• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros manginas na faculdade
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
manginas na faculdade
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
14-07-2013, 03:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2013, 03:50 PM por Dr. Destino.)
A manginice anda dominando as faculdades porque estas ultimamente não selecionam mais seus alunos.Depois do governo lula, vestibular virou uma coisa fictícia, qualquer mané entra em um curso superior. Tem uma década que os ultimos governos no brasil tentam a todo custo retirar a competencia e o mérito das nossas universidades, sobra então muito tempo para puxar saco das vadias em troca de migalhas sexuais ou pagar manginice por aí. Deprimente mesmo, a manginice é tanta que como eu não promovo esse tipo de gente[vadia] e tenho nojo de mangina, parece que eles percebem o meu comportamento diferente e ficam super grilados...huahuahuahuahuahuahau mas a situação está MUITO tensa nas universidades que se tornam cada vez mais um depósito de homens bunda-moles e putas. E o que me deixa mais impaciente com essa situação é que tanto os bunda moles quanto as putinhas de família ficam discriminando as garotas de programa, nossa sociedade é muito hipócrita mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
manginas na faculdade - por jotape - 12-07-2013, 01:04 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo