• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros O desinteresse masculino por seus direitos
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O desinteresse masculino por seus direitos
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
20-03-2017, 10:58 AM
Nossos direitos estão cada vez mais restritos nessa sociedade feminazi, mas não parece haver interesse nos homens em lutar por seus direitos. Veja um exemplo trágico:
Um homem honrado teve a brilhante ideia de incentivar a criação de uma lei que torne a falsa acusação de estupro em crime hediondo.
Precisava de 20.000 assinaturas inicialmente, mas conseguiu apenas 606 assinaturas:
https://www12.senado.leg.br/ecidadania/v...a?id=51078

Quando é feministas incentivando a criação de leis, rapidamente conseguem dezenas de milhares de votos, em todos as petições até que seja enviado a um politico e aprovado.
Quando se trata dos direitos dos homens, não há interesse por parte dos homens, muitas vezes até por homens anti-feministas não há interesse.

Mas as acusações falsas não param: http://extra.globo.com/noticias/rio/nas-...35713.html

Até quando vamos deixar que a sociedade abuse de nós?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-03-2017, 08:03 AM
Até quando não tivermos um financiador (hoho, entraremos pro clubinho do Globalismo e de alguma forma colocaremos o aborto e a causa gay na nossa pauta!).

Até lá é cada um por si e Deus por todos. E acho até melhor assim.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Guy Fawkes
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 111
21-03-2017, 08:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2017, 08:49 AM por Guy Fawkes.)
A maior parte dos homens hoje estão tão atolados na matrix desse sistema global, que não enxergam esse tipo de coisa, é uma mistura de desinformação com manginismo.

Uma vez entrei nesse assunto com um conhecido, e ele me disse que as mulheres que precisam de mais direitos.
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
21-03-2017, 09:00 AM
Fui ver quem era o cara já achando que era do PT e PSOL, que nada, o cara é do PSC (Partido Social Cristão) e tá querendo aprovar a lei do estupro...porra, vai falar é do aborto e não do estupro que tu não entende nada...
https://www.eleicoes2016.com.br/davi-morgado/
facepalm:

Para ver como estamos de políticos...

Sobre o tópico, na verdade homem sempre se ferrou a vida inteira, em maior ou menor quantidade, e nunca foi interessado por direitos...homem sempre apanha mais continua de pé...e falo dos caras de verdade e não essas frescuras de hoje em dia que fazem qualquer coisa por migalhas de atenção de alguma mulher (vide o caso desse político que deve ter escutado da secretária "ainnn, quanto estupro, alguém devia fazer algo" e ele "segura aqui minha cerveja" e pronto, apareceu a votação...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Troglodita
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 4
21-03-2017, 11:03 AM
[Imagem: url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&c...1392769691]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Troglodita
Búfalo
**
21-03-2017, 11:10 AM
The Male "Privilege":
war deaths: 97% men...
workplace deaths: 93% men...
homicide victims: 93% men... (i.imgur.com)

A image não saiu, era isso ai na foto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Troglodita
Búfalo
**
21-03-2017, 11:44 AM
(21-03-2017, 08:03 AM)barãozin Escreveu: Até quando não tivermos um financiador (hoho, entraremos pro clubinho do Globalismo e de alguma forma colocaremos o aborto e a causa gay na nossa pauta!).

Até lá é cada um por si e Deus por todos. E acho até melhor assim.

“O estado atual de degradação moral, de desintegração social e de podridão cultural é precisamente o resultado de uma tolerância demasiada e, acima de tudo, errônea e equivocada. Ao invés de todos os habituais democratas, comunistas e adeptos de estilos de vida alternativos serem rapidamente isolados, excluídos e expulsos da civilização (de acordo com os princípios dos contratos), eles são tolerados pela sociedade.”

Agora q li sacaralha. Pqp. Issae msm. eles não são so tolerados, tão usando eles de exemplo ha muito tempo pras nossas crianças. E esquisito e malucao semo nóis ainda por riba.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kowalski
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 7 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 3
21-03-2017, 02:33 PM
Pode ser que lá fora comece a mudar um pouco, mas aqui as coisas não devem mudar a curto ou médio prazo... Acho que vai é piorar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
21-03-2017, 08:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2017, 08:52 PM por Baralho.)
Muito pertinente o assunto desse tópico; nosso país é assolado faz três décadas pelo globalismo (conforme o foro de sp, em 1991) com o escopo de substituir o defasado modelo da internacional comunista, então liderado pela já terminal Urss.

O que as agendas de supostas minorias (feminazi minoria com 55 p. cento do eleitorado, ta serto) engendram, é parte de um longo processo de acomodação de novas camadas de pensamento sobre as tradicionais (devidamente desacreditadas, ou ''desconstruídas''), que são família patriarcal, igreja e propriedade privada, sob o mote da correção da desigualdade econômica e seus derivados.

De modo que as gerações seguintes, os jovens que foram educados na cartilha do Mec, vão assimilando ''conceitos'' diversos daqueles tradicionais e que seus pais não aceitariam, com total apoio do Estado.

Bom tópico mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PaulValery
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-03-2017, 08:58 PM
(21-03-2017, 11:10 AM)Troglodita Escreveu: The Male "Privilege":
Show ContentSpoiler:

[Imagem: GPxmZNm.png]

Tá ai a imagem, repostei ela pois achei interessante.

Querem igualdade de gênero somente no que é benéfico para elas.
"Um grande homem é aquele que morre duas vezes. Primeiro como homem, e depois, como grande homem." Paul Valéry
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ph da Real
Aspira
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-03-2017, 09:06 PM
Show ContentSpoiler:
(21-03-2017, 08:58 PM)PaulValery Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Viu que sociedade machista estamos vivendo! trollface yaoming

Quem falou isso acima foi um professor esquerdinha da minha faculdade. E a gente tem que ouvir quieto. E ainda ele disse: "a gente tem que sair do nosso mundinho fechado, que não questiona a realidade e os fatos."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Troglodita
Búfalo
**
22-03-2017, 11:47 AM
(21-03-2017, 08:58 PM)PaulValery Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Valeu. Era issae msm.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bandeirante Paulista
Búfalo
**
Curtido: 4 vezes em 3 posts
22-03-2017, 05:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2017, 05:07 PM por Bandeirante Paulista.)
Bom...

Quando eu lia estas coisas a um certo tempo atrás, ficava pilhado.

Com o tempo, percebi que além de não ter a capacidade de mudar nada, perdia meu tempo "punhetando a cabeça" em cima destes temas.

Dai pra frente, cheguei a conclusão que apenas o desenvolvimento pessoal importa... esta é a única coisa que vai fazer a diferença.

Felizmente ou infelizmente, essa é a verdade.
PAULISTARUM TERRA MATTER

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Troglodita
Búfalo
**
22-03-2017, 05:10 PM
(22-03-2017, 05:07 PM)Bandeirante_Paulista Escreveu: Bom...

Com o tempo, percebi que além de não ter a capacidade de mudar nada, perdia meu tempo "punhetando a cabeça" em cima destes temas.

Dai pra frente, cheguei a conclusão que apenas o desenvolvimento pessoal importa... esta é a única coisa que vai fazer a diferença.

tAMBÉM JÁ APRENDI a deixar pra lá. negócio é cuidar do meu e zaz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
22-03-2017, 09:13 PM
Então, talvez o lance de "deixar pra lá" seja um tanto reativo, e pudesse ser substituído por simplesmente "não meter a real", ou "não agir com proselitismo".

Pois pode ser que se um brother vier trocar ideia algumas vezes e, no rumo do diálogo, houver receptividade ás dicas ou "pistas", ele próprio vai querer conhecer um caminho de conhecimento fora da caixinha com a qual foi doutrinado.

Pv. 17:17.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conservative
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-03-2017, 12:12 PM
(22-03-2017, 05:07 PM)Bandeirante_Paulista Escreveu: Bom...

Falou tudo.
E acrescento: Desenvolvimento pessoal em primeiro lugar e escolher mulher a dedo em segundo lugar. Não vale a pena se desenvolver e logo depois se envolver com uma biscate qualquer que está interessada apenas em se dar bem às custas do macho.

Vou além, já chutei o rabo de muita vagabunda que, em conversas nos primeiros encontros, apoiavam qualquer tipo de iniciativa feminazi (mais direitos para a mulher; cultura de estupro; chamar homens de machistas etc). Meto a pica e depois dou um pé na bunda.

Cabe a cada um analisar. Acho que esse é o melhor método.
----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Troglodita
Búfalo
**
23-03-2017, 02:51 PM
(22-03-2017, 09:13 PM)Baralho Escreveu: Então, talvez o lance de "deixar pra lá" seja um tanto reativo, e pudesse ser substituído por simplesmente "não meter a real", ou "não agir com proselitismo".

Pois pode ser que se um brother vier trocar ideia algumas vezes e, no rumo do diálogo, houver receptividade ás dicas ou "pistas", ele próprio vai querer conhecer um caminho de conhecimento fora da caixinha com a qual foi doutrinado.

Pv. 17:17.

o deixa pra lá é não ficar puto msm. em relação a não meter a real, já disse pra mim msm que nunca faço isso (em relação a moliéres a amigo), politicamente: com os esquerdinha tem q que ir pelas beiradas, pq esse pais virou antro esquerdista em qq lugar que se ande e se vá...a esquerda foi tão fdp e competente que o vivente desgraçado defende pauta esquerdista, discute pela pauta esquedista, compartilha pauta esquedista, mas acha que não é de esquerda.

o erro dos milico foi esse, deixou o pais de boaça pra esses vagabundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
23-03-2017, 03:40 PM
Formem a sua Männerbund local e esqueçam política para sempre, por favor. Toda essa merda não serve de nada. Enquanto vc estiver inserido no sistema, independentemente de quem ou o que vença, vc vai se foder. A única coisa que mudará, será o tempo que lavará pra isso acontecer, talvez.

Enquanto os políticos tem vidas cheia de conquistas, vcs ficam feitos uns idiotas desperdiçando o vosso tempo falando deles.

O que me fez parar de me preocupar com política definitivamente foi, na época que eu estudava muito sobre libertarianismo (risos) eu descobri que o George W. Bush (republicano) e o seu rival esquerdista, ou melhor, democrata, John Kerry, estudaram e eram membros ativos da MESMA fraternidade de Yale, Skull and Bones.

Ou seja, enquanto os idiotas ficam discutindo que fulano vai fazer x pq é conservador, ciclano y pq é libertário, os caras estudam juntos, arquitetam junto as coisas e só pensam no bem estar próprio e no lucro que vão auferir na própria conta. A social democracia acabou com qualquer possibilidade de honestidade de qualquer pessoa, que esteja inserida na política. É um sistema feito por e para covardes.

Meu único interesse é no meu legado, e no meu espírito masculino. Sugiro que façam o mesmo para ter uma vida com real significado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Troglodita
Búfalo
**
23-03-2017, 03:44 PM
(23-03-2017, 03:40 PM)Héracles Escreveu: Formem a sua Männerbund local e esqueçam política para sempre, por favor. Toda essa merda não serve de nada. Enquanto vc estiver inserido no sistema, independentemente de quem ou o que vença, vc vai se foder. A única coisa que mudará, será o tempo que lavará pra isso acontecer, talvez.

Enquanto os políticos tem vidas cheia de conquistas, vcs ficam feitos uns idiotas desperdiçando o vosso tempo falando deles.

O que me fez parar de me preocupar com política definitivamente foi, na época que eu estudava muito sobre libertarianismo (risos) eu descobri que o George W. Bush (republicano) e o seu rival esquerdista, ou melhor, democrata, John Kerry, estudaram e eram membros ativos da MESMA fraternidade de Yale, Skull and Bones.

Ou seja, enquanto os idiotas ficam discutindo que fulano vai fazer x pq é conservador, ciclano y pq é libertário, os caras estudam juntos, arquitetam junto as coisas e só pensam no bem estar próprio e no lucro que vão auferir na própria conta. A social democracia acabou com qualquer possibilidade de honestidade de qualquer pessoa, que esteja inserida na política. É um sistema feito por e para covardes.

Meu único interesse é no meu legado, e no meu espírito masculino. Sugiro que façam o mesmo para ter uma vida com real significado.

a minha ´parte eu faço, mas fechando o olho e dizendo que tanto faz só vai fazer piorar o que já tá feio. já pensei assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bandeirante Paulista
Búfalo
**
Curtido: 4 vezes em 3 posts
23-03-2017, 05:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2017, 05:16 PM por Bandeirante Paulista.)
(23-03-2017, 03:40 PM)Héracles Escreveu: Formem a sua Männerbund local e esqueçam política para sempre, por favor. Toda essa merda não serve de nada. Enquanto vc estiver inserido no sistema, independentemente de quem ou o que vença, vc vai se foder. A única coisa que mudará, será o tempo que lavará pra isso acontecer, talvez.

Um soco na cara da MATRIX!

O grande mal camuflado por trás destas discussões políticas infrutíferas, é a FALSA SENSAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL...
Eu mesmo, quantas vezes me paguei de "fodão libertário" em cima de esquerdistas conhecidos e desconhecidos, colecionei algumas inimizades e me achava o cavaleiro medieval "combatendo o sistema" facepalm:

PUTA QUE PARIU!

Enquanto isso, enchendo o rabo de pizza, vida profissional jogada as traças e físico destruído....

Com o tempo, me dei conta que isso era uma MERDA!
A REAL tirou essa venda dos meus olhos. Pedi licença do meu alistamento voluntário da "tropinha da direita do Olavo" e me enfiei na academia pra queimar a TETA ridícula que estava criando, iniciei um curso afim de lapidar o intelecto e comecei a TRANSAR MAIS (sem neuras!) ao invés de ficar "DETECTANDO OS PADRÕES COMPORTAMENTAIS DA MUIÉRES"...
E advinha? Minha vida só melhorou!

A única preocupação que tenho com GEORGE SOROS é se ele vai me ajudar a ter 41cm de braço yaoming

TUDO O QUE TEMOS É O DESENVOLVIMENTO PESSOAL!
O resto é conversa fiada!
PAULISTARUM TERRA MATTER

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A dinâmica do medo masculino Troglodita 3 574 13-08-2017, 01:50 PM
Última Mensagem: loeb
  Novo anticoncepcional masculino deve chegar em 2017 johnmcclane 8 2,400 14-09-2014, 12:59 PM
Última Mensagem: Thanatos
Lightbulb Conhecer seus direitos AldoRaine 28 10,376 16-12-2013, 08:14 PM
Última Mensagem: AldoRaine
  Pr Malafaia fala sobre a Comissão dos Direitos Humanos Commodoro 0 1,049 16-03-2013, 06:35 PM
Última Mensagem: Commodoro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo