22-08-2013, 04:00 PM
(22-08-2013, 03:29 PM)Burt Reynolds Escreveu: Inclusive, confrade, o ódio é uma maravilhosa arma que você dá a ela para que te açoite. Porém, como diz o ditado, "a arma que te fere é a mesma que te salva".
Quando os pensamentos ruins vierem, procure fazer uma oração silenciosa. Por mais difícil que pareça, peça pela felicidade, saúde e sucesso dessa moça que te feriu e te humilhou. No começo, achará extremamente difícil, porém depois sairá naturalmente. E quando abrir os seus olhos, um milagre terá acontecido: você está mais leve e em paz e verdadeiramente contente. A partir daí, compreenderá que o melhor a fazer é não atendê-la, não elaborar respostas, não tentar adivinhar estratégias. Apenas deixe-a ser muito feliz e lembre-se de pedir a Deus pela saúde e sucesso dela e de todos os seus inimigos. A única arma que os inimigos podem usar é o seu próprio ego, os seus rancores e deficiência. Uma vez que se conecta a Deus ou a um estado de espírito mais elevado, NINGUÉM poderá te vencer.
Elas são hipergâmicas e utilitaristas. Quando a vida dela melhora, ela te esquece porque você não tem mais função para ela.
EU fiquei numa torcida violenta para que minha ex arrumasse um CSP, um emprego, alguém para come-la, qualquer porra para melhorar a vida dela.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)