12-09-2013, 09:05 PM
(12-09-2013, 09:57 AM)Heavy Metal Escreveu: Ao contrário dos colegas, eu acho válido sim essa divisão.
Lendo sobre o Sigma, me veio na memória o perfil masculino "ideal" do NA. É um sigma, e não um alfa. "Fala pouco, de forma acertada. Quase nunca sorri, e quando o faz, é de maneira sarcástica.".
O perfil ideal do NA não tem muito traquejo social e é bem introspectivo. Calado.
Na prática, eu percebo que esses "sérios e calados" causam mais impacto nelas que os falastrões.
Mas, num mesmo ambiente, eu ainda acho que o Alfa "ganha" do Sigma. Pelo fato de ele ter mais traquejo social, ele usa o marketing interpessoal a seu favor, pois conta vantagens e o Sigma não.
Abraços,
PS: Eu acho que estou mais próximo de um Sigma, pois detesto convenções sociais.
PS2: Qual a definição do Gamma?
Permita-me discordar. O macho tem que ser macho, o macho luta, perde umas e ganha outras mas sempre luta, luta pra ser melhor, luta pra viver melhor. a seleção natural se encarrega de selecionar os melhores e ponto final. O que ocorre hoje é que as espertinhas começaram a trapacear no jogo, criaram coisas estranhas como bullyng (meninos não podem mais brigar na escola, agora vão chorar na calça da Msol feminazi), isonomia entre os sexos ( mas as vadias nunca querem pagar a conta), nos ultimos 20/30 anos elas jogaram com um a mais, por isso em todo o mundo esistem movimentos realistas, é a reação do macho honrado à vadiagem 24/7. Foi essa vadiagem que criou esses rotulos, junto com a novela das 8. não curto rotulos e nem prazos.
pra mim é simples, o macho, nasce, cresce, se educa ( estuda, malha e ganha dinheiro) quando ele tiver condições de prover uma familia uma boa moça aparecerá ( deveria ser assim, mas boas moças non mais existem).