07-08-2014, 12:23 PM
(07-08-2014, 06:59 AM)Raito Escreveu:(07-08-2014, 01:52 AM)Itachi Uchiha Escreveu:(06-08-2014, 05:51 PM)Ray Palmer Escreveu: Porra, tão reclamando por causa do "seres de buraco"? Entrei no RM por engano?
O mestre PRAGA fala isso direto e nunca ninguém reclamou , agora só porque o CABRAMAM falou ele é misógino , revoltado , troglodita, sei lá mais o que: O bom do forum é porque aqui agente pode se expressar com liberdade e ironia
Na escrita do Praga vejo ironia, o que não quer dizer que concordo com tudo que ele diz, mas na do Cabraman vejo revolta. Até hoje o Praga nunca rebateu uma opinião minha com palavras de revolta e falácias como o Cabraman costuma fazer. Acho descabivel a comparação.
Também achei meio desproporcional a resposta do Cabramam , o debate era só pra ser como ajudar um confrade mas virou uma briga sem sentido. Quanto ao cabramam e o praga eles tem seu estilo proprio assim como o meu é parecido com o do Praga tanto nos forums como no facebook tem muitos cofrades com visões diferentes não é a toa que tem tanta ALA na real. Tem que respeitar a visão dos outros.

: O bom do forum é porque aqui agente pode se expressar com liberdade e ironia 
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)