16-12-2013, 08:14 PM
(14-12-2013, 05:05 PM)Búfalo Escreveu: Sério? Você é a favor de leis (e da criação de mais leis) que coibem qualquer tipo de discriminação?
Então você apóia leis gayzistas que obrigam os restaurantes, shoppings.... a permitir beijo gay. Se o dono for cristão, ou simplesmente não quiser ter dois machos se pegando em sua propriedade, não só tem a sua liberdade suprimida, como ainda é obrigado a colocar uma placa dizendo: "Toda e qualquer forma de discriminação ou prática de violência em razão de orientação sexual é proibida e será punida na forma da Lei". Pois, vc é a favor de leis que coíbem qualquer tipo de discriminant.
Motéis devem ser obrigados a fornecer hospedagem a gays e lésbicas. Pois vc é a favor de leis que coíbem qualquer tipo de discriminação, e se um motel não aceitar dois machos ou duas mulheres, está discriminando.
Puteiros devem ser obrigados a atender e prestar serviços para lésbicas. Pois, você é a favor de leis que coíbem qualquer tipo de discriminação. E um puteiro não pode discriminar mulheres. A lésbica tem o "direito" de ir a um puteiro e pagar uma GP, e nem a GP, nem o proprietário do puteiro podem discriminar. E ninguém ainda pode considerar ridícula a atitude da lésbica...
Pelo seu raciocínio, o Colégio de São Bento, um estabelecimento de ensino confessional católico, beneditino, exclusivamente para meninos (foi o melhor colocado no Brasil nas notas de redação) deveria ser multado e obrigado aceitar a matrícula de meninas. Pois isso é discriminação, e você é a favor de leis que coíbem qualquer tipo de discriminação, portanto, não pode discriminar meninas
Ah, você também apóia a criação de leis que nos obrigam a nos relacionar com M.$ol. Pois, você é a favor de leis que coíbem qualquer tipo de discriminação, e não podemos discriminar as mães solteiras (não podemos nem colocar cifrão, pois só o cifrão já constitui um ato de discriminaçao contra essas "coitadas").
Também devemos nos relacionar com balzacas. Pois, você é a favor de leis que coíbem qualquer tipo de discriminação, e não podemos discriminar balzacas.
Devemos também gostar de gordas, Pois você é a favor de leis que coíbem qualquer tipo de discriminação, e não gostar de gordas também é um tipo de discriminação.
Também somos obrigados e ser amigos de chatos, vadias. Pois você é a favor de leis que coíbem qualquer tipo de discriminação, e recusar a amizade com chatos e com vadias também é um tipo de discriminação.
E segundo o seu raciocínio, este fórum, onde a maioria dos membros preferem loiras de cu rosa, deveria ser fechado pelo Estado. Pois você é a favor de leis que coíbem qualquer tipo de discriminação, e preferir loiras de cú de rosa constitui um tipo de discriminação.
Pelo seu raciocínio, este fórum também não poderia banir trolls esquerdistas, feminazis, gayzistas... Pois isso é um tipo de discriminação, e você é a favor de leis que coíbem qualquer tipo de discriminação.
Seu problema é que para você (como para a imensa maioria das pessoas), discriminação implica em ódio racial, sexual. Quem discrimina está, segundo você, evocando o linchamento de inocentes, o enforcamento de negros que não cometeram crime nenhum, e, no extremo, um retorno à escravidão.
Pesquise o significado do termo "discriminar". Discriminar significa "fazer distinção". Discriminar significa selecionar. Significa preferir uma coisa em detrimento da outra.
A Real é que todo mundo, absolutamente todo mundo, discrimina. Discriminamos o tempo todo. Discriminamos quando selecionamos nossas amizades, com quem transamos, com quem namoramos, com quem casamos, com quem queremos dividir o espaço, etc. Você mesmo discrimina...
Ok, fui demasiadamente singelo em generalizar discriminação.

Eu mesmo critiquei a justiça mangina, acatando os lamúrios das feminazi, no caso do app tubby.
Especificando melhor, sou contrário a qualquer discriminação que acarrete piores condições de acesso à recursos vitais e de primeira ordem de existencialismo.
E no mais, o tópico pendeu para discussão de ideologias politicas, que é tão inútil discutir quanto religião.
Keep It Simple, Stupid.