• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] A melhor hora pra terminar?
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] A melhor hora pra terminar?
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
26-06-2013, 01:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2013, 01:39 AM por John Oldman.)
Confrades, já participo do fórum algum tempo e hoje venho humildemente pedir ajuda. Vou fazer uma história breve de minha situação, e espero escutar REAIS e CONSELHOS PODEROSOS que me ajudem a lidar com essa minha dúvida.

Se vcs escutassem minha história por outras pessoas provavelmente iriam chegar a conclusão que eu tomei o famoso chá de buceta... mas eu era muito inexperiente no sexo, e esse namoro me ajudou muito.

Enfim..

Estou em um namoro com uma mulher há cerca de 1 ano e meio (está durando muito mais do que eu queria) , ela é aprox. 02 anos mais velha que eu e estudamos juntos (uma burrada).E como apliquei os ensinamentos da REAL, eu me tornei o dominante da relação (ex: dividimos contas, raramente ela me nega sexo, acata boa parte das minhas decisões, sofre muito quando a rejeito...).

Como já conhecia a REAL, no começo (antes do namoro) logo vi que ela não era nenhuma santa (já conhecia umas 02 histórias antigas que ela tinha aprontado, nada muito pesado, que eu atribui a imaturidade dela) e eu não pretendia q o namoro fosse longe. Porém com o passar do tempo consegui domar a moça (domei mesmo? ou será fingimento pra casar? sempre tenho essa duvida...), graças a REAL, e passei a considerar um namoro mais longo (Casamento não! Curto o Marriage Strike).

E sinto que conforme o tempo passa nossa relação está estreitando e eu estou ficando enfraquecido (antes me sentia capaz de terminar a relação a qualquer instante, e sem piedade) e querendo me apegar a ela... e pra piorar recentemente descobri mais 02 historias dela de antes do namoro.

Minha razão e todos os relatos desse fórum dizem pra mim terminar por que no futuro provavelmente ela vai me dar trabalho... mas o namoro HOJE está muito bem, e como já disse, ela não dá motivos ATUAIS para um término (nesse tempo de namoro discutimos umas 3 vezes)... Por isso fico esperando um novo desentendimento para eu tentar dar um xeque-mate (parece que estou querendo fugir da verdade).

Estou no momento com 100% dos meus melhores amigos casados ou namorando, se eu terminar provavelmente vou ter que me virar sozinho pra superar e apelar pra sair com colegas com quem tenho pouca afinidade.

Após terminar de escrever o relato cheguei a algumas conclusões, mas ainda preciso da opinião/ajuda/motivação de vcs Confrades.

Terminar ou não? Se eu demorar muito para terminar posso entrar num caminho sem volta? Como agir depois do término ao encontra-la?

Agradeço desde já Confrades!

Obs: Perdoem algum erro de Português. E qualquer duvida sobre o caso podem perguntar.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] A melhor hora pra terminar? - por John Oldman - 26-06-2013, 01:38 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como terminar namoro de 7 anos ? Rasputin 79 43,045 09-09-2020, 09:48 PM
Última Mensagem: Rasputin
  É chegada a hora de nos organizarmos? Wild 96 14,867 16-05-2020, 09:41 PM
Última Mensagem: Buffalo Ghost
  Ansiedade na hora do sexo com uma nova mulher jackblack 37 4,962 01-03-2020, 02:19 PM
Última Mensagem: TheShowOFF
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 7,355 01-04-2018, 07:21 PM
Última Mensagem: Smith
  Qual a pior frase que voce ja ouviu de uma cobra mulher na hora de acasalar. John Romano 65 40,052 12-06-2014, 12:52 PM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo