06-10-2011, 02:03 PM
(05-10-2011, 08:37 PM)barão_kageyama link Escreveu: E pensar q sem a real era bem provável q eu viraria um desonrado desses... -facepalmNão só você, mas muitos de nós...
Um ou outro é mais desenrolado, mas a maioria dos homens de hoje tá num estado lamentável como esse lambe-porra...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

