• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros "Alfa temporariamente"
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Alfa temporariamente"
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-04-2013, 05:15 PM
Galera,vou tentar descrever da melhor forma possível o que acontece as vezes comigo...Eu de uma hora pra outra (isso aconteceu hj também) me sinto confiante, bonito e etc...Ai as minas começam a dar risadinha pra mim,prestar atenção em mim eu fico mais comunicativo/engraçado...eu não sei pq isso acontece mas dai depois de um tempo eu mudo minha postura e passo a ser ignorado de novo... hj um monte de mina pagou pra mim sem eu fazer nada,só eu me sentindo confiante e agindo como uma pessoa confiante,mas eu fico assim de uma hora pra outra e nunca dura muito tempo...ñ sei se consegui explicar direito (não quero escrever um texto enorme) essas paradas acontecem com vcs? Eu sei que parece um tópico ridículo mas dá uma opinião ai,nem que seja pra me xingar kkkk vlw
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
27-04-2013, 05:23 PM
Bipolaridade, simples assim. Você oscila de um extremo ao outro, tem que ajustar a mente, sabedoria é equilíbrio.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
27-04-2013, 05:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2013, 05:40 PM por maverick_b.)
Não cara,não sou bipolar! Eu não tenho alterações repentinas de humor e blablablá,mas é que as vezes eu me sinto mais confiante...hj por exemplo eu estava com uma camiseta que eu gosto,meu cabelo ficou certinho do jeito que eu queria,tava cheiroso...me sentindo o gostosão,ai eu fico mais bem-humorado.... kkkkk e percebo que sou mais notado...mas eu queria ser assim sempre,mas as vezes eu me arrumo um monte e msm assim acho que eu to feio,ou que to normal na maioria das vezes...ai passo desapercebido
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hannibal
Búfalo
**
Tópicos: 14
27-04-2013, 06:33 PM
(27-04-2013, 05:39 PM)maverick_b Escreveu: Não cara,não sou bipolar! Eu não tenho alterações repentinas de humor e blablablá,mas é que as vezes eu me sinto mais confiante...hj por exemplo eu estava com uma camiseta que eu gosto,meu cabelo ficou certinho do jeito que eu queria,tava cheiroso...me sentindo o gostosão,ai eu fico mais bem-humorado.... kkkkk e percebo que sou mais notado...mas eu queria ser assim sempre,mas as vezes eu me arrumo um monte e msm assim acho que eu to feio,ou que to normal na maioria das vezes...ai passo desapercebido
Cara isso é simples autoconfiança, o que voce deve parar para pensar é quais os pontos que estavam em ordem em você, tipo se a camisa caiu bem e vc e te deixou mais confiante, procure comprar mais camisas deste estilo, roupas tem um nivel de importancia muito alta na sua auto-percepcao, treine musculação p ganhar um corpo mais bacana e tu vai ver tua confiança ir nas nuvens.

Voce fica confiante pelo simples fato de ter encontrado naquele momento teu estilo, sendo vc mesmo e se sentindo bem.
Show ContentSpoiler:

"De fato, há uma paixão vigorosa e legítima pela igualdade que leva todos os homens a querer ser fortes e estimados.
Essa paixão tende a elevar os pequenos ao nível dos grandes; mas também existe no coração humano um gosto depravado pela igualdade, que leva os fracos a querer atrair os fortes a seu nível e que reduz os homens a preferir a igualdade na servidão à desigualdade na liberdade."

Alexis de Tocqueville, A Democracia na América.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hannibal
Búfalo
**
Tópicos: 14
27-04-2013, 06:37 PM
Vou te dar um exemplo, teve uma época que tinha que trampar de terno, usava esses da colombo mesmo, até que um dia resolvi investir em um alfaiate pra fazer um, resumindo, gastei uma puta grana, mas o bagulho ficou tao foda que minha confiança foi nas nuvens, nao tem ideia de como adorava andar com aquele terno, a mulherada pagava pau, mulherada percebe pelos teus sinais corporais quando vc esta bem e claro quando algo fica mais bonito em voce.
Show ContentSpoiler:

"De fato, há uma paixão vigorosa e legítima pela igualdade que leva todos os homens a querer ser fortes e estimados.
Essa paixão tende a elevar os pequenos ao nível dos grandes; mas também existe no coração humano um gosto depravado pela igualdade, que leva os fracos a querer atrair os fortes a seu nível e que reduz os homens a preferir a igualdade na servidão à desigualdade na liberdade."

Alexis de Tocqueville, A Democracia na América.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
27-04-2013, 06:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2013, 06:53 PM por maverick_b.)
(27-04-2013, 06:37 PM)hannibal Escreveu: Vou te dar um exemplo, teve uma época que tinha que trampar de terno, usava esses da colombo mesmo, até que um dia resolvi investir em um alfaiate pra fazer um, resumindo, gastei uma puta grana, mas o bagulho ficou tao foda que minha confiança foi nas nuvens, nao tem ideia de como adorava andar com aquele terno, a mulherada pagava pau, mulherada percebe pelos teus sinais corporais quando vc esta bem e claro quando algo fica mais bonito em voce.

porra,eu também adoro usar terno...me sinto o cara mais foda do mundo de termo...o foda é que eu não trabalho mais e dependo dos meus pais pra me darem dinheiro,mas acho que o negócio é continuar estudando mesmo,pq se eu passar no q eu quero estarei com a vida resolvida praticamente,sem falar que vou ganhar meu próprio dinheiro e comprar roupas mais estilosas...realmente eu me acho mto magro,mas como já falei no outro tópico já fiz musculação mas não adiantou muita coisa e quando eu tava começando a melhorar um pouco (dps de mto tempo) tive que parar e isso já aconteceu duas vezes,mais blz eu vou no nutricionista e vou continuar fazendo musculação,acho que com uma boa dieta e suplementação eu consigo ficar forte até pq os médicos/professores da musculação falam que eu tenho uma boa estruta para ganhar músculos (mesmo eu sendo magro se eu treinar eu consigo ficar forte pq tenho os ombros largos e td mais)..agora eu vou fazer musculação a semana inteira,até pq meu curso exige parte física....ainda vai demorar um tempinho mas eu vou voltar pra musculação e dessa vez vou parar de ser uma vareta de uma vez por todas kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
27-04-2013, 07:55 PM
TPM?! Kkkkkkkkkk!!!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-04-2013, 07:55 PM
Isso tem a ver com picos de testosterona.
Quando acontece aumenta sua auto estima, auto confiança, exatamente como você descreveu.

Quer testar? Faça uma sessão de exercícios por uns 45 minutos ou mais e ao final dela, depois do banho normalmente, você vai ficar nesse estado que descreveu automaticamente por um tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
27-04-2013, 08:09 PM
Pode ser isso msm! E vivaaaaaaa a testosterona!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
27-04-2013, 08:18 PM
Se não é bipolar, ótimo, mas tente resolver isso encontrando um ponto de equilíbrio em sua mente, você não pode ficar nessa montanha russa sempre. Tente fazer atividades que te façam bem e que não esteja apenas ligado à conquista e apresentação social. Esportes, hobbies, viagens etc.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
27-04-2013, 08:25 PM
Citar:Esportes, hobbies, viagens etc.

Tudo i$$o cu$ta dinheiro ahahahaahha vou fazer musculação e continuar me preparando para o vestibular...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
27-04-2013, 08:30 PM
è meu brother

Nós não nos sentimos da mesma forma , sempre .
nossas emoções não são uniformes assim
algum dia você se sente mais foda devido alguns fatores:
Você saiu com uma roupa que gosta , A mulher te olhou diferente , é um efeito cascata.
Porém tem dias que mesmo com isso você não sente a necessidade de
se sentir fodão , nem repara nos olhares que recebe(se receber).
Isso é normal
A questão são os extremos , se em um dia você se sente fodão e no outro se sente um merda , aí sim tem problemas.
Caso não, é algo normal mesmo.
E em relação as mulheres a meu ver , com certeza um cara mais risonho ,
que fala mais chama mais a atenção delas , na verdade , mulheres anseiam por alguém que as divirta e atitudes dessa são sinais de disposição a agir dessa forma pra elas também.

Só não se pode afirmar que elas lhe darão por isso.

Relaxa que quando você estiver no seu sonhado trampo.
Até de shortinho e chinelo( mas num carro manerão) elas te darão a verdadeira atenção.

HONRA SEMPRE

SUPREMACIA NOSTRA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
27-04-2013, 08:36 PM
(27-04-2013, 08:30 PM)Jose Martins Escreveu: è meu brother

Nós não nos sentimos da mesma forma , sempre .
nossas emoções não são uniformes assim
algum dia você se sente mais foda devido alguns fatores:
Você saiu com uma roupa que gosta , A mulher te olhou diferente , é um efeito cascata.
Porém tem dias que mesmo com isso você não sente a necessidade de
se sentir fodão , nem repara nos olhares que recebe(se receber).
Isso é normal
A questão são os extremos , se em um dia você se sente fodão e no outro se sente um merda , aí sim tem problemas.
Caso não, é algo normal mesmo.
E em relação as mulheres a meu ver , com certeza um cara mais risonho ,
que fala mais chama mais a atenção delas , na verdade , mulheres anseiam por alguém que as divirta e atitudes dessa são sinais de disposição a agir dessa forma pra elas também.

Só não se pode afirmar que elas lhe darão por isso.

Relaxa que quando você estiver no seu sonhado trampo.
Até de shortinho e chinelo( mas num carro manerão) elas te darão a verdadeira atenção.

HONRA SEMPRE

SUPREMACIA NOSTRA

é que tudo conspirou ao meu favor ai eu fiquei confiante mesmo...mas eu não me sinto um merda,só fico na minha...eu estou mais sério esse ano pq estou me focando nos estudos e acho que mesmo assim não vou passar no q eu quero esse ano mas mesmo assim vou continuar estudando e ano que vem eu passo! ahahah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-04-2013, 10:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2013, 10:20 PM por Gobila.)
Confrades essas coisas acontecem com a gente pq estamos contaminados pela mídia, por questões bobas com relação a aparência e bla bla bla. Meu pai, por exemplo que tem mais de 50 anos, não tem essas frescuras, os homens de antigamente não era estimulados a se preocupar tanto com aparência, tipo...meu velho é muito frio, não vejo ele triste, nem se achando...só vejo ele sempre do mesmo jeito, trabalhando de manha e de tarde e pela noite cuidado das coisas dele, nunca vi ele com mimimi, nem se achando fodão, as vezes acho que ele não possui essa dinâmica de auto-estima ou baixo-estima....ele é equilibrado o tempo inteiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
27-04-2013, 10:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2013, 10:20 PM por Gobila.)
Eu acredito que homem não deve se preocupar com essas mudanças de humor, nós devemos simplesmente correr atrás das nossas responsabilidades e desenvolvimento pessoal, deixar de ficar se importando por ter recebido olhares femininos ou não, até pq essa questão de ego está mais relacionada as mulheres, já que elas desejam o desejo do homem, basicamente eu penso que os homens devem permanecer em um estado que transcenda essas besteiras de aparência, não estou dizendo para o cara andar como um mendigo, entretanto se preocupar muito com esse aspecto, faz o cara ter surtos de tristeza quando não consegue atingir o grau de satisfação do dia que ele se sentiu fodão, então foda-se, simplesmente faça suas coisas e deixe questões de auto-estima para as mulheres, já que são elas que precisam estar lindas na maior parte do tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
27-04-2013, 10:43 PM
(27-04-2013, 10:12 PM)Gobila Escreveu: Eu acredito que homem não deve se preocupar com essas mudanças de humor, nós devemos simplesmente correr atrás das nossas responsabilidades e desenvolvimento pessoal, deixar de ficar se importando por ter recebido olhares femininos ou não, até pq essa questão de ego está mais relacionada as mulheres, já que elas desejam o desejo do homem, basicamente eu penso que os homens devem permanecer em um estado que transcenda essas besteiras de aparência, não estou dizendo para o cara andar como um mendigo, entretanto se preocupar muito com esse aspecto, faz o cara ter surtos de tristeza quando não consegue atingir o grau de satisfação do dia que ele se sentiu fodão, então foda-se, simplesmente faça suas coisas e deixe questões de auto-estima para as mulheres, já que são elas que precisam estar lindas na maior parte do tempo.

sim,é verdade...por isso que eu estou seguindo "a morte do ego" mas diz ai se não é bom se sentir bem? eu não me senti bem por causa das menians me olhando,isso foi uma consequencia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
27-04-2013, 10:48 PM
(27-04-2013, 10:43 PM)maverick_b Escreveu:
(27-04-2013, 10:12 PM)Gobila Escreveu: Eu acredito que homem não deve se preocupar com essas mudanças de humor, nós devemos simplesmente correr atrás das nossas responsabilidades e desenvolvimento pessoal, deixar de ficar se importando por ter recebido olhares femininos ou não, até pq essa questão de ego está mais relacionada as mulheres, já que elas desejam o desejo do homem, basicamente eu penso que os homens devem permanecer em um estado que transcenda essas besteiras de aparência, não estou dizendo para o cara andar como um mendigo, entretanto se preocupar muito com esse aspecto, faz o cara ter surtos de tristeza quando não consegue atingir o grau de satisfação do dia que ele se sentiu fodão, então foda-se, simplesmente faça suas coisas e deixe questões de auto-estima para as mulheres, já que são elas que precisam estar lindas na maior parte do tempo.

sim,é verdade...por isso que eu estou seguindo "a morte do ego" mas diz ai se não é bom se sentir bem? eu não me senti bem por causa das menians me olhando,isso foi uma consequencia...

Confrade é realmente legal a sensação, mais o que você prefere? uma vida equilibrada longe dessas oscilações ou um dia se achando foda e 6 se achando normal pra baixo? Pode ser conservadorismo da minha parte, mais eu prefiro gastar energias com produção do que com frustração, entende?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
28-04-2013, 01:45 AM
Vc deve tomar postura na vida, e com vc mesmo!
Mesmo quando estiver em trancos e barrancos se comporte e segure a postura diante de mulheres, pois elas adoram taxar ou zoar a nós , tente sempre ter um sorriso serio no rosto, mesmo vc estando quase pelos barrancos, depois corra pro banheiro e grita !!!! """" puta que pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuu"""" sem ninguem ver rsss isso ajuda vc manter sua postura e desviar dos centros de especulação sacaniada por partes de vadias, sempre que acontecer isso , escreva 200 vezes no caderno """" não devo me comportar assim"" não devo me comportar assim""" .
Tenha em mente que a cada hora que vc da a semente ao diabo , ele possui uma parte de vc , cada hora que vc cai de postura perante uma vadia, ela queima sua propaganda perante sua teia de amigos ou sociedade que vc vive, a imagem de um homem e muito importante, se ela considerar vc como peralta , e estressar de graça, então não de brecha para o inimigo .

Seja a postura de um grande guerreiro sempre, mesmo quando um grande guerreiro esta morrendo numa guerra , ate a postura como ele tomba e digna de um grande guerreiro.
Não precisa levar tanto a serio, mas comportamento certo diante destas vadias falsas , evitam muitos aborrecimentos, pois elas gostam de se engrandecer mediante a fraqueza do proximo, seja para aparecer , ou destacar , então corte o mal pela raiz.
[+] 1 usuário curtiu o post de PRAGAKHAM:1 usuário curtiu o post de PRAGAKHAM
  • loeb
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Macho Sigma - "Alfa" Lobo Solitário Viktor 39 29,850 18-02-2020, 09:24 AM
Última Mensagem: Peter Grifen
  O lado ruim de ser alfa Jef 81 36,359 04-12-2013, 01:42 PM
Última Mensagem: Aquiles

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo