• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Namorada do meu irmão morando aqui em casa
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorada do meu irmão morando aqui em casa
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
27-08-2013, 11:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2013, 11:23 PM por Blanka.)
União estável não tem prazo.
2 anos é um parâmetro, mas pode ser menos, ou mais.

Não tem como alguem ler isso aqui e opinar: é união estável, ou não. Se alguem fizer, está chutando.
Cada caso é um caso. Dependeria de provas do processo (como são as fotos do "casal" no facebook; isto é, se aparentam ser um casal "casado", ou apenas namorados).
Isso é uma coisa que um advogado tem que analisar, e o brasileiro infelizmente não tem o hábito (e muitas vezes condição) de pagar um advogado pra consultoria. Só procuram o profissional quando o bicho ta pegando, na fase contenciosa.

Citar:A casa é alugada, e não temos nenhuma propriedade.

Lembre-se de que se ele fizer um boneco e não pagar pensão, ele pode estar desempregado, aleijado, morando na rua etc etc....mas a obrigação de pagar permanece.
Os juízes manginas chegam até a usar a seguinte expressão: "ta sem dinheiro, ok. Mas você almoça, não almoça? Então metade do dinheiro do seu almoço vai pra criança"
(é uma frase mais ou menos assim, não sei exatamente...mas deixa bem claro que desemprego, falta de bens etc não é motivo pra não pagar alimentos)

E as notícias da mídia comprovam isso
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Namorada do meu irmão morando aqui em casa - por Justus - 27-08-2013, 01:07 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como agir com meu irmão matrixiano? jackblack 31 4,094 27-09-2020, 09:03 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  [Relato] Casa de Swing,quem ja foi,relate aqui... Dick tracy 63 70,078 14-12-2016, 08:49 PM
Última Mensagem: Gângster
  Sair de casa para deixar mulher e filha morando nela André Almeida 32 5,335 07-11-2015, 02:45 PM
Última Mensagem: Senna
  Casa! Vai casa!! Tenha um lindo Boneco! Vai la vai!!!! PRAGAKHAM 18 6,680 11-06-2014, 06:22 AM
Última Mensagem: cabraman
  Ajudando um irmão com a REAL Legiao 5 1,857 13-03-2014, 12:40 AM
Última Mensagem: Fulano de Tal

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo