20-07-2013, 11:24 PM
(26-06-2013, 09:40 AM)Spectro Escreveu: Confrade namorei dez anos, fiquei noivo, fui csp dessa mulher, descobri que até bacanal ela tinha feito com 5 homens, isso eu descobri no começo do namoro, mas a matrix não me pertiu terminar, durante o namoro ela me colocou um chifre, em vingança a um chifre que eu pus nela.....sofri muito nos dois primeiros anos de namoro....aonde eu quero chegar com isso....
.....Você está apegado, não vai conseguir terminar, não existe namoro sem apego, na minha opnião claro.
Você deve estar na fase de nem olhar outras mulheres, isso acontece até uns dois anos de namoro, depois confrade pasme o amor acaba. Amor só dura dois anos confrade.
Meu conselho com nível de evidência opinião pessoal é a seguinte: como você está dominante na relação e ela parece te respeitar segure mais um pouco, não fique sem buça grátis, daqui a pouco esse sentimento passa e você vai querer arrumar buça nova, mas tenha bala na agulha, arrume outra e continue com ela, quando a outra te der chá de buça largue ela.
Você pode ir fazendo isso o resto da sua vida, sempre com bala na agulha trocando de buça e ser um namorador cafa.
O período crítico são os dois anos que os níveis de ocitocina estão altos e gerando o sentimento de paixão no cérebro. Só tome cuidado nesse periodo.
Então é isso confrade. Força e honra.
Confrade, o inicio do teu relato será a minha assinatura a contar de hoje.
Eu imprimi o teu post e coloquei do lado da mesa do escritório; toda vez que eu pensar em me apegar em alguem vou ler o teu post.
Obrigado!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)