remedio de dor de cabeça ou dipirona pra dor, e sim elixir poderoso feitos pelos grandes guerreiros desde o começo da terra e somos comtenplados em usar a real no momento certo no tempo certo que sirva de lições para aqueles que realmente são humildes bons de coração , fora estes sera mais um calouro que não passou na prova ,porque não estudou e culpa os professores , as faculdades , assim e a vida, para meus filhos a real sera o alcoorão , pois não vou querer ver nenhuma mulher ainda mais nos tempos de hoje que cada dia as coisas estão piores , do jeito que eles rezarem ou orarem , a real vai estar ao lado para estudarem e praticarem, pois se me fez bem, a eles sera melhor ainda pois ensinamentos passa de pai para filho, e nehuma filha da puta sera preucupação para os moleques, se pais ensinassem realmente como a vida e não teriamos calouros e sim guerreiros, se pais ensinassem os filhos a vida , sobre as maldades do ser humano, mas e ao contrario para o filho ensina o moleque a se matar de estudar para ser um calouro mais tarde ganhar dinheiro ter materialismo para vim uma caloura e estourar com tudo, para a filha os pais ja ensinam como proceder diante do casamento, as mães ja ensinam as filhas a borrocarem a cara e cair na gandaia para fisgar calouros com dinheiro custe o que custar, ensinam as meninas que homem de verdade e aquele que tem dinheiro e elas devem promover em cima de homem de grana, voce cansa de ver elas falaram estudar pra que , se ta cheio de homem com dinheiro ae , mas voltando ao rumo da conversa nem tudo e felicidade , nem tudo e perfeito , mas o alcance e importante compare o numero de guerreiros em vista dos calouros e uma grande diferença para alguns espero que a humildade seja reconhecida um dia por aqueles que ao mesmo tempo gospe no prato que come.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
31-05-2012, 03:56 PM
Pragakham mais uma vez, Brilhante!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
31-05-2012, 06:41 PM
Exatamente, faltou humildade e conhecimento..
Me lembra de um post que eu li (em algum blog), que dizia para os novatos lerem, mudarem suas vidas, mas só começar a postar após um ano de real, que foi mais ou menos o tempo que eu esperei para vir aqui poder conversar com o pessoal.
Nesse tempo de absorção é muito importante adquirir muito conhecimento (blogs, livros) e passar a ver a vida sobre novos olhos!
Para só depois, com a devida "formação", poder contribuir com a real !

Mas dai aparece esses muleke de 17 anos, com ejaculação precoce, com 2 semanas de real aparece digitando merda!! yaoming
É pra foder, reviver aquele post era uma boa e colocar ele bem visível para o pessoal novato
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
01-06-2012, 10:40 AM
(31-05-2012, 06:41 PM)hb- Escreveu: Exatamente, faltou humildade e conhecimento..
Me lembra de um post que eu li (em algum blog), que dizia para os novatos lerem, mudarem suas vidas, mas só começar a postar após um ano de real, que foi mais ou menos o tempo que eu esperei para vir aqui poder conversar com o pessoal.
Nesse tempo de absorção é muito importante adquirir muito conhecimento (blogs, livros) e passar a ver a vida sobre novos olhos!

Mas dai aparece esses muleke de 17 anos, com ejaculação precoce, com 2 semanas de real aparece digitando merda!! yaoming
É pra foder, reviver aquele post era uma boa e colocar ele bem visível para o pessoal novato

Eu lembro desse post, se eu achar eu posto por aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
05-06-2012, 05:45 PM
(01-06-2012, 10:40 AM)appollo Escreveu:
(31-05-2012, 06:41 PM)hb- Escreveu: Exatamente, faltou humildade e conhecimento..

Olha ae, acabei de achar:

http://homensrealistas.info/guerreirosda...er-a-real/
Eu lembro desse post, se eu achar eu posto por aqui.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
10-07-2012, 02:01 PM
(21-05-2012, 10:40 PM)John Romano Escreveu: Tem tópicos aqui que falam de vadias e do mundão vaginante? Tem.

Mas tem uma porção de outros assuntos já mencionados pelos colegas e que tratam do corpo, da mente, das finanças e do desenvolvimento emocional do homem.

Quer se enfiar na misantropia, na misoginia e na revolta? Problema seu, não da Real. Agora é uma merda a gente dedicar um tempão tentando ajudar os homens e me vem um ingrato desses dizer que "a real pode destruir um desavisado".

Se fuder.

Concordo Plenamento John Romano! Porra cara estamos aqui com objetivos mais densos que apenas melhorar chances de pegar mulher e de ter relacionamentos mais favoraveis. Isto faz parte e como ja disseram é o fator atrativo pra ideologia da Real que é algo muito mais profundo e nobre e sintetiza-se no desenvolvimento masculino em todos os âmbitos no mundo moderno.

Todos nós aqui passamos por frustrações e não cabe aqui ficar de chororô. Eu conheci a real há 1 mês apenas, mas há uns 4, 5 meses posso te dizer que eu já estava inconscientemente tentando sair definitivamente da matrix. Minhas ações já apontavam pra isso e minhas novas idéias de vida e mundo tb.

Claro que ao conhecer a Real, o seu conteudo em si, especialmente em textos muito bem elaborados como os de NA nós temos uma espécie de embasamento "científico", tal qual como temos na universidade, e isso nos motiva a refletir mais.

Parem de apontar que a Real pode ser prejudicial, eu sinceramente apenas vejo benefícios. Quem diz que pode ser prejudicial é porque ainda não saiu da matrix plenamente. Como vc mesmo citou, vc nao pôs em prática os fundamentos da Real e olha so no que deu seu novo relacionemento??? E então o que é mais prejudicial a Real ou agir manginalmente?

Como vários outros aqui já disseram: A maior parte das ações ou interpretações femininas vem de seu inconsciente!!! Ouvi uma frase em um dos tópicos que nunca mais esqueci, acho q foi Dick Tracy q disse nao me lembro, mas era +- assim: "Odiar mulheres por serem atraídas por dinheiro, destaque/prestígio social, machos alfa e afins é p mesmo que as mulheres odiarem homens por preferirem mulheres gatas, seios durinhos e bumbuns firmes"...

O seu problema ta nessa revolta, misandria...
Ficar "revoltadinho" nao adianta de nada... A revolta certamente ja apareceu para todos aqui um dia, mas há de saber o que se fazer com ela... Devemos usá-la a nosso favor para nossso crescimento pessoal, financeiro, emocional e o caralho a 4, enfim nosso desenvolvimento enquanto homens! Isso inclusive nos ajudará a ter mais e melhores femeas no futuro. Porem esse lance de apenas focar no odio ou em como elas agem ai é furada... pois revoltar-se em frente ao PC nos dá uma sensação de fracassados ao extremo não? pense nisso e ao invés de criticar os perceiros da Real busque ajudá-los. Estamos aqui para compartilharmos opinioes/informações que sejam construtivas para todos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
10-07-2012, 03:17 PM
(30-05-2012, 06:39 PM)Navarre Escreveu: Esse tópico não deve ser apagado absolutamente.
Ele é o retrato do que acontece com uma quantidade enorme de "garotos" que caem de paraquedas na Real.

Imaginem vocês mesmos como um garoto e seus 15 ou 16 anos descobrindo a Real.

Se vocês se recordam o quão estúpidos eram na mesma idade, verão que vocês mesmos precisavam de toda ajuda possível na época para sair da matrix.

Eu infelizmente nunca tive o benefício de ter alguém para me guiar a sair da matrix na época.

Então, sejam maduros e conscientes. O trabalho de mostrar a verdade não é um mar de rosas.
Se comecarem a barrar todos os iniciantes que fizerem comentários estúpidos, vocês estarão fazendo um deserviço a Real.

Acordem para o fato de que todos nós nesse fórum somos guias e professores.

Ajam de acordo com essa responsabilidade.

Bom é verdade tb Navarre! Virei para a pagina 2 aqui e vi seu comentario, é as vezes nao sabemos a idade dos foristas...vcs tem razao... Naminha cabeça aqui so tinham jovens homens... acima de 20

Bom realmente pra quem é adolescente é mais complicado pois para sair da matrix mesmo é necessario vivencia-la um pouco antes. Quero dizer q só se sai da matrix através de experiencias ou vivência na mesma. Além do mais o corpo (hormonios,etc) e cérebro (conceitos,etc) de um adolescente ainda está em formação, ou seja ainda têm fatores biológicos e sociais influenciando fortemente as ações do mesmo.

Acho que a Real deveria apenas ser apresentada para maiores de 20 anos. É mais perceptível a partir desta idade os conceitos da Real uma vez que já se viveu a fase do colegial e o início da faculdade!

Antes disso é perda de tempo. Melhor a gurizada até focar nos assuntos PUA's e afins do que tentar entender os posts aqui. Pura perda de tempo. Ou vcs acham que se tentarmos ensinar cálculo diferencial a crianças de 10 anos vale a pena?

tenho dito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
25-07-2012, 07:02 PM
Na minha opinião Bright a culpa foi sua ,JAMAIS DA REAL ,foi você que não absolveu os ensinamentos da real e utilizou para seu crescimento pessoal COMO TODO MUNDO QUE DESCOBRE A REAL E SAI DA MATRIX FAZ ,eu por exemplo saí da matrix e TENHO NAMORADA ,NÃO TENHO ÓDIO DE MULHER ,APENAS SEI LIDAR MELHOR COM ELAS DEVIDO A REAL ,SE VOCÊ NÃO CONSEGUI DESCULPE MAS A CULPA FOI SUA PORQUE NÃO ABSOLVEU OS CONHECIMENTOS APRENDIDOS ,não estou te dando lição de moral ( eu sou só mais um cara normal ,não sou um mestre da real )mas NÃO CULPE A REAL PELO SEUS ERROS .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
25-07-2012, 07:39 PM
Como o sbaio Navarre bem colocou henrique Avila, o Bright pode ter "pouca" idade ainda para assimilar os conhecimentos da Real. Requer tempo mesmo, cada um tem seu tempo. Nós quando tinhamos 17 18 anos tb nao tinhamos tanta maturidade assim. Vamos ter paciencia. Tem foristas menores de idade aqui, senao me engano Pirilampo tb, que ta se esforçando pra compreender a Real e tal...

Ja dou moral a eles por perceberem a farsa que os engloba e de alguma forma ja buscarem uma alternativa, a Real no caso. Esses caras tem tudo pra evoluir. Força e honra a todos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Usuário Banido
*
25-07-2012, 09:09 PM
(25-07-2012, 07:39 PM)THEWOLF Escreveu: Como o sbaio Navarre bem colocou henrique Avila, o Bright pode ter "pouca" idade ainda para assimilar os conhecimentos da Real. Requer tempo mesmo, cada um tem seu tempo. Nós quando tinhamos 17 18 anos tb nao tinhamos tanta maturidade assim. Vamos ter paciencia. Tem foristas menores de idade aqui, senao me engano Pirilampo tb, que ta se esforçando pra compreender a Real e tal...

Ja dou moral a eles por perceberem a farsa que os engloba e de alguma forma ja buscarem uma alternativa, a Real no caso. Esses caras tem tudo pra evoluir. Força e honra a todos!

Foi como eu disse Wolf ,EU ENTENDO A QUESTÃO DA IDADE DOS ALIADOS MAS A CULPA É DELES NÃO DA REAL ,como foi colocado ,ELES DEVEM CULPAR A SI MESMOS NÃO A REAL ,Espero ter sido claro agora Wolf ,não HA DE SE CULPAR A REAL ,mas a nós mesmos quando algum ensinamento não deu o resultado esperado ,o erro esta no executor do ensinamento não no ensinamento em si .E concordo ajuda e paciência todos temos que ter .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
25-07-2012, 11:48 PM
Já que este tópico voltou...

Ele tem que levar uns corretivos sim, mas cada um deles deve vir com a explicação do porque. Senão, não há prendizado.

Simplesmente bloquear o garoto ou expulsá-lo do fórum é totalmente improdutivo.
Temos que agir com mais maturidade que isso. Somos como professores.
Lembremos disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
26-07-2012, 12:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2012, 01:43 AM por Capitão.)
Eu entendo o Bright e tenho que fazer meu "mea culpa" nessa história, acontece que no começo da real, tinha muito essa parada de "união", de "movimento" e etc... A real era quase uma religião, é preciso ter em mente, que na época isso era necessário para que a real fosse divulgada, hoje a história mudou, esse tipo de "pensamento" acaba atrapalhando mais do que ajudando, em vez de criar homens espertos e inteligentes, acaba criando esses "minis soldados da real", que ficam indo em blogs do tipo testosterona e falando o monte besteira, cuspindo "versículos da real", como se fosse o pastor metralhadora, isso é deprimente galera...

Aqui não é forum de sedução, portanto não precisa pagar de fodão.
Aqui não é igreja evangélica, não precisamos de seguidores fanáticos(se bem que o dizimo não faria mal algum kkkk)
Aqui não tem professores, só alunos aprendendo com a a experiencia de outros amigos.(quando digo professores, quero dizer que, ninguém é melhor do que ninguém.)
Aqui não é exercito, pelo simples fato de que seu maior inimigo é sempre você mesmo.
Aqui não odiamos mulheres, pelo contrario, sabemos dos direitos delas e concordamos com a maioria deles.
E por fim...
Aqui é um forum, aonde amigos se reúnem para discutir diversos assuntos sem serem incomodados pelos "policias" do politicamente correto.

Fique a vontade para perguntar o que quiser, tire suas duvidas quantas vezes for necessário, discorde, questione, "será que o Capitão fala a verdade?"
Nessahan Alita também falou muita besteira, assim como o Silvio e tantos outros, aceite isso e siga em frente.

Obs: Procure estabelecer horários certos para ficar no PC, acho que 4 horas por dia é o suficiente.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-07-2012, 08:13 AM
Essa parte de dízimo aí me interessou mt rs

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline OTGER
Búfalo
**
Tópicos: 3
26-07-2012, 12:02 PM
(30-05-2012, 06:39 PM)Navarre Escreveu: Esse tópico não deve ser apagado absolutamente.
Ele é o retrato do que acontece com uma quantidade enorme de "garotos" que caem de paraquedas na Real.

Imaginem vocês mesmos como um garoto e seus 15 ou 16 anos descobrindo a Real.

Se vocês se recordam o quão estúpidos eram na mesma idade, verão que vocês mesmos precisavam de toda ajuda possível na época para sair da matrix.

Eu infelizmente nunca tive o benefício de ter alguém para me guiar a sair da matrix na época.

Então, sejam maduros e conscientes. O trabalho de mostrar a verdade não é um mar de rosas.
Se comecarem a barrar todos os iniciantes que fizerem comentários estúpidos, vocês estarão fazendo um deserviço a Real.

Acordem para o fato de que todos nós nesse fórum somos guias e professores.

Ajam de acordo com essa responsabilidade.

Aí sim meu caro amigo bufalo Navarre. Gostei. A responsabilidade por buscar a formação de garotos é nossa, de que adiantaria deletar o garoto ? Já respondendo, estariamos cada dia mais fracos e em menor numero. Formar um exercito com membros cada dia mais preparados e evoluidos por consequencia, fará os conceitos da Real se enraizarem nas novas gerações.
Toda verdade passa por três estágios: No 1º, ela é ridicularizada. No 2º, é rejeitada com violência. No 3º, é aceita como evidente por si própria.
Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-07-2012, 12:39 PM
Dêem uma olhada no vídeo a seguir
http://www.youtube.com/watch?v=lAfe7PqqD...ure=fvwrel
Um mangina bem apessoado pedindo uma namorada em casamento, em uma praça pública, em San Francisco, nos Estados Unidos, cantando para ela, e sendo sumariamente recusado e humilhado, inclusive pelas mulheres que filmaram a fita :rage. No rosto dele, enxerguem a ilusão desaparecendo de seus olhos e sendo substituído por dor e desapontamento, um homem sem orgulho próprio yaoming. O bom dovídeo é que você vê o fim de todo mangina. AApanha, apanha, mas não aceita a Real. Esse filho da puta, o seu violão, a música ridícula de algum filme qualquer de Adam Sandler, e esse maldito suéter, sendo fodido por uma balzaca feiosa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

26-07-2012, 06:31 PM
O cara tem que estar muito fodidamente enterrado na matrix pra se submeter a uma coisa dessas...

Reparem no comentário da moça que estava gravando: "eu diria sim pra não passar vergonha, depois quando chegasse em casa diria que eu tinha traído ele!"

yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-07-2012, 06:56 PM
E o pior é que eu me vi nesse cara, eu nos tempos de Matrix. Quer dizer, o cara tá fazendo tudo o que filmes estilo Uma Linda Mulher e aquelas comédias românticas estreladas por Adam Sandler mandam você fazer - e olha só, tá sendo fodido sem piedade. O cara é humilhado, e fica intrigado, pensando "Ué, mas eu fiz tudo o que elas querem, o que minha mãe disse para eu fazer, o que os filmes me mandam fazer". A cara de horror que esse mangina de joelhos faz, quando é recusado, é apoteótica. E o mais sórdido são as duas balzacas - uma asiática safada e uma biscate rodada - e o melhor amigo manginão apaixonado, fazendo comentários sarcásticos sobre o sofrimento de um desavisado. Rapaz, eu tenho pena desse cara aí. P-E-N-A.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Joe Bloggs
Guerrilheiro da Real
**
Tópicos: 6
26-07-2012, 08:41 PM
(26-07-2012, 12:39 PM)Burt Reynolds Escreveu: Dêem uma olhada no vídeo a seguir

Propaganda da Macys!
[+]
  •
Procurar
Responder
Usuário Banido
*
10-08-2012, 07:13 PM
(26-07-2012, 12:39 PM)Burt Reynolds Escreveu: Dêem uma olhada no vídeo a seguir
Um mangina bem apessoado pedindo uma namorada em casamento, em uma praça pública, em San Francisco, nos Estados Unidos, cantando para ela, e sendo sumariamente recusado e humilhado, inclusive pelas mulheres que filmaram a fita :rage. No rosto dele, enxerguem a ilusão desaparecendo de seus olhos e sendo substituído por dor e desapontamento, um homem sem orgulho próprio yaoming. O bom dovídeo é que você vê o fim de todo mangina. AApanha, apanha, mas não aceita a Real. Esse filho da puta, o seu violão, a música ridícula de algum filme qualquer de Adam Sandler, e esse maldito suéter, sendo fodido por uma balzaca feiosa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk A REAL SALVA VIDAS .FATO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Você pode não ser um Alfa,mais pelo menos se vista como um. Dick tracy 48 57,153 04-10-2014, 11:22 PM
Última Mensagem: lgomes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo