17-01-2012, 08:40 PM
Olá amigos da real ! Depois de as obras de nessahan . minha mente mudou muito ! No ano passado eu adicionei uma colega dos tempos de ginásio em meados da década de 1990 , no facebook . No ano de 1993 eu tinha 13 anos e gostei dela . Tomei um fora e ela me tratava sempre com um amigo , aquela história de miguxo . Foram 5 anos de amizade na minha mente e ela sempre ligava pra mim pra falar de seus relacionamentos . Em 1997 perdemos o contato , apesar de ela me tratar com educação extrema , ela sempre dizia que eu era amigo dela ! Depois de adiciona - la , ela me aceita e começa a me tratar com indiferença , falando só o básico comigo . Percebi sua frieza nas palavras e na diferença de falar comigo e em tratar os outros amigos no facebook! Enquanto com os outros , a alegria e atenção e comigo como disse só o básico . Não entendo depois de tanto tempo , porque ela se comporta desta forma ? Eu comecei a trata também da mesma forma , inclusive hoje ela faz aniversário ( 33 anos) e eu mandei a seguinte mensagem: Parabéns Senhora ! Felicidades! e ela : Obrigado moço!!!!! ;. Estranhamente ela me convida pra ir em seu aniversário . Mas porque ? Ela tem namorado ! Ela sabe que no passado eu gostei dela . Outro amigo dela a chamou de senhora e ela ficou puta da vida dizendo veia uma ova. E vcs o que acham? A maioria que vai sabe que eu gostei dela . Vai entender ela me trata com indiferença e porque quer minha presença como convidado em seu aniversário? Sera que é pra tirar sarro da minha cara ? Abraço Fraterno a todos .